Capítulo 33
- Calma Ana, pelo amor de Deus. Não vai fazer uma loucura. Controle-se. – Disse me contento pelos braços.
- Me solta Sisse. Eu quero acabar com a vida dessa vagabunda. Essa puta maldita! Me larga. – Tentava me soltar dos seus braços.
- Me ouve, só um instante. Você não pode perder a razão. Ela vai pagar por tudo isso, mas de outra forma. Tente se acalmar um pouco. Se você bater nela vai ser pior. Ela te denuncia por agressão física.
- Pagar pelo que? Que está acontecendo aqui? Vocês estão loucas? – Alicia gritou de trás do sofá onde estava tentando se proteger.
- Ah não Sisse agora foi demais, não me importo de passar uma noite na cadeia, mas eu vou quebrar a cara dessa filha da puta. Vem aqui sua piranha, você não queria foder comigo? Vem que eu te mostro como eu quero te foder agora. – Cuspi as palavras em sua direção.
- Mas Ana, não estou entendendo. Me fala o que aconteceu? Eu não fiz nada. Você está surtando. Eu mereço uma explicação. – Retornou do seu canto
- Agora quem vai dar uma surra nessa vagabunda sou eu. Pode deixar Ana que eu acabo com a raça dessa cadela.- Disse Sisse, me soltando e avançando pra cima dela.
Susana teve que correr para evitar que ela cumprisse o que havia dito.
- Parem com isso vocês duas. Não se pode resolver as coisas dessa maneira. – Falou abraçada a Clarice.
Fiquei parada disparando chispas de ódio em direção a Alicia. Eu queria saber tudo o que ela tinha aprontado.
- Como você pode ser tão cretina? Tão baixa? Você vai pagar por toda essa armação que tramou. Você e aquela piranha da Jaqueline, eu prometo, vou processar vocês e não vou descansar. Quero as duas na cadeia. Por que você fez isso? Só por sex*? Será que é tão difícil encontrar alguém pra te comer?
- Que armação? Que loucura é essa que você está falando? Não me trate como uma qualquer. Eu nunca quis apenas sex*. Eu te amo.
- Não se faça de sonsa, ou eu juro por Deus que perco o resto do juízo que estou tentando manter. Para de mentir.
- Ana eu te juro. Não sei o que está acontecendo. Me diz o que houve. Deve ser calunia de alguém querendo nos separar.
- Para Alicia. Não me testa, cara é sério. Separar a gente? Você está alucinando por acaso? Nós nunca tivemos nada. – Respondi já querendo partir pra cima dela de novo.
- Por que você não acredita em mim? Eu te amo tanto! Você é a mulher da minha vida, a única pessoa que amei. Nunca senti nada assim por outra pessoa. Acha mesmo que faria algo contra você? Não suportaria te ver sofrer.
- Você é louca! Doente, demente e obsessiva. Não ama a ninguém, nem sabe o que é esse sentimento. Inescrupulosa. Como fui trouxa o suficiente para acreditar em você. Me conta com o você fez pra forjar o envelope e as fotos?
- Para de falar isso. Eu não fiz nada do que está me acusando. É tudo de verdade. – Ela estava chorando descontrolada
- Eu não consigo nem olhar pra sua cara. Você é maluca. A escória da humanidade. Eu tenho asco por você. Ou melhor nem isso porque você não é digna nem desse sentimento. É um ser maligno que não merece estar na face da Terra.
- Não me diga isso. Eu não mereço escutar essas coisas de quem sempre amei. O que foi que te disseram? Quem envenenou a sua cabeça contra mim? Ana me escuta por favor.
- Como pode ser tão suja? Tão vil? Fico imaginando o tanto que essa mente doentia ficou tramando. Como você fez pra isso tudo dar certo? Fala, me conta. Ficou esses anos todos esperando o momento certo pra me destruir? E ainda tem coragem de dizer que me ama? Você viu o meu estado. Sentiu a minha dor. Você foi oportunista. Conseguiu o que queria afinal. Meu usou como um brinquedo sexual.
- Não é verdade. Você nunca foi um brinquedo pra mim. Sempre te amei. Falei isso tantas vezes e você nunca acreditou. O que aconteceu no dia em que veio me ver foi apenas uma prova do meu sentimento. Me entreguei inteira pra você. Eu fui sua de corpo e alma.
- Não me lembra disso. Só de pensar que toquei teu corpo me dá vontade de vomitar. Você é má. Que ódio de mim mesma. Não consigo nem pensar em tudo o que ficou planejando esses anos todos. Do que você queria se vingar? De quem? De mim por não te querer? Ou de Clara por ser meu verdadeiro amor? Por falar nisso o que você fez com ela? Me diz. Porque ela está naquele estado?
- Eu não fiz nada. Não sei nem do que está falando. Mas quer saber, depois de ouvir tudo isso da sua boca estou começando a achar você merece mesmo aquela idiota. Você não pensa, cega de amor não percebe a verdade. Se ela te amasse teria vindo atrás de você naquela época, te dado a chance de se explicar. Teria acreditado na sua inocência, afinal teus olhos eram só pra ela. Não seria um beijo que me afastaria de você, porque eu sim te amo! Não haveriam provas que me afastasse de você. Eu não te deixaria por nada. Ela nunca te amou e só você não percebeu isso. Esperei esses anos todos pra ter você pra mim. E se você não for minha não será dela também.
- Meu Deus você tem que ser internada em um hospício. Está completamente pirada. Nunca serei sua. Nem que fosse a última mulher do mundo. Não importa o que você diga, eu amo a Clara. Não quero ver mais a sua cara a não ser no julgamento. Me aguarde. Você vai pagar caro pelo que fez.
- Vai mesmo sua tonta. Vai atrás de quem não te quer. Você vai ver o que te espera. Ela não vai querer te ver nem pintada de ouro. O grande amor da sua vida que por qualquer coisa abre mão de você. Vai lá ser a cachorrinha de estimação dela.
Virei para ir embora antes que não conseguisse mais me segurar, no entanto ainda pude ouvir sua gargalhada louca soando em minhas costas.
Desesperada entrei no carro e fui direto para a minha casa, precisava buscar tudo o que eu havia guardado para levar até Clara, eu precisava falar com ela, tinha que me desculpar, implorar que ela me ouvisse, dizer que a amava, sempre tinha amado, contar tudo o que havia acontecido, mostrar a carta, as fotos. Ia deixar que ela visse tudo o que estava sentindo. Precisava saber o que tinha acontecido com ela. Por que não me disse nada quando fui até sua casa pra conversar? Porque preferiu ficar muda? Nem tentou se defender. Será que elas a estavam ameaçando de alguma forma? Estariam a torturando mentalmente? O que aconteceu quando foi viajar? Será que Jaqueline a tinha sequestrado? Mil e uma coisas se passavam em meu cérebro já sobrecarregado.
Entrei em casa como um furacão e quase tropecei em Boris que veio me receber ronronando.
- Desculpe amigão não tenho tempo pra te dar carinho agora. – Falei passando por ele
Fui até o quarto, abri o guarda roupa e peguei a caixa. Quando estava saindo Clarice me parou na porta.
- O que você pretende fazer Ana? Parece uma desvairada. Se acalma um pouco.
- Não Sisse, deixa eu passar. Preciso falar com Clara. Eu tenho que mostrar isso tudo pra ela. Quero saber da sua boca o que aconteceu.
- Mas a essa hora da noite? Você vai assustá-la se aparecer desse jeito. Está assustando até a mim.
- Eu não posso esperar até amanhã. Elas podem tentar fazer algo contra ela.
- Você está descontrolada. Ninguém vai fazer nada contra ela. Você já está entrando em parafuso.
- Por favor Sisse me deixa ir. Eu não quero esperar. Ela vai entender quando eu contar o que aconteceu. Eu vou mostrar a carta. Eu preciso vê-la. – Estava chorando em desespero.
- Porque você não liga pra ela primeiro? Avisa que está indo até a sua casa. É melhor.
- E se ela não me atender?? E depois eu descartei meu chip. Não sei se ainda tenho o número do seu celular.
- Eu tenho gravado. Eu também liguei pra ela aquele dia lembra?
- Tá bom então eu vou tentar me passa o número. - Concordei
E eu liguei umas vinte vezes, mas ela não atendeu. Então mesmo sob o protesto de Clarice eu fui até a casa dela e as duas foram comigo. Suzana foi dirigindo pois no meu estado seria até perigoso.
A casa estava às escuras, nem uma só lâmpada estava acessa. Toquei e toquei diversas vezes a campainha e ninguém veio abrir, comecei a esmurrar a porta e chamar seu nome. Suzi estava desesperada me pedindo para parar pois alguém poderia chamar a polícia, porém nada me importava, eu poderia ir presa, mas Clara teria que me escutar. Até que uma vizinha se compadecendo do jeito que estava chamando e tocando a campainha resolveu vir falar comigo.
- Moça, desculpe me intrometer, mas não adianta tocar e nem chamar. Não há ninguém na casa.
- Faz tempo que eles saíram? Será que vão demorar?
- Você não entendeu. Não há ninguém porque eles se mudaram.
- Como assim se mudaram?
- É eles foram embora na quarta. A menina estava doente há um bom tempo. Só ficou a mobília que doaram para uma instituição de caridade.
- A senhora está enganada. Não pode ser verdade.
- Mas é querida. Eu lamento.
- Sabe para onde eles foram? Por favor, me ajude. Eu preciso muito falar com ela.
- O local exato não. Sei apenas que a moça foi morar com os pais em uma cidade do interior. Desculpe não poder ajudar mais. Espero que consiga encontra-los.
Disse isso e voltou para sua casa. Aquelas palavras ficaram soando em minha cabeça como um eco. “Ela foi embora” “Ela foi embora” Pra onde meu Deus? Não ia aguentar aquilo. Estava acontecendo tudo de novo como há exatos vinte anos atrás. Ao perceber a realidade dos fatos me deixei cair sentada na calçada. Aí meu mundo que já estava rachado de ponta a ponta desmoronou de vez.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
lucy
Em: 23/10/2015
eeeeita Ana Banana escorregou feeeeio
levanta sacode a.loeira e dá a volta por.cima
bjs autornão consigo parar de ler.kkkkkk
ai chessuisss !! 😭
n
Resposta do autor:
Oi Lucy meu amor
Tudo bem?
É agora só resta ela levantar e ir à luta.
Olha eu aqui comemorando O/ por estar roubando minutos preciososo do teu sono de beleza rs
Obrigada minha linda
Um bom fim de tarde e ótima leitura
Beijos
Maria Flor
Em: 20/10/2015
Coitada da Ana. Mas tbm, quem mandou simplesmente cair no mundo? Tinha que resolver o problema e depois viajar.
Enfim, não dá pra procurar culpados. Afinal, todas tiveram alguma parcela de culpa pra situação ter ficado como está. Até mesmo a Ana e a Clara.
Curiosa por mais!!
Resposta do autor:
Oi Flor de Maria
Não existe um unico culpado quando um relacionamento acaba.
Todos nós temos nossas parcelas de culpa.
Vamos ver como resolver esse problema agora.
Beijo enorme de grande
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Mika
Em: 13/10/2015
Intenso, muito intenso...!
Parabéns a autora! 👏🏻👏🏻👏🏻
Comecei a ler ontem à noite e não consegui parar... Essa é o tipo de história que faz com que nós leitoras sintam-se como se estivesse dentro, vendo e sentido tudo ao lado das personagens... Intenso demais!
Sinto pena da Clara, ela aparenta ter sofrido mais com tudo isso... Força Ana, vai atrás dela mulheeerrr... Luta pelo seu amor...! 😍😍😍
Amei! d84;a039;
Ansiosa por mais!!! 😊😊😊
Resposta do autor:
Oi Mika
Tudo bem querida.
Obrigada por vir até meu cantinho. Seja muito bem vinda viu?
Agradeço imensamente so elogios. É um carinho para minha alma. Bom demais saber que você gostou. *...*
Ana agora terá que descobrir todos os meandros dessa estória e procurar por Clara. Vamos descobrir nesses últimos capitulos quem vencerá: o amor ou o orgulho?
Me acompanhe nessa jornada. Volte para me dizer o que pensa de tudo o que virá.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Glaucia
Em: 13/10/2015
Oi autora tudo bem?Espero que sim.
Bem está e minha estreia aqui nos seus comentários.Quero te dar parabéns pela história gostei assim que li o primeiro capítulo emoções a flor da pele agora pra saber como a Ana vai reverter essa situação com a Clara .Beijos e mais uma vez parabéns vc acaba de ganahar mais uma leitora.🙏😘
Resposta do autor:
Oi Glaucia querida
Eu estou bem amor, e você?
Bem vinda a minha sala de estar...rs. Sinta-se a vontade. É um prazer tê-la aqui.
Muito obrigada pelos elogios. Fico muito feliz.
Ana terá que descobrir todas pontas soltas e uni-las para poder conversar com Clara e mostrar a ela tudo o que foi feito pra separá-las. Será que conseguirá?
Venha comigo e descubra, já estamos perto do fim. Me conte o que acha dos proximos capitulos.
Eu fico lisonjeada, saiba que acabaste de ganhar uma autora...rs
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 13/10/2015
Acho que a autora que deixar nos aflitas com essas dúvidas: Clara, Jaqueline ou Alicia são as safadas e desmioladas. Ou a Aninha que não tem abilidade de ser engana e não enxerga um palmo a sua frente.
Mais torço que a Ana e Clara fiquem juntas, e as coisas se esclareçam.
Bjus Ka
Resposta do autor:
Minha amiga Palestrina querida
Como você está, pronta para o jogo de amanhã?
Estou com meeeedooo. Rs.
Não quero te deixar aflita amore mio, veja só faltam tres capitulo para o fim.
Descobriremos se Ana é completamente cega, ou se Clara a acompanha nesse quesito.
Mas a bruxa má a gente já sabe quem é né...rs
Eu também torço para que o amor não seja sobreposto pelo orgulho.
Obrigada minha linda. Volte amanhã para o cafezinho de fim de noite. Espero que com resultados melhores do nosso time dessa vez...rs
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
lenna11
Em: 13/10/2015
E agora o que Ana vai fazer? Ela vai ter que correr atrás do prejuízo! Parabéns perfeita a história!
Resposta do autor:
Oi Lenna minha linda
Tudo bem?
Ana agora terá que ir montando peça por peça desse quebra cabeça. Tomar juízo. E ver a vida como ela realmente é.
Muito obrigada pelo elogio querida. ;)
Vamos ver o que acontece nesse final. Venha com a gente e descubra. Continua a me dizer o que acha.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
kyra
Em: 13/10/2015
Putz... Sou a única que não é fã da Santa Clara 😂 😂 😂
Tô cabreira com essa conspiração, acho que tá faltando muitas peças.
Torcia pela Ana e a ruiva, porém mudei de idéia, Ana Banana não merece o amor da Mari!
Essas santinhas sei não viu 😂😂😂😂
Resposta do autor:
Oi Kyra
Tudo bem?
Bem vinda! Vamos tricotar...rs
Bom acho que não deve ser só você que não é muito fã dela não...kkk
Muitas peças serão descobertas no capitulo de amanhã. Saberemos quem foi quem nessa armação.
A Mari é uma mulher resolvida, ama mas sabe que não pode lutar contra um sentimento tão intenso quanto o que Ana Banana sente por Clara.
Vamos ver o que acontece com Clara.
Bora comigo para os capitulos finais. E me diga o que pensa do que vem por ai.
Obrigada pelo comentário linda.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 13/10/2015
Agora sim essa mascara caiu, mostrou quem ela realmente é: uma louca psicopata. q precisa ser internada, e por isso q Ana deve tomar cuidado com ela, pq pelo q parece Alicia ñ tem mais nada a perder. Se Clara q é sua prima ela fez o q fez, imagina quem ficar no seu caminho. a verdade é q ela sempre teve inveja da Clarinha. Torcendo pra Ana encontrar Clara antes q seja tarde demais.
agora a pergunta q ñ quer calar: ONDE ESTA CLARA?
Aguardando o proximo.
Beijo na bochecha lindona e aquele abraço q tu ja conhece.
Resposta do autor:
Oi Amore mio
Tudo bem bonita?
Realmente Alicia não tem mais nada a perder, temos que ficar de olho nela já que conseguiu fugir.
Acho que Ana vai ter que primeiro de tudo tentar descobrir o que aconteceu, antes de apenas ir atras de Clara.
Clara está na casa dos pais. Mas onde???
Obrigada pelo carinho de sempre linda. Tu sabes que mora em meu coração né?
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos enormes e aquele abração do tamanho do mundo
Ká
[Faça o login para poder comentar]
NANA1979
Em: 13/10/2015
Se eu fiquei com do da Ana??? Não. A Clara foi a que mais sofreu e ainda sofre. Manera aí com a Clara, afinal para q tanto sofrimento??? Sempre a defendi e torço pela felicidade dela!!!
Resposta do autor:
Oi Nana
Tudo bem linda?
Tadinha da Ana sofreu tanto a espera da Clarinha dela. Já estamos no fim. Clara não sofrerá mais. Tudo há de se resolver, prometo.
Obrigada querida por estar me acompanhando nessa reta final. Veremos o que nos espera.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
paulaOliveira
Em: 13/10/2015
Nossa :o
A Clara foi embora, pra uma cidadezinha do interior? será que é muito imaginação minha achar que essa cidadezinha é a chacara da mãe da Ana?
Anciosa para o desenrolar desse conto, prevejo fortes emoçon69;s !
Resposta do autor:
Oi Paulinha
Tudo bem linda?
Não amore, foi para a casa dos pais mesmo. Só nos resta saber onde né. O capitulo de amanhã vai ser de muitas descobertas....
E dá-lhe coração...rs
Obrigada amore por estar nessa caminhada ao meu lado. Vamos ver o final que nos aguarda
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos grandes
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Van Rodrigues
Em: 13/10/2015
Ansiedade a mil.... Coitadinha da Ana perdida novamente... Espero que ela encontre a Clara logo . A Jaque e Alicia não prestam sinceramente, que mulheres mal amadas. Parabéns! Amei o capítulo!
Resposta do autor:
Oi mocinha bonita
Tudo bem?
A Ana tem que comprar uma bussóla ou um GPS, vai ficar perdida assim em outro canto.
Amore ela só tem mais tres capitulo pra achar a Clara senão acabará o livro a ver navios...rs
Quanto a Alicia e Jaque é só mandar o pessoal do hospicio atras... Jesus!
Obrigada pelos elogios de sempre linda!
Bora ver o que acontece nesses capitulos finais.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos e cheiro
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Alice-Umbrela
Em: 13/10/2015
Autoraaa ja que a Ana vai ficar c/ a Clara previsivelmente no final das contas. Me apresenta p/ Mari :D já tô c/ saudade dela rsrs
Bom pelo que li no 33. Certa hora q vi um drama da Alicia tentando se defender pareceu sincero, porém a risadinha na saída dela p/ Ana me pareceu psicopata.
Mesmo tendo praticamente certeza que foi armação das 2 la. Ainda tem pontas soltas. Não entendo ainda algumas atitudes de Clara. Mas vamos ver neh...ta por demais emocionante! Até o próximo cap...ja arguadando ansiosamente.
Acho q a porcentagem virou total
Clara 100% x 0 Mari
Resposta do autor:
Ô minha linda!! Se eu pudesse dividiria a Mari com todas...rs
Tudo bem meu docinho?
Oras que a Mari está ai para sua alegria...kkkk
Alicia realmente acha que ama Ana, mas é uma obsessão. Ela nunca aceitou ser rejeitada.
Essas pontas soltas terão que ser amarradas por Ana antes do encontro com Clara.
E Clara terá que explicar o porque de sua reação no encontro com Ana.
Amanhã muitos mistérios serão esclarecidos.
Acho que essa porcentagem está perto da realidade...rs
Obrigada minha linda por sua companhia diária. Vamos ver o que vem pela frente.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos enormes ;)
Ká
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 12/10/2015
Nossa!essa estória e emoção todo capítulo. Caraca. Nos pega jogando o lá e pra cá. Um hora e uma q e a vilã depois eca outra. Parabens. Santa inspiração. Me deixa vidrada e querendo sempre mais. Vai Ana. Desfaz as merdas qvc fez. VClara pode até te perdoar mas não vai voltar p vc. Eu nao voltaria. Bjs
Resposta do autor:
Oi Patty
Tudo bem linda?
São as voltas que o mundo dá bonita. Será que um dia podemos ter a certeza de quem é quem de verdade na vida? Quantos enganos e desenganos nós já sofremos? O mesmo aconteceu com as duas.
Ana agora vai procurar saber toda a verdade, pra depois procurar por Clara. E a verdade será cruel.
Será que Clara deixará o orgulho falar mais alto que o amor?
Vamos ver nesses últimos capitulos. Daí você me dirá se perdoaria ou não...rs
Obrigada pelo bate papo de sempre
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos grandes
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 12/10/2015
Minha Nossa Senhora das Pernas Bambas ,que capítulo foi esse !?
Essa Alicia é uma "demônia" ,e ela ainda ameaçou a Ana ,e não sei ,não,mas ela ainda vai tentar cumprir o que prometeu
E Clara ,essa é outra que não sei como ela vai reagir ,quando Ana for atrás dela ,quer dizer ,se Ana a encontrar,mas acredito que a achará ,ela tem meios pra isso
A outra,a Jaqueline, onde se meteu que não apareceu pra se juntar a Alicia ,duas cobras juntas ,haja veneno
Bjos Autora K e eu que sou a fã ,com todo respeito ...
Resposta do autor:
Oi Jo
Tudo bem amor?
Acho que Alicia é perigosa o suficiente para cumprir com sua promessa. Temos que tomar cuidado.
Com certeza Ana encontrará Clara, mas antes ela terá que descobrir tudo o que envolve essa trama que as cercou.
Ah mas Jaque vai aparecer. Pode ter certeza. E vai ter muito veneno.
Obrigada minha querida por estar me acompanhando nesse caminho.
Saiba que somos fãs uma da outra, com todo o respeito e carinho
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos imensos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Deia
Em: 12/10/2015
O que mais posso dizer além de: UAU!!!!
Resposta do autor:
Oi Deia querida tudo bem?
Bom te ver em minha sala de bate papo.
Esse uau, me deixou extremamente feliz. Muito obrigada.
Agora vamos juntas descobrir todos os misterios dessa estória que está no fim. Vem comigo e me conta ok?
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Lari Maciel
Em: 12/10/2015
Nossa... Ual... Estou sem palavras... Que loucura...e alegria e tristeza...um misto de sentimentos... Que esperta a Suzi... Que Alícia doente O.o nossa...
E agora,onde estara Clara? Espero que Ana a encontre antes que seja tarde demais... Coitadinha...
Você arrasouuu!!!! Foi super emocionante!
Beeeijooos
Resposta do autor:
Lari minha linda
Tudo bem amor?
Nossa vida é mesmo essa mistura louca de emoções. Altos e baixos, verdades e mentiras. Quantas dessas mentiras nos iludem e deixam cegas? Foi exatamente assim que Ana se viu.
Agora resta juntar cada peça perdida e montar seu quebra cabeças.
Suzi realmente foi esperta. Já Alicia é caso perdido e perigoso.
Clara está com seus pais sabe-se lá Deus onde. Mas Ana vai descobrir.
Muito obrigada pelos elogios carinhosos de sempre querida. É um prazer ter sua companhia nessa jornada que está no final.
Veremos o que vem por ai.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Muitos beijos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Bruna
Em: 12/10/2015
Eta o que será que fizeram com a Clara hein
A Alicia parece ser psicopata igual a Jaqueline....ansiosa para o próximo capítulo.
Acreditando mais do que nunca na AnaClara!!!
Beijos
Resposta do autor:
Oi Bruninha
Tudo bem querida?
Só Clara pode dizer o que aconteceu com ela. E Ana vai ter que fazê-la contar.
As duas sõa maléficas, e a Alicia obsessiva.
Acredito que Clara e Ana tem muita chance de ficarem juntas desde que conversem como adultas.
Muito obrigada linda por estar comigo nessa reta final.
Vamos ver o que vem pela frente.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos grandes
Ká
[Faça o login para poder comentar]
lohs
Em: 12/10/2015
É aquela coisa...ansiosa pelo próximo já.
Parabéns pela incrível narrativa.
Resposta do autor:
Oi Lohs
Tudo bem linda?
Bom ter você aqui conversando comigo. Obrigada minha linda
Grata pelo elogio. Bom demais.
Olha o proximo capitulo ai. E o de amanhã terá muitas revelações.
Agora vamos embora que essa viagem está no final. Diga-me o que esta achando tá bom?
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
spectro
Em: 12/10/2015
Haja buscofen kkkkkkk
Resposta do autor:
Oi minha querida Spectro
Tudo bem linda?
Nem me diga, eu mesmo já comprei um estoque...rs
Mas já estamos quase lá, porém nosso coração que se prepare.
Bora junto comigo descobrir essas armações.
Obrigada querida por vir aqui falar o que está sentindo e pensando.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos enormes
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 12/10/2015
Pela primeira vez não me doeu em nada presenciar o sofrimento da Ana. Maldade? Não sei exatamente se é essa a palavra certa, mas eu ainda insisto que alguém que diz amar loucamente outra, como a Ana sempre disse venerar a Clara, ela não deveria ter agido dessa maneira, muitas vezes até leviana, pincipalmente quando sucumbiu a Alicia. Bom, ao mesmo tempo que ajo de maneira fria com a Ana, sinto por todo sofrimento que ela ainda vai enfrentar. Realmente não gostaria de estar no lugar dela! Li em um comentário que as vezes a Ana age como se ainda fosse uma adolescente... Em alguns momentos ainda vejo a Ana Banana na brilhante advogada do presente. Enfim, terá muito trabalho pela frente. Acredito que terá que suar muito para reconquistar a Clara!
Resposta do autor:
Aninha amore
Como você esta mázinha....rs
Tadinha da Ana que sofre tanto por sua Clara.
às vezes ficamos tão cegos por ilusões e mentiras que não conseguimos raciocinar. Quantos erros cometemos? Quantas pessoas julgamos? Acho que essas duas sofreram do mesmo mal.
Mas vamos descobrir. Tudo chega ao fim e a mentira não se sustenta por muito tempo.
Acho que Ana sofrerá, mas tomará realmente às redéas dessa estória.
A advogada morreu no momento que Ana Banana voltou a vida.
Primeiro Ana terá que ir a fundo atras do que aconteceu.
Mas depois terá que fazer Clara escutá-la.
Vamos ver quem vencerá o amor ou o orgulho.
Venha comigo e descubra.
Obrigada meu amor por ter me acompanhado durante todos esses dias.
Um bom final de noite e ótima leitura
Beijos grandes
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Pryscylla
Em: 12/10/2015
Nossa você ne enganou direitinho,que autora malvada kkkkkkk.
E agora como vau ser? Será que a Clara vai perdoar ela?
Bjus :)
Resposta do autor:
Oi Pryscylla
Não sou malvada amor da minha vida :(
Só um pouquinho, vai....kkkk
Tudo bem minha linda?
Acho que se Clara deixar Ana contar tudo o que aconteceu e deixar o amor falar mais alto que o orgulho tudo dará certo.
Depende apenas delas mesmas agora.
Mas vem comigo e descobriremos juntas essas emoções que ainda estão por vir.
Obrigada pelo carinho.
Um bom fim de noite e ótima leitura
Beijos grandes
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]