Capítulo 17 – Um beijo
Um dia, depois de algumas semanas que estávamos na fazenda as coisas começaram a ficar muito estranhas. Izzy não passava mais tempo comigo, sempre tinha algo a fazer com Claire, Jodie e uma outra prima que também estava ali (Meg, cabelos claros, olhos castanhos, um pouco mais baixa do que Izzy e de pele bronzeada). Quando elas não saiam juntas, logo uma delas aparecia para buscar Izzy e as quatro às vezes passavam dias longe da casa fazendo sabe-se lá o que. Para mim e todos os outros elas diziam que estavam apenas brincando e se divertindo.
Parte de mim queria ir junto, mas eu me sentia como uma intrusa até mesmo quando perguntava o que elas faziam. Pra mim, se Izzy me quisesse junto, ela me levaria......mas ela nunca levou.
Uma noite, elas já haviam chegado e Izzy me evitou um pouco. Eu fiquei sentada num banco de madeira que ficava do lado de fora, na lateral da casa, de frente para o pôr do sol. Algum tempo depois ela apareceu, parou ao meu lado e ficou me encarando por algum tempo antes de se sentar do meu lado.
- Me perdoa – foi o que ela sussurrou num tom choroso e arrependido.
- O que? – eu perguntei completamente confusa encarando o rosto abaixado dela – Pelo quê? – perguntei abraçando-a com carinho – Você não fez nada pequena, não tem o que perdoar. O que é que pode ter acontecido pra você achar que tem que me pedir perdão???
- Mas eu tenho!! – ela insistiu se afastando um pouco de mim – Eu....Charlie eu......eu....sinto muito por isso, eu....não sei o que deu em mim....não tenho ideia......juro que não sei.....eu....Eu sou uma grande estúpida.....Eu....eu – ela começava a chorar de novo e eu novamente a abracei acariciando os cabelos dela.
- Tá tudo bem, seja o que for a gente vai superar e resolver – falei calmamente, porque pra mim não havia nada passando pela minha cabeça que ela poderia fazer pra ficar tão triste e arrependida.
Mas novamente ela se afastou, dessa vez se levantando. Então, sem me olhar, ficando de costas para onde eu estava sentada e com a cabeça baixa ela diz num tom baixo e sofrido:
- Eu beijei a Claire........
Eu travei naquela hora. Meu corpo não se movia, minha mente não pensava....Ela havia beijado outra pessoa...Então o pensamento de que pudesse ter sido algo sem a intenção dela, ou que Izzy pudesse ter empurrado a garota passou pela minha cabeça e eu reagi um pouco.
- Você....beijou ela......Tá...Izzy eu...Se foi só algo sem querer então....Tá udo bem, foi só um acidente e.....
- Não foi acidente – ela disse ainda de costas para mim e com a cabeça baixa.
- Ela.......Pequena tá tudo bem....eu...entendo que esteja arrependida de não ter impedido e.....tá tudo bem, você com certeza já deve ter brigado com ela por isso quando a afastou então......
- Eu não a afastei Charlie – Izzy me cortou novamente, dessa vez com uma voz chorosa.
- Como assim Izzy?? – eu perguntei começando a ficar desesperada e me levantando.
- Desculpa Charlie – ela disse se virando pra mim – Nós estávamos conversando sobre beijos e então.....eu não sei....eu...quando vi já estávamos nos beijando e...
- E, como você já disse, não a afastou – eu completei num tom inexpressivo colocando uma mão sobre os olhos – O que significa que foi bom pra você.
- Amor eu juro que não foi nada demais! – ela falou chegando perto de mim, eu me mantive imóvel – Eu te Juro, Charlie, foi só um beijo. Eu...eu me arrependo porque eu to com você e isso foi....foi....estúpido da minha parte por não ter afastado ela e....
- Izzy para – eu pedi me sentando de novo –Ela é bonita.....e engraçada......e foi por isso não é? – perguntei encarando ela sem expressão – Você, inconscientemente, queria saber como era beijar ela......uma garota que faz o seu tipo......
- Não importa meu tipo; eu tô com você e não podia ter beijado outra garota!! – ela falou desesperada – Você tem todo o direito de me odiar agora.......eu vou entender você......Eu....Eu fiz burrada.....eu....Eu vou entender se você não quiser mais nem olhar na minha cara – ela disse começando a chorar.
- Porque? – eu perguntei chorando também – O que eu fiz de errado?....O que eu deixei de fazer??
- Nada!!!! O problema sou EU!! – ela respondeu – Eu sou a imbecil......
- Não dá pra te odiar – falei me levantando, mal conseguia enxergar – Eu te amo.....não dá pra te odiar....
- Charlie onde você vai?? – ela perguntou assustada quando eu comecei a caminhar para fora da varanda.
- Não sei......a garota que eu amo aparentemente quis beijar outra.....eu meio que não sei o que fazer – falei parando de caminhar e segurando um soluço.
- Charlie não vai – ela disse vindo até mim e segurando minha mão – Eu sei que beijei ela, mas......eu amo você!! E me arrependo de ter beijado ela!!
- Mas ainda não pode dizer que não gostou – questionei.
- Não importa!!! Eu sou sua.....isso foi um erro...Um grande e estúpido erro e não vai se repetir!! – ela disse – Eu não quero te perder Charlie!!
Passamos dois dias afastadas....com Izzy me pedindo perdão e eu tentando não ter vontade de matar aquela garota. Depois de dois dias Izzy parecia quase tão esgotada quanto eu. Foi o que eu precisei pra confirmar o fato de que eu não poderia ficar sem ela. Ver ela naquele estado triste e não fazer nada não era eu. Nós voltamos e ela passou a tomar cuidado com todo gesto e opinião para não me magoar. Isso porque eu ainda estava magoada.
Com aquele episódio minha auto-estima e a confiança que eu tinha na estabilidade do nosso relacionamento evaporou. Eu tentava esconder, eu fingia estar bem, mas no fundo morria de medo dela me trocar......dela achar que eu não era o bastante.....dela não precisar mais de mim e do meu amor. Mas ela passou a ficar mais tempo perto de mim, passou a ignorar um pouco as outras garotas para ficar comigo. E isso amenizava meu medo imenso de perdê-la.
Fim do capítulo
Oq acharam???
Comentar este capítulo:
rhina
Em: 18/03/2018
O que era antes .....Não é mais
Tudo mudou.....claro que isso não é motivo para explicar ou justificar a atitude da Izzy......mas o ser humano é algo complexo demais.....e talvez o sentimento de Izzy não era tão profundo assim e toda situação presente fez com que o mesmo deixasse de existir ......
Rhina
Resposta do autor:
Tudo mudou mesmo, não há nada do passado que permaneceu na vida delas.
Obviamente nada justifica, entretanto, não comandamos nossos próprios sentimentos.
;]
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 09/07/2016
Cara, a Charlie não merece e isso, viver nessa angústia não rola, né. Eu amava a Izzy, agora não curto mais. rsrs
Resposta do autor:
Não merece mesmo.
Engraçado como todo mundo começa amando a Izzy e depois algumas pessoas passam até a odiar ela. Mas todos nós corremos o risco de estar de um lado ou outro dessa situação que as duas passaram. Mas a Izzy não é ruim
;]
[Faça o login para poder comentar]
NayGomez
Em: 26/01/2016
O que eu achei?! Bom eu Sou apaixonada pela Charlie e a Izzy é uma Idiota de ter feito o que fez com a Charlie, se eu fosse ela eu Largasse a Izzy pra lá se ela Beijou a menina quem garante que ela não vai fazer de novo, precisa arrumar alguém que Dê o valor devido na Charlie a Izzy Não a merece... Isso é fato...
Resposta do autor em 26/01/2016:
Izzy foi idiota mesmo, não se pode negar.
E sim, Charlie precisa de açguém que a ame de verdade.
bjs ;]
[Faça o login para poder comentar]
jull
Em: 26/01/2016
Izzy definitivamente não ama mais a Charlie e já vem mostrando a muito tempo, ela só usa a Charlie com medo de ficar só e esprotegida
Tá na hora de fazer aparecer um amor que faça a Charlie feliz 😊😊😊 e que a ame como ela merece.
Bjos
Resposta do autor em 26/01/2016:
Já vem mesmo e a Charlie meio que percebia, msm sem acreditar.
Kkkkk Tá na hora?
Ainda não tá não (mas quem sabem neh? hehe)
bjs ;]
[Faça o login para poder comentar]
Leka
Em: 26/01/2016
O que eu acho? Bem, eu acho que a Izzy não tá merecendo a Charlie no momento. Tá vacilando demais. A Charlie tem que dá a volta por cima e se não está dando certo, separa. Bjs
Resposta do autor em 26/01/2016:
Ótima opinião =]
Concordo plenamente, mas não é assim que corações apaixonados pensam
bjs ;]
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]