CCacavit25/07/2021 02:2715 — Capítulo 15Sem palavras para expressar o quanto me emocionou essa estoria linda e emocionante. É, sem comentários!! Gratidão autora pela riqueza de detalhes, significado e ensino. Aplauso!!! Aplauso!! Aplauso!.
CCacavit25/07/2021 01:2013 — Capítulo 13Poxa! Devo estar muito sentimental mesmo. Muito triste esse aprendizado.
CCacavit24/07/2021 20:5013 — Capítulo 13Poxa! Devo estar muito sentimental mesmo. Muito triste esse aprendizado.
CCacavit24/07/2021 20:1412 — Capítulo 12Poxa!! E o que acontece com uma segunda chance, era só degustação. Presságio de tristeza à vista!.
CCacavit24/07/2021 01:1112 — Capítulo 12Poxa!! E o que acontece com uma segunda chance, era só degustação. Presságio de tristeza à vista!.
CCacavit23/07/2021 15:0610 — Capítulo 10Esperança e fé que dias melhores virão. Só em estórias desse tipo mesmo, que isso funciona.
CCacavit23/07/2021 14:0810 — Capítulo 10Esperança e fé que dias melhores virão. Só em estórias desse tipo mesmo, que isso funciona.
CCacavit22/07/2021 18:101 — Capítulo 1Acabei de chegar e já me prendeu essa leitura!! Gostei desse primeiro capítulo.
SSylvanna Santos 20/04/2020 02:407 — Capítulo 7Oiiii Lê suas histórias sempre me lavam a tomar banho frio! Você é 1.000! Beijo
AAMANDA10/11/2019 22:4615 — Capítulo 15Realmente a vida é o nosso maior bem, e quanto mais achamos que sabemos de algo a vida nos mostra o quanto volátil e sensíveis nós somos. Me emocionei do começo ao fim, uma verdadeira história de amor!Resposta do autor: Olá Amanda!! Que emoção seu comentário, muito obrigada. Um abraço carinhoso.
Rrhina03/08/2019 08:3115 — Capítulo 15 Parabéns Autora. Amei sua história.....tantas emoções.....coisas a aprender Beijos RhinaResposta do autor: Olá Rhina, obrigada pelo carinho. Fico mega feliz que tenha gostado. Abs. Leoni
Rrhina03/08/2019 08:1914 — Capítulo 14 Que história de vida a Helena tem...... Mas o amor sempre salva. Rhina
Rrhina02/08/2019 21:5712 — Capítulo 12 Triste. Mirela está se despedindo...... Rhina Resposta do autor: Olá, Rhina, ela está se despedindo, mas aprendeu muito, não é verdade? Novos rumos para a vida que aprendeu com a dor. Obrigada pelo carinho. Bjs. Leoni
Rrhina02/08/2019 21:3911 — Capítulo 11 Este capítulo foi super especial Muito lindo a escrita. Recomeços Rhina
Rrhina02/08/2019 21:2310 — Capítulo 10 É um grande pesar que Mirela está passando....... Helena tomou consciência......isso é essencial.....mudanças começam quando se é guiada pela consciência e ñ por puro egoísmo....ego.....externo Mas ñ será fácil está jornada da Helena....... RhinaResposta do autor: Olá Rhina, verdade, mudanças faz parte de nossas vidas e muitas vezes a dor nos ensina a deixar de lado o egoísmo. Obrigada por ler e por comentar, isso me alegra muito. Bj no coração.
53 comentários · Mais recentes primeiro
Entre para comentar ou responder.
15 — Capítulo 15
Sem palavras para expressar o quanto me emocionou essa estoria linda e emocionante. É, sem comentários!!
Gratidão autora pela riqueza de detalhes, significado e ensino.
Aplauso!!!
Aplauso!!
Aplauso!.
13 — Capítulo 13
Poxa! Devo estar muito sentimental mesmo. Muito triste esse aprendizado.
13 — Capítulo 13
Poxa! Devo estar muito sentimental mesmo. Muito triste esse aprendizado.
12 — Capítulo 12
Poxa!!
E o que acontece com uma segunda chance, era só degustação.
Presságio de tristeza à vista!.
12 — Capítulo 12
Poxa!!
E o que acontece com uma segunda chance, era só degustação.
Presságio de tristeza à vista!.
11 — Capítulo 11
Lindo!!!
Final emocionante!!.
10 — Capítulo 10
Esperança e fé que dias melhores virão. Só em estórias desse tipo mesmo, que isso funciona.
10 — Capítulo 10
Esperança e fé que dias melhores virão. Só em estórias desse tipo mesmo, que isso funciona.
5 — Capítulo 5
Tô me deliciando, com sabor de brigadeiro e coco.
3 — Capítulo 3
Ansiosa.....
3 — Capítulo 3
Ansiosa.....
1 — Capítulo 1
Acabei de chegar e já me prendeu essa leitura!!
Gostei desse primeiro capítulo.
7 — Capítulo 7
Oiiii
Lê suas histórias sempre me lavam a tomar banho frio!
Você é 1.000!
Beijo
15 — Capítulo 15
Realmente a vida é o nosso maior bem, e quanto mais achamos
que sabemos de algo a vida nos mostra o quanto volátil e sensíveis
nós somos. Me emocionei do começo ao fim, uma verdadeira história de amor!
Resposta do autor:
Olá Amanda!! Que emoção seu comentário, muito obrigada. Um abraço carinhoso.
15 — Capítulo 15
Parabéns Autora.
Amei sua história.....tantas emoções.....coisas a aprender
Beijos
Rhina
Resposta do autor:
Olá Rhina, obrigada pelo carinho. Fico mega feliz que tenha gostado.
Abs. Leoni
14 — Capítulo 14
Que história de vida a Helena tem......
Mas o amor sempre salva.
Rhina
13 — Capítulo 13
Oi
Bom dia
Que parte triste......
Rhina
12 — Capítulo 12
Triste.
Mirela está se despedindo......
Rhina
Resposta do autor:
Olá, Rhina, ela está se despedindo, mas aprendeu muito, não é verdade? Novos rumos para a vida que aprendeu com a dor. Obrigada pelo carinho.
Bjs. Leoni
11 — Capítulo 11
Este capítulo foi super especial
Muito lindo a escrita.
Recomeços
Rhina
10 — Capítulo 10
É um grande pesar que Mirela está passando.......
Helena tomou consciência......isso é essencial.....mudanças começam quando se é guiada pela consciência e ñ por puro egoísmo....ego.....externo
Mas ñ será fácil está jornada da Helena.......
Rhina
Resposta do autor:
Olá Rhina, verdade, mudanças faz parte de nossas vidas e muitas vezes a dor nos ensina a deixar de lado o egoísmo.
Obrigada por ler e por comentar, isso me alegra muito.
Bj no coração.