Capítulo 35
Maria Flor
Em: 20/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35
Finalmente tudo esclarecido, eu acertei que ela era inocente, agora quero acertar que não será tarde pra elas ficarem bem.
Não me decepcione, hein!?!?! Hihihi
Beijo, querida!!!
Resposta do autor:
Oi minha florzinha
Você acertou!
Será que acertará o resto? Kkk
Espero não decepcionar.
Obrigada linda
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos grandes
Ka
Pipers
Em: 15/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35
Cara Kpini, começou a unir todos os pontos, Louca para ver Ana Lucia e Clara, melhor ler as coisas que você escreve do que ver os jogos do Palestra. Ontem no Alianz tinha um cone em campo, Alecgordo, passou 45 minutos em campo sem tocar na bola. Mas vamos torcer para ver se Marcdelo Oliveira da jeito nesse time. Vamos chamar o São Genaro.
Resposta do autor:
Querida Pipers
Tudo bem?
Quer dizer que tenho mais uma linda leitora palestrina e sofredora como eu.
Como é dificil torcer por esse time. Acho nem nem São Genaro pra ajudar :(
Muito triste. Vamos ver se o tecnico arruma a casa para o Jogo contra o Fluminense.
Quanto a nossa estoria, não vai precisar mais esperar pelo encontro.
Minha amiga, amanhã é o ultimo capitulo. Sentirei saudades imensas de vocês.
Me diga o que achou ok?
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos alvi verdes
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Lari Maciel
Em: 15/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35
Boa tardee,minha autora querida! Quando eu acho que não da mais pra melhorar você vai lá e arrasa de novo...! Rsrsrs... Eu fico super feliz com seus comentarios...você que é maravilhosa! O prazer é todo meu por poder te acompanhar... Fiquei de coração apertadiiinho ao ler que já estamos na reta final... Espero poder te acompanhar mais vezes... Vou esperar sua próxima estória... Rsrs
Que loucura,viu... Tô impressionada com a capacidade dessas duas,mas principalmente da Alícia de fazer tanta maldade... É uma doente mesmo... Nota 10 pra sua criatividade rsrsrs tô amaando! Fico doida qdo termina o capítulo rsrs já super anciosa plo próximo... Não vejo a hora da Ana encontrar Clara...tadinha...
Beeijãoo,minha lindaa! Te desejo um ótimo restinho de semana...!
Resposta do autor:
Oi Lari querida.
Tudo bem amor?
Obrigada pelos elogios amore. Maravilhoso é ter você aqui comigo. E saber que me acompanhou nessa jornada.
Estou aqui chorando como uma boba já com saudades de vocês.
Ja disseram antes e eu vou repetir os piores monstros são os humanos.
Bom o encontro está ai. Espero que goste.
O que dizer além de um OBRIGADA enorme por seu carinho. Não tenho mais palavras.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos dessa autora bobona
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Van Rodrigues
Em: 15/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35
Vixe, revelação demais para um capítulo só rsrs Coitada da Ana . E agora onde deve estar a Clara ?Como a Jaque falou, acho que a Clara prefere ver o diabo dq a Ana. Parabéns! Amei o capítulo!
Resposta do autor:
Oi menina Van Van.
Verdade muita coisa pra um único dia. Coitada da Ana.
Bom o esperado encontro está aí.
Obrigada meu amor pelos elogios diários. Você é maravilhosa viu.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos e cheiro sua amiga
Ká
[Faça o login para poder comentar]
preguicella
Em: 15/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35
Detalhe que não falei no comentário que pedi o próximo capítulo com urgência.
Essa pessoa que vigia a Ana poderia muito bem ser a Mariana, a tão perfeita e querida ruiva do povo aí. Será? Será? hahaha
Bjãoooo
Resposta do autor:
Oi querida amiga Preguicella.
Minha detetive particular... rs.
Não é Mari não amor. É apenas um detetive qualquer desse mundo.
Obrigada viu, por ter me acompanhado. Não tenho palavras pra agradecer tanto carinho e atenção.
Amanhã será o fim desta jornada. Meu coração está apertadinho...
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos linda
Ká
[Faça o login para poder comentar]
josi08
Em: 15/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35
Nossa que armaçao q a Alicia vez que plano d pisicopata viue a Jackeline acabou entrando junto... Agora acabei fcando com do da Ana pq ela acabo caindo nesse plano d doido e a Ana ? Coitada...nao vejo a hra delas poderem conversar direito pq bem ou mal falto muito dialogo no relacionamento delas.. Parabens
Resposta do autor:
Oi Josi
Tudo bem linda?
Ela ganhou o premio da vilã do ano. E Jaque de coadjuvante.
Bom o encontro das duas esta aí. Espero que goste.
Obrigada por ter me acompanhado nessa viagem.
O último capitulo será amanhã. Espero que goste
Só me resta agradecer pelos elogios.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos grandes
Ká
[Faça o login para poder comentar]
paulaOliveira
Em: 15/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35
Ká, a cada dia que passa, vc e essa estória me surpreende mais !!
Resposta do autor:
Oi querida amiga.
Tudo bem Paulinha?
Esta acabando linda. Amanhã será o último capitulo.
Muito obrigada pelo carinho e pelas belas palavras que me dedicou.
Você é incrivel. Grata por ter me acomapnhado nesse caminho
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos da amiga
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 15/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35
Bom dia Ka
Não deu pra nos ontem né, fui dormir que era melhor.
Quem será esse vigia que anda na costas da Ana? Não gostaria que fosse a Mari como a leitora Preguicella sugeriu.
E as falcatruas dessas duplas obsessivas fizeram para afasta-las.
Agora e correr atrás do prejuízo.
Bjus
Resposta do autor:
Oi querida Mille
Esse nosso time tá fod@. Só Jesus na nossa causa. Fez bem em ir dormir.
É apenas um detetive qualquer. Não é a nossa Ruiva, fica tranquila.
A maldade não tem limites. Pior que é verdade, se fosse só na estoria seria bom.
Minha linda já estou com saudades das nossa conversas noturnas :(
Muito obrigada do fundo do coração pela companhia. Não tenho palavras para agradecer.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos da sua amiga palestrina e sofredora
Ká
[Faça o login para poder comentar]
KellyK
Em: 15/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35
Uau! Faltou porrada nesse capítulo, estava torcendo pra Ana deixar a Jaqueline de olho roxo, uma perna quebrada, um ombro fora do lugar, clavícula fraturada...kkkk, MAS fazer o que?
Resposta do autor:
Oi Kelly tudo bem amor?
É verdade, mas vontade não faltou para a Ana pode acreditar...rs
Mas não podia né?
Obrigada minha linda por ter me acompanhado nessa estória. Valeu viu?
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos grandes
Ká
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 15/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35
Cacete. Q filhas da puta. As duas psicopatas. … esse amor ta difícil dar certo. E complicado a clara perdoar mesmo c todas as provas q a incriminavam. Como ela sofreu. Tanto ou mais q ana. Pois na visao dela ana foi e continua sendo a maior mau caráter q o mundo ja viu. Foda. Q imaginação a sua autora. Parabens. Nos enrolou direitinho. Bjs
Resposta do autor:
Oi Patty lida
Tudo bem?
É esse pessoal foi cruel. Agora vamos ver o que será das duas.
Elas sofreram muito mesmo.
Ela vai descobrir toda a verdade.
Muito obrigada pelo elogio meu amor, e obrigada também por sua compnhia durante todo esse percurso.
Amanhã tudo acaba.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Alice-Umbrela
Em: 14/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35
Oiii querida autora! Tudo bem?
Então finalmente descobrimos as armações dignas de troféu vilã p/ Alicia.
É pelo menos a outra vibora da Jaqueline entregou o jogo. Nos enganamos feio c/ a Clara.
Curiosa com o desfecho dessa história!
Senti falta da Mari *-* nesse capítulo :/
Realmente existem provas contestaveis, basta querer ver a verdade. Pior q ja vi algo parecido na vida real :/
Ai autora...não sei o final p/ Mari embora o final já aponte p/ reconciliação da Ana e a Clara..mas tipo bem que poderia haver una história voltada só pra ela neh , eu apoio :D o/
Até o próximo cap! ;)
Resposta do autor:
Oi minha querida e doce Alice
Estou triste, mas estou bem e você?
É descobrimos toda a verdade, que não foi nada bonita.
Todos cometemos erros, mas o bom é sempre mentira tem pernas curtas né?
Amanhã será o último capitulo. Nossa Mari foi embora.
É o que eu sempre digo, maldade é o que não falta no mundo. :/
Quem sabe ela apareça para mim em uma estória só dela. Se isso acontecer terei o maior prazer em escrever :D
Obrigada do fundo do coração minha querida por estar comigo nessa viagem, pelos elogios e pelo carinho.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 14/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35
Eita, esse plano foi mais que sórdido, foi inescrupuloso. Aliás, os dois adjetivos juntos é a explicação perfeita... Um plano totalmente sórdido e inescrupuloso! E como sempre, alguém jogando na cara da Ana que ela foi fraca em acreditar na Alicia e virar as costas pra Clara, mas enfim, agora é trabalhar para resolver estes grandes entraves na relação das duas. Confesso que ouvir a Jaqueline falar tudo isso me deu uma dor no coração, saber que a Clara sofreu exageradamente por 20 anos. Ela agora merece ser extremamente feliz ao lado do amor da vida dela!
Kpini, quantos mais capítulos até o final?
Resposta do autor:
Oi Clarinha tudo bem?
É meu amor, as duas plavras formam a descrição perfeita para tudo o que aconteceu.
Bom Clara e Ana finalmente se encontraram cara a cara.
As duas sofreram né amiga, muito triste.
Só mais um amore, amanhã termina.
Quanto as personagens, eu não me inspirei em ninguém ai fica tão dificil escolher fotos...rs
Obrigada por sua companhia, não tenho nem o que falar além de dizer que me fez muito feliz a cada comentário.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Fatima
Em: 14/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35
Oi lindona,boa noite!!!Que babado forteeeee!!!Adorei o desfecho dessa armação,tem que ter muita obsessão para conseguir armar uma história assim tão perfeita depois de 20 anos.Já estou sentindo falta antecipada da Clara e da Ana.Adorando a história cada vez mais!!!bjs
Resposta do autor:
Oi amorzinho
Tudo bem querida?
Obrigada minha linda.
Eu também estou sentindo saudades antecipadas, mas é de vocês e de nossa conversas.
Tô triste... imagine amanhã quando postar o último.
Só tenho muito a agradecer pelo carinho e papos noturnos. Valeu ter me acompanhado viu?
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
lenna11
Em: 14/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35
Coitada da Clara, e agora o que Ana vai fazer? Ansiosa pelo próximo capítulo!
Resposta do autor:
Oi Lenna
Tudo bem querida.
Então o encontro das duas está ai.
E amanhã será o último capitulo
Obrigada meu amor por sua companhia nessa estrada.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos grandes
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 14/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35
Essa Alicia e Jaqueline se merecem ,deviam terminar juntas ,que mulheres ruins,... doentes ...
E ainda diz que foi por amor tudo que fez...
Primeiro que amor não faz sofrer, não cria discórdia ...
Amor junta ,faz crescer a união ,melhora os nossos dias ,bom essas duas aí ,não sabem mesmo o que é o amor
Espero que Ana e Clara se reencontrem logo ,e se perdoem ,elas merecem um final feliz
Bjos Autora K
Resposta do autor:
Oi Jô minha linda!
Tudo bem?
Elas deveriam terminar juntas no inferno isso sim.
Ótima definição do amor. Exatamente isso.
Hoje estou precisando de uma santa sua, tem alguma que consiga me deixar mais alegrinha? Pois estou triste e sofrendo antecipadamente pela falta de voces.
Amanhã é o último capitulo.
Obrigada amore, por todo o tempo dedicado, pelas palavras carinhosas, pelos elogios, pela companhia nessa jornada.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos gigantes
Ká
[Faça o login para poder comentar]
preguicella
Em: 14/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35
Aff, quero o próximo capítulo!!! hahaha
Resposta do autor:
Oi Linda detetive...rs
O capitulo está ai. Aproveite e me conte o que achou
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
AnaBanana
Em: 14/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35
História pra novela das nove.
HSUAh
Quero mesmo ver o desfecho disso tudo.
Resposta do autor:
Oi amiga querida
Tudo bem Ana Banana?
Nossa tudo isso mesmo? Mas a novela das nove tá tão ruim...rs
Muito obrigada minha linda, pela companhis, pelo carinho, pelos comentários e por ter me acompanhado esse tempo todo.
Amanhã será o ultimo capitulo.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos da autora banana rs
Ká
[Faça o login para poder comentar]
NANA1979
Em: 14/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35
AFFF TANTO SOFRIMENTO PARA CLARA.... NÃO PRECISAVA E NEM MERECEIA!!!!
Resposta do autor:
Oi Nana querida
Tudo bem?
Amanhã será o final da estória. Veremos o que o futuro trará para Clara
Obrigado por não ter desistido da estória viu?
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]