Achei o capítulo em si muito maneiro, as meninas da ilha me deixam babando de inveja, queria muito conhecer um lugar paradisíaco, ainda mais tendo um amor a tiracolo. Quanto a Nicole acho que essa ruiva vai causar dor de cabeça em Júlia, ela que abra os olhos, ainda mais que está carente porque perdeu uma das namoradas kalakakaka
E Jair e Afonso kakajajkakaja A D O R E I
Excelente fim de semana lindona.
Bjussss
Resposta do autor:
.
Fico feliz que tenha gostado do desenrolar do capítulo, obrigada por comentar. Bj
Adorei o capítulo de hoje, quando a Gaby me avisou não aguentei tive que vir ler, mesmo na hora de dar aula no noturno. Olha, fazia tempo que não ria tanto com esse lance do Afonso e do Jair, arrasou mulher, tu manda muitobem kkkkk.
E concordo com as meninas, acho que essa Nicolle vai dar pano pra manga, será que Júlia vai se interessar por ela?.
Para de postar comida gostosa migles, fico só na vontade.
E você, como está minha amiga?. Como você diz beijo grande :)
Resposta do autor:
.
Será que Júlia vai se apaixonar pela hetero da casa ao lado? Rsrsrs bemmmm sapatão mesmo se isso acontecer. E acha que não fico babando nas comidas?? Kkkkk. Quanto a mim, já tive dias melhores, mas, vou ficar bem...é só cansaço. Bjs
Eitha Sá, outra ruiva??kkkkkk. Vou escrever um conto Dona Sabrina e suas duas ruivas.
Bom, o vinho está me deixando mais doida ainda do que sou Adorei Nicolle, sinto que ela vai tumultuar, não é verdade?. E fiquei triste com o fim do trisal, mas,deve ter uma motivação ai. Agora falar das comidas é maldade, deu vontade de comer tudo. O Afonso passivo é o melhor de tudo, mas, ainda preferia que o Jair fosse o passivo kkkkkkk Mulher tu não existe.
E sabe qual a música de Júlia "o golpe dai, cai quem quer" kkkkkkkkkkk
bjssss
Resposta do autor:
.
Está apostando que Nicole veio para causar?. Será?? Kkkkk vamos ver se ela não é o golpe.? Agora quanto Afonso eu não resisti kkkk e como eu falei eu babo nas comidas da história. Bjs
Começo dizendo que amei a Nicolle, é impressão minha ou essa personagem nova tem uma relevância na história?, será ela "o pecado mora ao lado?", ou seria o menino talvez motivo de briga entre as gêmeas?, ainda não consigo sentir.
Menina, e para de falar da comida das ilhas que fico com vontade, é admirável sua pesquisa para não dar furo. Parabéns.
E por fim, eu lamentei o trisal desfeito, mas, acho que deve ter uma motivação, agora o melhor e mais interessante de tudo? AFONSO E JAIR KKKKKKKKKK AI Sá, você é uma figura, amei.
xêro.
Resposta do autor:
.
Obrigada por gostar e comentar. Sim Nicole tem sua importância na história, vamos ver como ela caminha, ainda estou tateando para saber onde vai dar. Ah, estou encantada pela ilha e suas delícias. Bjs
Amei esse capítulo, que viagem romântica, amaria conhecer essa ilha. Está pensando em convidar o seu amor?. Também amei o passa fora que Josefina e Madalena deram em Afonso e a fofura do Alvinho.
Bjusssss
Resposta do autor:
.
Ah que bom que gostou de Sheyshelles e da história.
Anna e Kayra são chiques demaissssssss, pra que Paris se existe essas ilhas maravilhosas?. E esses restaurantes, pratos e passeios existem mesmo ou você criou?.
Ameeeei Afonso se dando mal kkkkkkk
E Amélia toda encantada pelo ruivinho, achei demaissssssss.
Capítulo lindo e explodiu o fofurômetro
Bj
Resposta do autor:
.
Amiga, todos os lugares, as comidas, os passeios...tudo existe mesmo, ainda bem que não é criação minha,pois morro de vontade de ir a um lugar assim.
Eu não acredito que a lua de mel de Anna e Kayra foi em Seychelles, você descreveu o lugar e cada cantinho com tanta perfeição que deu até vontade de voltar. Amei, gente e esses pratos deliciosos?, vontade de comer tudo de novo kkkkk
O primeiro crush de Amélia foi perfeito, coisa mais fofa ela e Alvinho.
Ah, e o Afonso se dando mal foi a cereja do bolo, ri muito. BEM FEITO.
Beijos e estou sem palavras pra responder esse capítulo amorzinho todo.
Xêro.
Resposta do autor:
.
Você sempre falou tanto dessas ilhas que lembrei e coloquei aqui na história, foi tudo pesquisado antes de por.
Me surpreendeu com essa trisal, confesso que adorei...e ainda avem que os olhos não eram de uma figurinha do bem...
Tirando a Helena que tem um nome lindo e a beleza é um ser horrível..
Bjos Sa
Resposta do autor:
.
Esse trisal surpreendeu e causou muito frisson, confesso que para mim também...rsrsrs eu sentei e na hora de pensar em quem seria a acompanhante de Júlia no jantar veio a ideia do trisal, muito doido o processo de escrita.
Helena quis dar uma ferradinha, mas, ao menos devolveu os direitos autorais de Kayra e pagou o prejuízo...rsrrsrs.
E eu achando que era o pai da Elisa! Menos mal que foi a Lucrécia, mas elas andam muito descuidadas.
Agora a Julia hein? Um trisal muito legal e mais legal ainda a naturalidade das gêmeas.
Beijos
Resposta do autor:
.
Você escreve, você sabe amiga, as vezes os personagens tem vida própria, coisas inesperadas acontecem além do programado. Esse trisal eu juro que não esperava,foi inédito...
bjs
Resposta do autor:
.
Você escreve, você sabe amiga, as vezes os personagens tem vida própria, coisas inesperadas acontecem além do programado. Esse trisal eu juro que não esperava,foi inédito...
Pois é, a história está tomando outros rumos e, aí, já não consigo visualizar para onde ela vai, ou se vai para onde eu imaginava. Poliamor? Poliandria? Poliginia? — muito ''poli'', não é verdade? —; relacionamento aberto, relacionamento fechado? Sei lá, mesmo sendo uma historia, imaginar você dividindo sua parceira — toques, línguas, bocas, sexos, beijos, carinhos, sonhos, desejos, cumplicidades, parcerias — com outra pessoa, é complicadíssimo. O que fazer com os ciúmes, preferências? Será que eles nunca existirão? Enfim, vamos lá.
Post Scriptum:
''Quando se ama, a fidelidade nada custa. ''
Henry Marie Joseph Frédéric Expedite Millon De Montherlant,
Escritor, Ensaísta e Romancista Francês.
Resposta do autor:
.
Oie, vou te dizer uma coisa, o processo de escrita é uma coisa muito louca, parece que os personagens e suas histórias tem vida própria, eu Sabrina, JAMAISSSSS teria um relacionamento de trisal, muito menos aberto...pra mim não dá, não saberia me dividir, mas, quando sentei para escrever ficou assim, de qualquer forma, acho que a mudança interna da Júlia é evidente, quanto ao trisal,vamos ver o que elas contam depois,pra mim também é novidade...rsrsrs.
Sa, excelente capítulo, gostei de tudo, mas, a Lucrécia foi a cereja do bolo kkkk ela é muito figura.
Adorei o noivado, e que visita mais inconveniente chegar bem na hora do jantar, o pior foi que você descreve tão bem que achei que estava tudo delicioso, fiquei com vontade do menu kakakalaka.
Bjusssss sua linda
Resposta do autor:
.
Confesso que também fico babando com as coisas que escrevo sobre comida e sobre viagens...rsrsrs
Ninguém merece uma visita desse gabarito no jantar de noivado kkkkkk muito embora eu imaginei uma Helena linda de viver.
Quanto ao trisal eu JAMAIS imaginei, amiga que ideia boa, assim se a Júlia estava na dúvida ganhou as duas,e as meninas, notaram primeiro antes dos adultos.
E amei a Lucrécia kkkkkkkkkkkk figura é pouco.
Capítulo suave, gostei.
bjssssssssss
Resposta do autor:
.
Verdade, imagina receber a visita de uma ex em pleno jantar de noivado, ao menos foi por uma boa causa, mas, ela deu uma avacalhadinha anes de sair pq ela é dessas...kkkkk
Amiga, eu gostei tanto, mas, tanto desse capítulo, primeiro fiquei de olho nas gostosuras do casamento, uma delícia aquela mesa, hein?, do antepasto até a sobremesa, comeria de tudo kkkkkkkkk. Agora,eu não acreditei quando li, quer dizer que Júlia arrumou logo foi duas?, que bom que está funcionando com as três, algo inimaginável.
Helena é uma chata,pedante e metida, mas, amei o jeito dela pohannnnnn até eu assino embaixo em ter um conto da mala, cabelos escuros e olhos verdes, ai que loucura kkkkk.
E gostei de Lucrécia, mantém ela até o fim.
beijos
ps. se não aceitar o chocolate,pode mandar para mim Lara :)
Resposta do autor:
.
É como disse para Flora eu fico babando com as comidas que coloco na história, pq claro que só ponho o que já comi e gosto rsrsrs.
Menina, Júlia causou frisson, na minha cabeça estava programado dela ir para o noivado com uma acompanhante, mas, quando sentei veio a história do trisal e deixei rolar,enfim. Tá Lucrécia fica,agora não prometo o conto rsrsrsrs.
Sabrininha, foi tudo inesperado nesse capítulo, primeiro o trisal, depois a ajudante fofoqueira, que aliás, deu um tom de humor a casa, que figura mais engraçada essa Lucrécia, o melhor é o nome imponente kkkkkkkkkkk.
Depois a ex de Kayra, nojentíssima aliás, aparece, que mulher pedante, mas, pelo jeito que descreveu bonita ela é, devia criar um conto curto dela, gostei.
E por fim as meninas arrasaram na auto aceitação. muito bom, show de capítulo.
Merece chocolates, se sua namorada não ficar chateada de receber doces de uma velha amiga.
xêro.
Resposta do autor:
.
Gente, não sei porque vocês curtiram tanto a Lucrécia, mas, ela continua rsrsrs.
Pra mim o grande charme do capítulo foi a aceitação de Júlia pelas gêmeas,nem tanto pela questão do trisal,mas, por como mãe.
Mas gente o que é isso? Policias femininas desfilando de biquini vermelho... Onde fica essa praia?
Mimha mãe sempre dizia: Nunca aceite nada de estranhos! Olha o perigo, ainda bemque Moara apareceu.
Eita que sapatão é f. mesmo, já vão casar! Kkkkkk... Adorei, elas se merecem.
E quem será que viu? Mas as duas também deram mole né?
Beijos
Resposta do autor:
.
La Push fica cerca de duas horas de Ilha Verde, as patrulheiras ficam lá desfilando em seus biquines vermelhos e multando quem não usa máscara, para mergulhar tem que usar a máscara japonesa R20.10 transparente, feita de algas, fora que precisam manter o distanciamento, está é uma praia paradisíaca com águas transparentes e areia clarinha. Quanto as meninas elas se comoveram com a história da véia,tipo a bruxa má da Branca de Neve rsrsrsrs.
Anna e Kayra são sapatão raiz, vão casar rsrsrs.
E Dália e Elisa deram mole mesmo....nem sei de quem eram os zóio. rsrsrs.
Amiga já shippando o novo casal, o nojento conseguiu unir o destino das duas....
Será que a Júlia e a polícial vão ser o próximo casal?
Curiosa aquí de quem.sera o par de olhos vigiando nosso casal do passado hennnn..coisa boa não é...
Anna não perdeu tempo gostei....e bora para um casório....as meninas vão amar.
Bjão
Resposta do autor:
.
Ah Helena, confesso que esse casal foi surpresa, mas, ele vai ser bem importante para o desenrolar dos fatos, vamos ver o próximo capítulo que está uma boa parte na minha cabeça rsrsrsrs. Anna deu um passo em direção a felicidade de dividir os dias com Kayra, agora os olhos são misteriosos pra mim também rsrsrsrs. Bjs
281 comentários · Mais recentes primeiro
Entre para comentar ou responder.
17 — Capitulo 17 - O pecado mora ao lado
Achei o capítulo em si muito maneiro, as meninas da ilha me deixam babando de inveja, queria muito conhecer um lugar paradisíaco, ainda mais tendo um amor a tiracolo. Quanto a Nicole acho que essa ruiva vai causar dor de cabeça em Júlia, ela que abra os olhos, ainda mais que está carente porque perdeu uma das namoradas kalakakaka
E Jair e Afonso kakajajkakaja A D O R E I
Excelente fim de semana lindona.
Bjussss
Resposta do autor:
.
Fico feliz que tenha gostado do desenrolar do capítulo, obrigada por comentar. Bj
17 — Capitulo 17 - O pecado mora ao lado
Minha amiga,
Adorei o capítulo de hoje, quando a Gaby me avisou não aguentei tive que vir ler, mesmo na hora de dar aula no noturno. Olha, fazia tempo que não ria tanto com esse lance do Afonso e do Jair, arrasou mulher, tu manda muitobem kkkkk.
E concordo com as meninas, acho que essa Nicolle vai dar pano pra manga, será que Júlia vai se interessar por ela?.
Para de postar comida gostosa migles, fico só na vontade.
E você, como está minha amiga?. Como você diz beijo grande :)
Resposta do autor:
.
Será que Júlia vai se apaixonar pela hetero da casa ao lado? Rsrsrs bemmmm sapatão mesmo se isso acontecer. E acha que não fico babando nas comidas?? Kkkkk. Quanto a mim, já tive dias melhores, mas, vou ficar bem...é só cansaço. Bjs
17 — Capitulo 17 - O pecado mora ao lado
Eitha Sá, outra ruiva??kkkkkk. Vou escrever um conto Dona Sabrina e suas duas ruivas.
Bom, o vinho está me deixando mais doida ainda do que sou Adorei Nicolle, sinto que ela vai tumultuar, não é verdade?. E fiquei triste com o fim do trisal, mas,deve ter uma motivação ai. Agora falar das comidas é maldade, deu vontade de comer tudo. O Afonso passivo é o melhor de tudo, mas, ainda preferia que o Jair fosse o passivo kkkkkkk Mulher tu não existe.
E sabe qual a música de Júlia "o golpe dai, cai quem quer" kkkkkkkkkkk
bjssss
Resposta do autor:
.
Está apostando que Nicole veio para causar?. Será?? Kkkkk vamos ver se ela não é o golpe.? Agora quanto Afonso eu não resisti kkkk e como eu falei eu babo nas comidas da história. Bjs
17 — Capitulo 17 - O pecado mora ao lado
Sabrininha,
Precisa dizer que adorei esse capítulo?.
Começo dizendo que amei a Nicolle, é impressão minha ou essa personagem nova tem uma relevância na história?, será ela "o pecado mora ao lado?", ou seria o menino talvez motivo de briga entre as gêmeas?, ainda não consigo sentir.
Menina, e para de falar da comida das ilhas que fico com vontade, é admirável sua pesquisa para não dar furo. Parabéns.
E por fim, eu lamentei o trisal desfeito, mas, acho que deve ter uma motivação, agora o melhor e mais interessante de tudo? AFONSO E JAIR KKKKKKKKKK AI Sá, você é uma figura, amei.
xêro.
Resposta do autor:
.
Obrigada por gostar e comentar. Sim Nicole tem sua importância na história, vamos ver como ela caminha, ainda estou tateando para saber onde vai dar. Ah, estou encantada pela ilha e suas delícias. Bjs
16 — Capitulo 16 - Cant Help Falling in Love
Bom dia Sá, só puder ler esse capítulo hoje com calma, ainda não entreguei minhas notas que faltavam para coordenação digitar, fiz feiúra hahahahahah
Sim, amei esse capítulo principalmente essa ilha, que fofura essas crianças.
bjs
Resposta do autor:
.
Ai amiga, corre...rsrsrsrs ainda dá tempo.
Obrigada por ler e curtir.
bjs
16 — Capitulo 16 - Cant Help Falling in Love
Oi gata,
Amei esse capítulo, que viagem romântica, amaria conhecer essa ilha. Está pensando em convidar o seu amor?. Também amei o passa fora que Josefina e Madalena deram em Afonso e a fofura do Alvinho.
Bjusssss
Resposta do autor:
.
Ah que bom que gostou de Sheyshelles e da história.
bjsss
16 — Capitulo 16 - Cant Help Falling in Love
Oi Sá!
Capítulo mais fofo esse, adorei!
É Paris realmente não é nada comparado ao paraíso que Kayra e Anna passaram a lua de mel.
Esse véio é um nojento, que ódio!
Será que dá pra confiar na palavra do Otávio? Acho ele tão forçado.
Beijos
Ps. Tinha que aparecer alguém ruivo!
Resposta do autor:
.
Oie Gabi,
Essa ilha é MARAVILHOSA, lugar deslumbrante.
Amiga, essa história já tem uma ruiva, lembra da capa antiga?, é a Kayra, na verdade ela é loira, mas, não se identifica assim, gosta de ser ruiva.
bjss
16 — Capitulo 16 - Cant Help Falling in Love
Amiga,
Anna e Kayra são chiques demaissssssss, pra que Paris se existe essas ilhas maravilhosas?. E esses restaurantes, pratos e passeios existem mesmo ou você criou?.
Ameeeei Afonso se dando mal kkkkkkk
E Amélia toda encantada pelo ruivinho, achei demaissssssss.
Capítulo lindo e explodiu o fofurômetro
Bj
Resposta do autor:
.
Amiga, todos os lugares, as comidas, os passeios...tudo existe mesmo, ainda bem que não é criação minha,pois morro de vontade de ir a um lugar assim.
bjs
16 — Capitulo 16 - Cant Help Falling in Love
Sá,
Eu não acredito que a lua de mel de Anna e Kayra foi em Seychelles, você descreveu o lugar e cada cantinho com tanta perfeição que deu até vontade de voltar. Amei, gente e esses pratos deliciosos?, vontade de comer tudo de novo kkkkk
O primeiro crush de Amélia foi perfeito, coisa mais fofa ela e Alvinho.
Ah, e o Afonso se dando mal foi a cereja do bolo, ri muito. BEM FEITO.
Beijos e estou sem palavras pra responder esse capítulo amorzinho todo.
Xêro.
Resposta do autor:
.
Você sempre falou tanto dessas ilhas que lembrei e coloquei aqui na história, foi tudo pesquisado antes de por.
Sim, Afonso é uó.
bjs
16 — Capitulo 16 - Cant Help Falling in Love
Que capítulo mais amorzinho....lua de mel perfeita.
Que graça o Alvinho, lindo como ele tratou as meninas....e a espertinha já pensando em casamento RS.
Afonso um fora tripulou foi muito bom....medo desse pensamento de vingança dele, imagina se sabe da Lena e a Jose.
Adorei amiga bjos
Resposta do autor:
.
Amélia se inspirou em Anna que foi logo casando kkkkkk
Vamos ver como essa história continua.
bjsss
15 — Capitulo 15 - Advinha quem veio para jantar?
Me surpreendeu com essa trisal, confesso que adorei...e ainda avem que os olhos não eram de uma figurinha do bem...
Tirando a Helena que tem um nome lindo e a beleza é um ser horrível..
Bjos Sa
Resposta do autor:
.
Esse trisal surpreendeu e causou muito frisson, confesso que para mim também...rsrsrs eu sentei e na hora de pensar em quem seria a acompanhante de Júlia no jantar veio a ideia do trisal, muito doido o processo de escrita.
Helena quis dar uma ferradinha, mas, ao menos devolveu os direitos autorais de Kayra e pagou o prejuízo...rsrrsrs.
bjs
15 — Capitulo 15 - Advinha quem veio para jantar?
Oi Sá!
E eu achando que era o pai da Elisa! Menos mal que foi a Lucrécia, mas elas andam muito descuidadas.
Agora a Julia hein? Um trisal muito legal e mais legal ainda a naturalidade das gêmeas.
Beijos
Resposta do autor:
.
Você escreve, você sabe amiga, as vezes os personagens tem vida própria, coisas inesperadas acontecem além do programado. Esse trisal eu juro que não esperava,foi inédito...
bjs
Resposta do autor:
.
Você escreve, você sabe amiga, as vezes os personagens tem vida própria, coisas inesperadas acontecem além do programado. Esse trisal eu juro que não esperava,foi inédito...
bjs
15 — Capitulo 15 - Advinha quem veio para jantar?
Olá! Tudo bem?
Serei eu ''Advogada do Diabo''?
Pois é, a história está tomando outros rumos e, aí, já não consigo visualizar para onde ela vai, ou se vai para onde eu imaginava. Poliamor? Poliandria? Poliginia? — muito ''poli'', não é verdade? —; relacionamento aberto, relacionamento fechado? Sei lá, mesmo sendo uma historia, imaginar você dividindo sua parceira — toques, línguas, bocas, sexos, beijos, carinhos, sonhos, desejos, cumplicidades, parcerias — com outra pessoa, é complicadíssimo. O que fazer com os ciúmes, preferências? Será que eles nunca existirão? Enfim, vamos lá.
Post Scriptum:
''Quando se ama, a fidelidade nada custa. ''
Henry Marie Joseph Frédéric Expedite Millon De Montherlant,
Escritor, Ensaísta e Romancista Francês.
Resposta do autor:
.
Oie, vou te dizer uma coisa, o processo de escrita é uma coisa muito louca, parece que os personagens e suas histórias tem vida própria, eu Sabrina, JAMAISSSSS teria um relacionamento de trisal, muito menos aberto...pra mim não dá, não saberia me dividir, mas, quando sentei para escrever ficou assim, de qualquer forma, acho que a mudança interna da Júlia é evidente, quanto ao trisal,vamos ver o que elas contam depois,pra mim também é novidade...rsrsrs.
15 — Capitulo 15 - Advinha quem veio para jantar?
E eu pensava que os olhos fossem do falso noivo kkkkkk
Lucrécia continua não é verdade?, ela é hilariante.
Bjs
Resposta do autor:
.
Acho que sim, também com tantas pedindo...rsrsrs como dizer não?
bjs
15 — Capitulo 15 - Advinha quem veio para jantar?
Sa, excelente capítulo, gostei de tudo, mas, a Lucrécia foi a cereja do bolo kkkk ela é muito figura.
Adorei o noivado, e que visita mais inconveniente chegar bem na hora do jantar, o pior foi que você descreve tão bem que achei que estava tudo delicioso, fiquei com vontade do menu kakakalaka.
Bjusssss sua linda
Resposta do autor:
.
Confesso que também fico babando com as coisas que escrevo sobre comida e sobre viagens...rsrsrs
bj
15 — Capitulo 15 - Advinha quem veio para jantar?
Ninguém merece uma visita desse gabarito no jantar de noivado kkkkkk muito embora eu imaginei uma Helena linda de viver.
Quanto ao trisal eu JAMAIS imaginei, amiga que ideia boa, assim se a Júlia estava na dúvida ganhou as duas,e as meninas, notaram primeiro antes dos adultos.
E amei a Lucrécia kkkkkkkkkkkk figura é pouco.
Capítulo suave, gostei.
bjssssssssss
Resposta do autor:
.
Verdade, imagina receber a visita de uma ex em pleno jantar de noivado, ao menos foi por uma boa causa, mas, ela deu uma avacalhadinha anes de sair pq ela é dessas...kkkkk
bjs
15 — Capitulo 15 - Advinha quem veio para jantar?
Amiga, eu gostei tanto, mas, tanto desse capítulo, primeiro fiquei de olho nas gostosuras do casamento, uma delícia aquela mesa, hein?, do antepasto até a sobremesa, comeria de tudo kkkkkkkkk. Agora,eu não acreditei quando li, quer dizer que Júlia arrumou logo foi duas?, que bom que está funcionando com as três, algo inimaginável.
Helena é uma chata,pedante e metida, mas, amei o jeito dela pohannnnnn até eu assino embaixo em ter um conto da mala, cabelos escuros e olhos verdes, ai que loucura kkkkk.
E gostei de Lucrécia, mantém ela até o fim.
beijos
ps. se não aceitar o chocolate,pode mandar para mim Lara :)
Resposta do autor:
.
É como disse para Flora eu fico babando com as comidas que coloco na história, pq claro que só ponho o que já comi e gosto rsrsrs.
Menina, Júlia causou frisson, na minha cabeça estava programado dela ir para o noivado com uma acompanhante, mas, quando sentei veio a história do trisal e deixei rolar,enfim. Tá Lucrécia fica,agora não prometo o conto rsrsrsrs.
bjs
15 — Capitulo 15 - Advinha quem veio para jantar?
Sabrininha, foi tudo inesperado nesse capítulo, primeiro o trisal, depois a ajudante fofoqueira, que aliás, deu um tom de humor a casa, que figura mais engraçada essa Lucrécia, o melhor é o nome imponente kkkkkkkkkkk.
Depois a ex de Kayra, nojentíssima aliás, aparece, que mulher pedante, mas, pelo jeito que descreveu bonita ela é, devia criar um conto curto dela, gostei.
E por fim as meninas arrasaram na auto aceitação. muito bom, show de capítulo.
Merece chocolates, se sua namorada não ficar chateada de receber doces de uma velha amiga.
xêro.
Resposta do autor:
.
Gente, não sei porque vocês curtiram tanto a Lucrécia, mas, ela continua rsrsrs.
Pra mim o grande charme do capítulo foi a aceitação de Júlia pelas gêmeas,nem tanto pela questão do trisal,mas, por como mãe.
Opaaaa chocolate sempre são bem vindos.
bjs
14 — Capitulo 14 - Castelos de areia
Oi Sá!
Mas gente o que é isso? Policias femininas desfilando de biquini vermelho... Onde fica essa praia?
Mimha mãe sempre dizia: Nunca aceite nada de estranhos! Olha o perigo, ainda bemque Moara apareceu.
Eita que sapatão é f. mesmo, já vão casar! Kkkkkk... Adorei, elas se merecem.
E quem será que viu? Mas as duas também deram mole né?
Beijos
Resposta do autor:
.
La Push fica cerca de duas horas de Ilha Verde, as patrulheiras ficam lá desfilando em seus biquines vermelhos e multando quem não usa máscara, para mergulhar tem que usar a máscara japonesa R20.10 transparente, feita de algas, fora que precisam manter o distanciamento, está é uma praia paradisíaca com águas transparentes e areia clarinha. Quanto as meninas elas se comoveram com a história da véia,tipo a bruxa má da Branca de Neve rsrsrsrs.
Anna e Kayra são sapatão raiz, vão casar rsrsrs.
E Dália e Elisa deram mole mesmo....nem sei de quem eram os zóio. rsrsrs.
bjss
14 — Capitulo 14 - Castelos de areia
Amiga já shippando o novo casal, o nojento conseguiu unir o destino das duas....
Será que a Júlia e a polícial vão ser o próximo casal?
Curiosa aquí de quem.sera o par de olhos vigiando nosso casal do passado hennnn..coisa boa não é...
Anna não perdeu tempo gostei....e bora para um casório....as meninas vão amar.
Bjão
Resposta do autor:
.
Ah Helena, confesso que esse casal foi surpresa, mas, ele vai ser bem importante para o desenrolar dos fatos, vamos ver o próximo capítulo que está uma boa parte na minha cabeça rsrsrsrs. Anna deu um passo em direção a felicidade de dividir os dias com Kayra, agora os olhos são misteriosos pra mim também rsrsrsrs. Bjs