Conversa entre leituras

Comentários

Sob o peso do desejo

Voltar à história

15 comentários · Mais recentes primeiro

Entre para comentar ou responder.

RGrasiely

19 — Capítulo XIX - Um Segundo a Mais

Que surpresa boa o seu retorno, desejo que esteja tudo bem aí do outro lado. Dois capítulos que deixaram um super gosto de quero mais. Torço para que a segunda parte não demore, ansiosa desde já. 

MalluBluesAutora da história
Grasyy, agradeço! A segunda parte não vai demorar não. Inicialmente, ela se passará na capital. Espero que vocês gostem.
Cokita
Meu deeeeeeeeeeeus, eu preciso mais dessa história, que escrita impecável, que precisão nas palavras para descrever cada borda de sentimento. A tempos não me sentia tão imersa em uma leitura.
Também não tenho palavras para descrever o sentimento que me resta sabendo que acabou por aqui... Ansiosa demais se existe ou vai existir uma continuação.
Vou me contentar em ler seus outros romances em busca do orgasmo literário que é a satisfação de uma escrita impecável como essa.
rebarlow

17 — Capítulo XVII: Eu quero mais

Ola autora! Que felicidade senti em ver as postagens desses ultimos capitulos :) Achei que voce se ausentaria por mais tempo e me entristeci. Maravilhoso que voce tenha retornado tao brevemente. Vou concordar com a RGasiely, està impecavel tudo. O desenrolar da historia é cativante, uma leitura que nao da vontade de parar e causa ansiedade pelos proximos rsrs. Obrigado por compartilhar seu talento conosco!

Esse proximidade das meninas no final do capitulo, foi de uma sensibilidade tamanha, torcendo muito pelas duas por que posso imaginar as dificuldades que as esperam! Ate logo ;)

 
RGrasiely

17 — Capítulo XVII: Eu quero mais

Gostaria de começar dizendo que, sem dúvida, compraria um livro seu. Sua escrita é cativante em cada palavra, e a história é simplesmente maravilhosa.

Em um capítulo anterior, você mencionou não ter gostado de alguns pontos, mas ouso discordar, a narrativa está impecável desde a primeira linha até aqui. Há uma sensibilidade e um talento na sua escrita que tornam a leitura envolvente e instigante. História

Estou ansiosa pelos próximos capítulos.

VanessaVS

13 — Capítulo XIII: Uma Alternativa

Querida autora,

Cada capítulo foi como um pequeno abismo,  daqueles que nos puxam para dentro sem que percebamos, e eu me vi esperando por cada atualização com o coração inquieto, ansiando por mais um fragmento desse universo que você construiu com tanto cuidado.

É possível sentir, em cada detalhe, o quanto essa história é importante para você. Por isso, compreendo profundamente a sua decisão de revisitar e reorganizar suas ideias. Algumas narrativas pedem esse tempo, antes de seguirem adiante e não há pressa quando algo é feito com verdade.

Fico imensamente aliviada em saber que ela não será abandonada. E saber que este será apenas o encerramento de uma primeira parte desperta em mim uma expectativa intensa, pelo que ainda está por vir.

Estarei aqui, aguardando com paciência, mas também com o coração apertado de antecipação.

Obrigada por criar algo que toca, envolve e permanece.

 

MalluBluesAutora da história
Nossa, Vanessa.. me emocionei e deu um quentinho no coração ler o que você escreveu. Espero não te decepcionar com a sequência da história. Como disse, finalizará a parte I, mas teremos a II.
rebarlow

11 — Capítulo XI: Do fogo ao caos

Confesso que esperei meio expectante por esses capitulos rsrs. Ines incendiada, foi intenso, a mais nova sabe seduzir naturalmente rsrs. Cecilia nao podia ter sido melhor em fingir mau estar para sair da situaçao desconfortavel no baile, arrasou!

Estou preocupada com Ines, o que ela decidira sobre seu futuro?

MalluBluesAutora da história
A Cecília salvou Inês... hahaha Então... a decisão de Inês ficará para os próximos capítulos. Fico muito muito feliz em saber que está gostando.
MalluBluesAutora da história
A Cecília salvou Inês... hahaha Então... a decisão de Inês ficará para os próximos capítulos. Fico muito muito feliz em saber que está gostando.
VanessaVS

6 — Capítulo VI: A biblioteca

Bom dia, autora!

Estou adorando sua história, amo romances de época e temos  poucas histórias desse gênero. O ritmo está perfeito e o estilo da sua escrita muito me agrada. As interações entre as personagens são carregadas de uma tensão instigante, construido de forma lenta, isso também me agrada. Fico ansiosa por mais. 

MalluBluesAutora da história
Vanessa, fico muito muito feliz em saber que você está gostando da história. E eu também amo romances de época!
rebarlow

6 — Capítulo VI: A biblioteca

Boa noite, autora!

Esperei um pocuo para comentar por que geralmente gosto de historias finalizadas, mas li outras obras suas e estou encantada. Essa em especial estou acompanhando por que amo classicos historicos, e vc escreve muito bem, com informaçoes pertinentes a epoca, como roupas, detalhes de moblia e principalmente o linguajar. Estou amando!

So quero ver onde essa leitura da Cecilia, vai leva-la rsrsrs.

MalluBluesAutora da história
Ah... agradeço muito por comentar. É bom saber que a história está te agradando. Espero que continue acompanhando e gostando do desenrolar da história. Outra dia, li uma autora que disse que gosta de escrever o que queria ter lido. E eu penso que é assim mesmo... gostaria de ter lido uma história assim.