Babá
Oiiii Ams e aí linda como vai?
Karolina é a única nessa familia que não é hipocrita, o resto tem seus defeitos, mas como ela mesma disse precisam uns dos outros, logo nos primeiros dias depois da chegada de Antonella já se sentem atraidas uma pela outra mesmo que Nella negue. Achei bem interessante e diferente abordar a idade de 12 anos da Karol, uma garota dessa idade e já esta apaixonada, tadinha tão nova e já se magoar com o primeiro amor, acho que Antonella sabia que ela estava na cozinha por isso disse aquilo.
beijosss autorinha e nos vemos na próxima :)
Resposta do autor:
Familia é um trem complicado viu....
Luh vc é o tipo de leitora que me faz ter vontade de escrever sabia? sempre comentando acompanhando isto me faz muito feliz *-*
Am´s
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]