Conversa entre leituras

Comentários

A executiva e a acompanhante de luxo

Voltar à história

48 comentários · Mais recentes primeiro

Entre para comentar ou responder.

AMANDA

25 — CAPITULO XXIV - FINAL

Um amor não supera tudo obvio, mas no movi a 

fazer o possível e impossível para tê-lo. E ela

tiveram uma bela motivção! LINDO!

Andreia

24 — CAPITULO XXIII

Caraá louco desequilibrado totalmente Henrico sequestra4 uma mulher grávida e amida achar que ela é seu amor, nossa hora que Ana pegar ele ta lascado desta vez prá valer.

Bjs

Andreia

22 — Capitulo XXI

Ficou maravilhosa esta cena dela foi lindo e ler e senti a emoção de cada palavra e amor das duas.

Bjs

Andreia

18 — Capítulo XVII

Antonella que corra a trás não deu valor no que tinha agora prova que ama médica e vai ser feliz com ela quando conseguir pegar de volta p você.

Lindo Gabi mais com medo de falar do filho delas que amor delas este casal nota 1000 .

 

Bjs

Andreia

16 — Capítulo xv

Lindo Antonella apronta fdeixa a conversa sem esclarecimento hora que ela tinha que falar a verdade para a médica deixou a entender que não gostava da Yara e nem amava ela foi só perder que descobriu o sentimento de amor por sua médica mesmo a médica dando todo o seu amor para ela.

Agora ela quer convencer a Para que ama ela somente com palavras dizendo que as ações delas falaram mais vai ter que rebolar mais provar em palavras e ações que ama sua medica só assim para iria aceitar ela de volta.

Sabia que era Henrico que estava seguindo elas ele tá louco porque esta fazendo tudo isso se escondendo e querendo se vingar das duas.

E muito lindo o amor delas Ana e Gabi 3 jeito que fala dela fazendo amor e lindo perfeito este.

Bjs

Andreia

15 — Capítulo XIV

Lindo sera que Antonela se entregou realmente de coração para Yara pó ela merece está felicidade tomara que mimadinha da Antonella não esteja brincando com doutora muito legal ama muito ela..

Bjs

Andreia

13 — Capítulo XII

Q lindo Antonella vai se acerta com Yara tomara que ela por ser muito mimada não faça o coração e a Para sofrer muito antes de descobrir que ama ela.

Que lindo pelo jeito que vai ser o pedido de casamento de Ana para Gabi

Poderia ter Continuação desta história maravilhosa.

Bjs

Andreia

12 — Capítulo XI

Que deve tarde seguindo  Ana ela é muito descuidada e não percebe não é a primeira vez que isso acontece com ela.

Nossa que folego para fazer amor em de Ana e da Gabi.Bjs

Andreia

11 — Capítulo X

Linda sena de Anã e Gabi de amor delas e perfeito as coisas românticas que a Ana preparou para sua Gabi ficou lindo perfeito você arrasou.

Ela merecem ser muito feliz as duas principal a Gabi Sport tudo que foi ela passou apesar que Ana tbm não ficou muito atrás de sofrimento tbm. AIS todos ser humano de bem merecesse feliz.

Bjs

Andreia

10 — Capítulo IX

Até que mãe da Antoney não é tão fora da realidade vê as coisas e pensa as coisas que aconteceu tinha q ter acontecido devido a relação perturbada delas.

Que fofo o carinho e amor da Ana pela Gabi só falta a Gabi se declarar para ela e deixar o coração da Ana tranquilo em relação a isso.

A Ana não deveria ter pago o mal com mal mesmo o Henri o merecendo, ser que os cada fizeram mesmo serviço direito.

Bjs

Andreia

9 — Capítulo VIII

Nossa  Carlão sofreu nesta em muito, mais infelizmente e isso que acontece com maioria que entra neste vida são este destino morte.

E agora sera que Antonella vai se acertar com doutora depois que sair do comaa.

E agora quero ver a Gabi fugir da Ana, ela ainda não aprendeu que Ana co segue o que lá quer.

Bjs

Andreia

8 — Capítulo VII

As pessoas tem um péssimo hábito de julga as outras achando que tem este poder para apontar e acusar e fazer o papel do juiz só que esquece que não tem este poder porque estamos aqui somente para aprendermos e evoluirmos.

Igual os pais de Antonella sempre minaram a filha e fizeram suas vontades sem passar valores  que temos que respeitar o próximo, ela fez e aconteceu com Ana depois com Julliane ai um fatalidade  que ela mesma provocou ous pais acusa sem provas e  não sabe as maldades da filha.

Carlão achou que tava brincando com uma pessoa qualquer Ana mostrou p ele quem muita quer  nada tem, e agora como ele vai fazer sem melhor dele se marcou.

Sempre assim quem comete a violência sempre acaba em pizza ainda mais se tem dinheiro neste pais né.

Bjs.

Andreia

7 — Capítulo VI

Mais que maravilhoso perfeito ficou lindo capítulo.

Uma curiosidade me responde se possível sobre a sexualidade de Ana e ficção ou tem na vida  pessoas como ela, porque ate ler está história maravilhosa nunca tinha ouvido falar sobre este assunto de intersexual.

Henrico e Antonella tem que ter um susto para aprender não é porque tem dinheiro que podem tratar as pessoas com bem querem. Do Carlão o que dele ta guardado e pensar que tem pessoas bem piores que e!e.

Bjs

Andreia

6 — Capítulo V

História maravilhosa parabéns ficou prefeito.

O que Antonella vai fazer agora se ela ver estas fotos, como certeza vai fazer mal para a Gabriela,

Ana deveria ter falado Lara os pais que filha tinha obsessão por ela se tive tratando não faria assim, ou não ne porque os pais minam ela as vezes nem iriam acredita ela ficaria assim quem vai sofre esta loucura dela nestae momenta e Gabi este descontrole pela Ana.

Belo segurança Ana foi ter em mal caráter e pelo jeito contou outro pior como uma oessoay do poder dela não vê isso.

Bjs e abraços nossos meu e minha esposa.

Andreia

5 — Capítulo IV

Este Carlão e filha da puta se acha no direito de abusar da moça e espancar só porque não quis IDR p cama com dele sido jeito que ele desejou, e ainda acha que tem direito de controlar vida da Jul ele só é cafetão dela mais. Da além disso. Tomara que Ana coloca ele no lugar dele.

O Henrico ta apaixona pela  Julliane e acho que vai fazer maldade com ela  quando descobrir que Ana ta com ela ela esta com Ana.

Antonelli outra que vai pirar hora que descobrir o caso de Ana com Julliane, e ai a Julliane vai sofre com Antonelle.

Quando vai ser noite de amor das duas de Ana e Julliane?

Bjs e abracos