• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Nunca Te Esqueci
  • Capítulo 34

Info

Membros ativos: 9524
Membros inativos: 1634
Histórias: 1969
Capítulos: 20,492
Palavras: 51,967,639
Autores: 780
Comentários: 106,291
Comentaristas: 2559
Membro recente: Thalita31

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025
  • Livro 2121 já à venda
    Em 30/07/2025

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Legado de Metal e Sangue
    Legado de Metal e Sangue
    Por mtttm
  • Entre nos - Sussurros de magia
    Entre nos - Sussurros de magia
    Por anifahell

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Um Novo Começo: O Despertar de Alice
    Um Novo Começo: O Despertar de Alice
    Por maktube
  • A Arte da Vida
    A Arte da Vida
    Por Nadine Helgenberger

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (855)
  • Contos (471)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (224)
  • Desafios (182)
  • Degustações (29)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Nunca Te Esqueci por kpini

Ver comentários: 16

Ver lista de capítulos

Palavras: 2834
Acessos: 7303   |  Postado em: 00/00/0000

Capítulo 34

Eu nem lembro direito o que aconteceu, apenas que entrei em pane, queria voltar a qualquer custo para a casa da Alicia para obriga-la a me dar o endereço. Mas as meninas não deixaram me disseram que eu poderia até matá-la que ela não faria isso. Estava tão nervosa que tive um colapso e fui parar no hospital, onde me deram uma injeção, mal me lembro de ter chego em casa.

Acordei com uma puta dor de cabeça e a boca seca como se estivesse de ressaca. Boris estava na cama, deitado em meu travesseiro me olhando de um jeito estranho, tentei chamar por alguém, mas a garganta estava seca também, ele lambeu meu rosto, pulou da cama e foi para sala rebol*ndo e miando, logo minha mãe veio falando atrás dele.

- O que foi Boris, por que você tanto mia. O que aconteceu? – Ao me ver de olhos abertos e sentada na cama falou acariciando a cabeça do gato, - Mas que menino inteligente, foi me avisar que sua dona acordou.

- Mãe, - Falei com a voz rouca, - Traz água pra mim, por favor.

Ela foi e voltou com um copo de água gelada mais a multidão que estava em casa esperando que eu acordasse.

- Filha, você está melhor? Fiquei tão preocupado. O que está acontecendo em sua vida meu amor? São tantas tribulações. – Meu pai perguntou beijando minha testa.

- Não sei pai. – Disse com a voz um pouco melhor depois de beber a água. – Eu também queria saber por que tudo isso está acontecendo comigo. Onde foi que eu errei? Já me fiz essa pergunta e não encontro respostas

- Ana gostaria que você soubesse que o cara está preso e tá entregando tudo. – Disse meu novo amigo. - O Aldo está providenciando a detenção das duas mulheres e dos demais que participaram da armação.

- Obrigada Lucas, mas se conheço a Alicia ela deve ter ido embora. Aquela infeliz, se a Sisse não tivesse me segurado acho que teria acabado com ela. Quanto a Jaqueline vai saber por onde anda.

- Você estaria presa agora se eu deixasse fazer o que queria por isso eu agi muito bem em te segurar. – Clarice beijou meu rosto

- E eu de segurar você né amor? – Disse Susana.

- É eu me descontrolei um pouquinho. – Piscou pra ela

- Eu não consigo aceitar. Como eu pude ser tão burra?

- Ana você não tinha como saber. Eu também achei que era verdade. – Falou minha amiga

- Mas você não conhece Clara, eu sim. Eu não podia ter acreditado em nada disso.

- A carta era real demais enganaria a qualquer um, o papel, a caligrafia, e mais o fato dela não estar atendendo ao telefone, as mensagens no celular da Alicia... o envelope e as fotos periciadas. Aliás, isto ainda é uma questão em aberto.

- Provavelmente algum engano ou coisa assim. A culpa disso tudo é minha!

- Dá pra você parar de ficar se culpando o tempo todo? – Disse a pessoa encostada no batente

- Mari? – Perguntei espantada

Ela sorriu e caminhou em direção à cama sentando-se ao meu lado e segurou minha mão.

- Oi. Como você está se sentindo? – Acariciou meu rosto

- Surpresa. Agradavelmente é claro. Que bom que você esta aqui.

- Você achou que eu te deixaria em um momento tão critico? Lembra-se do que te falei? Amigas pra sempre.

- Droga Ruiva, não me faz chorar. Mas quando você chegou? Quanto tempo eu fiquei dormindo?

- Um dia e meio filha. Hoje é segunda feira. – Respondeu minha mãe

- Nossa! Isso é que significa capotar de vez.

- Sim, mas de qualquer forma o melhor é você se manter na cama e descansar.

- Não posso mãe. Tenho que ir atrás de Clara. Estou me sentindo tão culpada por tudo.

- Vocês poderiam me dar licença um pouco pessoal. Preciso conversar com essa cabeça dura em particular. – Disse Mariana.

Todos saíram do quarto e ela fechou a porta.

- Ana, por favor, escuta bem o que eu vou te falar. Lembre-se que eu te amo, mas não sou cega e nem burra e também não estou aqui pra dizer que você é a certa da história.  Porém para de achar que é a culpada por tudo. Se você errou Clara também. Se não tivesse carregado por tanto tempo esse sentimento muita coisa teria sido diferente. Você a teria obrigado a te ouvir logo na primeira conversa quer ela quisesse ou não.

- Você não entende...

- Entendo muito bem. Você é que não percebe o que esta fazendo consigo mesma. Acha que aceitando a culpa de tudo como sendo sua vai conseguir conversar com Clara frente a frente? Que vai resolver os problemas? Não mesmo. As duas tiveram suas parcelas de enganos.

- Mas tudo começou por causa do beijo.

- Sim, um beijo roubado. Você não beijou ninguém por vontade própria e qual foi a chance que ela te deu de se explicar? Simplesmente foi embora. Ela era jovem? Sim concordo, mas e depois? Se o amor continuou por todos esses anos por que nunca veio conversar com você?

- Por conta das fotos enviadas por Alicia.

- Você também recebeu fotos. Então podem se considerar empatadas.

- Mas eu entrei em sua casa e falei um monte de coisas cruéis.

- Sim, e ela teve a chance de retrucar e se defender, e o que ela fez novamente?

- Mas não sabemos o que esta acontecendo. Ela pode estar sendo ameaçada.

- E nem saberemos se ela não decidir falar o que se passa. Vocês erraram e não foi uma, mas sim duas vezes, e pelo mesmo motivo, falta de diálogo.

- Tem muito mais coisa nisso tudo.

- Não estou negando isso. O que estou dizendo é que nessa estória duas pessoas foram vitimas. As vilãs então do lado de fora. Não assuma uma culpa que não te pertence. Apenas abrace a sua parcela e deixe que Clara aceite e assuma a dela. Você sabe o quanto sou imparcial, e nesse caso todo também pendi para seu lado após o relato do que havia se passado. Não tínhamos como saber a verdade. Você é um ser humano, como podia ter certezas absolutas?

- É, mas isso fez com que ela fosse embora. E agora como faço para encontrá-la?

- Quando ela foi embora a primeira vez o que você fez?

- O que eu podia naquela época. Era uma adolescente não tinha muita coisa a fazer.

- Bom hoje você não é mais uma adolescente. Tem outros tipos de recursos à mão. Utilize-se deles.

- Você está certa. Consegue ser tão coerente. Enxergar o que eu não consigo.

- É porque estou fora da situação. Sempre é mais fácil. Tem mais uma coisa que quero te falar amor.

- O que?

- Antes de procurar por Clara você deveria descobrir de fato tudo o que aconteceu. Montar cada pedacinho desse quebra cabeças. Assim quando vocês sentarem pra conversar saberá exatamente como explicar a situação. Não adianta nada sair correndo atrás dela sem ter ideia do resto do que se passou afinal só saber que houve uma carta não resolve muitas coisas.

- Falando nisso o cara disse que escreveu duas cartas.

- Provavelmente uma deve ter sido encaminhada para ela você não acha?

- Será? Mas dizendo o que?

- Isso só Clara poderá te dizer. Mas penso que se eles armaram para te separar dela, fizeram o mesmo do outro lado.

- Meu Deus, essa coisa toda embrulha meu estomago. Como podem existir pessoas assim?

- Infelizmente, algumas pessoas acreditam que para se ter alguém que se quer tudo é justificável. Não entendem que amor também é renuncia. É querer ver a felicidade do outro acima de tudo. – Seus olhos nublaram

- Eu nunca te mereci Mari. Você muito melhor do que eu. Não faz isso comigo. Não gosto de te ver assim.

- Deixa de ser boba. Só faça isso valer a pena. Seja feliz. É tudo o que me importa – Beijou meu rosto e saiu.

Logo que ela saiu Clarice entrou junto com Susana.

- Esse ano você esta batendo o recorde em tentativa de homicídio da melhor amiga.

- Para de drama Sisse. – Retruquei revirando os olhos

- Drama nada. Poxa você não tem ideia do quanto todos nós ficamos preocupados?

- Eu sei. Obrigada pelo carinho. Também não gosto do que tem acontecido.

- Nem vou pedir mais pra você prometer que não fará isso novamente.

- Vou tentar não fazer. Agora posso te fazer uma pergunta Su?

- Claro, já estou até esperando por isso.

- Então me conta como você descobriu tudo?

- Não descobri exatamente. Eu tinha uma dúvida e combinei com aquele meu amigo pra descobrir se estava certa ou não.

- Mas isso surgiu do nada?

- Não. Sabe aquela amiga que eu te disse que vai ao salão e era conhecida de Clara? Bom na segunda feira da semana passada ela foi fazer o cabelo e me contou uma história que me deixou encucada.

- Nossa então você já sabia de tudo desde segunda e não falou nada?

- Como eu te falei eu tinha uma suspeita. Não era certeza. Não podia ir falando as coisas sem provas. Eu podia estar enganada e alimentar uma mentira. Mas como eu estava dizendo ela me contou que tinha escutado uma briga entre a Jaqueline e aquele cara do bar. Que é o mesmo que eu e Clarice vimos com ela no shopping.  Ele estava cobrando o dinheiro do serviço que tinha feito, e ela jogou na cara dele o trabalho que havia conseguido na produtora. E ai no meio da confusão apareceu o nome da Alicia.

- Essa menina conhece Alicia?

- Não. Ela apenas comentou o nome citado na conversa e eu comecei a imaginar como as duas teriam se conhecido aí pedi um favor pessoal pra ela. Que tentasse descobrir mais sobre o cara e que tipo de serviçinho extra ele fazia. Na quinta ela voltou ao salão e me contou que ele falava abertamente sobre a facilidade que tinha em falsificar assinaturas. Então eu resolvi arriscar e ver se pescava alguma coisa. Como conheço o Reinaldo que é porteiro de lá há algum tempo, liguei e pedi o favor. Expliquei que achava que esse cara tinha aprontado pra cima de uma amiga.  Ele topou e deu no que deu.

- Até agora não me conformo, como fui cair nesse truque.

- Ah para né Ana. Não tinha como não acreditar, foi tudo muito perfeito. Que mente doentia guardar um papel de carta por tanto tempo e dobrado ainda por cima... – Falou Sisse

- Realmente Ana, foi tubo muito bem planejado. Não consigo imaginar como uma pessoa pode passar uma vida esperando pra fazer tamanha maldade. Só me pergunto por que ela não veio atrás de você antes. – Su retrucou

- Por que ela sabia que jamais deixaria se aproximar de mim. Eu não a suportava. Só conseguiu mesmo por conta da carta, e para isso Clara precisava voltar. Ela ficou o tempo todo à espreita. Que loucura. No fim alcançou o que queria. E agora o que é que eu faço?

- Não adianta perder a cabeça, amor. As coisas vão se ajeitar, confie. Clara também tem muito a explicar. Tudo na vida tem dois lados. O que vocês precisam é parar de agir por impulso e conversarem. Tenho certeza de que quando ela ler a carta vai se lembrar da outra que recebeu quando Alicia mandou as tais fotos. Que é uma coisa que ainda não entendo.

- Tomara que você tenha razão.

- Não sei por que está se preocupando tanto. Se existe amor de verdade tudo pode ser resolvido.

Nesse instante alguém bateu na porta e entrou carregando uma bandeja.

- Oi meninas. Desculpe interromper, mas Ana precisa comer alguma coisa. Trouxe uma sopinha filha.

- Claro dona Vânia. Já estamos indo mesmo. Qualquer coisa é só nos chamar. Tchau amor. A gente se fala depois.

- Tchau Sisse, obrigada por tudo. Você também Su. Não tenho nem como agradecer.

- Deixa disso, amigos são pra todas as horas. Conte conosco.

E saíram me deixando sozinha com minha mãe.

-E aí amore mio, mais tranquila?

-Mãe é tão complicado. Se você soubesse de tudo...

- Eu já sei de tudo. Depois de te ver no estado em que estava obriguei Clarice a me contar.

- Então você sabe que eu fui uma idiota.

- Não. Sei que foi vitima de duas pessoas muito cruéis. Sabendo do estado de Clara fico imaginando o que fizeram com ela também.

- É isso que esta me preocupando. O que será que aprontaram com ela?

- Ou o que será que ela deixou que aprontassem.

- Como assim?

- Filha você se lembra da ultima conversa que tivemos? Quando eu te perguntei se você tinha certeza do que estava para fazer?

- Lembro. E a minha certeza estúpida era tanta que fui em frente.

- Será que o mesmo não aconteceu com ela?

- Não entendi mãe.

- Ela pode ter cometido o mesmo erro que você. Acreditado no brilho de uma pedra falsa.

- Você acha?

- Tenho quase certeza. Sabe quando vocês foram para a chácara tive uma conversa com ela, e lhe fiz algumas perguntas. Naquele dia eu disse por que acreditava em sua inocência. Se ela tivesse prestado um pouco mais de atenção no que falei talvez isso tudo tivesse se resolvido muito antes.

- De que forma? Quando eu recebi a carta fui embora mãe, esqueceu?

- Não me esqueci não, mas eu não fui. Se o dia que ela veio perguntar de você tivesse aberto seu coração, eu poderia ter ajudado. E mais, se algo a estava incomodando deveria ter conversado com você quando foi procurá-la. Mesmo que fosse para te agredir como você fez. Se Clara tivesse feito isso vocês acabariam por saber o que estava as ferindo. Também descobririam sobre a armação. Falta de diálogo é o mal da humanidade filha. Isso destrói muito mais relacionamentos do que falta de amor. As pessoas deviam aprender que conversando sempre se chega a um consenso.

- Eu devia ter escutado meu coração, e não a minha razão. – Lágrimas começaram a correr dos meus olhos

- Para com isso agorinha mesmo. – Minha mãe sentou-se ao meu lado. – Nada de chorar. Você errou sim, mas não precisa ficar se torturando, afinal tinha motivos para acreditar em todas as acusações. Assim como ela também deve ter tido os seus. Agora é resolver essa situação toda  e depois procurar por ela. E dessa vez não aceitar um não caso ela tente fugir da conversa. Você terá que ser firme e obrigá-la a te ouvir. Não há outra forma de se resolver isso. Chega de bancar a culpada bandida ou a vitima inocente. Você tem que deixar a adolescente Ana Banana pra trás.

- Obrigada mãe, você está sendo muito legal.

- Minha função não é ser legal, mas sim ensinar, falar o que você precisa ouvir. Mostrar as verdades da vida. Leve isso como uma lição, um aprendizado.

- Ah mãe, eu vou levar. Agora eu só quero que tudo isso se ajeite. Tenho que procurar o endereço de Clara e também tentar descobrir todo o resto dessa história macabra.

- Peça ajuda a São Longuinho. Ele sempre resolve quando precisamos encontrar algo ou alguém.

- Sério mãe! São Longuinho? Um detetive é bem melhor não acha não?

- Não acho não e se continuar falando assim do meu santo, vai levar uns tapas. Lembre-se que quem manda aqui sou eu.

Nisso meu pai e Mari entraram no quarto.

- Mas é a minha casa, - Respondi e imediatamente levei um puxão de orelha. – Ai! Isso doeu.

- Era pra doer mesmo.

E saiu me deixando boquiaberta. Os dois começaram a rir.

- Vai rindo Mari, um dia rogo uma praga e você terá a dona Vânia que merece.

- A dona Vânia é um amor. Você que é uma boba.

- Ah é? Leva pra sua casa.

- Filha não fale assim da sua mãe. Ela só quer o seu bem, afinal ela te ama mais do que tudo no mundo.

Ouvindo essas palavras de meu pai eu me emocionei, por que sabia que era a mais pura verdade. Eu também a amava demais. O resto da tarde passou voando, mas no fim do dia tivemos notícias de Aldo, realmente como eu havia previsto Alicia não estava mais no apart hotel. 

Àquela altura devia estar em algum país como Argentina ou Paraguai de onde poderia ir pra onde quisesse. Só me restava tentar achar o endereço dos pais de Clara, e eu faria isso logo cedo no dia seguinte.

 

 

Fim do capítulo


Comentar este capítulo:
[Faça o login para poder comentar]
  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para 34 - Capítulo 34:
lucy
lucy

Em: 23/10/2015

se Alícia foi pra Argentina ou Paraguai ou seja lá pro raio que a parta é

bem melhor do que ela perto da Clara por exemplo.....

ela pode bem querer se vingar de Ana e da prima

bjs 


Resposta do autor:

 

Oi Lucy querida

 

Tudo bem?

 

è mas será que a cobra vai deixar tudo por isso mesmo?

 

Pessoa obssessiva é um problema.

 

Obrigada linda.

 

Estamos quase no fim. Depois me diga se gostou.

 

Um bom fim de tarde e ótima leitura

 

Beijos

 

Ká

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Maria Flor
Maria Flor

Em: 20/10/2015

Hahahaha.

Minha mãe também falava sobre São Longuinho, acabei ficando com esse costume.

Tomara que ela encontre logo o endereço da Clara. Aquela tia que era amiga da mãe da Clara não tem? Quem sabe?


Resposta do autor:

 

Oi menina linda

Não espalha pra ninguém mas eu uso o São Longuinho pra tudo o que perco kkkkk

Você descobriu de novo. Quem tem o endereço é a tia.

Querida tão bom falar com você 

Obrigada por tudo viu?

Beijos gigantes 

Ka

Responder

[Faça o login para poder comentar]

KellyK
KellyK

Em: 14/10/2015

É a primeira vez que comento a história.Por que? Me peguei discutindo sozinha, por diversas vezes ao decorrer da trama. E no inicio eu sempre lembrava da música Paixão Antiga, do Tim Maia (LINDA POR SINAL).Depois, conforme os capítulos seguiam, a descoberta que Clara não era a "Clarinha" de Ana e sim um demônio, me chocou, ai vai eu pensar instantaneamente na música Bijuteria (também linda!) kkkkk. Mas Clara não é mostrinho, porém, no final desse capítulo 34 estou confusa, por esta amando a personagem Mari, mas torcendo por uma reconciliação de Ana com Clara. Sensacional a história! e sem querer acabei fazendo de certa maneira uma trilha sonora. kkkkkkkkkkkk


Resposta do autor:

 

Oi Kelly querida tudo bem?

 

Seja bem vinda ao meu cantinho do bate papo.

 

Que lindas as trilhas sonoras que escolheu. Amo as duas músicas! *_*

 

Realmente a estória deu reviravoltas, como a vida dá. E está na hora das coisas entrarem nos eixos. 

 

Clara e Ana foram vitímas de uma pessoa obsessiva e má.

 

Quanto a Mari... o que dizer de uma pessoa tão linda e especial?? Há como não amá-la? Só quando o coração já está muito ocupado mesmo.

 

Obrigada pelo elogio linda! Fico muito feliz quando vocês dizem terem gostado.

 

Agora estamos na reta final. Venha comigo e descubra o que esta para acontecer. E depois volte pra me contar tudinho tá?

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos grandes

 

Ká

Responder

[Faça o login para poder comentar]

gleice
gleice

Em: 14/10/2015

Caramba que história MARAVILHOSA....acompanhando atenta a tudo, pocha que coisa doentia, mais autora, diz que agora elas vão se entender e lutar juntas?? é sofrimento dmais pra duas pessoas....mais pensar que isso existe mesmo na vida real....bom, PARABENS

aguardando ansiosa!!! bjoss


Resposta do autor:

 

 

Oi Gleice tudo bem querida?

 

Obrigada por estar aqui batendo papo comigo!

 

Obrigada pelo elogio, me deixou muito feliz viu?

 

Infelizmente pessoas tão más assim existem mesmo. E isso nos dá medo não é mesmo? As vezes os monstros não se escondem atras das paredes.

 

Veremos se as duas se entenderam e lutaram por esse sentimento tão verdadeiro.

 

Agora nos resta esperar para ver o que vem por ai. Vamos juntas descobrir o que acontecerá.

E volte para contar o que achou tá?

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Um grande beijo

 

Ká

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Van Rodrigues
Van Rodrigues

Em: 14/10/2015

Capítulo perfeito como sempre. E a Mari da mesma forma, Ela estava "Perfeita". Sobre a Ana, espero realmente que ela pare de sofrer... Todo capítulo a coitadinha ta sofrendo. E tbm espero que a Alicia não apronte mais nd. Ah ... Não vou pedir a Mari mais pra mim não, acho que agora crei juizo kkkkk Parabéns! Amei o capítulo!
Resposta do autor:

 

Oi Van Van. Tudo bem mocinha?

 

Agradeço por mim e por Mari também...rs

 

Agora Ana vai buscar as verdades, não terá tempo de cultivar a dor.

 

Quanto a Alicia...

 

Ainda bem que criou juízo, senão já te falei vou conversar com mainha...kkkk

 

Obrigada linda pelas palavras carinhosas de sempre.

 

Bora que falta pouco agora.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos e cheiro

 

Ká

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Luh kelly
Luh kelly

Em: 14/10/2015

Hello My BFF, tudo bem? Ana tadinha ta no seu limite fisico e emocional, pessoas pra cuidar e mima - la ñ faltam,  q bom ela ter essas pessoas maravilhosas e incriveis pra lhe dar apoio, suporte, carinho e compreensão nesse momento complicado de sua sofrida vida. Essa Mari ñ existe mesmo vir la do Canada pra dar uma bronca ao mesmo tempo seu apoio e conselho, é muita perfeição pra uma pessoa só. Se existissem mais pessoas como ela o Mundo seria muitoooo melhor. abdica de sua felicidade pra ver o outro feliz. E dona Vânia q exemplo a ser seguido, se tivesse ela como mãe me orgulharia muito. 

É isso vamos esperar e ver qual o proximo passo das protagonistas.

Ps: Kpini sua linda, vc ja faz parte do meu coraçãozinho tambem. 

Beijossss e Abração.


Resposta do autor:

 

 

Oi minha linda amiga

 

Tudo bem?

 

Ana chegou ao seu limite, mas isso lhe dará forças para ir atras da verdade.

 

Essa Mari é realmente espetacular em todos os sentidos. Pesno como você, se todos fossem iguais aela que maravilha viver, como dizia o poeta maior.

 

Dona Vania é uma mãe maravilhosa, gostaria que houvessem mais dela no mundo. 

 

Vamos ver o que vem por aí.

 

Nossos corações estão entrelaçados em carinho.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos imensos em tuo cuore

 

Ká

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 14/10/2015

Olá querida Ka, também estou com medo desse jogo, mais vamos ter fé. Vai que o brilho verde e branco esteja inspirado.

Ah fiquei triste pois estamos chegando a retal final, mais fazer o que. Ri muito com as doideiras da Analu e dona Vânia.

Embora os personagens principal sejam a Clara e Ana, a Mari conquistou nossos corações com sua dedicação, carinho e um amor pela Aninha. 

Bjua cara amiga, sucesso que nos traga outros trabalho.

E que nosso time não nos faça sofrer tanto.

Na derrota, na vitória meu coração é e sempre será verde e branco.


Resposta do autor:

 

 

Oi minha querida Mille

 

Olhe que te escrevo no momento com o coração na mão por conta desse nosso time. Só Jesus na nossa vida!

 

Também estou tão triste! :( Não gosto nem de lembrar.

 

Essas duas são o máximo. O mãe maravilhosa viu!

 

De Mari falar o que? Acho que já não há mais palavras para enaltecê-la.

 

Obrigada pelos votos amore. 

 

Quanto ao nosso time...tks tks tks

 

Mas fazer o que eu serei Palestrina até morrer

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Muitos beijos pra você

 

Ká

Responder

[Faça o login para poder comentar]

crisley
crisley

Em: 14/10/2015

aí como eu queria uma Mary pra mim...essa história tá MT boa, acompanho desde o início, mas só estou comentando agora, espero que as coisas fiquem claras agora, 1' eu gostei da clara,depois odiei, agora tô com pena,gente autora não sei mais o que pensar. só esperar pelas px pastagens. bjs e parabéns pelo conto.
Resposta do autor:

 

 

Oi Crisley

 

Tudo bem querida.

 

Muito bem vinda na sala de estar...rs

 

Essa Mari roubou corações...

 

Sim a estória teve muitas reviravoltas, agora tudo entrará nos eixos. As máscaras cairão e as peças vão aos poucos se encaixar.

 

Muito obrigada pelos elogios. O que me faz feliz é saber que vocês gostaram.

 

Agora estamos no final, venha com a gente descobrir o que vem por ai. Depois volte e me conte.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos grandes

 

Ká

Responder

[Faça o login para poder comentar]

lenna11
lenna11

Em: 14/10/2015

Meu tô impressionada com a Mari ela é realmente uma pessoa magnífica! E o que tds falaram realmente é verdade as duas tem sua parcela de culpa nessa história, elas têm que descobrir tdas as armações e se acertarem de vez! Vai da certo! Parabéns bjs!


Resposta do autor:

 

Oi Lenna

 

Tudo bem amor?

 

Já não tenho mais palavras para falar de Mari a não ser plagiar você. Magnifica!

 

Sim as duas erraram, mas esta na hora de colocarem a cabeça no lugar.

 

Também acredito que tem tudo pra dar certo.

 

Obrigada minha linda pelo elogio.

 

Vamos caminhando para o final. Venha conosco! 

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos grandes

 

Ká

Responder

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 13/10/2015

Fico lembrando das palavras de alicia. Q a ana nao vai dela nem clara. Pra onde foi a alicia? Atras da clara? Corre ana.
Resposta do autor:

 

 

Oi Patty

 

Tudo bem amore?

 

Onde estará Alicia e o que pretende fazer?

 

Mas Ana vai conseguir encontrar o seu grande amor.

 

Obrigada linda pela companhia de toda noite.

 

Vamos para reta final. A hora da verdade.

 

Um bom final de noite e ótima leitura

 

Beijos grandes

 

Ká

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 13/10/2015

kkkkkkk São Loguinho!!!! Quase tive um colapso aqui com a dona Vânia! Essa mulher é mais que perfeita, quanta sabedoria e hombridade. Sabe, a senhora disse tudo, quanta falta de diálogo entre essas duas. Com certeza, a Clara deve ter recebido algo do tipo que a Ana recebeu e ainda quando teve a oportunidade de jogar a 'merda' no ventilador, ela simplesmente se calou. Bom, se for mesmo isso que aconteceu, que essas duas sentem e se entendam, afinal a maldade que permeia a história dessas meninas é uma coisa de louco. rsrs


Resposta do autor:

 

Oi Aninha

 

Tudo bem amor?

 

Dona Vânia é o máximo. Dou altas risadas com ela.

 

É amiga, a falat de diálogo destroi tudo. Amores, amizades ou até relacionamentos familiares.

 

O que Clara recebeu ainda não sabemos, mas as ouyras coisas estão aqui nesse capitulo.

 

O pior é saber que essa maldade permeia o mundo.

 

Muito obrigada por nosso papo noturno.

 

Chegamos a perto do fim

 

Agora é só aguardar.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos imensos

 

Ká

Responder

[Faça o login para poder comentar]

spectro
spectro

Em: 13/10/2015

Autora linda do meu cuore sei q as protagonistas são a Ana e a Clara mas fala sério a Mari roubou todas as cenas heim e tipo assim se a Ana não quiser pode mandar ela pra mim q aceito sem pensar 2 vezes 😊


Resposta do autor:

 

Oi Spectro minha linda

 

Tudo bem amore?

 

Concordo que Mari roubou muitas cenas, e cenas lindas diga-se de passagem. Dá até dor no coração deixá-la ir embora.

 

Agora vamos ver se essas duas se entendem agora nesse final de jogo.

 

Obrigada minha querida, por vir até aqui conversar com essa autora.

 

Vamos para os últimos capitulos.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura.

 

Beijos em tuo cuore

 

Ká

 

 

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Pipers
Pipers

Em: 13/10/2015

Cara Kpini, pode ter faltado comunicação, mas acredito que não vai faltar amor. Louca para ver como vai terminar de desenrolar este novelo. Nem vou entrar no mérito da autencidade da perícia grafotecnica, coisa que Ana Lucia como causidica que é, deveria dominar. todo operador do direito deve conhecer e fazer bom uso, mas voltando a essa história devo dizer que está maravilhosa.


Resposta do autor:

 

Oi Pipers minha linda

 

Tudo bem?

 

Amor não vai falatar, mas será que ultrapassará ao orgulho?

 

Esse novelo já está no fim. Amor a Ana pode ser advogada, mas essa humilde autora não é infelizmente, então se houve algum erro nesse sentido perdoe-me.

 

Muito obrigada pelo elogio. Fico feliz que tenha gostado.

 

Vamos para o final de dedos cruzados para que tudo dê certo.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Um grande beijo

 

Ká

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Fatima
Fatima

Em: 13/10/2015

Minha linda boa noite,tudo bem?Adorei o capítulo de hoje,agora só aguardando a Clara reaparecer.Será que a armação que a Alicia e a Jaqueline fizeram para a Clara vai ter como consertar?Ela ficou arrasada,não só ela mas a Ana tbm.Me dá até calafrios em pensar que existem pessoas assim...rs!!Mais uma vez parabénsssss!!bjs


Resposta do autor:

 

 

Oi Amor

 

Estou bem e você linda?

 

Que bom que tenha gostado, fico muito feliz!

 

Clara ainda não apareceu mas Jaqueline sim. Vamos torcer agora para que ela dê oportunidade para Ana explicar tudo o que aconteceu.

 

E as duas ficaram muito feridas.

 

É triste amiga, mas é verdade, existem pessoas muito más e destrutivas.

 

Muito obrigada pelas palavras querida.

 

Vamos juntas ver o final dessa saga amorosa.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos imensos

 

Ká

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Alice-Umbrela
Alice-Umbrela

Em: 13/10/2015

Sei que o centro da história é Ana e Clara....só q meu ...essa Mari é maravilhooosa *-*  quero ela pra mim haha

Cadê a Clara hein autora!? Não creio que ela foi sequestrada não. Pra mim ainda há  caroço nesse angu. 

Ta demaaais  ....ansiosa pelo próximo hehe

Autora querida aguardando por mais bjus


Resposta do autor:

 

Oi Docinho

 

Tudo bem?

 

Não sei mais o que falar sobre Mari, são tantos elogios... e o pior é que nem dá para dividi-la ...rs

 

A Clara está escondida na casa dos pais. E Ana vai precisar descobrir onde.

 

Obrigada minha linda pelas palavras carinhosas. 

 

Vamos pra reta final. 

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos imensos

 

Ká

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Alice-Umbrela
Alice-Umbrela

Em: 13/10/2015

Ela  postou ela postou / *-*  agora vou ler! :D


Resposta do autor:

 

 

Docinho do meu coração!!!

 

Leia minha linda e depois me conte tudinho viu....

Beijos

Responder

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web