• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • SOB O ENCANTO DE MAYA
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • duelo de paixão
    duelo de paixão
    Por ROBERSIM
  • Kairós
    Kairós
    Por Mabre 27

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

SOB O ENCANTO DE MAYA por Solitudine

Ver lista de capítulos

Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES VI

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história SOB O ENCANTO DE MAYA: (10)
NovaAqui
NovaAqui

Em: 17/06/2024 para o capítulo 20 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES VI

Ed não sabe o que quer

Vou te falar!

Filha! Você escolheu a Isa! Vida que segue

 


Solitudine

Solitudine Em: 20/06/2024 Autora da história
Ela sabe: quer todas! rs Mas não pode, uai!

Beijos,
Sol


[Faça o login para poder comentar]

jake
jake

Em: 24/03/2024 para o capítulo 20 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES VI

Olaa Sol tô amando o FDS chuvoso aqui no Rio, assim fico maratonando com pizza e guaraná. Rsrsr. Ah Camile vc me representa diante dos atendente paciência zero ,Letícia está ralando pra ficar com Camile. JU tô com medo de acontecer algo com ela .Bom vou lá ler mais um cap .Obrigada. 


Solitudine

Solitudine Em: 02/04/2024 Autora da história
Olá querida!

Desculpe a demora!
Então você aproveitou um final de semana chuvoso para ficar com Maya? Que honra!

Esses atendentes de telefonia matam qualquer uma! Eu fico louca! E atualmente me arrumaram inteligências artificiais que são piores ainda! Letícia deu uma batalhada básica, mas também não foi sábia! Juliana é cascuda, tenha medo não!
Beijos,
Sol


[Faça o login para poder comentar]

Joanna
Joanna

Em: 18/04/2023 para o capítulo 20 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES VI

Fazia tempo que eu não ria tanto!!

A cena da Camille e a operadora foi demais! Kkkkkk Nem terminei de ler o capítulo, queria comentar.

Tenho ódio mortal destes atendimentos eletrônicos, e quando chega no atendente tenho que abstrair para não ser grosseira.

Tadinha da Ed, fiquei penalizada, a desumanidade nos entristece.


Solitudine

Solitudine Em: 19/04/2023 Autora da história
Olá Joanna!
Que maravilha ver você lendo outro conto desta caipira! Volte mais e me deixe saber o que tem achado!
A violência contra a população LGBT precisa ter visibilidade para que seja combatida! O direito de ser é inalienável!
Também já vivi meu momento Camille inúmeras vezes, embora não com tamanha fúria e intensidade! Mas é patente que detesto atendimentos como estes dos quais dispomos por parte de tantas empresas!
Fico feliz que o episódio tenha te divertido!
Beijos,
Sol


[Faça o login para poder comentar]

Samirao
Samirao

Em: 23/03/2023 para o capítulo 20 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES VI

Deu saudade da Ed e da Isa. Aff! Huahuahua


Solitudine

Solitudine Em: 26/03/2023 Autora da história
Também... rs


[Faça o login para poder comentar]

Alexape
Alexape

Em: 10/12/2022 para o capítulo 20 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES VI

O drama da Seyyed gente! Ai eu no lugar dela.... Amando essa super história! Melhor que qualquer série do Netflix. Divulga pra eles!


Resposta do autor:

Olá querida!

Então você queria ser alvo da predileção de uma ruiva e uma loura? Difícil saber quem não gostaria, né? Creio eu.

kkkk Divulgar para o Netflix? Ai, ai, menina, eu fico aqui no meu canto. Mas tenho uma divulgadora incansável. Deixa quieto esse trem aí.

Agradeço pelo carinho e consideração.

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Seyyed
Seyyed

Em: 13/09/2022 para o capítulo 20 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES VI

Voltei pra reler. Esse chifre virtual tá me incomodando hehe Você não vai deixar a ruiva me trair, né? Snif  snif


Resposta do autor:

Percebo que você está envolvidíssima e isso me alegra por demais da conta!

O chifre virtual você tem que ver primeiro para depois sofrer! rs

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Seyyed
Seyyed

Em: 13/09/2022 para o capítulo 20 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES VI

Tati e Su detonam!!!! Adorando a dupla! Cami vai dar conta da pegadora? Hehe

Lady achou um boyzinho normal??  

Te mais


Resposta do autor:

Tatiana e Suzana formaram uma dupla e tanto no universo investigativo, concorda? rs

Camille e Letícia... você verá (se é que já não viu! rs)

Lady achou um rapaz mais normal. Vamos ver no que vai dar!

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Samira Haddad
Samira Haddad

Em: 23/04/2020 para o capítulo 20 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES VI

Eu também gostei muito do mistério 


Resposta do autor:

Eu sei. Gostou e tinha medo! kkkk

[Faça o login para poder comentar]

Gabi2020
Gabi2020

Em: 20/04/2020 para o capítulo 20 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES VI

Você comentou da sua síndica, era uma Soraia da vida!

 

Orkut era legal demais, apesar da cafonice dos depoimentos... Kkkkkk...

 

Hoje te tigo tranquilamente, estou de férias, pois não fiz nada, além de ficar lendo ou deitada... Kkkkkk...

 

Beijos


Resposta do autor:

Tive mais de um problema com povo síndico. Ô categoria complexa! kkk

Eu não gosto destes trens não. Só o zap e olhe lá. Mas isso porque poupa tempo.

Ainda bem que você hoje obedeceu as férias!!!!!

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Gabi2020
Gabi2020

Em: 20/04/2020 para o capítulo 20 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES VI

Olá Sol! Cá estou nem sei há quanto tempo de quarentena... Ainda bem que tem essa história maravilhosa pra ler e reler e recomentar!!

 

Delegata Suzaninha sempre determinada e disposta a por ordem na bagunça, é isso aí.

 

Letícia não queria perder, mas Camille... Ô loco meu!! Se bem que dona Letícia tinha um currículo de respeito.

 

Bons tempos do Orkut, adorava aqui, me divertia horrores com as comunidades.

Seyyed ao mesmo tempo que sempre torceu pela Isa, e apoiou as escolhas dela, era insegura em relação de como ficaria caso a bailarina saísse em excursão pelo mundo. Já Isa sempre alimentou a vontade de  ter reconhecimento, mas tinha medo de como Ed se sentiria, às vezes penso que houve falta de comunicação, sei lá.

 

“--Está triste por que teme perder suas duas mulheres e ficar totalmente só? -- perguntou calmamente e de forma direta” – dona Olga,  te venero!! O melhor foi a reação da Ed, não sabia onde enfiar a cara, e o pior que mãe tinha razão, Ed estava dividida e com ciúmes .

Foi tão revoltando o que os caras fizeram com a Ed, deu tanta raiva, covardia cara! Isa foi muito fofa.

 

Dona Soraia, a síndica louca... Kkkkkk...

 

Camille tolerância zero com a olá... Eitaaaa... Esses atendentes são chatinhos, mas são treinados pra isso... Kkkkkk....Achei que Camille fosse infartar... Kkkkkkkkk... A bichinha coberta de farelo de biscoito.

Sempre gostei das conversas da Camille com Ivone, além de esclarecedoras, eram engraçadas, porque Camille falava cada coisa.

 

Lady Di e Príncipe Charles, que dupla!!

 

Já falei, vontade de pegar a Seyyed e colocar num potinho.

 

Beijos Solzinha!

 


Resposta do autor:

Gabinha, acho que nesta quarentena tenho trabalhado ainda mais que o habitual. A diferença é que não vejo as pessoas e não viajo (e destas duas coisas morro de sentir falta).

 

Eu queria uma Suzana por aqui. Especialmente nos dias de hoje!

Letícia era muito kamasútrica para Camille! kkk

Eu nunca gostei desse trem de Orkut, como não gosto do LivrodasFuça. Nunca tive perfil meu.

"às vezes penso que houve falta de comunicação, sei lá". - excelente observação

“--Está triste por que teme perder suas duas mulheres e ficar totalmente só? -- perguntou calmamente e de forma direta” – Olga é aquele tipo de pessoa que observa, reflete e quando abre a boca é certeira.

Homofobia! E choco em saber que estamos no topo da lista dos países homofóbicos.

Síndicos são um capítulo à parte na minha vida e de minhas personagens! kkk

Eu também detesto esse trem de atendimento de empresa de telefonia!

Camille é uma Lady com mais noção e menos paciência! kkk

 

 

Beijos,

Sol

 

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web