• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Nunca Te Esqueci
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9610
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,064
Palavras: 53,410,528
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Jsscaptrcia

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Ilícito
    Ilícito
    Por ArvoreDaVida
  • Depois eu te conto...
    Depois eu te conto...
    Por Nadine Helgenberger

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Nunca Te Esqueci por kpini

Ver lista de capítulos

Capítulo 35

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história Nunca Te Esqueci: (18)
Maria Flor
Maria Flor

Em: 20/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35

Finalmente tudo esclarecido, eu acertei que ela era inocente, agora quero acertar que não será tarde pra elas ficarem bem.

Não me decepcione, hein!?!?! Hihihi

Beijo, querida!!!


Resposta do autor:

 

Oi minha florzinha 

Você acertou! 

Será que acertará o resto?  Kkk

Espero não decepcionar.

Obrigada linda

Um bom fim de noite e ótima leitura 

Beijos grandes 

Ka

[Faça o login para poder comentar]

Pipers
Pipers

Em: 15/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35

Cara Kpini, começou a unir todos os pontos, Louca para ver Ana Lucia e Clara, melhor ler as coisas que você escreve do que ver os jogos do Palestra. Ontem no Alianz tinha um cone em campo, Alecgordo, passou 45 minutos em campo sem tocar na bola. Mas vamos torcer para ver se Marcdelo Oliveira da jeito nesse time. Vamos chamar o São Genaro.


Resposta do autor:

 

Querida Pipers

 

Tudo bem?

 

Quer dizer que tenho mais uma linda leitora palestrina e sofredora como eu.

 

Como é dificil torcer por esse time. Acho nem nem São Genaro pra ajudar :(

 

Muito triste. Vamos ver se o tecnico arruma a casa para o Jogo contra o Fluminense.

 

Quanto a nossa estoria, não vai precisar mais esperar pelo encontro.

 

Minha amiga, amanhã é o ultimo capitulo. Sentirei saudades imensas de vocês.

 

Me diga o que achou ok?

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos alvi verdes

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Lari Maciel
Lari Maciel

Em: 15/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35

Boa tardee,minha autora querida! Quando eu acho que não da mais pra melhorar você vai lá e arrasa de novo...! Rsrsrs... Eu fico super feliz com seus comentarios...você que é maravilhosa! O prazer é todo meu por poder te acompanhar... Fiquei de coração apertadiiinho ao ler que já estamos na reta final... Espero poder te acompanhar mais vezes... Vou esperar sua próxima estória... Rsrs

Que loucura,viu... Tô impressionada com a capacidade dessas duas,mas principalmente da Alícia de fazer tanta maldade... É uma doente mesmo... Nota 10 pra sua criatividade rsrsrs tô amaando! Fico doida qdo termina o capítulo rsrs já super anciosa plo próximo... Não vejo a hora da Ana encontrar Clara...tadinha...

Beeijãoo,minha lindaa! Te desejo um ótimo restinho de semana...!


Resposta do autor:

 

Oi Lari querida.

 

Tudo bem amor?

 

Obrigada pelos elogios amore. Maravilhoso é ter você aqui comigo. E saber que me acompanhou nessa jornada.

Estou aqui chorando como uma boba já com saudades de vocês.

 

Ja disseram antes e eu vou repetir os piores monstros são os humanos.

 

Bom o encontro está ai. Espero que goste.

 

O que dizer além de um OBRIGADA enorme por seu carinho. Não tenho mais palavras.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos imensos dessa autora bobona

 

Ká

 

[Faça o login para poder comentar]

Van Rodrigues
Van Rodrigues

Em: 15/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35

Vixe, revelação demais para um capítulo só rsrs Coitada da Ana . E agora onde deve estar a Clara ?Como a Jaque falou, acho que a Clara prefere ver o diabo dq a Ana. Parabéns! Amei o capítulo!
Resposta do autor:

 

Oi menina Van Van.

 

Verdade muita coisa pra um único dia. Coitada da Ana.

 

Bom o esperado encontro está aí.

 

Obrigada meu amor pelos elogios diários. Você é maravilhosa viu.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos e cheiro sua amiga

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

preguicella
preguicella

Em: 15/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35

Detalhe que não falei no comentário que pedi o próximo capítulo com urgência.

Essa pessoa que vigia a Ana poderia muito bem ser a Mariana, a tão perfeita e querida ruiva do povo aí. Será? Será? hahaha

Bjãoooo


Resposta do autor:

 

Oi querida amiga Preguicella.

 

Minha detetive particular... rs.

 

Não é Mari não amor. É apenas um detetive qualquer desse mundo.

 

Obrigada viu, por ter me acompanhado. Não tenho palavras pra agradecer tanto carinho e atenção.

 

Amanhã será o fim desta jornada. Meu coração está apertadinho...

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos imensos linda

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

josi08
josi08

Em: 15/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35

Nossa que armaçao q a Alicia vez que plano d pisicopata viue a Jackeline acabou entrando junto... Agora acabei fcando com do da Ana pq ela acabo caindo nesse plano d doido e a Ana ? Coitada...nao vejo a hra delas poderem conversar direito pq bem ou mal falto muito dialogo no relacionamento delas..  Parabens


Resposta do autor:

 

Oi Josi

 

Tudo bem linda?

 

Ela ganhou o premio da vilã do ano. E Jaque de coadjuvante.

 

Bom o encontro das duas esta aí. Espero que goste.

 

Obrigada por ter me acompanhado nessa viagem.

 

O último capitulo será amanhã. Espero que goste

 

Só me resta agradecer pelos elogios.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos grandes 

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

paulaOliveira
paulaOliveira

Em: 15/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35

Ká, a cada dia que passa, vc e essa estória me surpreende mais !!

 


Resposta do autor:

 

Oi querida amiga.

 

Tudo bem Paulinha?

 

Esta acabando linda. Amanhã será o último capitulo.

 

Muito obrigada pelo carinho e pelas belas palavras que me dedicou.

 

Você é incrivel. Grata por ter me acomapnhado nesse caminho

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos da amiga

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 15/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35

Bom dia Ka

Não deu pra nos ontem né, fui dormir que era melhor. 

Quem será esse vigia que anda na costas da Ana? Não gostaria que fosse a Mari como a leitora Preguicella sugeriu. 

E as falcatruas dessas duplas obsessivas fizeram para afasta-las.

Agora e correr atrás do prejuízo.

Bjus


Resposta do autor:

 

Oi querida Mille

 

Esse nosso time tá fod@. Só Jesus na nossa causa. Fez bem em ir dormir.

 

É apenas um detetive qualquer. Não é a nossa Ruiva, fica tranquila.

 

A maldade não tem limites. Pior que é verdade, se fosse só na estoria seria bom.

 

Minha linda já estou com saudades das nossa conversas noturnas :(

 

Muito obrigada do fundo do coração pela companhia. Não tenho palavras para agradecer.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos da sua  amiga palestrina e sofredora

 

Ká

 

[Faça o login para poder comentar]

KellyK
KellyK

Em: 15/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35

Uau! Faltou porrada nesse capítulo, estava torcendo pra Ana deixar a Jaqueline de olho roxo, uma perna quebrada, um ombro fora do lugar, clavícula fraturada...kkkk, MAS fazer o que?


Resposta do autor:

 

Oi Kelly tudo bem amor?

 

É verdade, mas vontade não faltou para a Ana pode acreditar...rs

 

Mas não podia né?

 

Obrigada minha linda por ter me acompanhado nessa estória. Valeu viu?

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos grandes

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 15/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35

Cacete. Q filhas da puta. As duas psicopatas. … esse amor ta difícil dar certo. E complicado a clara perdoar mesmo c todas as provas q a incriminavam. Como ela sofreu. Tanto ou mais q ana. Pois na visao dela ana foi e continua sendo a maior mau caráter q o mundo ja viu. Foda. Q imaginação a sua autora. Parabens. Nos enrolou direitinho. Bjs
Resposta do autor:

 

Oi Patty lida

 

Tudo bem?

 

É esse pessoal foi cruel. Agora vamos ver o que será das duas.

 

Elas sofreram muito mesmo.

 

Ela vai descobrir toda a verdade.

 

Muito obrigada pelo elogio meu amor, e obrigada também por sua compnhia durante todo esse percurso.

 

Amanhã tudo acaba.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos imensos

 

Ká

 

 

[Faça o login para poder comentar]

Alice-Umbrela
Alice-Umbrela

Em: 14/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35

Oiii querida autora! Tudo bem?

Então finalmente descobrimos as armações dignas de troféu vilã p/ Alicia.

É pelo menos a outra vibora da Jaqueline entregou o jogo. Nos enganamos feio c/ a Clara.

Curiosa com o desfecho dessa história!

Senti falta da Mari *-* nesse capítulo :/

Realmente existem provas contestaveis, basta querer ver a verdade. Pior q  ja vi algo parecido na vida real :/

Ai autora...não sei o final p/ Mari embora o final já aponte p/ reconciliação da Ana e a Clara..mas tipo bem que poderia haver una história voltada só pra ela neh ,  eu apoio :D o/

Até o próximo cap! ;)


Resposta do autor:

 

Oi minha querida e doce Alice

 

Estou triste, mas estou bem e você?

 

É descobrimos toda a verdade, que não foi nada bonita.

 

Todos cometemos erros, mas o bom é sempre mentira tem pernas curtas né?

 

Amanhã será o último capitulo. Nossa Mari foi embora.

 

É o que eu sempre digo, maldade é o que não falta no mundo.  :/

 

Quem sabe ela apareça para mim em uma estória só dela. Se isso acontecer terei o maior prazer em escrever :D

 

Obrigada do fundo do coração minha querida por estar comigo nessa viagem, pelos elogios e pelo carinho.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos imensos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 14/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35

Eita, esse plano foi mais que sórdido, foi inescrupuloso. Aliás, os dois adjetivos juntos é a explicação perfeita... Um plano totalmente sórdido e inescrupuloso! E como sempre, alguém jogando na cara da Ana que ela foi fraca em acreditar na Alicia e virar as costas pra Clara, mas enfim, agora é trabalhar para resolver estes grandes entraves na relação das duas. Confesso que ouvir a Jaqueline falar tudo isso me deu uma dor no coração, saber que a Clara sofreu exageradamente por 20 anos. Ela agora merece ser extremamente feliz ao lado do amor da vida dela!

 

Kpini, quantos mais capítulos até o final? 


Resposta do autor:

 

 

Oi Clarinha tudo bem?

 

É meu amor, as duas plavras formam a descrição perfeita para tudo o que aconteceu.

 

Bom Clara e Ana finalmente se encontraram cara a cara.

 

As duas sofreram né amiga, muito triste. 

 

Só mais um amore, amanhã termina.

 

Quanto as personagens, eu não me inspirei em ninguém ai fica tão dificil escolher fotos...rs

 

 

Obrigada por sua companhia, não tenho nem o que falar além de dizer que me fez muito feliz a cada comentário.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos imensos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Fatima
Fatima

Em: 14/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35

Oi lindona,boa noite!!!Que babado forteeeee!!!Adorei o desfecho dessa armação,tem que ter muita obsessão para conseguir armar uma história assim tão perfeita depois de 20 anos.Já estou sentindo falta antecipada da Clara e da Ana.Adorando a história cada vez mais!!!bjs


Resposta do autor:

 

Oi amorzinho

 

Tudo bem querida?

 

Obrigada minha linda.

 

Eu também estou sentindo saudades antecipadas, mas é de vocês e de nossa conversas.

 

Tô triste... imagine amanhã quando postar o último.

 

Só tenho muito a agradecer pelo carinho e papos noturnos. Valeu ter me acompanhado viu?

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos imensos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

lenna11
lenna11

Em: 14/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35

Coitada da Clara, e agora o que Ana vai fazer? Ansiosa pelo próximo capítulo! 


Resposta do autor:

 

 

Oi Lenna

 

Tudo bem querida.

 

Então o encontro das duas está ai.

 

E amanhã será o último capitulo

 

Obrigada meu amor por sua companhia nessa estrada.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos grandes

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Sem cadastro
Sem cadastro

Em: 14/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35

Essa Alicia e Jaqueline se merecem ,deviam terminar juntas ,que mulheres ruins,... doentes ... 
E ainda diz que foi por amor tudo que fez...
Primeiro que amor não faz sofrer, não cria discórdia ...

Amor junta ,faz crescer a união ,melhora os nossos dias ,bom essas duas aí ,não sabem mesmo o que é o amor 
Espero que Ana e Clara se reencontrem logo ,e se perdoem ,elas merecem um final feliz 
Bjos Autora K 


Resposta do autor:

 

Oi Jô minha linda!

 

Tudo bem?

 

Elas deveriam terminar juntas no inferno isso sim.

 

Ótima definição do amor. Exatamente isso.

 

Hoje estou precisando de uma santa sua, tem alguma que consiga me deixar mais alegrinha? Pois estou triste e sofrendo antecipadamente pela falta de voces.

 

Amanhã é o último capitulo.

 

Obrigada amore, por todo o tempo dedicado, pelas palavras carinhosas, pelos elogios, pela companhia nessa jornada.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos gigantes

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

preguicella
preguicella

Em: 14/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35

Aff, quero o próximo capítulo!!! hahaha


Resposta do autor:

 

Oi Linda detetive...rs

 

O capitulo está ai. Aproveite e me conte o que achou

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos imensos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

AnaBanana
AnaBanana

Em: 14/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35

História pra novela das nove. 

HSUAh

Quero mesmo ver o desfecho disso tudo.


Resposta do autor:

 

Oi amiga querida

 

Tudo bem Ana Banana?

 

Nossa tudo isso mesmo? Mas a novela das nove tá tão ruim...rs

 

Muito obrigada minha linda, pela companhis, pelo carinho, pelos comentários e por ter me acompanhado esse tempo todo.

 

Amanhã será o ultimo capitulo.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos imensos da autora banana rs

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

NANA1979
NANA1979

Em: 14/10/2015 para o capítulo 35 - Capítulo 35

AFFF TANTO SOFRIMENTO PARA CLARA.... NÃO PRECISAVA E NEM MERECEIA!!!!


Resposta do autor:

 

Oi Nana querida

 

Tudo bem?

 

Amanhã será o final da estória. Veremos o que o futuro trará para Clara

 

Obrigado por não ter desistido da estória viu?

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web