Enviar mensagem privada [Faça o login para poder enviar mensagens]
Olá,
Uma leonina que ama escrever histórias.
AVISO:
EU NÃO QUERO ADAPTAÇÕES DE MINHAS HISTÓRIAS ( NÃO PERCA TEMPO MANDANDO MENSAGEM PEDINDO, POIS VOU DIZER NÃO) E NEM NINGUÉM PUBLICANDO ELAS POR AÍ.
LEIAM, DIVULGUEM, MAS NADA DE COPIAR.
EMAIL:vanrodriguessouza@gmail.com
Bianca Laneska
Caroline
Cássia
Luene
Simone
Jani
G. Padilla
Regiane Cardoso
Katia Luciane Cesaretti Pini
marisa
TSC
Encontrando o Amor (2)
Eva Castro, uma professora de história de 43 anos, estava prestes a comemorar 25 anos de casada com Orlando. Apesar de incentivar a sua amiga, Lúcia, a recomeçar a sua vida após um divórcio, justificando que nunca é tarde para procurar a sua felicidade, ela não conseguia fazer o mesmo.
Culpava-se todos os dias por não conseguir amar o seu marido, já que Orlando era um homem desejado e um marido maravilhoso.
Em meio aos seus sentimentos confusos e a exaustão por não conseguir achar uma solução para sua infelicidade, surge em sua vida Herbênia, amiga de Lúcia e dona do novo restaurante inaugurado em sua cidade.
A mulher desperta de imediato em Eva a curiosidade e, devido aos encontros em seu ambiente de trabalho, um sentimento desconhecido pela professora de história: amor.
A Chefe (83)
Após se mudar para São Paulo com o objetivo de cursar Administração, Anita começa a trabalhar em uma das lojas da família Santiago. Tudo parecia estar dando certo em sua vida, apesar de sentir falta de casa diariamente. Contudo, no seu primeiro dia de trabalho, ela conhece uma mulher misteriosa que passa a dominar totalmente os seus pensamentos.
Diana (8)
E se você se apaixonasse pela amiga de sua irmã?
Érica Fonseca é uma contadora de 27 anos que tem uma vida tranquila em Vitória da Conquista na Bahia. Seu único problema no momento é dedicar muito tempo ao trabalho, o que custou o seu relacionamento com Susana. Após o término, decidiu não voltar a se relacionar com mais ninguém, pois sabia que uma nova relação poderia ser abalada pelo mesmo motivo. Contudo, em uma terça-feira, ao buscar a irmã na faculdade, conhece alguém que mexe com ela.
No momento em que viu Diana pela primeira vez, Érica se encantou.
Seria Diana a mulher capaz de despertar em Érica a vontade de se relacionar novamente com alguém?
Catarina (0)
Após o falecimento da sua mãe, Catarina Paiva sentiu-se totalmente sem amparo. Seu pai querendo isentar-se dos seus deveres, pediu ajuda a Eleonor Monteiro, uma mulher da capital.
Em sua nova realidade, longe de sua casa e de tudo que lhe era familiar, Catarina irá terminar seus estudos em um colégio interno. Nesse lugar, ela irá conhecer-se melhor e entender o porquê de ficar tão estranha ao estar perto da misteriosa e elegante senhora Monteiro.
* O RESTANTE DO LIVRO ESTÁ DISPONÍVEL NA AMAZON
* ESTE LIVRO SE CHAMAVA AMOR DE ÉPOCA. MUDEI ALGUMAS COISAS NA HISTÓRIA.^^
Recomeço (309)
Raquel é uma mulher de 31 anos e até pouco tempo vivia viajando pelo mundo. Precisava dar um tempo para tudo em sua vida. Há 5 anos, ela havia sido pega na cama com Paola, namorada de seu irmão mais velho, Ricardo. Desde então, a sua vida tinha se tornado um inferno.
Ao se passar um período de 5 anos, a situação se normalizou. Rita e Rogério não carregavam mais tantas mágoas de sua filha Raquel, e Ricardo já não estava tão chateado assim, pois agora estava com uma outra mulher, chamada Sófia.
Sófia namorava Ricardo há 1 ano, mas não o amava e isso de alguma forma não estava a deixando feliz.
Sendo convencida por sua melhor amiga, Sófia resolveu terminar seu relacionamento com Ricardo, mas para isso, teve que esperar ele voltar de uma viagem de negócios.
Nesse período de espera, ela, por uma ironia do destino, conheceu Raquel sem saber que era a sua cunhada. As duas se envolveram.
Sófia não contou para Raquel que tinha um namorado e a morena descobriu isso da forma mais dura possível, no dia do noivado de seu irmão Ricardo.
Meu melhor presente de Natal (22)
Uma garota começou a fazer parte do grupo dos amigos de Carol no Whatsapp. Mesmo o seu melhor amigo elogiando a nova integrante, Carol não fez questão de conhecê-la por causa de uma discussão em um jogo. Porém um encontro no prédio e outras discussões fazem elas se aproximarem, mostrando a Carol, que mesmo longe da família, o seu Natal seria especial.
Amor à primeira vista (48)
Lívia é uma jovem de 24 anos. Diariamente, ela tem que lidar com o preconceito das pessoas. Isso a fez pensar que o mundo havia ficado ruim, pois a maior parte das pessoas que havia conhecido levava mais em conta a aparência do que o que havia no interior do coração das pessoas. Com isso tudo, ela conheceu Helen que, desde o primeiro encontro, estava mexendo com ela.
A moça da praia (1)
Era domingo de manhã quando Duda foi acordada por sua irmã mais nova para elas irem à praia. Duda não ficou nem um pouco contente com a ideia, no entanto, ao estar lá, conheceu alguém que a fez perceber que a praia não era um lugar tão ruim assim.
A dona do bar (4)
"— Olá, você deseja alguma coisa? – ela indagou com uma voz que invadia os meus ouvidos e fazia uma confusão surgir em meu íntimo.
— Você... – respondi sem pensar e ela riu."
Minha doce Ilara (201)
Ilara é uma garota de 18 anos, está no último ano do ensino médio e nunca havia se apaixonado por alguém até conhecer Michelle, sua professora de matemática, que lhe faz sentir vários sentimentos desconhecidos somente com um olhar.
AVISO: NA HISTÓRIA HÁ CENAS DE VIOLÊNCIA!
CONTO MULTI AUTORAL (111)
O Conto Multi Autoral será algo bastante desafiador: teremos a definição de personagens, características e um START (início). Depois disso as autoras deverão dar continuidade a estória, lembrando de deixar uma possibilidade de continuidade para a próxima.
Cada autora fará um capítulo SOZINHA, mas a estória será em CONJUNTO.
UM COMEÇO...
A estória começa nas férias escolares. Mostra um pouco das personagens Bruna e Amanda. Duas garotas iniciando a faculdade e que precisam superar todos os desafios dessa época tão complexa. Namoros, descoberta de sexualidade, mais namoros, conflitos familiares... Encontraremos de tudo um pouco nessa que promete ser uma grande AVENTURA.
A Justiceira (69)
Uma "heroína" surge na cidade. Janaína, uma delegada, só não imaginava que essa mulher tiraria todo seu sossego.
Uma linda policial (16)
Em uma noite de sábado, Fabiana estava tendo um encontro quase perfeito com Sérgio, homem que ela dizia ser encantador. No entanto, algo inesperado aconteceu. A esposa de Sérgio apareceu e Fabiana descobriu que tudo que ele havia dito era mentira. Aquela só não foi a pior noite de sua vida, pois ela conheceu a mulher que a partir dali seria o seu objetivo de conquista, a linda policial.
Uma paixão secreta (114)
Margareth, uma jornalista de 27 anos, é apaixonada por sua chefe, Charlotte Wills. Desde que começou a trabalhar no World, a jovem jornalista mantém esse sentimento em secreto, pois acredita que sua chefe nunca irá retribui-lo. Contudo, após decidir deixar essa paixão de lado, descobrirá que as coisas não são como ela pensa.
Um amor quase impossível (51)
"Sabe quando você se depara com alguém e não consegue parar de olhar para ela por nenhum momento. Pois é, eu estava desse jeito... Eu não estava conseguindo parar de olhar para a irmã Beatriz."
A Advogada da Minha Mãe (2)
"Entrei na sala da advogada e a encontrei de costas para mim, olhando para algo que estava passando na rua... Sabe, não sou de ficar reparando em mulher, mas a Marcela tinha um belo corpo. Até fiquei sem jeito, pois eu era muito magra. Tanto me faltava na frente como atrás."
No dia do casamento (2)
"-Quem é você?- Raquel não estava entendendo o que estava acontecendo.
-Eu sou a pessoa que realmente te ama... Passei a minha vida toda de alguma forma tentando chamar a sua atenção, mas você e sua família só tinha olhos para o Paulo e o dinheiro dele- A mulher falou e Raquel fica nervosa... Como assim uma mulher a amava?
-Não me casei com o Paulo por dinheiro- Raquel respondeu, mas tendo certeza que também não havia sido por amor.
-Mas sei que também não foi por amor!- A mulher tocou a face da loira, que sente todo o seu corpo se arrepiar com um simples toque.
Se afaste de mim, a loira se assustou com aquilo.
-Sentiu algo?- A morena indagou e Raquel ficou sem saber o que fazer, aquilo não poderia estar acontecendo."
A vizinha (2)
"Ficamos nos encarando por um bom tempo, até que ela saiu da sacada e eu achei que não a veria mais durante aquela noite, no entanto, eu estava enganada.. . Depois de alguns minutos ela abriu a janela de seu quarto e me deparei com ela usando somente uma lingerie cor vinho.
Meu sexo naquele momento passou a pulsar, meu corpo foi tomado por um desejo que percorria por ele todo. Aquela foi a primeira de muitas vezes que me toquei pensando nela."
Uma escritora solitária (1)
"-Não gosto de pensar na possibilidade de ter alguém na minha vida- Valentina respondeu e Monique ficou a olhando por um bom tempo.
-Medo?- Monique perguntou.
-Sim- Valentina abaixou a sua cabeça.
-E se alguém tirar esse seu medo?- Monique levou a sua mão até os cabelos lisos de Valentina, que levanta a sua cabeça e olha para a mulher ao seu lado.
-Tirar esse meu medo?- Valentina pergunta um pouco confusa.
Monique se aproxima- Isso... Se alguém tirar esse seu medo- Passa a gostar da ideia de ser a primeira pessoa a tocar aquela mulher ao seu lado- Tipo eu- Falou perto do ouvido de Valentina, causando-lhe arrepios."
O que a baiana tem? (3)
"-Por que lhe chamam de Baiana?-Sônia ficou curiosa.
-Porque sou baiana- Janete falou e pegou a taça de vinho- As pessoas costumam gostar do meu tempero- Falou com malícia e Sônia revirou seus olhos.
-Você não tem um pingo de vergonha- Sônia reclamou.
-Não... Não tenho, Sônia- Baiana se aproximou do corpo da advogada, que sentiu o seu coração bater fora do compasso.
-Pois deveria ter- Sônia tentou se esquivar de Janete.
-Prefiro não ter... As pessoas me preferem assim, sem vergonha- Se afastou um pouco de Sônia e bebeu mais um pouco de vinho."
A Presidente (63)
Há 2 anos, Helena Andrade assumiu um cargo de extrema importância e responsabilidade. Tornou-se presidente da Sânia. Desde pequena, os seus pais a incentivaram e moldaram-na para alcançar o poder. Chegar à presidência não foi fácil, e teve seu custo. Vivia presa a mentiras. Evitava demonstrar as suas reais emoções por medo delas serem usadas contra si. Casada, não sabia o significado de amar alguém. Sempre se envolveu com o intuito de facilitar a sua chegada onde almejava, nessas relações não havia espaço para sentimentos.
Após mais uma babá da filha ser demitida por se envolver com seu marido, foi necessário contratar uma nova, Natália Moraes. No primeiro encontro com a funcionária, Helena sentiu-se completamente diferente. Não costumava retirar a sua armadura diante de ninguém, mas com Natália ocorreu o oposto, confiou desde a primeira conversa. Em Naty pôde encontrar um ombro amigo, apesar de sentir algo diferente ao estarem juntas. Desejava estar ainda mais próxima, mesmo prevendo que essa proximidade poderia ser a causadora de sua ruína.
A Dança (2)
"Como que querendo me provocar, ela para na minha frente, coloca minhas mãos sobre sua cintura e começa a dançar sensualmente"
Primeiro beijo (10)
"Não sei como agir a partir daquele momento, me sinto pequena ao ser envolvida pelos seus braços."
Amor além da vida (6)
Será que posso dizer que você me deixou?
A dor de um abandono (7)
Será que ela é tão melhor assim que eu?