Conversa entre leituras

Comentários

Por Dentro Da Lei

Voltar à história

320 comentários · Mais recentes primeiro

Entre para comentar ou responder.

patty-321

9 — Capitulo 9 Acredite na alegria de um reencontro

Tá perto o reencontro mãe e filha.



Resposta do autor:

Boa noite patty-321, tudo bem?

Está perto, muito perto! E acredito que será emocionante!

Eu fiquei feliz em te ter por aqui novamente.

Muito obrigada pelo comentário!

Já leu o novo capítulo? Então me conta o quê achou!

Beijos e até breve ❤️!

Vanderly

Rosa Maria

9 — Capitulo 9 Acredite na alegria de um reencontro

Prezada Vanderly...

Mulher mais um capítulo maravilhoso...Que a Leticia conhece de fato dos "paranaues" já estav bem explicito, agora essa dela algemar a Eva com as mãos para trás no banheiro foi de um sutilessa incrivel muito boa e até sugestiva a cena assim será impossivél a Eva resisitir. Mulher!!! definitivamente não somos de ferro, sabia? kkkk Esse pequeno desentendimentos de sentimentos entre Ayla e alanis só mostra o carinho entre elas, e Alzira muito perto de encontrar a filha, embora acredite que não algo tão simples assim. Mais as coisas se encaminham..muito ótimo capitulo. (se é que existe essa expressão)

Beijos

Rosa



Resposta do autor:

Boa noite Rosa!

Eu fico feliz em saber que gostaste!

Adorei os teus comentários!

Muito obrigada!

A Letícia sabe como fazer uma mulher se dobrar aos seus encantos.

A Evinha mereceu né, estava muito bravinha. Viu como ela amoleceu ligeirinho? Risos

Alanis e Ayla estão apaixonadas, só não se deram conta ainda. Mas com essa viagem da Ayla elas vão descobrir.

Eu acredito quê o reencontro de mãe e filha será emocionante.

Já leu o novo capítulo? Então me conta o quê achou!

Beijos e até breve ❤️!

Vanderly

SPINDOLA

9 — Capitulo 9 Acredite na alegria de um reencontro

Bom dia, Van.

Amei o capítulo. 

Evinha quase subiu pela parede com a cena do elevador, kkkk, quando provar do fruto proibido então vai ficar enlouquecida de tanto prazer. Ela está praticamente de quatro pela investigadora que não está nem controlando o ciúmes, kkkk. Apesar de ter forçado um pouquinho na dose, amei o que a Leticia fez com ela, kkk, mas se dona Eva não tivesse pegado pesado com a fala sobre sentir nojo esta cena não teria acontecido. Este vai ser um casal fodástico, kkkk.

Agora falando em fodástico, kkk, Alanis e Ayla estão pegando fogo com beijos e amassos, quando chegar nos finalmente a terra vai tremer, kkk. A delegata doidinha pra assumir um relacionamento sério e dona Ayla fazendo doce, larga a mão de ser besta e assumi o monumento de uma vez e vai ser feliz, kkk.

O final foi impactante e acredito que o reencontro vai ser emoção pura.

Bjs e ótima semana pra ti.



Resposta do autor:

Boa SPINDOLA, tudo bem?

Quê bom saber quê gostaste do capítulo!

Adorei teus comentários!

Muito obrigada!

Eita quê a Eva ficou doida mesmo. E vai ficar mais ainda!

Com certeza a terra vai tremer, e agora quê vão passar uns dias longe, imagine quando se reencontrarem.

Ah, Ayla nunca teve um relacionamento sério, nunca se apaixonou.

O encontro entre mãe e filha vai ser emocionante mesmo, eu acredito.

Já leu o novo capítulo? Então me conta o quê achou porque estou ansiosa pra saber!

Beijos, uma ótima noite, e até breve ❤️!

Vanderly

lis

9 — Capitulo 9 Acredite na alegria de um reencontro

Ainda bem que o Dico avisou a delegata que a Ayla iria viajar, penso que ela deva contar toda a vdd para a Alanis, pois acretido que ela corra bastante perigo ainda com esse padastro, então a Leticia convidou a Eva para jantar espero que ela aceita e que elas comecem a se entender pois por mais que a Leticia passe uma imagem de ser galinha já deu para notar que ela não é e que leva os relacionamentos a serio, nossa eu acretido que esse reencontro será emocionante pois além de estarem longe muito tempo, agora caiu a ficha da Alzira que a filha sempre falou a vdd.



Resposta do autor:

Boa noite Lis, tudo bem?

Eu fiquei muito feliz em saber quê gostaste do capítulo.

Adorei os comentários!

Muito obrigada querida!

A Ayla vai contar sim.

Será quê a Eva aceitou ir jantar com a Letícia?

Tu está certíssima, a Letícia é muito séria em seus relacionamentos.

O encontro já está sendo emocionante.

Já viu o novo capítulo? Então me conta o quê achou!

Beijos e até breve ❤️!

Vanderly

lis

9 — Capitulo 9 Acredite na alegria de um reencontro

autoraaaaaaaaaaaaa voltaaaaaaaaaaaaaa aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sniff sniff, acabou na melhor parte



Resposta do autor:

Olá linda!

Eu volto em breve minha flor! Risos

Eu nunca pensei quê numa segunda-feira um tanto chuvosa; eu estaria respondendo comentários dessa história, mas não resisti a isso.

Oh ❤️,eu tinha quê terminar o capítulo né? Então tinha quê ser na melhor parte; senão vocês não ficariam com aquele gostinho de quero mais.

Obrigada pelos comentários!

Beijos e até o próximo capítulo ❤️!

Vanderly

lis

9 — Capitulo 9 Acredite na alegria de um reencontro

kkkkkkkkkkk gostei da atitude da Leticia rs, fez bem, acredito que a Eva ainda não está entendendo seus sentimentos e espero que quando ela entender não fuja, Leticia não humilhou ela apenas mostrou que ela tb não é indiferente a si



Resposta do autor:

Oi meu bem!

Ah, a Letícia foi só um pouquinho dura prendendo a Eva com as algemas, mas a coitada ficou tão mansinha quê deu pena. Se a Letícia tivesse seguido em frente Evinha tinha revirado os olhos, concordas?

Eu acho quê a Eva não terá forças pra fugir. Vamos vê se ela vai aceitar saí pra jantar.

Beijos e se cuida ❤️!

Vanderly

lis

9 — Capitulo 9 Acredite na alegria de um reencontro

Poxa a Eva pegou pesado com ela fala de que tem nojo de pessoas como a Leticia hein



Resposta do autor:

Olá!

Vamos relevar a fala da Eva.

Tadinha, estava morrendo de vontade, mas não quis dá o braço a torcer. Por isso ficou dizendo coisas sem sentido. Mas cê viu como a Letícia não acreditou.

Muito obrigada pelo comentário!

Beijos linda.

Vanderly

lis

9 — Capitulo 9 Acredite na alegria de um reencontro

eita que a Evinha ficou toda molhada com o beijo e pior já está fazendo conjecturas e com ciumes da Leticia kkkkkkkkkkkkkkkkk vai ser bem divertido ver essas duas admitirem que estão se gostando principalmente a Eva pois a Leticia pelo jeito vai investir nela, vão ser um casalzão heh



Resposta do autor:

Bom dia lis!

Eita! Eu fico feliz em saber quê gostou!

Muito obrigada pelos comentários!

É, a Eva ficou completamente enciumada, apesar de negar.

A bichinha ficou excitada só de vê a delegada num beijo quente com a Ayla. Risos.

A Letícia não vai desistir, a Eva quê se prepare, pois vai ficar doidinha.

Beijos ❤️!

Vanderly

Aster Flores

9 — Capitulo 9 Acredite na alegria de um reencontro

Sempre que entro no site espero por essa atualização, ansiosa pelo desenrolar da história. No aguardo por mais! Abraços autora. 



Resposta do autor:

Boa noite Aster Flores!

Eu fico feliz em saber quê gosta da história.

Muito obrigada pelos comentários.

Ansiosa, e no aguardo por mais capítulos?

Aí está flor, ou melhor Flores, o novo capítulo.

Abraços em você e até breve ❤️!

Gostou do capítulo? Me conta!

Vanderly

amoler

3 — Capitulo 3 Os sonhos

"- Calma amiga, foi só um sonho ruim. - A Kika falou tentando tranquilizá-la. - Foi horrível, parecia quê ele iria conseguir! - Ayla chorava aliviada por saber quê fora apenas um pesadelo. Faziam anos que ela não os tinha."

 

Um diálogo no mesmo parágrafo complica a leitura. Nesse ainda foi pequeno, mas e se fosse maior? Ficaria MUITO confuso de ler.

 

"- Calma amiga, foi só um sonho ruim. - A Kika falou tentando tranquilizá-la.

-Foi horrível, parecia que ele iria conseguir. ..."

 

Isso é muito importante. Leitura tem que ser prazerosa. Fazer diálogos no mesmo parágrafo arrebenta ritmo de leitura.



Resposta do autor:

Bom dia!

Cara leitora, uma crítica desprovida de um elogio pode ser destrutiva para algumas pessoas, mas eu agradeço a ti pelo comentário.

Eu entendo quê primeiro devemos conhecer as regras para depois quebrar. Infelizmente nesse universo da escrita muitos autores fazem isso sem preocuparem se arrebentam ou não com a nossa compreensão. No entanto tentarei minimizar os meus erros nestas questão, fazendo uma edição no capítulo.

Muito obrigada!

Beijos ❤️!

Vanderly

lis

8 — Capitulo 8 A minha princesa Ayla

Boa noite Van, tudo bem? Eita que nossa delegata está apaixonada mesmo rs, e a Ayla não fica atras rs, mais to achando que essa insegurança dela pode atrapalhar, mais pelo que vejo a Alanis não vai fugir então espero que a Ayla tb não fuja desse sentimento lindo entre elas, eita que os casos para a delegada solucionar estão ficando quentes, legal a mãe da Ayla estar querendo se reaproximar da filha afinal ela que tampou os olhos e não enxergou o que tanto a filha falava pra ela, eu tenho impressão que esse padastro ainda vai dar trabalho pra elas. Amando a estória hehe



Resposta do autor:

Boa noite!

Muito obrigada pelos comentários!

Quê bom saber quê gostaste!

A Alanis é uma mulher decidida, mas a Ayla aos poucos irá ficar confiante.

Já leu o novo capítulo? Então me conta o quê achou!

Uma ótima semana para ti.

Beijos e até breve ❤️!

Vanderly

Rosa Maria

8 — Capitulo 8 A minha princesa Ayla

Prezada Vanderly...ainda bem que voltou já estava ansiosa... Kkkkkkk

Mais um capítulo intenso e repleto de carinho, apesar do imprevisto afinal tem uma delegada na história, não tem como faltar imprevisto não é mesmo? Mas algumas frases já definem esse carinho "... é bom sonhar, sem sonhos não há desejos realizados" "...ela gosta de você e não se importa com essas coisas, aproveita e seja feliz". Essa Letícia e bem esperta só com o olhar já desvendou a amiga. Os personagens já estão se ajeitando, a aproximação com a mãe já está se desenhando enfim, fora o carinho um capítulo esclarecedor. 

Beijo

Rosa 🌹



Resposta do autor:

Boa noite!

Obrigada pelos comentários!

Eu fico feliz em saber quê gostaste!

Já leu o capítulo? Então me conta o quê achou!

Uma ótima semana!

Beijos e até breve ❤️!

Vanderly

patty-321

8 — Capitulo 8 A minha princesa Ayla

Muitas emoções a cada capítulo. Alanis e porreta.

Resposta do autor:

Boa noite!

Quê bom saber quê está gostando!

Muito obrigada pelos comentários!

A Alanis é uma mulher incrível!

Já leu o novo capítulo?, Então me conta o quê achou das novidades!

Um ótima semana para ti!

Beijos e até breve ❤️!

Vanderly

SPINDOLA

8 — Capitulo 8 A minha princesa Ayla

Boa tarde, Van.

Ayla insegura e com vergonha de assumir que está pegando a delegata, kkk, mas a mulher é extremamente decidida e quer assumir o futuro romance para os amigos, gostei.

Espero que a viagem de Ayla para ver a mãe não dê errado e acabe nas garras do coisa ruim. Aí a delegata terá que entrar em ação para salvá-la.

Curiosa pra saber quem será o serial killer que anda assassinando os rapazes. O bom é que Alanis irá deescobrir quem matou seu amigo e fazer justiça.

Pode mandar outro que amo ler esta história, e quero momentos calientes entre Aylanis e Leticia provocando e cantando Eva.

Bjs e ótima semana pra ti.

 



Resposta do autor:

Boa noite!

Eu fico feliz em saber quê gostaste do capítulo.

Muito obrigada pelos comentários!

A Alanis é uma mulher quê sabe o quê quer. A Ayla aos poucos irá perdendo essa insegurança.

Temos grandes novidades com a viagem da Ayla.

O assassino dará um pouco de trabalho para ser encontrado, mas a equipe da Alanis está empenhada em resolver o caso.

Quer mais de Aylanis, Eva, e Letícia com as suas provocações? Então confere aí o novo capítulo. Mas não esqueça, me conte o quê achou!

Uma ótima semana para ti!

Beijos e até breve ❤️!

Vanderly

NayGomez

8 — Capitulo 8 A minha princesa Ayla

Por favor neh Alanis é mulher vivida nao fica de titi nao , ou é ou é  nao tem essa de precisar de autorizaçao de segundos. Adoro mulheres assim decididas.



Resposta do autor:

Boa noite!

Eu fico feliz em saber quê gostou do capítulo.

A Alanis é uma mulher centrada sim. Não é atoa quê peitou a carreira de delegada, mesmo a mãe, e o ex marido sendo contra.

Obrigada pelos comentários.

Aí está o novo capítulo, espero quê goste,e me conte o achou!

Ótima semana para ti.

Beijos e até breve ❤️!

Vanderly

Manubella

7 — Capitulo 7 Safada!

Amoooo muito essa história estou amando a sedução da Letícia com a eva. A Eva tá ficando cheia de desejos. A Ayla e a Alanis perfeitas.



Resposta do autor:

Olá Manubella, tudo bem?

Eu fico feliz quê esteja amando a história!

Muito obrigada pelos comentários!

A Letícia é aquele tipo de mulher galanteadora quê sabe como conduzir uma cantada sem parecer vulgar. Será quê a Eva vai resistir por muito tempo?

Ah! A Alanis e Ayla são o casal mais lindo da história. 

O novo capítulo está aí, espero quê goste, e não esqueça de me dizer!

Beijos e até breve ❤️!

Vanderly

Manubella

4 — Capitulo 4 Perdidas nos olhares

Mais um.capitulo perfeito. Gostei  de ver a preocupação da Doutora pela Ayla. A Alanis e tão prestativa. 



Resposta do autor:

Olá, tudo bem?

Quê bom saber quê estás gostando!

Muito obrigada pelos comentários!

Beijos ❤️!

Vanderly

bicaf

7 — Capitulo 7 Safada!

Olá. Saí da moita, kkkÄ·kk.

Estou adorando essa história, muito boa, de verdade. Esse quarteto vai dar que falar.

Beijo 😘



Resposta do autor:

Boa tarde bicaf, tudo bem?

Eu fiquei feliz em saber quê estás gostando da história!

Muito obrigada pelos comentários!

Adoro quando vocês resolvem saí da moita!

Ah! Com certeza esse quarteto vai aprontar muito por aqui!

Olha aí o novo capítulo, espero quê goste! E não esqueça, me conte o quê achou!

Beijos e até breve ❤️!

Vanderly

SPINDOLA

7 — Capitulo 7 Safada!

Boa madrugada, Van, kkkk.

Menina este foi disparado o melhor capítulo, ameiiiiiiiiiii.

Alanis e Ayla juntas são apaixonantes demais. A delegata não perde tempo em serviço, kkk, com ela a parada é seria e Ayla está caidinha, literalmente de quatro. As duas são tão fogosas que basta umas carícias e uma chupada na língua pra ver estrelas, ooooo delícia.

E o que falar de Eva, completamente fisgada pelo charme irresistível de Dona Letícia, a bichinha ficou esperando um beijo e nada, judieira gente, kkk. Se a morena soubesse que ela estava louquinha por uma bitoca, kkk. Adorooooooo as provocações da Letícia. Outro futuro casal apaixonante.

Amo enlouquecidamente está história. Quero o próximo pra ontem, kkk, não demora.

Bjs e ótimo final de semana pra ti



Resposta do autor:

Boa tarde SPINDOLA, tudo bem?

Eu fiquei feliz em saber quê gostaste do capítulo!

Muito obrigada pelos comentários!

Essa delegada é fogo mesmo! Risos

A Ayla está literalmente de quatro, mas morrendo de medo.

Tadinha da Eva né gente! Ficou fazendo doce e acabou não adoçando o bico. Kkkk

O próximo chegou meu bem! Sei que não foi tão rápido quanto querias mas aqui está!

Espero quê goste e não esqueça de me dizer o quê achou!

Beijos e até breve ❤️!

Vanderly

 

NayGomez

7 — Capitulo 7 Safada!

Alanis ta sendo maravilhosa, eita mulher decidida 👏👏



Resposta do autor:

Boa tarde NayGomez, tudo bem?

Eu fico feliz quê tenha gostado do capítulo!

Muito obrigada pelos comentários!

Ah, Alanis é uma mulher muito segura de si.

Aí está o novo capítulo espero quê goste, e não esqueça de me dizer o quê achou!

Beijos e até breve!

Vanderly