• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Nunca Te Esqueci
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9610
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,064
Palavras: 53,410,528
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Jsscaptrcia

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Um novo jeito de ver o amor
    Um novo jeito de ver o amor
    Por Cida Dias
  • INVADINDO
    INVADINDO SENTIDOS
    Por fernandapz

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Nunca Te Esqueci por kpini

Ver lista de capítulos

Capítulo 34

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história Nunca Te Esqueci: (16)
lucy
lucy

Em: 23/10/2015 para o capítulo 34 - Capítulo 34

se Alícia foi pra Argentina ou Paraguai ou seja lá pro raio que a parta é

bem melhor do que ela perto da Clara por exemplo.....

ela pode bem querer se vingar de Ana e da prima

bjs 


Resposta do autor:

 

Oi Lucy querida

 

Tudo bem?

 

è mas será que a cobra vai deixar tudo por isso mesmo?

 

Pessoa obssessiva é um problema.

 

Obrigada linda.

 

Estamos quase no fim. Depois me diga se gostou.

 

Um bom fim de tarde e ótima leitura

 

Beijos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Maria Flor
Maria Flor

Em: 20/10/2015 para o capítulo 34 - Capítulo 34

Hahahaha.

Minha mãe também falava sobre São Longuinho, acabei ficando com esse costume.

Tomara que ela encontre logo o endereço da Clara. Aquela tia que era amiga da mãe da Clara não tem? Quem sabe?


Resposta do autor:

 

Oi menina linda

Não espalha pra ninguém mas eu uso o São Longuinho pra tudo o que perco kkkkk

Você descobriu de novo. Quem tem o endereço é a tia.

Querida tão bom falar com você 

Obrigada por tudo viu?

Beijos gigantes 

Ka

[Faça o login para poder comentar]

KellyK
KellyK

Em: 14/10/2015 para o capítulo 34 - Capítulo 34

É a primeira vez que comento a história.Por que? Me peguei discutindo sozinha, por diversas vezes ao decorrer da trama. E no inicio eu sempre lembrava da música Paixão Antiga, do Tim Maia (LINDA POR SINAL).Depois, conforme os capítulos seguiam, a descoberta que Clara não era a "Clarinha" de Ana e sim um demônio, me chocou, ai vai eu pensar instantaneamente na música Bijuteria (também linda!) kkkkk. Mas Clara não é mostrinho, porém, no final desse capítulo 34 estou confusa, por esta amando a personagem Mari, mas torcendo por uma reconciliação de Ana com Clara. Sensacional a história! e sem querer acabei fazendo de certa maneira uma trilha sonora. kkkkkkkkkkkk


Resposta do autor:

 

Oi Kelly querida tudo bem?

 

Seja bem vinda ao meu cantinho do bate papo.

 

Que lindas as trilhas sonoras que escolheu. Amo as duas músicas! *_*

 

Realmente a estória deu reviravoltas, como a vida dá. E está na hora das coisas entrarem nos eixos. 

 

Clara e Ana foram vitímas de uma pessoa obsessiva e má.

 

Quanto a Mari... o que dizer de uma pessoa tão linda e especial?? Há como não amá-la? Só quando o coração já está muito ocupado mesmo.

 

Obrigada pelo elogio linda! Fico muito feliz quando vocês dizem terem gostado.

 

Agora estamos na reta final. Venha comigo e descubra o que esta para acontecer. E depois volte pra me contar tudinho tá?

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos grandes

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

gleice
gleice

Em: 14/10/2015 para o capítulo 34 - Capítulo 34

Caramba que história MARAVILHOSA....acompanhando atenta a tudo, pocha que coisa doentia, mais autora, diz que agora elas vão se entender e lutar juntas?? é sofrimento dmais pra duas pessoas....mais pensar que isso existe mesmo na vida real....bom, PARABENS

aguardando ansiosa!!! bjoss


Resposta do autor:

 

 

Oi Gleice tudo bem querida?

 

Obrigada por estar aqui batendo papo comigo!

 

Obrigada pelo elogio, me deixou muito feliz viu?

 

Infelizmente pessoas tão más assim existem mesmo. E isso nos dá medo não é mesmo? As vezes os monstros não se escondem atras das paredes.

 

Veremos se as duas se entenderam e lutaram por esse sentimento tão verdadeiro.

 

Agora nos resta esperar para ver o que vem por ai. Vamos juntas descobrir o que acontecerá.

E volte para contar o que achou tá?

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Um grande beijo

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Van Rodrigues
Van Rodrigues

Em: 14/10/2015 para o capítulo 34 - Capítulo 34

Capítulo perfeito como sempre. E a Mari da mesma forma, Ela estava "Perfeita". Sobre a Ana, espero realmente que ela pare de sofrer... Todo capítulo a coitadinha ta sofrendo. E tbm espero que a Alicia não apronte mais nd. Ah ... Não vou pedir a Mari mais pra mim não, acho que agora crei juizo kkkkk Parabéns! Amei o capítulo!
Resposta do autor:

 

Oi Van Van. Tudo bem mocinha?

 

Agradeço por mim e por Mari também...rs

 

Agora Ana vai buscar as verdades, não terá tempo de cultivar a dor.

 

Quanto a Alicia...

 

Ainda bem que criou juízo, senão já te falei vou conversar com mainha...kkkk

 

Obrigada linda pelas palavras carinhosas de sempre.

 

Bora que falta pouco agora.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos e cheiro

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Luh kelly
Luh kelly

Em: 14/10/2015 para o capítulo 34 - Capítulo 34

Hello My BFF, tudo bem? Ana tadinha ta no seu limite fisico e emocional, pessoas pra cuidar e mima - la ñ faltam,  q bom ela ter essas pessoas maravilhosas e incriveis pra lhe dar apoio, suporte, carinho e compreensão nesse momento complicado de sua sofrida vida. Essa Mari ñ existe mesmo vir la do Canada pra dar uma bronca ao mesmo tempo seu apoio e conselho, é muita perfeição pra uma pessoa só. Se existissem mais pessoas como ela o Mundo seria muitoooo melhor. abdica de sua felicidade pra ver o outro feliz. E dona Vânia q exemplo a ser seguido, se tivesse ela como mãe me orgulharia muito. 

É isso vamos esperar e ver qual o proximo passo das protagonistas.

Ps: Kpini sua linda, vc ja faz parte do meu coraçãozinho tambem. 

Beijossss e Abração.


Resposta do autor:

 

 

Oi minha linda amiga

 

Tudo bem?

 

Ana chegou ao seu limite, mas isso lhe dará forças para ir atras da verdade.

 

Essa Mari é realmente espetacular em todos os sentidos. Pesno como você, se todos fossem iguais aela que maravilha viver, como dizia o poeta maior.

 

Dona Vania é uma mãe maravilhosa, gostaria que houvessem mais dela no mundo. 

 

Vamos ver o que vem por aí.

 

Nossos corações estão entrelaçados em carinho.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos imensos em tuo cuore

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 14/10/2015 para o capítulo 34 - Capítulo 34

Olá querida Ka, também estou com medo desse jogo, mais vamos ter fé. Vai que o brilho verde e branco esteja inspirado.

Ah fiquei triste pois estamos chegando a retal final, mais fazer o que. Ri muito com as doideiras da Analu e dona Vânia.

Embora os personagens principal sejam a Clara e Ana, a Mari conquistou nossos corações com sua dedicação, carinho e um amor pela Aninha. 

Bjua cara amiga, sucesso que nos traga outros trabalho.

E que nosso time não nos faça sofrer tanto.

Na derrota, na vitória meu coração é e sempre será verde e branco.


Resposta do autor:

 

 

Oi minha querida Mille

 

Olhe que te escrevo no momento com o coração na mão por conta desse nosso time. Só Jesus na nossa vida!

 

Também estou tão triste! :( Não gosto nem de lembrar.

 

Essas duas são o máximo. O mãe maravilhosa viu!

 

De Mari falar o que? Acho que já não há mais palavras para enaltecê-la.

 

Obrigada pelos votos amore. 

 

Quanto ao nosso time...tks tks tks

 

Mas fazer o que eu serei Palestrina até morrer

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Muitos beijos pra você

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

crisley
crisley

Em: 14/10/2015 para o capítulo 34 - Capítulo 34

aí como eu queria uma Mary pra mim...essa história tá MT boa, acompanho desde o início, mas só estou comentando agora, espero que as coisas fiquem claras agora, 1' eu gostei da clara,depois odiei, agora tô com pena,gente autora não sei mais o que pensar. só esperar pelas px pastagens. bjs e parabéns pelo conto.
Resposta do autor:

 

 

Oi Crisley

 

Tudo bem querida.

 

Muito bem vinda na sala de estar...rs

 

Essa Mari roubou corações...

 

Sim a estória teve muitas reviravoltas, agora tudo entrará nos eixos. As máscaras cairão e as peças vão aos poucos se encaixar.

 

Muito obrigada pelos elogios. O que me faz feliz é saber que vocês gostaram.

 

Agora estamos no final, venha com a gente descobrir o que vem por ai. Depois volte e me conte.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos grandes

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

lenna11
lenna11

Em: 14/10/2015 para o capítulo 34 - Capítulo 34

Meu tô impressionada com a Mari ela é realmente uma pessoa magnífica! E o que tds falaram realmente é verdade as duas tem sua parcela de culpa nessa história, elas têm que descobrir tdas as armações e se acertarem de vez! Vai da certo! Parabéns bjs!


Resposta do autor:

 

Oi Lenna

 

Tudo bem amor?

 

Já não tenho mais palavras para falar de Mari a não ser plagiar você. Magnifica!

 

Sim as duas erraram, mas esta na hora de colocarem a cabeça no lugar.

 

Também acredito que tem tudo pra dar certo.

 

Obrigada minha linda pelo elogio.

 

Vamos caminhando para o final. Venha conosco! 

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos grandes

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 13/10/2015 para o capítulo 34 - Capítulo 34

Fico lembrando das palavras de alicia. Q a ana nao vai dela nem clara. Pra onde foi a alicia? Atras da clara? Corre ana.
Resposta do autor:

 

 

Oi Patty

 

Tudo bem amore?

 

Onde estará Alicia e o que pretende fazer?

 

Mas Ana vai conseguir encontrar o seu grande amor.

 

Obrigada linda pela companhia de toda noite.

 

Vamos para reta final. A hora da verdade.

 

Um bom final de noite e ótima leitura

 

Beijos grandes

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 13/10/2015 para o capítulo 34 - Capítulo 34

kkkkkkk São Loguinho!!!! Quase tive um colapso aqui com a dona Vânia! Essa mulher é mais que perfeita, quanta sabedoria e hombridade. Sabe, a senhora disse tudo, quanta falta de diálogo entre essas duas. Com certeza, a Clara deve ter recebido algo do tipo que a Ana recebeu e ainda quando teve a oportunidade de jogar a 'merda' no ventilador, ela simplesmente se calou. Bom, se for mesmo isso que aconteceu, que essas duas sentem e se entendam, afinal a maldade que permeia a história dessas meninas é uma coisa de louco. rsrs


Resposta do autor:

 

Oi Aninha

 

Tudo bem amor?

 

Dona Vânia é o máximo. Dou altas risadas com ela.

 

É amiga, a falat de diálogo destroi tudo. Amores, amizades ou até relacionamentos familiares.

 

O que Clara recebeu ainda não sabemos, mas as ouyras coisas estão aqui nesse capitulo.

 

O pior é saber que essa maldade permeia o mundo.

 

Muito obrigada por nosso papo noturno.

 

Chegamos a perto do fim

 

Agora é só aguardar.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos imensos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

spectro
spectro

Em: 13/10/2015 para o capítulo 34 - Capítulo 34

Autora linda do meu cuore sei q as protagonistas são a Ana e a Clara mas fala sério a Mari roubou todas as cenas heim e tipo assim se a Ana não quiser pode mandar ela pra mim q aceito sem pensar 2 vezes 😊


Resposta do autor:

 

Oi Spectro minha linda

 

Tudo bem amore?

 

Concordo que Mari roubou muitas cenas, e cenas lindas diga-se de passagem. Dá até dor no coração deixá-la ir embora.

 

Agora vamos ver se essas duas se entendem agora nesse final de jogo.

 

Obrigada minha querida, por vir até aqui conversar com essa autora.

 

Vamos para os últimos capitulos.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura.

 

Beijos em tuo cuore

 

Ká

 

 

[Faça o login para poder comentar]

Pipers
Pipers

Em: 13/10/2015 para o capítulo 34 - Capítulo 34

Cara Kpini, pode ter faltado comunicação, mas acredito que não vai faltar amor. Louca para ver como vai terminar de desenrolar este novelo. Nem vou entrar no mérito da autencidade da perícia grafotecnica, coisa que Ana Lucia como causidica que é, deveria dominar. todo operador do direito deve conhecer e fazer bom uso, mas voltando a essa história devo dizer que está maravilhosa.


Resposta do autor:

 

Oi Pipers minha linda

 

Tudo bem?

 

Amor não vai falatar, mas será que ultrapassará ao orgulho?

 

Esse novelo já está no fim. Amor a Ana pode ser advogada, mas essa humilde autora não é infelizmente, então se houve algum erro nesse sentido perdoe-me.

 

Muito obrigada pelo elogio. Fico feliz que tenha gostado.

 

Vamos para o final de dedos cruzados para que tudo dê certo.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Um grande beijo

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Fatima
Fatima

Em: 13/10/2015 para o capítulo 34 - Capítulo 34

Minha linda boa noite,tudo bem?Adorei o capítulo de hoje,agora só aguardando a Clara reaparecer.Será que a armação que a Alicia e a Jaqueline fizeram para a Clara vai ter como consertar?Ela ficou arrasada,não só ela mas a Ana tbm.Me dá até calafrios em pensar que existem pessoas assim...rs!!Mais uma vez parabénsssss!!bjs


Resposta do autor:

 

 

Oi Amor

 

Estou bem e você linda?

 

Que bom que tenha gostado, fico muito feliz!

 

Clara ainda não apareceu mas Jaqueline sim. Vamos torcer agora para que ela dê oportunidade para Ana explicar tudo o que aconteceu.

 

E as duas ficaram muito feridas.

 

É triste amiga, mas é verdade, existem pessoas muito más e destrutivas.

 

Muito obrigada pelas palavras querida.

 

Vamos juntas ver o final dessa saga amorosa.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos imensos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Alice-Umbrela
Alice-Umbrela

Em: 13/10/2015 para o capítulo 34 - Capítulo 34

Sei que o centro da história é Ana e Clara....só q meu ...essa Mari é maravilhooosa *-*  quero ela pra mim haha

Cadê a Clara hein autora!? Não creio que ela foi sequestrada não. Pra mim ainda há  caroço nesse angu. 

Ta demaaais  ....ansiosa pelo próximo hehe

Autora querida aguardando por mais bjus


Resposta do autor:

 

Oi Docinho

 

Tudo bem?

 

Não sei mais o que falar sobre Mari, são tantos elogios... e o pior é que nem dá para dividi-la ...rs

 

A Clara está escondida na casa dos pais. E Ana vai precisar descobrir onde.

 

Obrigada minha linda pelas palavras carinhosas. 

 

Vamos pra reta final. 

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos imensos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Alice-Umbrela
Alice-Umbrela

Em: 13/10/2015 para o capítulo 34 - Capítulo 34

Ela  postou ela postou / *-*  agora vou ler! :D


Resposta do autor:

 

 

Docinho do meu coração!!!

 

Leia minha linda e depois me conte tudinho viu....

Beijos

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web