Conversa entre leituras

Comentários

A fortiori

Voltar à história

299 comentários · Mais recentes primeiro

Entre para comentar ou responder.

rhina

9 — Capítulo 9 - Palimpsesto

 

Oitos longos anos.

Ninguém sabe de ninguém 

Mas todos caminhando rumo ao que parece uma situação onde todoa vão dar de cara......dores.....sentimentos. ....novas escolhas. ...passado.....presente. ....descobertas......

Rhina

rhina

8 — Capítulo 8 - Acabou, Laura

 

Caracas meu

Por esta eu não esperava

Autora vc pegou pesado......Mas foi algo bem.pensado.....

Agora.....

Bem o Amor eu acredito que não acabou......Mas conviver já é outra história 

Rhina

rhina

6 — Capítulo 6 - Um filho? Duas filhas

 

Argumentos Laura tinha de aobra em relação a ter filhos.

Camila como esposa apaixonada .....e desejosa de ser mãe aceitou.....e mudanças positivas aconteceram......

Aí vem o atentado.....um alerta para o casamento. ....e a vida delas......será que Laura conseguirá em definitivo ficar longe do jornalismo investigativo? ?????

Rhina

rhina

4 — Capítulo 4 - Um pedido

 

Olá 

Bom.dia

São tantos desacertos. ....desencontros. ....

Objetivos diferentes. ....ainda que acha amor

Nem uma preocupação de ambas as partes em evoluir.....se encaixar de maneira harmônica uma na vida da outra 

Rhina

rhina

1 — Capítulo 1 - A festa

 

Já estava a  algum tempo querendo ler  esta história. 

Fiquei curiosa e também com alguns grilos na guca 

Rhina

CarolM4

8 — Capítulo 8 - Acabou, Laura

Estou adorando sua história é seu modo de escrita.

Gostei dessa primeira parte, mas acho Camila muito mais egoísta ,, a Laura sempre teve que abrir mão das coisas por ela... Acho que as duas são infantis d+ rsrs mas gosto mais da Laura.

 

Continuando para a segunda etapa. 

Cristiane Schwinden

46 — Capítulo 46 - A fortiori

Acho que prendi o fôlego do início ao fim da leitura dessa história, que intensidade!

Parabéns pela grande trama que você montou e que me prendeu tanto a atenção, muito bem desenvolvido, eu adorei!

Uma dúvida: a revelação sobre Sérgio, aquilo tudo você já tinha definido antes ou foi no decorrer da escrita que surgiu? Porque achei um plot twist fantástico. Adoro me surpreender e você me surpreendeu várias vezes, muito bom!

Obrigada por partilhar conosco seu talento, obrigada por postar aqui! Abraços!



Resposta do autor:

Olha, que honra haha.

Obrigada pelas palavras.

Eu sempre tive definido. As personagens já entram na minha cabeça com a personalidade e como vai se desenvolver na história. Sérgio já veio com uma paixão frustrada pela Laura e eu preferi deixar sempre uma dúvida no ar ao invés de revelar de uma vez. O jeito dele, a forma como ele poderia entregar o lugar que a Laura se encontrava... essas coisas.

Agradeço você por ler, é um prazer compartilhar essas ideias loucas que surgiram na minha cabeça.

 

Abs!

Cristiane Schwinden

20 — Capítulo 20 - Le cadeau du pardon

Oi, moça!

Estou devorando essa história e adorando, tinha planos de deixar um comentário apenas ao final, mas preciso vir aqui dizer que foi uma surpresa deliciosa ver um trecho dessa música de Evita, eu sou completamente fã dessa trilha sonora e você fez uma escolha maravilhosa :)

No mais, estou achando a trama muito bem articulada e morrendo de ansiedade pelos capítulos seguintes. Você escreve muito bem, parabéns! Obrigada por compartilhar seu talento com o Lettera.

Abraços!



Resposta do autor:

Olá!

Primeiro que é um prazer receber um comentário seu e saber que você ler a história. Obrigada.

Eu também sou fã da trilha e do musical, não resisti fazer referência com a letra e o momento haha.

Obrigada pelas palavras e eu quem agradeço o Lettera por dar oportunidade para as pessoas que tem uma história e queira comparilhar.

 

Abs!

Debyamora

1 — Capítulo 1 - A festa

Parabéns pelo texto! Esperando a próxima. Um prazer em ler um conto tão bem estruturado. 



Resposta do autor:

Olá.

Obrigada, Deby. Aguarde mais um pouquinho haha.

Abs.