Capítulo 37
As pessoas costumam dizer que o tempo passa muito rápido, eu percebi que isso não é uma verdade suprema, depende do momento ele praticamente não anda apenas se arrasta vagarosamente como uma tarde modorrenta, ou então voa como os ponteiros do segundo. Nesse relógio louco da vida eu tive minha cota dessas duas experiências durante esse ultimo ano. Logo depois da minha conversa com Clara eu e a minha amiga solidão nos rastejamos sem rumo por um longo período, nada mais tendo valor ou sentido. Apenas deixando a vida passar como areia escorrendo dos dedos. Mas como dizem por aí, a gente se acostuma com a falta, a tristeza, a separação, e seguimos em frente. Conforme fui aceitando a minha situação os dias passaram a correr como em uma maratona, e volitaram como o bater das asas de uma borboleta, quando dei por mim muitas coisas haviam se transformado.
Eu fiz trinta e oito anos, com uma festa surpresa das pessoas que me amam, mesmo sentindo falta de Clara foi bom demais contar com todos aqueles rostos queridos ao meu lado, me amparando e transmitindo a força de que precisava naquele momento.
Meu pais completaram 40 anos de casados e para comemorar resolveram ter uma nova lua de mel, viajaram para o Caribe onde ficaram 15 dias, minha mãe voltou super bronzeada, com um milhão de fotos na bagagem, e ainda mais apaixonada por meu pai, se é que isso seja possível. Meu pai, bom, não precisa nem falar o quanto estava feliz, louco que sempre foi por ela. Sentir a alegria magna que irradia dos dois sempre me trouxe alento para a alma. Me faz crêr que amor verdadeiro pode dar certo sim.Não há no mundo um casal mais perfeito e completo. Eles são cúmplices na vida e acredito que o serão além dela, quando isso acontecer.
A visita de Lucas ao Brasil mostrou a Aldo quanta falta sentia dele. Por este motivo resolveu assumir de vez para a família o seu amor, e pouco tempo depois trouxe o namorado para viver com ele. Montaram um apartamento e depois se casaram. Nossa amizade só cresceu durante esse período. São lindos juntos muito felizes e apaixonados, e têm muitos planos para concretizarem. Nos encontramos semanalmente para um bom papo.
Jaqueline foi indiciada por falsidade ideológica, o processo estava em andamento. Suas maquinações foram descobertas e se espalharam no seu meio de trabalho fazendo com que ela fosse muito mal vista, por este motivo não encontrara mais emprego na sua área de atuação.
De Alicia ninguém sabe nada, apenas que sumiu no mundo, o que foi uma sorte, pois se eu a tivesse encontrado de novo, jamais me impediriam de dar a ela o que realmente merecia.
Mari voltou ao Brasil um mês depois do meu rompimento com Clara e após uma longa conversa, entre lágrimas, decidimos que apesar de nossas afinidades e de todo sentimento de carinho que eu sempre nutri, ela merecia ser feliz junto de alguém que a amasse realmente, coisa que infelizmente eu não teria para dar a ela. Mariana sempre será a lembrança mais linda da minha vida. Nossa amizade continua firme e forte e sei que há de ser eterna. Essa mulher linda, única e perfeita resolveu dar uma chance para a Adéle que está verdadeiramente apaixonada, e já faz nove meses que estão juntas, inclusive tive a oportunidade de conhecê-la e devo dizer que é uma pessoa super inteligente e simpática. E o mais importante de tudo, esta conseguindo fazer a minha Ruiva sorrir. Com o tempo tenho certeza que conquistará seu coração.
A maior mudança, entretanto ocorreu na vida da minha melhor amiga, Sisse tomou coragem e disse sim ao pedido de casamento que Suzana vinha propondo há tempos, e o melhor de tudo realizou seu sonho de ser mãe, dois meses após a realização do matrimonio consegui na justiça que recebesse o direito de guarda de uma menina chamada Luci. Essa menininha é meu novo amor, uma mestiça de olhos puxadinhos, risonha, amável e fofa. Em plena erupção vulcânica, própria de seus dois aninhos. E o mais lindo disso tudo é que fui escolhida para ser sua madrinha assim que a adoção for legalizada.
Já Clara, bem minha mãe ficou sabendo através de minha tia que eles tinham se mudado em definitivo pra os Estados Unidos. Como eu havia prometido nunca mais procurei por ela. Por mais que meu coração implorasse por isso.
Quanto a mim... Bem além de mais um ano de vida eu posso dizer que as únicas mudanças que ocorreram durante esse tempo foram um carro novo e um corte de cabelo mais curto e estiloso feito por Su, e que segundo ela combina mais comigo. De resto consegui por as coisas de volta em seus lugares, como eram antes da volta de Clara. A única diferença nesse sentido é que, decidi que preciso de um tempo para cuidar de mim, não quero viver uma farsa, e como ainda penso demais em minha ex-namorada, não me sinto confortável em estar com outra pessoa, por este motivo a única mulher que tem frequentado a minha cama tem mais ou menos 85 cm de altura e me dá uma amor que nenhuma outra dará, puro e ingênuo. Bem que Sisse tentou me atirar nos braços de outras mulheres, mas eu preferi ficar sozinha e não me arrependo disso de jeito nenhum. Eu tivera um ano muito atribulado e o que necessitava era paz e sossego.
Ah, quase me esqueci, meu amado e querido peludinho Bóris ganhou uma linda companheira a Diná, uma gatinha branca que encontrei num dia de chuva toda encolhida quando fui visitar Clarice, foi paixão a primeira vista, minha e de meu gato é claro, que agora anda muito menos rabugento. Realmente o amor adoça a vida, inclusive dos bichanos como pude perceber.
E assim seguimos nossa vida cotidiana eu e minha tropa tentando encontrar alegria e tranquilidade a cada dia.
Cheguei já passava das oito horas, o dia no escritório tinha sido bem puxado, daqueles que dá vontade de jogar um pela janela. Por isso agradeci fervorosamente a Deus quando cheguei em casa, na porta mesmo tirei os sapatos que estavam me matando, o que eu precisava no momento eram duas aspirinas e um copo d´água gelado. Já imaginava um banho bem relaxante e depois me jogar na cama com as pernas para o alto. Segurava a pasta e os sapatos em uma mão, enquanto abria a porta com a outra, assim que coloquei os pés pra dentro eu parei, pois pressenti que alguma coisa estava muito errada. A luz da sala estava acessa, e eu só deixava o abajur para os gatos, além disso, um cheiro delicioso de comida invadiu minhas narinas, e assustada pensei comigo “Meu Deus será que entrei no apartamento errado?”. Mas não podia ser, pois tinha aberto a porta com a minha chave, o sofá que eu estava vendo era o meu, com o meu gato e sua namorada aninhados na almofada, alias ele havia levantado a cabeça e estava olhando pra minha cara como quem diz “esta atrapalhando nosso sono entra logo e fecha a porta” então não podia ser outro de jeito nenhum, olhei para a mesa de jantar e espantada percebi estava posta para dois, tinha até um arranjo de flores no centro e velas nos castiçais. O que estava acontecendo ali? Minha mãe não estava em São Paulo já que tinha falado com ela à tarde. Sisse também não era, apesar de agora ter uma chave extra, se fosse ela Luci já teria vindo correndo me encontrar. Um ladrão não seria tão bonzinho a ponto de me preparar um jantar comum, imagine um à luz de velas. Quem diabos teria feito aquilo?
Quando estava terminando de me fazer essas perguntas ela saiu da cozinha e parou no corredor sorrindo pra mim, por um átimo de segundo achei que tinha enlouquecido a ponto de enxergar miragens por conta da saudade intensa que sentia. Congelada como uma estátua de mármore apenas fiquei observando sua figura linda e esbelta caminhando em minha direção. Eu não conseguia desgrudar meus olhos dos dela, a respiração presa em meus pulmões, a boca seca. Ela parou bem na minha frente, praticamente encostando seu corpo maravilhoso no meu.
- Você vai mesmo ficar ai parada ou vai me ajudar a abrir o vinho? – Disse sem despregar os olhos dos meus.
Só então reparei que ela trazia uma garrafa e um saca rolha nas mãos. Eu queria responder, mas a voz recusava-se a sair. Ainda não acreditava no que estava acontecendo então permaneci ali, sem me mover, com medo de que se fosse apenas um sonho e tudo se desvanecesse a um mínimo movimento meu. Sorrindo da minha imobilidade, colocou o vinho e o abridor na mesa de canto depois calmamente tirou os sapatos da minha mão e os jogou no chão, pegou a pasta e as chaves e colocou na mesinha junto com o vinho, então se aproximou ainda mais senti seu halito doce em meu rosto e o perfume que exalava dela tonteou ainda mais minha cabeça. Nesse momento eu consegui levar minha mão tremula até sua face tocando suavemente com as pontas para ter a certeza de que era verdade, de que ela estava mesmo ali. Ao sentir a delicadeza de sua pele, deslizei os dedos pelo perfil daquele rosto amado até chegar aos seus lábios que contornei como se os desenhasse. Seus olhos se fecharam e sua respiração acelerou, minhas mãos então se emaranharam em seus cabelos e puxei vagarosamente seu rosto de encontro ao meu enquanto minha boca descia para se juntar a dela, primeiro tateando, sentindo, provando, roçando seus lábios, então a beijei e minha língua invadiu sua boca, buscou, tocou, dançou com a dela como se fosse um tango sensual, e já não havia mais só o meu fôlego ou só minha saliva, era uma mistura de nós, uma mistura de tudo, um gosto único, uma única respiração. Um desejo latente e sôfrego tomou conta de mim. Eu queria devorá-la naquele beijo.
Quando por fim nossos lábios se separaram, eu a apertei em meus braços, como se quisesse fundi-la a mim, para que nunca mais ela pudesse fugir, suas mãos afundaram em meus cabelos, acariciando minha nuca, me deixando completamente tremula em seus braços. Por um instante imaginei que havia morrido e ido para o céu. Desesperada comecei a cobrir aquele rosto amado de beijos. Quando por fim me acalmei afastei-me o suficiente para olha-la fixamente, como se conseguisse gravar aquela imagem perfeita em minha retina pelo resto da minha vida. Ao encontrar seus olhos mergulhei na imensidão daquele azul.
- Clara...Meu Deus...eu não consigo acreditar...Minha Clara – Meus olhos não contiveram uma lágrima.
- Sim meu amor... sempre sua. – Respondeu recolhendo a lágrima com a ponta dos dedos.
- Por um momento eu achei que estava...- Sussurei
- Eu sei. – E acariciou meu rosto – Vem vamos sentar, eu preciso explicar algumas coisas pra você.
E me levou até o sofá, de onde Boris saiu balançando preguiçosamente o rabo e Diná o acompanhou. Sentamos-nos uma de frente para a outra, ela segurando minhas mãos, e olhando diretamente em meus olhos.
- Analu, sei que se passou um bom tempo desde a nossa última conversa, sei também que isso deve tê-la magoado muito, mas eu precisava ficar longe de você. Não há como te explicar o quanto foi difícil não poder estar ao seu lado. Eu desejava como louca o seu beijo o seu toque. Mas eu não podia me aproximar. Custou-me a alma a sua ausência, você jamais saberá o esforço que tive que fazer. Porém não havia outro jeito.
- Clara, não precisa me explicar nada. Eu entendo que tenha ficado chateada com o que aconteceu. Não me interessa, a única coisa que me importa é que você esta aqui agora. Isso é tudo o que eu quero, é tudo o que eu preciso. É o que eu sempre desejei. Sonhei tanto e tantas vezes com isso. O resto é passado, não tem mais valor.
- Mas eu preciso explicar, eu quero que de hoje em diante nada mais possa nos separar ou por em xeque nosso sentimento.
- Nunca mais eu vou deixar isso acontecer, eu te prometo. Você é a mulher da minha vida, a primeira e a única, nunca houve e nem haverá outra.
- Eu posso dizer o mesmo pra você meu amor, saiba que sempre te carreguei perto de mim.
Dizendo isso ela tirou a correntinha onde tinha o anel como pingente de dentro da camisa.
- Um dia você me entregou esse anel e eu jurei que nunca me separaria dele, e durante todo esse tempo, ele esteve em contato com a minha pele, como se fizesse parte de mim, e mesmo nos momentos mais difíceis, nas horas de maior dor, mesmo quando a minha raiva explodiu, a mágoa me dominou, mesmo quando achei que você tinha me trocado por outra, ainda assim não consegui me separar dele. Pode parecer loucura para muitos, mas estar com ele era como ter com um pedacinho de você só pra mim, um pedaço que ninguém nunca conseguiria tirar.
- Às vezes no correr desses anos eu me perguntava se você ainda o teria e se lembraria da sua promessa. Quando vi pela televisão que você o carregava no pescoço, fiquei tão emocionada. Durante o período que estive na Europa sempre me pegava pensando que havia alguma coisa errada naquilo tudo que estava acontecendo, mas minha mágoa me impedia de ver o que era. Só depois que tudo terminou consegui enxergar direito e foi exatamente isso que vi em minha mente, o anel que você trazia no pescoço. Ninguém carregaria algo que não achasse valioso para si por tanto tempo. Perdoa-me, minha vida, por minha falta de visão.
- E eu também não fui cega Ana? Também me perguntei muitas e muitas vezes como pude deixar de enxergar em seu olhar toda a verdade. O amor que sentia por mim, seu desespero, sua dor e mesmo no dia que foi até minha casa o que trazia nos olhos era mágoa, tristeza e não ódio e desprezo, como eu imaginei, e eu não consegui ver. Alicia nos envenenou. Ela usou o nosso ponto fraco, que por incrível que pareça era a justamente a cegueira que o amor causa.
- Não fica assim Clara. Ela é uma pessoa extremamente doente. Maléfica em todos os sentidos.
- Todos esses problemas que aconteceram conosco poderiam com certeza ter destruído nosso amor, mas por incrível que pareça não foi o que aconteceu. Ele permaneceu forte e inteiro. E sabe por quê? Porque é verdadeiro. Quando você foi até a casa dos meus pais atrás de mim, eu não queria te ver nunca mais. Mas ao ouvir sua voz meu coração reconheceu a sua dona. Era uma batalha perdida. Eu tinha que ir até você. E depois de tudo o que você me contou ele gritava dentro de mim exultante de alegria. Mesmo quando você me disse que tinha trans*do com ela, mesmo assim, a felicidade de saber que você me amava era intensa.
- Eu não podia mentir pra você, mesmo correndo o risco de te perder, sempre fui sincera, e vou continuar a ser.
- Exatamente por isso eu estou aqui. Eu pude refletir, e percebi que por mais doloroso que tenha sido saber a verdade isso me fez confiar em você. Depois ficar sem você é como não ter o chão para caminhar, ou a água para matar a minha sede. A verdade é que eu sou louca por você, sempre fui desde a primeira vez que te vi sentada, lendo, sem nem perceber a minha existência. As pessoas não acreditam quando eu falo, mas é a mais pura verdade. Como se diz por ai “eu sou de você”.
- Porque demorou tanto par vim pra mim? Eu não passo de uma sombra sem você.
- No momento em que você saiu da minha casa eu percebi a loucura que tinha feito falando aquilo de precisar de um tempo e sai correndo atrás de você. Porém seu carro já não estava mais lá. Não tinha mais o numero do seu celular, então resolvi que viria pra São Paulo atrás de você. Briguei seriamente com os meus pais naquela noite, mas estava decidida.
- E porque não veio meu amor? Teria feito de mim a pessoa mais feliz do mundo.
- Por que tive a madrugada inteira pra pensar em tudo o que havia me contado. E uma coisa me deixou bastante preocupada. O sumiço de Alicia. Ninguém faria tudo o que ela fez pra deixar tudo pra lá tão fácil. Aí me lembrei de que tinha o numero do telefone da sua mãe e decidi que ligaria logo cedo para ela, queria falar com o delegado que estava cuidando do caso e talvez ela tivesse o telefone dele.
- Por que você queria falar com o Aldo?
- Fiquei preocupada. Aquele desaparecimento não me cheirava bem. Estava ao telefone no dia seguinte com dona Vânia quando a campainha tocou, era um entregador da floricultura com uma coroa funerária. Junto com as flores veio um envelope com fotos suas, aqui na porta da minha casa e na fita tinha seu nome.
- O que? Mas como? Eu fui seguida. Meu Deus!
- É. Aí tive a certeza do que eu temia, Alicia não iria aceitar nossa reaproximação de jeito nenhum.
- Se eu descobrir onde essa víbora esta se escondendo eu a mato. Juro!
- Calma amor, escuta tudo primeiro. Desse dia em diante, estive em contato o tempo todo com sua mãe e com Aldo.
- Sério? E a minha mãe não me falou nada?
- Ela não podia. Tínhamos um plano para pegar minha prima e o “tal” detetive que estava no seu encalço. Alicia não tinha voltado para sua antiga residência na Suíça, mas tínhamos a certeza de que ainda estaria a espreita e recebendo as informações. Para que ninguém desconfiasse de nada eu me mudei para os Estados Unidos com meus pais. Lá contratei uma pessoa pra tentar localizar minha prima. Enquanto isso Aldo e Antonio começaram a procurar por seu informante.
- Que loucura! Parece seriado de TV.
- Parece mesmo, só que não é tão interessante quando somos os personagens principais. Dá muito medo. Enfim há dois meses conseguimos uma pista da pessoa que estava te seguindo. E ficamos chocados.
- Nossa Clara! Quem é essa pessoa? Eu conheço?
- Ele chama-se Glauco.
- Não é verdade. Não pode ser. O Glauco sempre foi um advogado brilhante.
- Hum hum. Ele já trabalha com vocês há uns dez anos não é mesmo?
- Sim. Mas ele é uma pessoa de confiança.
- Infelizmente é verdade. Ele colocou escutas no seu escritório, e até no telefone do seu apartamento. Estava sempre a par de tudo o que fazia. Tinha até uma câmera instalada na sua sala, escondida em um bibelô da sua estante.
- Na minha sala? Ele pôs uma câmera na minha sala? Meu Deus! Fala que isso não é verdade!
- Mas é.
- Clara ele tem vídeos meus que ... Jesus!
- Calma Ana. Tudo já foi confiscado. Os vídeos íntimos apagados.
- E como vocês descobriram isso?
- O Aldo e o Antonio começaram a investigar como já te falei. Descobriram algumas pistas que levavam a crer que a pessoa que te seguia tinha que manter um contato bem próximo com você. Aí começaram a levantar a ficha de todo mundo. Inclusive ex-amantes.
- Você esta brincando!
- Não. Mas acabaram chegando à conclusão que teria que ser uma pessoa que ainda tivesse a chance de te acompanhar de perto. Resolveram fazer uma busca no escritório e encontraram as escutas e a câmera, e começaram a desconfiar dos funcionários. Aí foi a vez deles monitorarem o pessoal e encontraram o que queriam. Mas precisavam saber onde estava Alicia, e arranjar um jeito de fazer com que viesse para o Brasil. Então montaram um plano.
- Eles conseguiram?
- Sim. Usamos o mesmo jogo sujo que ela. Eu escrevi uma carta e te enviei, dizendo que estava voltando pra você. O Glauco sempre conseguia interceptar as correspondências que chegavam ao escritório antes de serem entregues para você. Era o primeiro a chegar todos os dias antes do horário. Ele abriu a carta e passou a informação para a sua cliente.
- Mas essa carta nunca chegou às minhas mãos.
- Não. Seu pai já havia ligado para a Fátima e pedido a ela que não a entregasse para você. Ao mesmo tempo forjamos uma carta sua de resposta. E deixamos com a Fátima para que fosse enviada para mim. Antes de sair àquela noite ela deixou em cima da mesa e só mandou postar na manhã seguinte. Nessa carta nós combinávamos um encontro escondido, e falávamos claramente que Alicia jamais descobriria. Provocando mesmo, para que ela se sentisse tentada a nos mostrar que estávamos erradas. Inclusive você desmentia que tinha trans*do com ela, que ela havia roubado a sua calcinha do seu apartamento. Nós acreditávamos que além da sua lingerie ela tinha alguma coisa a mais em mãos para o caso de precisar te chantagear. Para que não houvesse nenhuma desconfiança, nós também escrevemos na carta que só usaríamos celular, porque você estava desconfiada. Lembra que recebeu uma carta de Sisse onde ela pedia que respondesse à mão?
- Sim. Achei estranho, mas como Sisse é doida, achei que era verdade. Que ela queria mesmo uma recordação para Luci. Nunca imaginei... A Clarice também sabia de tudo?
- Não só essa última semana. Por conta do plano. Precisávamos que o Glauco visse você lendo e escrevendo uma carta. Ele tinha que acreditar. A carta que escreveu também está com a Fátima, que nos ajudou muito.
- Vocês planejaram tudo direitinho. E eu nem desconfiei.
- Foi necessário amor. Enfim eu cheguei ontem à tarde. Deixei minhas coisas no hotel e me encaminhei para o local onde você tinha um encontro marcado para uma reunião.
- Até isso? Mas o cliente nem apareceu.
- Ele não ia aparecer mesmo amor.
- Mas ... eu falei com ele.
- Falou com um amigo do Aldo.
- Chega a ser inacreditável. E como conseguiram pegá-los?
- Bom o Glauco foi pego assim que tentava sair do escritório para te seguir. Ele está preso e será indiciado por invasão de privacidade entre outras coisas.
- E ela?
- Alicia estava em uma mesa, disfarçada e quando eu cheguei antes de você ela veio sentar-se ao meu lado. Estava exultante e disse que queria me mostrar uma gravação que segundo ela eu adoraria ouvir.
- Não acredito nisso. Ela é repugnante. Quer dizer que ela gravou a nossa...
- Nem me dei ao trabalho de ouvir Ana. Já desconfiava do que tinha ali. Também não daria tempo, porque assim que ela sentou-se a policia entrou em ação. Agora está detida para interrogatório. Mas você terá que ir até a delegacia para prestar queixa contra ela e contra Glauco, pois você é a parte interessada. Por enquanto eles acham que você já fez a denúncia. Alicia é tão doente que contou tudo na maior tranquilidade, rindo da nossa cara e se gabando por sua esperteza. O Aldo esta abismado, disse que nunca encontrou ninguém assim antes. O pior é que eles estão desconfiados que ela matou o marido para ficar com a fortuna. Vão entrar em contato com a polícia da Suíça para maiores detalhes.
- Meu Deus!
- Bom o mais importante é que tudo isso acabou. Estamos livres finalmente. E poderemos enfim ficar juntas pra sempre.
É tudo o que eu mais quero na vida. Com você ao meu lado nada mais importa. Eu amo você Clara.
- Eu amo você Analu.
- Às vezes acho que nós ainda somos aquelas duas adolescentes, porque é exatamente assim que me sinto do seu lado. Quando estou com você não tenho vontade de fazer nada a não ser te beijar e te amar sem ter hora pra parar.
- Sério? – Disse mordendo o canto da boca
- Sério. – Respondi piscando
- Então o que você esta esperando pra começar?- Sorriu maliciosa
- Não sei, me diz você se tem alguma coisa que nos impede.
- Quando você chegou eu desliguei o forno, não sei porque...
Enquanto ela dizia isso, sentou em meu colo, e começou a dar pequenas mordidas em minha boca, o que em pouco tempo me deixou louca de tesão. Enquanto a beijava, minhas mãos apressadas a despiam, tocando seu corpo com urgência. Em pouco tempo estávamos nuas deitadas no chão, ela de costas a minha inteira disposição e eu entre suas pernas beijando sua barriga, seus seios, sua cintura, enquanto a penetrava brincando com seu ponto G, saía de dentro dela para massagear seu clit*ris, depois voltava a possuir, num movimento cada vez mais frenético e forte, minha mão livre passeava por seus quadris, apertando, subiam por seu corpo, encontrando sua boca, onde enfiav* os dedos que ela ch*pava com volúpia, descendo para seus seios que beliscava, em pouco tempo ela teve seu primeiro orgasmo, me molhando com seu prazer. Mas não deu tempo de sequer de eu descansar, pois ela estava com tanto fogo que praticamente após o êxtase, já estava em cima de mim, sobre meu rosto, de joelhos, me oferecendo seu sex* que comecei a saborear, minha língua percorrendo cada pedacinho dela, cada dobra, mergulhando dentro dela num vai e vem gostoso, lambendo, sugando seu clit*ris, colocando inteiro na minha boca, dando pequenas e suaves mordidinhas, de repente ela mudou de posição, deitando sobre meu corpo, se oferecendo pra mim ao mesmo tempo em que afundava seu rosto entre minhas pernas, sua língua me devorando, me enlouquecendo, sua boca quente sugando , ch*pando, me matando de prazer, goz*mos intensamente uma na boca da outra.
E assim seguimos noite adentro nossos corpos matando as saudades que sentiam, nossas almas se refazendo da separação, nosso amor se perpetuando entre beijos e orgasmos. Rimos como duas adolescentes tresloucadas e choramos de emoção como duas amantes apaixonadas.
Quando o sol nasceu nos encontrou ainda acordadas, uma nos braços da outra, entre carinhos e juras de um amor eterno e raro como quase ninguém tem, que superou cada diversidade, suportou toda a dor e venceu cada batalha travada. Aquele amor verdadeiro que permaneceu por décadas e que nunca foi esquecido, nem nunca será.
Fim do capítulo
Meninas chegamos ao final da estória. Espero que tenham apreciado essa jornada ao lado de Ana, Clara, Mari, Dona Vânia e demais personagens. Sou muito grata pelo tempo que me dedicaram ao acompanhar o que escrevi. Não tenho palavras para descrever o quanto me deixaram feliz. Meu muito obrigada a cada uma de vocês.
E quanto a vocês minhas queridas leitoras que vieram deixar suas opiniões, elogios, comentários, quero que saibam o quanto foram importantes. Todo fim de noite eu tinha um sorriso aberto ao responder e muito carinho e consideração pelo tempo que tinham me oferecido. Um beijo especial a todas e mais uma vez OBRIGADA.
Mag Mary; Carla; Rita Passo; Mille; Gabi; Maria Flor; NayGomez; sofiagayer; Negra fofa;DrykaNascimento ; Van Rodrigues; Sara; mtereza; Juju75; preguicella; Catarina; Fatinha Saint; patty-321; Bokarosa; Luh kelly; perolams; Angeloliveira; Li Castro; Ada M Melo;spectro; AnaBanana; Agatha; josi08; mara; pricissa; Bruna; Pryscylla; Rpassos; Sandrinha;leticia; Fabiana Santos; Lua Nova; Maryya; Sam Sampaio; NANA1979; Lyn; Maria Lua; mel;Alice-Umbrela; Mandap; leiacris1; Lari Maciel; lidi; Ana_Clara; Ana Maria; alemarina;fonseca; Catrina; Fatima; Tatta; paulaOliveira; alany; lenna11; Pipers; Jo Carlos; lohs;KellyK; Deia; kyra; Glaucia; Mika; crisley; gleice;
Comentar este capítulo:
Vanderly
Em: 07/11/2022
kpine, bom dia!
Garota, confesso que eu tive vários sentimentos durante a leitura deste texto. Houve momentos em quê desejei te amar como se não houvesse um novo amanhã, mas em outros te assassinar por nos fazer sofrer tanto, junto com os personagens.
Mentalmente te chamei de todos adjetivos que lembrei quando lia algo que não gostava, mas mesmo assim acreditei que a Ana estava inocente das acusações, assim como a experiência do passado me dizia que a Clara também fora vítima de uma mente doentia tanto quanto a sua amada.
Parabéns pela maneira em que tudo foi armado. Eu confesso que teria medo de ti se fosse a minha esposa ou namorada.
Eu quase desisti de prosseguir na leitura com raiva da autora por colocar a Ana como uma aventureira que não levava ninguém a sério, a pior parte foi vê-la fazer a Mariana sofrer e depois cair nas garras da Alicia. Eu sei que a Mariana estava ciente de quê ela amava outra pessoa, mas vai dizer isso ao coração que infelizmente não tem filtro. A gente se apaixona é mesmo sem querer. E aprendi quê é melhor não se envolver com ninguém se está com o coração partido, dificilmente dará certo, e alguém ou ambos sairão machucados.
Não bebo, exceto um bom vinho ou um espumante em ocasiões especiais. Cigarros eu detesto. Então essa parte em que ela só bebe e fuma feito uma chaminé deixou-me enjoada.
Adorei os pais da Ana Lúcia. Nós precisamos de mais pessoas assim no mundo.
Talvez a senhorita pense; vixe, essa leitora quer me detonar. Não, muito pelo contrário. Quero parabenizá-la por consegui me segurar até o final da tua história ou seria estória?
Em resumo eu quero te dizer que no final das contas acabei gostando da conclusão, pois amo finais felizes.
Não sei se você ainda visita essa plataforma, visto que esta história é antiga, mas se sim, vai ler e responder.
Abraços aconchegantes.
Vanderly
Laura_Maria
Em: 02/06/2016
Ka....
Nossa acabei de ler.
Te contar em... Como a Ana é extremamente azarada. De verdade nossinhora... E a Clara então nem se fala... Mas menina acabar com o namoro só pq viu a prima gata sem camisa querendo beijar a namorada, se fosse eu ia pro colo das duas... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou de que me surpreendeu ser o Glauco... Eu culpando a secretaria desde o inicio, sempre acho as secretarias suspeitas... Ainda mais que ela pegava a Mari e nunca falava nada da secretaria e sabemos bem a Ana passava o rodo. kkkkkkkkk
Alicia a mais sem noção de tudo. rica, bonita e vai me cair de amores por uma guria de dezessete... Vai entender né essa geração que nunca escutou um não quando escuta não sabe lidar com ele.
Devo confessar que torci ate o final para a Clara ser mesmo uma piranha pq gostei muito mais da Mari. Mas a cena da TV que ela usava o aneu na corrente nunca me deixou duvidar que ela era realmente a bobinha da historia. Afinal só uma trouxa apaixonada pra usar um anel que ganhou da namorada que a traiu com a prima né. e depois mandou um monte de fotos pra esfregar na cara dela.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boba tb pq sendo do meio jornalistico deveria desfiar do estado de lucides da Ana nas fotografias. Será que ele não vê novelas mexicanas?! kkkkkkkkkk
Bom A pesar da Mari não ter ficado com a Ana :(
Achei muito lindo.
Parabens Ka 0//
Resposta do autor em 02/06/2016:
Oi Lau
Nossa você lê rápido mesmo....kkkkk
Realmente Ana não teve muita sorte nessa estória mesmo, e nem Clara. Mas também com uma prima piranha e má fica dificil né?
Quanto ao termino do namoro lembra que elas eram apenas adolescentes né....por isso tbm acreditou nas fotos.
Acho que ninguém pensou no Glauco.... boa sacada né?
Tadinha da secretária...kkkkkkkkkkk
Poxa mas a Alicia não era tão rica assim na época e dai ficou obsecada.
Mas quanto ao nunca escutar um não vc esta certíssima, as pessoas acham que tem direito a tudo.
Mari encantou a todos mesmo. Tinha até torcida organizada.
Só um amor muito grande e verdadeiro para que Clara ainda usasse o anel durante todos aqueles anos.
Muito obrigada por ler e deixar seu comentário. *_*
Bom demais saber que gostou.
Um beijo enorme
K.
[Faça o login para poder comentar]
Poeta_da_Noite
Em: 11/05/2016
Que história! Digna de um bom filme, caramba de onde foi desencantar este enredo?
Adorei! Claro! Como não gostar de uma história onde o primeiro amor se torna no unico e verdadeiro? Não seria esse o sonho de cada uma de nós? Claro sem as duas diabretes da história claro rsrssrs.
Mto obrigado por partilhar esta história, comecei a ler ontem e já está devorada...
Bjo
Resposta do autor em 24/05/2016:
Oi Poeta da Noite
Tudo bem com você?
Que bom que gostou! *-* Fiquei encantada com seu comentário. Esses enredos doidos aparecem na minha cabeça....rs
Sim todos nós sonhamos com um amor verdadeiro e único.... quando é o primeiro então tudo fica ainda mais romantico.
Muito obrigada digo eu por seus comentários.
Estou muito feliz mesmo.
Um grande beijo
K.
[Faça o login para poder comentar]
Lerika
Em: 26/11/2015
Terminou com sexo e amor! Um romance que sobreviveu ao tempo e às tentativas de separação, cheio de tramas, comedia, vilões e duas mocinhas que enfrentaram tudo para viver esse sentimento.
O que falar da Mari? Hahaha trás ela de volta!!!
Lançada minha candidatura pelo coração da ruiva!
Adorei a companhida dessa leitura nos últimos dias e cá deixo meus parabéns à escritora.
Beijos e até a próxima estória.
Resposta do autor em 02/12/2015:
Oi minha Kekinha linda do coração.
Que bom que gostou!!! E fiquei ainda mais feliz por seus comentários.
Sim uma amor que sobreviveu ao tempo, e as tramoias.
Quanto a Mari... bem Mari é Mari né...kkkkk
Colocarei seu nome para a disputa do coração dela.
Eu adorei a sua companhia nessa viagem. Muito obrigada por tudo viu, e principalmente por sua doce amizade.
Volte sempre.
Um bom fim de tarde e ótima leitura
Beijos da amiga
Ká
[Faça o login para poder comentar]
carla
Em: 22/11/2015
Cara que estória... Muito Bom mesmo... Me deixou com raiva da Ana.. Da Clara... E principalmente da vaca da prima 😂.. Parabéns pela enredo.. Envolvente.. Tenso em alguns momentos e picantes em outros... Adorei a sua escrita... A entrega das personagens e a amizade!!! Continue assim... Parabéns!!!!
Resposta do autor:
Oi Carla
Tudo bem?
Que bom que gostou! Fico feliz. Realemnet dá pra ficar com raiva de todo mundo, menos da Mari né kkkk
Obrigada pelos elogios e pelo carinho. Qie bom que gosta de como escrevo, quem sabe goste de acompanhar a nova estoria.
Novamente agradeço por ter acompanhado a estoria.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos grandes
Ká
[Faça o login para poder comentar]
carla
Em: 22/11/2015
Cara que estória... Muito Bom mesmo... Me deixou com raiva da Ana.. Da Clara... E principalmente da vaca da prima 😂.. Parabéns pela enredo.. Envolvente.. Tenso em alguns momentos e picantes em outros... Adorei a sua escrita... A entrega das personagens e a amizade!!! Continue assim... Parabéns!!!!
Resposta do autor em 02/12/2015:
Oi Carlinha
Fico feliz em saber que gostou. E ao ler suas palavras a alegria aumenta pois é o que uma autora mais quer, mexer com as emoções das leitoras.
Obrigada por suas palavras e pela companhia nessa aventura
Espero encontrá-la novamente .
Um bom fim de tarde e ótima leitura
Beijos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Priscilinha
Em: 20/11/2015
Ka minha Diva,
A história pra mim foi emocionante e simplesmente incrível e como sempre digo a vc rs.... deveria publicar um livro ou melhor varios rs.... Adoro a sua forma de escrever.
Fiquei chocada em ver o quanto essa meninas sofreram affs... mas msm assim a Mari ainda é minha preferida b25;b25;b25; mulher maravilhosa e de una força e coragem incrivel ! Como dizem quem ama liberta e assim foi feito por ela :'( ... atitude nobre .
Bjokas mil
Pri.
Resposta do autor:
Pri meu amorzinho
Muito obrigadaminha linda por suas palavras tão lindas e carinhosas.
A felicidade é imensa por saber que vc gostou.
Pode deixar que se um dia tiver coragem para publicar seu nome estará na lista de agradecimentos.
Infeliz ela sofreram muito pois foram cabeça dura.
Quanto a Mari ela é simplesmente maravilhosa. Abrir mão de um amor não é fácil.
Mas ela não seria feliz.
Obrigada por me acompanhar nesta estória.
Um beijo imenso e com todo carinho
Ka
[Faça o login para poder comentar]
Cris Ardnas
Em: 20/11/2015
Katia, Parabéns!!! Que conto lindo, fazia tempo que não lia uma estória assim... me pegou do começo ao fim, Muito bem escrita,adorei todos os personagens do bem... a doce e justa Mariana, a amiga Clarisse, que bom se todos os ex amores se tornassem verdadeiros amigos... e os pais de Ana, o que dizer? Ansiosa pelo proximo conto, obrigada por nos proporcionar momentos gostosos com drama, comédia e claro momentos românticos... Adoro!! Beijos!
Resposta do autor:
Oi Cris
Tudo bem linda?
Muito obrigada por suas palavras doces e carinhosas.
Fico muito feliz ao saber que você gostou da estória.
É isso que me motiva a continuar a escrever.
Também me apaixonei por Mari, adorei Sisse, ri e chorei com os pais de Ana
E com as duas cabeças duras apaixonadas.
Grata de coração por sua companhia nessa jornada.
Espero te encontrar no próximo.
Um grande beijo
Ká
[Faça o login para poder comentar]
lis
Em: 16/11/2015
Boa tarde autora tudo bem? Parabéns bela hsitória gostei muito vc escreve e desenvolve muito bem
Resposta do autor:
Oi Lis minha querida
Tudo bem?
Muito obrigada por seu elogio, fico feliz que gostado da estória. É muito bom receber palvaras como a sua .
Esp-ero que continue me acompanhando nas proximas.
Um ótimo fim de tarde e boa leitura
Beijos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Screen
Em: 01/11/2015
saindo da moita autoraa nossa que historia em.. muito bem escrita ah tempos nao lia uma historia boa assim lembrei dos romances de uma autora que sempre escrevia bem, assim como vc,,, ameiiii as cenas quentes de amor da clara e a Ana.. nao esquecendo da doce mari um romance muito bem escrito o jeito da Ana rsrs da clarinha toda meiga aquela linda historia de amor delas quando eram adolecente,o reencontro muito bem escrito,,,chorei me emocionei agente se envolve com as personagens.ameiii continue criando mais romances autora vc esta de parabéns! ganhou uma leitora,,pena que a historia terminou vou sentir saudades dessas duas.
Resposta do autor:
Oi Screen
Tudo bem linda?
Muito obrigada por suas palavras lindas e carinhosas.
Fico extremamente feliz em saber que gostou da estória.
Estou lisonjeada por saber que minha escrita te remeteu a uma outra autora que você gosta.
Um amor tão verdadeiro tinha que ter um final feliz não é verdade...rs
Saber que se envolveu tanto com a estória é maravilhoso *_*
Tenho uma estoria nova, será um prazer ter sua companhia.
um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos grandes
K.
[Faça o login para poder comentar]
reguinha
Em: 25/10/2015
Comecei a ler a sua história e não parei mais...ela é meravilhosa...vc é uma excelente escritora...fiquei sua fã...beijos
Resposta do autor:
Oi Reguinha
Tudo bem querida?
Fiquei muito feliz que tenha gostado.
Obrigada minha linda por suas palavras e carinho.
Espero encontrá-la em breve.
Eu sou a verdadeira fã aqui.
Tenha um bom dia e ótima leitura.
Beijos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Rpassos
Em: 23/10/2015
Amei toda estória. Simplesmente linda!
Eu, que no começo odeiei Clara, tive que muda radicalmente de opinião, pois ela era tão vitíma quanto Ana. Adorei todos os encontros de Ana e Mari, mas, Clara e Ana mereceram ficar juntas depois de tanto sofrerem.
Kpini, você soube amarra a estória muito bem. Me fez rir, e chorar com o drama dessas meninas!
Parabéns!!!
Resposta do autor:
Oi Rpassos
Tudo bem querida?
Como agradecer palavras tão lindas?
Saber que gostou é para mim um lindo presente.
Obrigada por sua companhia nessa caminhada.
Realmente o amor das duas era grande demais.
Sabe o que faz um autor feliz? Ler o que você escreveu sobre rir e chorar junto com os personagens.
Nada poderia me deixar mais feliz.
Muito obrigada por todos os comentários, elogios e carinho.
Espero te encontrar em breve.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos enormes
Ká
[Faça o login para poder comentar]
lucy
Em: 23/10/2015
autora kapini olá
embora eu tenha.acompanhado o conto bem depois ......quero agradecer
por vc postar essa estória que.foi de altos e baixos para o meu coração
fui de amar a.odiar certos personagens kkkk mas.faz.parte.e.comprova que
vc alcançou seu objetivo, nos fazer sentir essa.sofrência e alegrias com essas lindas
confesso sentirei falta desse conto.pode acreditar....e torcerei pra vc voltar.ou.com
uma segunda temporada rs não custa sonhar néh ? quem sabe com.alguns personagena novos
Mari e Adele mereciam um espaço kkkk eu amei este.conto e certeza vou reler ....bjs .😘
vou torcer.pra te.ler por aqui em breve . não demora não. embora vc não tenha nos falado
em seus comentários sobre postar novamente eu vou torcer ok ?/bjs e.obrigada por doar seu tempo
aqui pra gente bjão no seu coração !!!
Nota Mil !!!/e muitas estrelas 🌟🌟🌟🌟🌟
Resposta do autor:
Oi leitora Lucy
Tudo bem querida
Que agradece sou eu meu amor, por todo o tempo que me dedicou ao ler minha estória e vir aqui deixar suas impressões, comentários e elogios.
É muito emocionante quando uma leitora diz que amou e odiou os personagens, pois isso significa que ela entrou dentro da estória.
Quem sabe uma estoria paralela apareça para mim. Por enquanto estou trabalhando um uma nova estória que espero um dia venha a acompanhar.
É maravilhosos saber que gostou tanto ao ponto de pensar em reler.
Obrigada você por cada palavra de carinho, cada elogio, cada comentário que tive o prazer de responder.
Me faltam palavras para agradecer por tudo.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos enormes
Ká
[Faça o login para poder comentar]
KellyK
Em: 23/10/2015
Não posso deixar de comentar o último capítulo. Linda estória, as intrigas, reviravoltas. Muito feliz pelo final de Clara e Ana, me supreendeu a investigação de Clarinha para desmascarar a víbora da Alicia. E a Mari? O que falar da ruiva, feliz por ela ter se permitido viver um novo amor, talvez até cabe uma estória paralela, mais isso, você que manda Ka. Por fim, meus parabéns que venha mais e mais estórias.
Resposta do autor:
Oi Kelly meu amor
Tudo bem?
Fico imensamente feliz em saber que gostou. Isso é o mais importante pra mim.
Veremos se a Mari volta para mim em uma nova estória para a alegria de todos...rs
Estou postadando uma nova estória. Quem sabe você não goste também?
Obrigada imensamente por sua companhia e pelos elogios.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Fabiana Santos
Em: 21/10/2015
Bela história.
Resposta do autor:
Oi Fabiana
Tudo bem querida?
Muito obrigada. Fico feliz que tenha apreciado.
Obrigada por sua companhia nessa caminhada.
Espero que possamos nos encontrar de novo pra papear.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos
Ka
[Faça o login para poder comentar]
Alice-Umbrela
Em: 21/10/2015
Oi querida autora :D
Só agora pude comentar o último de ontem dessa linda história!
Apesar de ser do fã-club da Mari ruiva linda , amei a história do começo ao fim. Embora não tenha sido o meu final previsível, o seu final para as 3 não podia terminar melhor!
Vai ter 2 parte? Eu querooo 0/ rsrs
Espero te ver mais por aqui! bjuss
Resposta do autor:
Oi doce e linda Alice
Obrigada pelas palavras sempre carinhosas, pelos elogios e por me acompanhar nessa aventura.
Não sei se teremos continuação...pois tudo vem na cabeça de repente.
Vamos ver o que acontece.
Grata por tudo. De coração.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos
Ka
[Faça o login para poder comentar]
Maria Flor
Em: 20/10/2015
Ai, K!!!
Amei o último capítulo!!!!
Sabia que elas iam ficar juntas. Um amor como o delas é tão raro, não dá pra deixar passar, né?
E quando vem a próxima história?
Já quero mais!!!!
Muito obrigada por lembrar de mim nos agradecimentos, linda!
Beijo grande
Resposta do autor:
Oi minha linda flor!
Obrigada amorzinho.
Não dava mesmo...rs esse amor tinha que vencer.
Sabe que voces tanto pediram que acabei de postar? Rs
Jamais me esqueceria de você, sempre tão carinhosa comigo.
Bom demais ter você aqui comigo.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
AMANDA
Em: 20/10/2015
Intenso demais! Quem não sonha em ser privilegiado com o amor, e um que nem mesmo o tempo é capaz de deter. Perfeito! Linda demais! Parabéns!
Resposta do autor:
Oi querida Amanda
Muito obrigada pelos elogios.
Fico muito feliz que tenha gostado!
Realmente o amor é previlégio de poucos mesmo.
Valeu mesmo pela companhia viu?
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Pipers
Em: 20/10/2015
Cara Kpini, sua história, fugiu do obvio, e isso é uma grande conquista, teve começo meio e fim, foi agradável e estou esperando pelas próximas, posso apostar que daí sai mais coisa E avanti minha querida autora. Always Green
Resposta do autor:
Querida Pipers
Obrigada pelos elogios linda! Que bom que você gostou.
Bom coloquei uma nova, espero que goste.
Para frente e avanti minha doce leitora.
Green forever!
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 20/10/2015
Não sei como serão meus fins de noite, seu conto está com certeza entre os meus favoritos. Fiquei tão feliz por criarem esse site maravilhoso pra nós leitoras e para as autoras mostrarem seu trabalho. CLANA estará no meu coração assim como tu Lindona.
Uma Ótima semana pra ti cheia de luz e inspiração pra trabalhos próximos. ;)
Resposta do autor:
Oi Luh amore mio
Linda eu me pergunto como serão meus fins de noite sem você. Sempre tão querida, tão atenciosa. Fico lisonjeada ao saber que meu conto está entre seus favoritos, pra mim não há alegria maior, a não ser ter a honra de tê-la conhecido. Você também tem um lugar no mio cuore.
Uma semana abençoada, muito amor e paz.
Beijos enormes
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 20/10/2015
Não podia terminar melhor. Ana seguiria sua vida, mas jamais seria a mesma sem Clara, ela só existiria e não viveria. as vilãs tiveram o q mereciam, adorei a adoção feita por Sisse e o casamento também. E q reencontro emocionante, perfeito, romântico, esclarecedor, um verdadeiro recomeço pra ambas. que maravilhoso saber q depois de tudo q passaram e sofreram elas ñ desistiram do amor q as uni pq ele é genuino e verdadeiro. Esse momento pra mim é feliz e tristinho, feliz pq te conheci e tristinho por acabar e dizer thau. amei esse tempo aqui, saiba q cada elogio foi sincero, de coração tu mereceu cada um deles, te admiro como autora e pessoa apesar de ñ te conhecer pessoalmente, mas é o q sinto. Vc foi a única q tive digamos intimidade, me orgulho muito de ti e me sinto honrada em ser sua AMIGA, sempre acredite em si mesma pq tens talento e sua escrita me encantou, ñ só eu mas outras também. espero q ñ nos deixe órfãs por muito tempo, q poste o próximo em breve pq já estou morrendo de saudades de ti. Foi um prazer enorme te acompanhar, valeu cada segundo dedicado e quem agradece sou eu MUITO OBRIGADA, esse ano já valeu a pena só por ter te conhecido, vc e seu conto moram no meu humilde coração.
É isso, um até logo PARABÉNS pela história incrivel e q venham mais e mais outras q estarei aqui pra acolher e te apoiar sempre.
UM BEIJO ENORME DESSA FÃ E AMIGA E UM ABRAÇO APERTADO.
Resposta do autor:
Linda Luh
Como em um conto de fadas viveram juntas para sempre..rs
As vilãs devem pagar seus crimes ( mas não esqueça que aqui é Brasil..rs)
Sisse merecia um final bonito né, e nada como um filho para alegrar um lar.
E o reencontro de dosi corações é sempre mágico.
Obrigada pelas palavras, e saiba que os meus sentimentos andam de mãos dadas com os teus. Minha queria AMIGA de alma. Pessoas tão queridas como você foram os presentes que ganhei nesse momento mágico da minha vida.
Já falei que você foi muito importante para mim, mas continuarei a dizer sempre.
Você me fala coisas tão lindas que acabo ficando sem palavras para agradecer.
Sinta-se envolta num abraço do tamanho do mundo, e lembre-se se um dia precisar quero poder te dar todo o apoio que me deste com tanto carinho.
Muita luz e paz pra você
Um beijo enorme e sincero desta fã amiga
Ká
[Faça o login para poder comentar]
leiacris1
Em: 20/10/2015
Adorei esse final.
Foi pra lá de quente. Chega subiu um fogo, kkkk
Parabens pela história e já espero ansiosa pelas próximas
Resposta do autor:
Oi Leia
Tudo bem linda?
Que bom que gostou. Fico muito feliz.
Amor bom é amor quente...rs
Obrigada pelos elogios. Você também escreve bem, estou esperando os proximos capitulos viu?
Um bom fim de tarde e ótima leitura
Beijos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
mtereza
Em: 20/10/2015
Perfeita a sua historia me supreendeu e emocionou do inicio ao fim adorei parabens voce tem um grande talento para escrever bjs e volte logo para nos presentear com outras historias
Resposta do autor:
Oi Mtereza
Que elogio bom de se ouvir. Muito obrigada. Fico muito feliz em saber que gostou.
Agradeço pela companhia.
Um bom fim de tarde e ótima leitura
Beijos grandes
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Van Rodrigues
Em: 19/10/2015
Olá querida autora... Vim lhe dizer que eu realmente amei muito sua história, foi maravilhoso acompanhar cada capítulo... Eu me apaixonei pelo casal principal e principalmente pela Mari, n sei mais o que irei fazer sem ela... Ela é muito linda kkkk Ela é uma mulher maravilhosa, mas como agora criei juízo, eu n vou mais pedir ela pra mim mais n kkkkk Parabéns! Sua história foi cheia de emoções, ela realmente me prendeu.... Você escreve maravilhosamente bem! Beijos
Resposta do autor:
Oi minha menina Van Van
Mais uma vez muito obrigada.
Já te agradeci ontem pelo face e o faço novamente aqui.
Mas nada de querer roubar a Mari viu? kkkk
Agradeço demais teus elogios, e não precisará me cobrar a nova estória diariamente. Rs
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos e xero lida
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Sandrinha
Em: 19/10/2015
Obrigada você, espero que não demore muito a nos presentear com mais uma história,seja feliz,vamos sentir saudades,bjs.
Resposta do autor:
Oi Sandrinha
Minha linda!
Tá bom não vou demorar, espara ai, já postei...rs
Sejamos feliz. Vem comigo nessa nova jornada.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Tatta
Em: 19/10/2015
*-* amor verdadeiro... Quero um desse pra mim... Como faz?!
adorei acompanhar essa história... Linda e cativante...
Resposta do autor:
Oi Tatta
Tudo bem linda?
Olha querida, tá dificil de encontrar viu...rs
Obrigada pelos elogios. Fico imensamente feliz em saber que você gostou.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Mika
Em: 19/10/2015
Aplausos, muitos e muitos aplausos gente...👏🏻👏🏻👏🏻
Parabéns autora, isso tudo veio da Alma, totalmente I N T E N S O... Fui saboreando cada capítulo com muito carinho! Essa com certeza está na minha lista de favoritas, e olha que sou extremamente exigente viu... Pra eu vir comentar é porque valeu muito a pena ler cada palavra, cada frase, cada sofrimento, cada expressão de carinho, palavras de amor, encontros e desencontros... Ai ai... Tudo deliciosamente degustado por mim! Parabéns de verdade, virei sua fã! 😉
É fato que vou reler novamente!!!
Um beijo Ká, sua imaginação é uma fonte onde flui as emoções que constitui o amor...! 😘
Meus sinceros agradecimentos por me conceder a honra de ler esta obra prima!
Abraços!!! 😉😊
Resposta do autor:
Oi Mika minha linda!
Obrigada, muito obrigada mesmo querida!
Estou sem palavras, após ler coiss tão lindas e carinhosas.
Eu que sou fã de cada uma de vocês. Sou grata do fundo do coração por doar esse tempo precioso da sua vida e vir conversar comigo.
A honra foi minha.
Não sei mais o que dizer a não ser Obrigada mil vezes.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
lenna11
Em: 19/10/2015
Tô emocionada com esse final, fiquei paralisada como a Ana com a surpresa de Clara, vou morrer de saudades desta história era uma de minhas favoritas! Parabéns espero ler outras histórias suas! Bjs e até a próxima!
Resposta do autor:
Oi Lenna meu amor
Obrigada por cada palavra. Que felicidade saber que você gostou!
Espero que realmente goste da proxima. E me acompanhe também.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Glaucia
Em: 19/10/2015
Ka desculpas nem agradeci por ter cidato meu nome em suas notas finais.OBRIGADO!!!!!!
Obrigado por nós proporcionar uma história bela e perfeita!!!🙏😘
Resposta do autor:
Glaucia meu amor, não tem que me agradecer por nada!
Eu que serei eternamente grata por sua companhia e pelos elogios viu?
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos grandes
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Glaucia
Em: 19/10/2015
Ka querida tudo bem?Espero que sim!!!
Quero te parabenizar por essa história que ao ler os primeiros capítulos me encantou logo de cara.Foram muitas emoções e situações que Clara e Ana passaram mais quando o amor e verdadeiro ele sempre prevalece no final.Final foi lindo não podia ser melhor,espero que logo logo vc venha com mais uma história que nos faça sentir várias emoções e vários outros sentimentos.Mais uma vez parabéns pena que cheguei um pouco tarde aqui pra poder desfrutar dos comentários e das suas respostas mais no próximo estarei lá no comecinho.kkkk
Beijos minha querida e mais uma vez parabéns.🙏😘
Resposta do autor:
Oi Glaucia querida
Estou sempre bem quanto tenho companhias tão boas para conversar como a sua.
Obrigada imensamente por seus elogios. Me acalenta o coração. Que alegria saber que gostou!
Não se preocupe ter tido a chance de falar com você foi bom demais mesmo não sendo no começo...rs
Bom vocês pediram a estória nova. Esta aí. Espero que gostem
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
gleice
Em: 19/10/2015
Querida autora....PARABENS primeiramente pelo seu trabalho, sua estoria me fez realmente pensar em como pode existir pessoas tão loucas ao ponto de fazer verdadeiras atrocidades para vê a infelicidade das pessoas....e vê tbm como um amor verdadeiro é capaz de superar barreiras...sua forma de descrever cada capitulo me manteve presa até o final fechado com chave de ouro kkkkkkkk
Mais uma vez PARABENS....siim, já esperando por mais uma estoria viu, não demore....mil bjos!!!!
Resposta do autor:
Oi Gleice
Tudo bem linda?
Muito obrigada por tudo. Cada palavra de carinho e elogio.
Realmente existem pessoas loucas no mundo. Mas o amor supera tudo mesmo.
Valeu por estar comigo nesta caminhada.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos
Ka
[Faça o login para poder comentar]
preguicella
Em: 19/10/2015
Ah que meigo! Mesmo tendo descoberto o mote da história é muito legal ler o tintim por tintim viu!
Parabéns! Curti muito acompanhar os encontros e desencontros de Annalu e Clara!
Bjãoo
Resposta do autor:
Oi querida Preguicella
Tudo bem linda detetive rs
Vc acertou tudo mesmo.
Parabéns kkk
Muito feliz por ter gostado e me acompanhado nesse caminho todo.
Espero te encontrar de novo.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos
Ka
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 19/10/2015
Ah! chegou ao fim uma história que a meu ver foi muito diferente das poucas que já li,envolvente,cheia de mistérios,de humor ,algo que me deixou curiosa pra saber o que aconteceria no capítulo seguinte ,e que tinha o meu personagem favorito o Bóris ,que no final ganhou até namorada Diná rsrsrsrs... Clara e Ana enfim seguiram o seu destino ,um juntas para sempre .A doce Mari também terminou bem ... EXCELENTE FIM aos personagens sem ser esquecidos nenhum ,parabéns ...
Espero em breve ler uma outra história tão boa ou melhor que esta ...
Até a próxima ,que as Santas das Autoras te inspirem novamente ,como já foi dito :Não se pode escrever nada com indiferença ,já eu digo :não se pode ler nada com indiferença ...
Obrigada Autora K
Resposta do autor:
Oi Jo minha linda
Poxa vida me deixou emocionada com suas palavras.
Como agradecer? 😍😘
Obrigada por tudo. Por cada elogio. Por todo o carinho e o mais importante por sua companhia.
Que tal a namorada do Boris? Kkk
Agradeço a cada santa que me emprestou.
Muito bom estar só seu lado batendo papo todo esse tempo.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos
Ka
[Faça o login para poder comentar]
paulaOliveira
Em: 19/10/2015
Foi simplesmente lindo e emocionante, AMEI !!
Ká, eu que tenho que te agradecer por essa estória linda, emocionante e intensa, pra mim não foi esforço nenhum acompanha-la, pois desde de que li o primeiro capitulo eu soube que esse conto iria me fascinar como aconteceu.
Linda, meus parabéns, virei sua fã incondicional e pode ter certeza que eu estou anciosa pelas as proximas estórias que eu sei que você irá me presentear.
Essa estória com certeza eu irei indicar para as pessoas proximas, pq ela precisa se espalhar por todos os cantos do mundo !!!
Mais uma vez Ká, muito obrigada, e que venha outras estórias iguais ou melhores como essa.
Bjooos linda, uma boa noite e uma otima semana.
#SuaFã
Resposta do autor:
Paula minha linda
Que coisa boa de mais saber que você gostou a86;
Meu amor eu que tenho que agradecer por sua doce companhia.
Obrigada por todos os elogios e palavras carinhosas de sempre.
Já te disse que a fã aqui sou eu. *-*
Espero que goste da outra estória.
Mil abraços estrelados
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos de grandes
Ka
[Faça o login para poder comentar]
Fatima
Em: 19/10/2015
Minha querida mais parabénsssss!!Amei cada palavra,cada capítulo com certeza vai deixar saudades.Obrigada por responder os comentários dessas leitoras que são fissuradas em vocês.Espero ansiosa pela próxima história!!Bjs
Resposta do autor:
Oi Fátima querida.
Muito obrigada linda!
Eu que amei cada palavra sua. Como agradecer todo esse carinho?
Só dizendo mil vezes obrigada.
Essa autora é que é fissurada por vcs.
Grata por sua companhia maravilhosa.
Muito feliz por saber que gostou da estória.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos
Ka
[Faça o login para poder comentar]
Bruna
Em: 19/10/2015
Nossa que lindo, amei o final!
Fiquei muito feliz, pois a Ana e a Clara apesar de toda tribulação acabaram juntas, mostrando que o amor quando verdadeiro supera qualquer dificuldade.
Parabéns pela bela estória e que venham outras!
Beijos e boa semana!!! =]
Resposta do autor:
Oi Bruna
Tudo bem linda?
Como é bom saber que você gostou da minha estória.
Obrigada pelo carinho e atenção que foi dedicado a mim todo esse tempo.
O amor sempre vence suas batalhas.
Muito obrigadapor tudo.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos
Ka
[Faça o login para poder comentar]
alany
Em: 19/10/2015
..ownt. espero que vc ainda consiga nos dar mais contos maravilhosos como este.sou sua fãn agora essa historia virou uma das minhas favoritas...bjs
Resposta do autor:
Oi linda Alany
Tudo bem querida?
Que alegria imensa saber que gostou do conto! Muito obrigada de coração pelos elogios.
Eu sou sua fã e não ao contrário...rs
Um bom fim de tarde e ótima leitura
Beijos imenso com carinho
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Maria Lua
Em: 19/10/2015
Escritora muito bom o deslindar da estória adorei... e que tal um capítulo extra com casamento e filhos.... bjs parabéns
Resposta do autor:
Oi Maria Lua
Tudo bem querida?
Que bom que gostou. Fico muito feliz.
Vou pensar na sua sugestão, se aparecer uma chance posso colocar um capitulo extra.
Obrigado por ter me acompanhado nessa jornada e pelo elogios e comentários.
Um bom fim de tearde e ótima leitura
Beijos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Lari Maciel
Em: 19/10/2015
Aiiii que emocionantee! *-* Fiquei estática junto com a Analu rsrsrs... Que surpresa deliciiosa e inusitada! Vibreii...
Como Clarinha foi esperta,viu... Conseguiu pegar essa maluca...e QM diria que Glauco seria o tal perseguidor...outro maluco... Que bom que as coisas se resolveram...
Fiquei super feliiz por essas duas que habitaram meu coração nesse tempo de estória... Pela Sisse e seu amor que agora tem uma filhiinha...coisa boaa...srsrs Amei tudo...o final foi lindo...foi um sonho *-*
Miiinha autora queriiida,eu gostaria de te parabenizar pela maravilhosa estória! Virei fã rsrs adorei cada capitulo,cada palavra de amor,cada aventura...os detalhes... Você arrasa muuito! Qro dizer que você também habitou meu coração... Qro agradecer pelo carinho,atenção...compromisso... Você é demaiiis! Me apeguei tanto a você... Vou morrer de saudadeees,minha queriida! Por favor,não se ausente tanto tempo...rsrs
Beeeijoo enormee dessa sua fã leitora que tem um carinho especial por você e já está morrendo de saudades! d84;
Resposta do autor:
Pronto, agora desabei a chorar. Que coisa feia! Lindas palavras que alcançaram a minha alma.
Minha linda, você é doce demais. Que bom que você gostou. Fico tão, mas tão feliz!
Obrigada por seus elogios. Que eu tenha conseguido demosntrar todo o carinho que sinto por ti. Se há alguém aqui que deve agradecer serei sempre eu.
Esse catinho que habitei deixarei cheio de flores pra você.
Tentarei não demorar. Vocês estão me pedindo pra voltar, olha que eu volto ...rs
As saudades me apressarão.
Um beijo enorme nesse coração lindo
Dessa autora fã e amiga se me permitir
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 19/10/2015
Ahhhhhhhh, ficaram juntas e felizes! Depois de tanto sofrimento e de muita maldade agora elas vão encontrar a verdadeira felicidade. Sabe que lendo este último capítulo fiquei pensando aqui que a Alicia é mais do que doente, ela é uma coisa paranormal! kkkkkk Pq tanta inveja e ruindade numa pessoa só?! Enfim, foram capítulos maravilhosos, cheios de tensão e emoção. Valeu muito a pena acompanhar esta história e todo desdobramento que a envolveu!
Resposta do autor:
Obrigada Aninha.
Fico muito feliz com as suas palavras. Valeu ter a companhia de vocês.
Um beijo grande
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]