• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Nunca Te Esqueci
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9610
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,064
Palavras: 53,410,528
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Jsscaptrcia

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Entre
    Entre o Passado e o Presente. “O que esses dois tempos verbais tem em comum?”
    Por Catrina
  • Armadas do amor
    Armadas do amor
    Por CameliaA

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Nunca Te Esqueci por kpini

Ver lista de capítulos

Capítulo 36

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história Nunca Te Esqueci: (24)
lucy
lucy

Em: 23/10/2015 para o capítulo 36 - Capítulo 36

eeeeita essa parte.foi de.chorar e.ainda fiquei com medo.da.maluca aparecer.e dar um tiro nas duas ou só em.uma.para que a.outra sofresse 

que maldaaaaade !

bjs

o.final.tá chegando snif snif 💧💧. ai vou ficar com

saudades delas rs se bem que.elas.podem voltar numa 2 temporada

ou fazerem.participação num.próximo.conto  néh ????/rs bjs.ciau


Resposta do autor:

Oi Lucy

 

Tudo bem linda?

 

Eu chorei litros quando escrevi. Amo a música do Malta. E todo aquele sentimento entre as duas, os anos perdidos, as palavras não ditas. Tudo isso quase destruiu um grande amor.

 

Bom se ela pudesse com certeza teria atirado nelas sim.

 

É infelizmente estamos na reta final. Mas quem sabe a gente encontre as meninas em um proximo conto.

 

Obrigada minha linda por tudo viu.

 

Espero que goste do fim

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos grandes

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Maria Flor
Maria Flor

Em: 20/10/2015 para o capítulo 36 - Capítulo 36

Ri muito com a Ana dizendo que podia chamá-la de burra, hahahahahahahaha.

Gostei da conversa delas. Ambas abriram seus corações, até Clara foi sincera e disse que ainda amava a Ana.

Mas entendo que tudo isso tem que ser digerido. Mas há amor. Elas voltam, com certeza!!!

Ah, e essa música do Malta? Sou apaixonada por ela. Me toca demais, hehe.

 

Beijoo

 


Resposta do autor:

Oi minha flor de Maria 

Essas duas tinham que conversar. E o amor prevalecer. 

Linda muito obrigada pelo carinho e atenção  de sempre. 

Que bom que gostou a86;

E não some viu?  Tenho saudades 

Um bom fim de noite e ótima leitura 

Beijos imensos

Ka 

[Faça o login para poder comentar]

KellyK
KellyK

Em: 18/10/2015 para o capítulo 36 - Capítulo 36

A louca da Alicia aprontou bonito com as meninas, a e Ana coitada caiu direitinho. Se bem qualquer um acreditaria na carta, a letra é identica, mas tinha que dormir com aquela vibola Ana Lucia! Vai sofrer um pouquinho, mas Clara volta. Se não volta tem a Mari. kkkkkkkkk 


Resposta do autor:

 

Oi Kelly

 

Tudo bem linda?

 

É mas todo mal tem um final e o dela não foi diferente.

 

Infelizmente a Ana foi muito burra. Mas o amor sempre encontra maneiras de vencer.

 

Muito obrigada querida por ter acompanhado essa estório. Foi muito importante para mim.

 

Triste mas chegou ao fim. 

 

Um bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos grandes

[Faça o login para poder comentar]

Fabiana Santos
Fabiana Santos

Em: 17/10/2015 para o capítulo 36 - Capítulo 36

Alicia, louca de pedra!

Deus q nos defenda de uma psicopata dessa em nossas vidas!

Jaqueline merecia uma surra de toalha molhada, pra não deixar marcas!

Agora é só esperar que o amor vença, já q todas as cartas estão na mesa!


Resposta do autor:

 

Oi Fabiana

 

Tudo bem linda?

 

O pior é saber que existem pessoas tão doidas como elas por ai. Mas o amor sempre4 arranja uma estrada para trilhar.

 

Muito obrigada por sua companhia nessa jornada. Foi muito importante acredite.

 

Bom chegou ao fim, espero que goste.

 

Um bom inicio de semana e ótima semana

 

Um beijo grande

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Lari Maciel
Lari Maciel

Em: 17/10/2015 para o capítulo 36 - Capítulo 36

Que coisa mais lindaa,minha autora querida toda emocionada! Tb já sinto saudades! Nem lembrei que a estória precisaria terminar rsrsrs... Mas vou mesmo esperar sua próxima e lhe acompanhar,sendo sua fã-leitora rrss

Fiquei super emocionada! Finalmente puderam se encontrar... Eu já estava a cogitar um jeito de Analu viajar logo pra ir encontrar Clara rsrsrs Mas ainda bem que conversaram...rrsrs O amor vai falar mais alto e Clarinha vai buscar seu grande amor... Estou torcendo pra isso!

Obrigada por postar sempre e fazer comentários tão atenciosos e carinhosos...! Adorooo você! Beeeeijos,minha linda e ótimo fds!


Resposta do autor:

 

Oi Lari minha linda. não faça essa autora bibinha ficar emocionada de novo..rs

 

É infelizmente tudo tem um fim né... o que às vezes é uma pena.

 

Obrigada por todo carinho que me dedicou viu? 

 

E  como o previsto uma maor tão grande tinha que vencer, não é mesmo?

 

Querida muito obrigada por sua companhia tão linda durante esses percurso.

 

Foi um prazer estar com você, e muito importante também acredite.

 

Saiba que o sentimento é recíproco. 

 

UM bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos imensos amore

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Lari Maciel
Lari Maciel

Em: 17/10/2015 para o capítulo 36 - Capítulo 36

Que coisa mais lindaa,minha autora querida toda emocionada! Tb já sinto saudades! Nem lembrei que a estória precisaria terminar rsrsrs... Mas vou mesmo esperar sua próxima e lhe acompanhar,sendo sua fã-leitora rrss

Fiquei super emocionada! Finalmente puderam se encontrar... Eu já estava a cogitar um jeito de Analu viajar logo pra ir encontrar Clara rsrsrs Mas ainda bem que conversaram...rrsrs O amor vai falar mais alto e Clarinha vai buscar seu grande amor... Estou torcendo pra isso!

Obrigada por postar sempre e fazer comentários tão atenciosos e carinhosos...! Adorooo você! Beeeeijos,minha linda e ótimo fds!

[Faça o login para poder comentar]

Alice-Umbrela
Alice-Umbrela

Em: 16/10/2015 para o capítulo 36 - Capítulo 36

Oi de novo autora querida o/  

Voltei só pra cantar uma música p/ vc:

Não se vá, não me abandone por favor...

 

Rsrs

Já tô sentindo falta antes do último capitulo...

Ah então a Mari não aparece mais no último capitulo? :/

 

Ficou linda a história apesar das maldades da Alicia e Jaqueline.

 

Mari foi e é minha personagem preferida!

Que será nos trará esse último capitulo? 

Muita emoção do começo ao fim

Tudo muito top!


Resposta do autor:

 

Oi minha querida e doce Alice.

 

Me fez rir mesmo em meio a tristeza. 

 

Jane e Herondi foi fod@...rs

 

Ô meu amor, infelizmente a Mari não aparece mais. 

 

Muito obrigada por tudo, cada palavra,cada elogio, cada comentário foi muito importante. Você nem tem noção do quanto.

 

Sua companhia me fará falta. Mas tudo chega ao fim né? Espero que goste.

 

Um bom inicio de semana e ótima leitura

 

Um grande beijo minha linda

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Luh kelly
Luh kelly

Em: 16/10/2015 para o capítulo 36 - Capítulo 36

Kpini sem palavras para o q acabei de lêr. Alicia é muito pior do q eu um dia imaginei, ja vi pessoas serem obcecadas por outra, mas ela se superou em todos os sentidos, de todos os contos q ja li até hj ela com certeza é a pior vilã. ela pensou exatamente em tudo nos minimos detalhes. Jaque ñ é muito diferente se prestar a esse papel é farinha do mesmo saco. Com essa psicopata à solta, elas N-U-N-C-A estarão em paz. O q me deixou mais perplexa é saber q ela vigiava Ana por todos esses anos, sabendo todos os seus passos isso é surreal de tão louco q é. E o encontro delas como todos q já tiveram ñ podia ser menos emocionante. ao menos Ana teve a chance de se explicar. E sim elas deveriam ter confiado mais uma na outra, mas caramba depois de tudo q passaram, com todas essas provas forjadas  qualquer um acreditaria, até se fosse comigo acreditaria. Se houvesse diálogo desde o inicio talvez ñ chegasse onde chegou. Acredito de coração q ñ é o fim, elas ñ passaram pelo q passaram por nada, sem tirar um aprendizado de tudo. E um amor raro desse ñ se acaba assim. AGORA SÓ DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DELAS NÃO DEIXAR ESSE AMOR MORRER. 

Beijão Amiga Linda e adorando te ter todo dia.


Resposta do autor:

 

 

Oi amore mio

 

É Alicia é uma pessoa doente e má. As duas coisas juntas causam muita destruição.

Sabe que existem pessoas assim? Que não aceitam a felicidade de quem dizem amar.

Mas o amor sempre encontra uma brecha por onde floresce.

 

Minha querida, infelizmente chegamos ao fim desse jornada e ter você caminhando comigo foi muito importante viu. Não esquece disso.

 

Muito obrigada por tudo, cada minuto que me dedicou, cada palavras, cada carinho.

 

Não tenho muito mais o que dizer a não ser que espero sinceramente que goste do final.

 

Um bom inicio de semana e ótima leitura

 

Um beijo imenso e um abraço gigantesco da sua amiga

 

Ka

[Faça o login para poder comentar]

paulaOliveira
paulaOliveira

Em: 16/10/2015 para o capítulo 36 - Capítulo 36

Simplesmente incrivel.

Ká parabeéns por essa estória, estou realmente sem palavras !

O ultimo capitulo promete fortes emoções, mas eu tenho certeza que o amor vai vencer no final.


Resposta do autor:

 

Oi minha linda Paula

 

Obrigada meu amor pelas palavras carinhosas de sempre.

 

É o amor tem que vencer, pelo menos nos ramances né.

 

Quero te agardecer muito por ter me acompanhado nesse caminho. Foi muito importante pra mim.

 

Não tenho mais palavras. Espero que goste do final.

 

Um bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos imensos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

mtereza
mtereza

Em: 16/10/2015 para o capítulo 36 - Capítulo 36

Sempre achei que era uma armação muito bem feita e cruel mais uma armação agora torcer para q elas consigam superar toda as magoas provocadas e possam finalmente viver esse amor adorei todas essas reviravoltas na historia amo a sua forma de escrever bjs 


Resposta do autor:

 

Oi Mtereza

 

Verdade querida, sempre acreditou mesmo em uma armação.

 

Mas o amor vai mostrar o caminho que deve ser seguido. 

 

Quero te agradecer imensamente pelas palavras, elogios, comentários e carinho.

 

Obrigada também por me acompanhar todos esses dias. Tudo isso foi importante demais.

 

Espero que goste do final.

 

Um bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos grandes

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 16/10/2015 para o capítulo 36 - Capítulo 36

Ola querida Ká.

 

Nossa esse capitulo foi triste, mais a Ana não pode desistir da Clara.

É só da um tempo e tenho certeza que elas ficaram juntas, esse amor já superou tantos anos, e se fortaleceu.

Só não ficaram juntas antes porque o orgulho e a falta de conversa.

Bjus também já estou com saudades desse magnifica história e da escritora, volte com outras histórias.


Resposta do autor:

 

Oi minha querida Palestrina.

 

Nosso time fez bonito dessa vez, espero que essa autora também faça nesse último capitulo.

 

É verdade, sempre se fortaleceu porque era verdadeiro.

 

Obrigada minha linda por ter acompanhado a estoria, por cada comentário, cada elogio, cada palavra de carinho. Não sabe o quanto foi importante par mim.

 

Não tenho mais palavras. Obrigada linda Palmerense.

 

Um bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos imenso nesse cuore

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Sandrinha
Sandrinha

Em: 16/10/2015 para o capítulo 36 - Capítulo 36

Nossa capítulo triste, tomara q a clara pense melhor e veja q as duas foram enganadas e aceite a ana de volta, elas merecem mais uma chance, bjs


Resposta do autor:

 

 

Oi Sandrinha minha linda

 

Elas vão ouvir o coração. Sempre acabamos ouvindo não é mesmo?

 

Querida obrigada por sua companhia durante essa estoria. Cada elogio, comentário e carinho foram muito importantes para mim. Sou muito grata.

 

Espero que goste do final.

 

Um bom inicio de seman e ótima leitura

 

Beijos enormes

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Pryscylla
Pryscylla

Em: 16/10/2015 para o capítulo 36 - Capítulo 36

Nossa que pena,a Clara devia pensar que o amor da vida dela foi enganada também. As duas merecem ser felizes e se esse amor só fez mal para as duas elas devem seguir com a vida,mais ainda torço pelas duas :/

Bjus.


Resposta do autor:

 

 

Oi Pryscylla

 

Tudo bem linda?

 

O amor vencerá acredite. Isso é o certo.

 

Querida quero te dizer muito obrigada por ter acompanhando essa estória junto comigo. Cada uma das suas palavras, comentários, elogios, sempre foram muito importantes viu?

 

Espero que goste de final

 

Um bom inicio de semana e ótima leitura

 

Um grande beijo

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

lenna11
lenna11

Em: 16/10/2015 para o capítulo 36 - Capítulo 36

Foi emocionante o capítulo! Entendo a Clara por n consegui ficar com a Ana no momento afinal ela ficou com a causadora de tds os sofrimentos das duas msm sem saber, sei que depois qdo Clara refletir vai perdoar a Ana pois n é justo a peste da Alice conseguir o que ela sempre quis que era separar as duas! A Ana tem que sofrer um pouquinho p saber segurar essa periquita kkkk!


Resposta do autor:

 

Oi Lenna querida tudo bem?

 

O amor supera tudo quando é verdadeiro.

 

Obrigada linda por suas palavras, incentivos, comentário e carinho. Tudo isso foi importante demais, acredite.

 

Agora chegamos ao fim. Espero que goste.

 

Um bom inicio de semana e ótima leitura.

 

Beijos enormes

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

NANA1979
NANA1979

Em: 16/10/2015 para o capítulo 36 - Capítulo 36

Que a Ana possa aprender de uma vez por toda e acredite na Clara, desde o início falei q era armação o erro foi a falta de confiança. A Clara merece ser feliz!!!!


Resposta do autor:

 

Oi Nana

 

Enfim as duas serão felizes. 

 

Obrigada por sua companhia durante todo esse periodo. Seus comentários sempre foram muito importantes.

 

Espero que goste do fim

 

Um bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos grandes

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Van Rodrigues
Van Rodrigues

Em: 16/10/2015 para o capítulo 36 - Capítulo 36

Capítulo emocionante. Espero que as duas fiquem juntas logo e que a Alicia não apronte mais nada. Parabéns! Amei o capítulo!
Resposta do autor:

 

Oi Van Van

 

Bom acho que elas ficarão juntas enfim...rs

 

Linda agradeço do fundo do coração todas as mensagens, comentários, elogios e carinho de sempre.

 

Você foi importante demais viu?

 

Espero que goste do fim.

 

Um bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos gigantes e um cheiro da amiga

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

josi08
josi08

Em: 16/10/2015 para o capítulo 36 - Capítulo 36

Nossa que capitulo ein...emocionante...a falta do dialogo pra essas duas podia ter causado muito menos sofrimentos...agora estao ai cheias de magoas ...nossa tomare q ainda tenham um fim juntas aiai😪


Resposta do autor:

 

Oi Josi

 

Então querida, o dialogo resolve muitas coisas, mas o amor é mais poderoso ainda.

 

Muito obrigada por me acompanhar durante todo esse tempo. Seus comentários e elogios foram muito importantes para mim viu?

 

Espero que goste do final.

 

Um bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos grandes

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 16/10/2015 para o capítulo 36 - Capítulo 36

Bom. Eu ja imaginava q ia ser difícil demais a clara aceitar voltar p ana. Sao muitas magoas. Muito sofrimento.
Resposta do autor:

 

 

Oi Patty querida

 

Maior que as mágoas é o amor. Se ele existe tudo pode ser superado e perdoado.

 

Linda quero agradecer imensamente a sua companhia durante minha trajetória. E também por suas palavras, seus comentários e elogios. Tudo isso foi importante demais.

 

Espero que goste do final

 

Um bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos imensos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

leiacris1
leiacris1

Em: 16/10/2015 para o capítulo 36 - Capítulo 36

Cara autora

Chorei, chorei chorei. 

Fico imaginando como pode existir gente tão sombria quanto a Alice e gente tão manipulada quanto a Jaqueline.

O capítulo foi lindo e mostrou o quanto a falta de diálogo pode por tudo a perder. 

Se elas tivessem conversado, poderiam ter evitado muito sofrimentos. Mas isso só serve para que o amor delas se tornem mais forte. 

Parabéns e continue escrevendo lindamente.


Resposta do autor:

 

Ô meu amor, isso mostra a pessoa sensivel e linda que és.

 

Infelizmente o mundo anda cheio de Alicias e Jaqueline por ai.

 

Mas tudo é válido para que possamos descobrir um modo de fazer o amor vencer.

 

Obrigada por sua companhia nessa tempo todo, por seus elogios e comentario e pelo carinho dispensado. Isso foi muito importante para mim.

 

Espero que goste do final.

 

Um bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos grandes

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Pipers
Pipers

Em: 16/10/2015 para o capítulo 36 - Capítulo 36

Boa Noite Querida, tudo se resolvendo, e vamos no que vai dar essa sua história. Adorando ler. E sim com muito orgulho e muito amor sou Palestrina. E ontem estava lá torcendo, mas o time jogou mal. Mas ganhando ou perdendo eu sempre torcerei. Beijos e boa noite


Resposta do autor:

 

Oi Pipers minha linda Palestrina

 

É parece que tudo se resolveu. Espero não ter cometido muitos erros na parte juridica...rs

 

Obrigada por seus comentários, elogios e carinho, e por me acompanhar nessa jornada. Iiso foi muito importante pra mim.

 

Espero que goste do final.

 

Para nossa alegria nosso time não decepcionou neste fim de semana pelo menos...rs

 

Assim como você sou Palestra hoje e sempre, na alegria ou na tristeza.

 

Um bom inicio de seman e ótima leitura

 

Beijos imensos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Fatima
Fatima

Em: 16/10/2015 para o capítulo 36 - Capítulo 36

Minha linda,boa noite!!!Se sua intenção era que eu dormisse chorando você conseguiu...rs!!Hoje o capítulo foi lindo,parabéns!!!Pena que amanhã seja o último.Espero que possamos comentar mais histórias suas,pois gostei muito de falar contigo!!bjs


Resposta do autor:

 

Ô meu amor

 

Jamais querida gostaria de te ver chorando. 

 

Mas espero que hoje te faça sorrir.

 

Obrigada pelos elogios, comentários e o carinho de sempre.

 

Querida quem gostou muito da sua companhia fui eu. Bom demais ter contato com você durante todo esse tempo. Foi importante demais.

 

Espero que goste do final da estória.

 

Um bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos imensos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

gleice
gleice

Em: 15/10/2015 para o capítulo 36 - Capítulo 36

muuuito sofrimento pra um casal.... pocha!! :((


Resposta do autor:

 

Oi Gleice

 

Tudo bem querida.

 

Sim muito sofrimento, mas que teve um final feliz.

 

Obrigada por sua companhia nessa trajetória, pelos comentários e pelo carinho. Tudo muito importante.

 

Um bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos imensos

 

Ká

 

 

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 15/10/2015 para o capítulo 36 - Capítulo 36

Eita que as duas foram enganadas!!! Bom, agora é o de menos, acredito que será mais fácil recuperar o tempo pedido, afinal elas já sabem o que aconteceu e que estavam vivendo uma armadilha. Tenho certeza que a Clara vai procurar a Ana depois de alguns meses e logo vão acertar os pontos tortos da história.


Resposta do autor:

 

Oi Aninha querida

 

Não é que você acertou o final? Rs

 

Bom mas tinha de ser assim, afinal o amor deve sempre sobreviver.

 

Linda, muito obrigada por tudo, pelos comentários, pela companhia, pelos elogios, e por seu carinho de todo fim de noite. Tudo isso é importante para uma autora que publica pela primeira vez.

 

Espero que goste do final.

 

Um bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos grandes

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

preguicella
preguicella

Em: 15/10/2015 para o capítulo 36 - Capítulo 36

Eitaaaaaa, deu ruim pra Ana, mas já vai passar. Com certeza!


Resposta do autor:

 

 

Oi amiga linda e minha detetive companheira

 

Tudo deu certo no final para o bem geral da nação.

 

Querida, muito obrigada por ter estado ao meu lado esse tempo todo, pelos comentários, bate papo, elogios e carinho. Tudo isso foi importante pois este foi o primeiro romance que postei.

 

Espero que goste do final.

 

Um bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos imensos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web