Conversa entre leituras

Comentários

Foi o Fim ou só mais um Começo?

Voltar à história

324 comentários · Mais recentes primeiro

Entre para comentar ou responder.

Lea

17 — Capítulo 17 – Um beijo

Ainda acho que a Charlotte tinha que seguir sua própria jornada,ela sempre foi sozinha mesmo, é só voltar a acostumar!!!!

Lea

8 — Capítulo 8 - Namoradas

Charlotte minha querida os opostos se atraem!! Já estou me preparando psicologicamente para a separação dela,acho que vai acontecer!!

Nenete

51 — Cap 51 – Epílogo

Muito boa a história. Ficção sem sombra de dúvidas. Parabéns pela imaginação. Bjuss linda!



Resposta do autor:

Muito obrigada *-* 

Eu adoro essa ambientação de ficção kkkk, feliz que consegui criar o clima hehe. 

 

;] 

rhina

1 — Capítulo 1 - Dr Hamss

 

Sabe Autora na vida é preciso merecer.

Ter valia como gente....ser hunano....Não pertenço a categoria. 

Mas obrigada assim mesmo.

Rhina

 



Resposta do autor:

Eu acredito que na vida é preciso não se arrepender. O merecimento na minha opinião é mais uma questão de perspectiva (nossa e das outras pessoas). 

Entretanto, algumas coisas não precisamos merecer, são coisas que simplesmente podem acontecer com qquer, e que provavelmente vão acontecer com quase todos. 

 

E todos tem direito a coisas boas surgindo nas suas vidas

;] 

rhina

1 — Capítulo 1 - Dr Hamss

 

É sempre um prazer enorme ler suas histórias. 

E cada personagem teve seu papel.....suas características. ....suas evoluções. 

Charlie morrendo.

Jodie buscando.....acreditando.....amando.....no final da história. 

Mas Autora não se zanque comigo. ...

Izzy não sei porque. ....Izzy.....me marcou de maneira diferente. ...

É como sua história ainda não tivesse acabado.

Mais uma vez obrigada por responder aos meus comentários. 

Obrigada. 

Felicidade Autora.

Rhina



Resposta do autor:

Eu acredito que uma história só se fecha, encerra seu ciclo, qnd todos os personagens tem seus caminhos trilhados até o fim. 

No fundo nem eu quero que acabe qnd chega a hora. 

 

Muitas felicidades pra vc tbm 

 

;] 

rhina

1 — Capítulo 1 - Dr Hamss

 

Todos dizwm que o amor não tem idade.

Eu quase acreditei.....ou melhor.....eu não acreditiva....passei a acreditar e deixei de acreditar novamente. 

Eu acredito no amor....amor alheio....pois a idade pesa sim. Não dá para fugir da parte biológica do seu corpo. Sou velha Autora. Minha época passou.....

Por isso axho que fiquei incomodada neste capítulo. ...com está sensação estranha.

Rhina



Resposta do autor:

Eu te digo apenas que já acreditei na mesma coisa. Que amor apenas existia para os outros e não para mim. Mas acho que a vida sempre resolve surpreender a gente nos momentos mais inexperados. Apenas precisamos estar abertos para isso. 

E, tenho que dizer que na minha sincera opinião o que sustenta o amor entre duas pessoas é a ligação mental que elas criam. O físico e o biológico é um mero detalhe quando se trata de amor. 

A questão biológica se tornou um impecílio para Charlie apenas nas lutas, não no amor. Mas eu posso tentar te compreender. 

 

Espero apenas q a sensação estranha não perdure. 

;] 

rhina

1 — Capítulo 1 - Dr Hamss

 

Sim Autora.

Desde que vc fez a apresentação da Jodie. ...senti isso....

É algo que não dá para explicar .....É tão físico que as vezes dói. 

Talvez não acredite.....porque realmente não faz sentido. Se a própria Autora não tinha isso claro.

Rhina.



Resposta do autor:

Não fazer sentido não significa que não esteja correto. Eu posso só ter percebido as coisas mais tarde, mas talvez só tenha acontecido tudo porque no começo eu tinha deixado pontos que levaram aos acontecimentos do final. 

 

;] 

rhina

1 — Capítulo 1 - Dr Hamss

Oi 

Boa tarde Autora. 

Não usei as palavras certas. 

A Jodie realmente não teve um destaque desde o começo. ...Não por ela mesmo .

Mas acredite Autora. ...quando vc citou ela por último. ...sabia....minha antena apitou.....que ela tinha importância fundamental na história. 

Isso.....

Obrigada Autora por responder todos os meus comentários. Sei que está ocupada.

Sabe antes quando comecei aqui no site. E fazia um comentário esperava certamente que ele fosse respondido.

Hoje já não penso assim. Não espero responda.

Mas gosto de comentar. 

Quando não faço é porque não estou legal.

Sendo que li suas história direto justamente porque não estou legal.....mas me foquei e enquanto lia conseguia me isolar do mundo ao meu redor.....e eu não deixaria suas histórias sem comentários. Tenho um enorme carinho por vc Autora.

Então obrigada por dedicar um pouco do seu tempo em mim.

Rhina.



Resposta do autor:

Boa noite

Talvez você apenas tenha tido uma percepção maior do que eu no momento em que escrevi. 

Eu semrpe respondo a todos os comentários. Enquanto for humanamente possível eu farei isso, mesmo que demore por estar ocupada. 

Eu tbm tinha essa ideia de que meus comentários seriam respondidos, mas depois de um tempo eu percebi que em algumas histórias é impossível que o autor consiga responder a todos, mas enquanto eu conseguir farei questão de responder todos. 

Fico contente que enquanto lia vc conseguiu desfocar do que estava te deixando mal, mas espero realmente que agora você já esteja melhor agora. 

E eu agradeço por ler e comentar. 

 

;] 

rhina

51 — Cap 51 – Epílogo

 

Boa noite Autora.

Max

Izzy

Jodie 

Charlie. 

Rhina



Resposta do autor:

Boa noite 

Espero que essas personagens continuem na sua memória como continuam na minha. 

 

Até a próxima 

 

;] 

rhina

50 — Cap 50 – POV Max

 

Charlie. 

Rhina



Resposta do autor:

Eu tentei escrever a cena, mas não consegui. Mas chorei escrevendo esse capítulo da Max tbm ><