Conversa entre leituras

Comentários

EM BUSCA DO TAO

Voltar à história

664 comentários · Mais recentes primeiro

Entre para comentar ou responder.

Alexape

9 — GHAWAATIF

Essa Cátia é foda! Clarice tá pagando de otária a toa e Zinara dá uma de lesada que nu! Mas já shippei Zinara e Clarice logo nos começos! Tambem tô aprendendo ciências! Essa história 10!!!



Resposta do autor:

kkkkk Elas são enroladinhas mas vão se entender! Confia!

Sim, essa história tem muita informação interessante!

Beijos,

Sol

Alexape

8 — ELA ESTÁ DE VOLTA

Essa história é incrível! Num momento chora, noutro tá dando gargalhada! Minha preferida história até agora! E essa coisa de Cedro é uma delícia!



Resposta do autor:

Também gosto muito da "coisa de Cedro"! rs

Beijos,

Sol

PS: novamente agradeço

Alexape

7 — AL JANNA

Chorei muito! Essa história é a sua melhor! Linda d+++ 

Por que eu não gosto da Jamila? ick



Resposta do autor:

Obrigada! Você e Lailinha pensam assim.

Por que não gosta? Vai entender! rs

Mas dê uma chance a ela...

Beijos,

Sol

Alexape

6 — GUFRAAN

Muito emocionante muito lindo! Quanto de você existe em Zinara?



Resposta do autor:

Veio repetido.

Beijos,

Sol

Alexape

6 — GUFRAAN

Muito emocionante muito lindo! Quanto de você existe em Zinara?



Resposta do autor:

Obrigada, querida!

Existe muito.

Beijos,

Sol

Alexape

2 — MARCAS DE CEDRO - 2

Lendo desde quinta e devagar. Que história interessante!!!



Resposta do autor:

Olá querida!

Que bom que começou a leitura e está gostando.

Continue!rs

Beijos,

Sol

Seyyed

47 — PROSEADO FINAL

Quer dizer precisa 

DONT WORRY BE HAPPY

Soul tua fã. Entendeu? ic



Resposta do autor:

Entendi!!! kk E amei!

Obrigada!

Beijos,

Sol

Seyyed

47 — PROSEADO FINAL

Tu é maravilhosa. Não precisa dizer mais nada



Resposta do autor:

rs Obrigada!!!

Beijos,

Sol

Seyyed

46 — FINALMENTE, O TAO

O que dizer do fim? Perfeito como Perfeito foi o final de SEM. Suas histórias são maravilhosas incríveis como não se vê por aí. É uma pena que tu se esconda no fake porque alguém que escreve como tu tinha que ser conhecida por toda comu LGBT. Tu representa lindamentchê! Com um romantismo e uma poesia insuperáveis! Parabéns! Tu é uma artista. 



Resposta do autor:

Obrigada novamente por TUDO que você gentilmente me escreveu!

Agradeço de coração!

Beijos,

Sol

Seyyed

45 — ALBIK 3AYEZ EIH?

Responda autora albik 3ayez eih? 

 

Agora finge que eu sou a Najla e salta da pedra e grita pra todo mundo ouvir. S



Resposta do autor:

Entendi o que quis dizer e fazer. Achei lindo!

Já respondi a esta pergunta. Agora só me falta o salto. Mas ainda não consigo.

Beijos,

Sol

Seyyed

45 — ALBIK 3AYEZ EIH?

Reli chorei ri gritei junto com a Zi... quando Najla fez a pergunta que é o título do capítulo eu arrepiei. O casamento que foda! A fazenda  todo mundo junto E o final... que final! EBT é a história mais linda que eu já li!! Tu merece muita gratidão nossa!



Resposta do autor:

Obrigada, querida! Fico muito feliz e lisonjeada com tudo que você veio me escrevendo o tempo todo. A forma como você sentiu o conto foi muito intensa e é lindo perceber isso!

Obrigada mesmo!

Beijos,

Sol

Seyyed

45 — ALBIK 3AYEZ EIH?

CARARRA! PUTISSIMA QUE SUPER POWER PARIU! VOU RELER!



Resposta do autor:

Veio repetido. 

Beijos,

Sol

Seyyed

45 — ALBIK 3AYEZ EIH?

CARARRA! PUTISSIMA QUE SUPER POWER PARIU! VOU RELER!



Resposta do autor:

kkkkkkkkk Vai lá, garota!

Beijos,

Sol

Seyyed

44 — UM ANO DE TENSÃO

A coisa fica de um jeito que eu nem sei o que comentar. É tudo muito phoda (olha a erudita) leve animado tenso romântico político científico lindo@@ Fico impressionada! Eu super amo EBT!

A grande surpresa foi Cecília e antes dela Amed. Tu tira o melhor das pessoas das personagens que continuam humanas mas ficam lindamentchê especiais! PHODÍSSIMA! 



Resposta do autor:

kkkkk Olha a erudita aí, meu povo! rs Morro de rir com esse trem!

Cecília e Ahmed te surpreenderam? Que bom, sinal de que eles aprenderam com a vida.

Obrigada, querida! Você tem sido muito gentil (e divertida) comigo.

Beijos,

Sol

Seyyed

43 — NO COMPASSO DO TEMPO

Autora autora... quando eu digo que a Zo superentende do riscado... só obs! Hehe Sabe que tive pena do Cid com saudade da Cidmara? Mas ele fez por onde né? Sorte a da mãe da menina e daquela que reencarnou que ele mal sabe contar e que as profecias da Kadija abriram os caminhos hehe  Entendo a Jamila e a preocupação com a Cátia porque estresse mata. É muito triste a parte do pessoal que tá em Suria mas eu gosto de ler. Torcendo pra chegar todo mundo na fazenda da Najla. Cecília porra louca! Hahaha Ri muito com o estresse Raquel Getúlio e Clarice já querendo armar o barraco Zi fugindo! Haha Muito foda essas comunicações do Amed. Zi e Clarice nas montanhas puta merda eu me apaixonar Tu arrasa puta que pariu! Conversa de mulheres sobre o rebuceteio hehe Morri de pena da Rosinha torço muito por ela. Feliz por Hassan. 

E o final? CARARRA TU ME MATA!! LINDO!!!!! Os capítulos mais lindos dos lindos tu foi deixando pro final. 



Resposta do autor:

kkkkk  Você essa história de super entende do riscado! rs

Cid colheu o que plantou. E as profecias da Khadija não o deixaram se preocupar em fazer as contas direito. rs

É verdade, estresse faz muito mal!

A realidade do povo do Oriente é muito sofrida. As guerras cobram um preço alto demais à população.

Zinara fugiu na hora certa, concorda? kk

A mediunidade que Ahmed vem trabalhando é bacana de ver, não acha?

Zinara caprichou ao receber seu amor em meio ao deserto e às montanhas do céu mais limpo do planeta! Como não se encantar? A caipira tentou com fé! rs

Rosa ainda sofre muito, mas ela vai se encontrar. Confia na caipria!

Obrigada, querida! Essa caipira às vezes dá umas dentro! rs

Beijos,

Sol

Seyyed

42 — PREPARANDO OS CAMINHOS

Tanta coisa da ora personagens novas novos desdobramentos de fatos tantas novidades... pensando bem valeria a pena ter esperado os tais três anos. Hehe Zi é uma apaixonada pelo mundo, pela vida pela mulher dela... e a gente se apaixonar também! Hehe



Resposta do autor:

Que bom que você achou que valeria a pena esperar pela leseira da caipira!

Zinara sofreu muito! Ela aprendeu a dar valor ao que se precisa!

Beijos,

Sol