Capítulo 31
Maria Flor
Em: 20/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31
Gente, que conversa foi essa?
A Ana falou bonito, mas se a Clara for inocente, isso com certeza a machucou demais e vai aumentar a sua depressão.
Situação difícil.
Clara podia ter facilitado e falado alguma coisa. Quem sabe na próxima conversa, né?
Quero logo saber a verdade, hehehe.
Beijo, K
Resposta do autor:
Oi Maria Flor
Tudo bem linda?
A Clara se manteve calada.
Será que isso foi bom ou ruim?
Só lá na frente para sabermos a verdade.
Beijos enormes
Ká
Van Rodrigues
Em: 12/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31
Eu sei que te mandei várias msgs no face q a Ana deveria ficar com a Mari, mas agora pensando melhor, se a Clara é mesmo inocente, as duas têm que ficar juntas. … um amor de décadas, então é algo realmente verdadeiro. Na minha opinião , a Ana tem q ficar com a Clara e a Mari tem q ficar pra mim kkkkkkk (Brincadeira) Parabéns! Eu amo a sua história.
Resposta do autor:
Oi Van Van
Tudo bem menina linda?
To sabendo que mudou de time....rs, mas também estou acahando que é por causa propria, já que quer a Mari para sí. kkkk
Um amor de décadas, raro como poucos. Como sempre muitas coisas aconteceram para testar esse sentimento. Vamos ver quem vai ganahar a batalha o amor ou o orgulho.
Obrigada lindinha por vir sempre aqui deixar seu comentário mesmo falando comigo pelo face. É muito bom receber esses carinho que adoro devolver.
Um bom inicio de semana e ótima leitura
Beijos e cheiro
Sua amiga
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Van Rodrigues
Em: 12/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31
Eu sei que te mandei várias msgs no face q a Ana deveria ficar com a Mari, mas agora pensando melhor, se a Clara é mesmo inocente, as duas têm que ficar juntas. … um amor de décadas, então é algo realmente verdadeiro. Na minha opinião , a Ana tem q ficar com a Clara e a Mari tem q ficar pra mim kkkkkkk (Brincadeira) Parabéns! Eu amo a sua história.
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 11/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31
KPINI amiga devo dizer q esperava mais desse encontro, respostas talvez. Ana dizendo tudo q achava q precisava ser dito tirou um peso das costas digamos assim. O q me surpreendeu foi seu total estado de mutismo nem uma palavra sequer, ai eu me pergunto onde esta aquela Clara: Escrota, Má, FDP, Sem coraçao q tanto descreviam na carta? pq sua falta de reação contradiz a carta se fosse esse monstro diria uma porção de maldades e riria de Ana. Por isso digo tem alguma coisa muitoooo errada nessa história. Sisse falando de amor verdadeiro, eu sinceramente acredito, agora se ela for atrás da Mari acho q é um puta erro sendo q ñ a ama o suficiente, ñ como ainda ama Clara e ñ a esqueceu tambem. Depois desse capitulo minhas esperanças para o casal CLANA se fortaleceram. e foi nesse mesmo capitulo q começei a conjecturar algumas coisas q preciso compartilhar senão piro são elas:
1 - E se Clara estiver sendo FORÇADA a se afastar de Ana, ameaçada talvez por Alicia e Jaque ou ela faz isso ou Ana morrerá, armaram para ela parecer a vilã. quando ela chorou foi como se estivesse fazendo um esforço sobrehumano para dizer a verdade e acabar com aquele sofrimento todo e quando tocou no nome da Alicia ficou evidente sua raiva.
2 - E esse sonho da Ana pode ser um prelúdio do q virá,e se ela tiver q salvar Clara de um possivel sequestro e a casa onde estiverem pegar fogo.
Você disse pra mim lêr nas entrelinhas e foi isso q enxerguei, posso estar errada posso, mas isso descobriremos em breve não é mesmo?
MIL BEIJOS E ATÉ A PROXIMA.
Resposta do autor:
Oi Luh bella mia.
Tudo bem?
Creio que todos esperavam mais. Porém o silencio de Clara tem um proposito na estoria. Acredite nessa autora louca please...rs
O mutismo já disse muita coisa por sí só como você muito bem percebeu. A menos que o golpe fosse muito bom para que ela fingisse tudo isso.
Muita ccoisa ainda tem que ser explicada para que se finde esse quebra cabeça.
Mari realmente não merece um amor pela metade, mesmo que ela ceitasse isso para sí.
Quanto a suas conjecturas, veremos se ela esta sendo forçada, ameaçada ou se há alguma outra coisa nesse imbroglio todo.
Esse sonho pode simbolizar muitas coisas, inclusive isso...rs
Sim vocês descobrirão eem breve amore mio.
Obrigada por sua companhia cotidiana. Já estou até triste com o fim do livro... me pergunto como serão meus dias sem minhas companheiras de bate papo.
Bom amanhã veremos o que pensou deste último capitulo
Bom feriado e ótima leitura
Beijos imensos da sua amiga
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Fatima
Em: 11/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31
Sofrendo junto com o sofrimento da Clara,ainda acredito que ela seja inocente nessa história toda.Torcendo pelo final de Ana e Clara.Querida autora faça com que sê descubra logo toda essa armação...rs.Só assim o amor reinará outra vez!!Bjs
Resposta do autor:
Oi Fatima
Tudo bem linda?
Se Clara for inocente ela não será a única, afinal Ana também deve ter sido enganada.
Fica tranquila amor, que esta autora doida aqui vai colocar as virgulas em seus devidos lugares. Prometo...rs
O amor sempre será o vencedor.
Obrigada por vir conversar comigo. Volte pra me contar o que achou do último capitulo tá?
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
leiacris1
Em: 11/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31
Estava torcendo para a Ana ficar com a Mari, mas diante de fatos que notei ao reler os últimos capítulos, revejo minha posição. Acredito que a Alice, juntamente com a tal da Jaqueline, aprontaram para cima da Ana e da Clara. Agora resta saber como elas conseguiram isso. Sendo assim, torço para que a Ana descubra tudo antes que o pior aconteça com a Clara.
Resposta do autor:
Oi Leia tudo bem querida?
Acho que esse capitulo vai te dar alguma certeza nesse ponto. Mas como você mesma disse com o tudo foi feito? Serão apenas Alicia e Jaque a trabalharem juntas?
Vamos ver o que acontece nos proximos capitulos.
Obrigada por vir me contar o que achou desses capitulos. Volte para me dizer se as peças já estão se encaixando ok?
Um bom feriado e ótima leitura
Beijos
K.
Resposta do autor:
Oi Leia tudo bem querida?
Acho que esse capitulo vai te dar alguma certeza nesse ponto. Mas como você mesma disse com o tudo foi feito? Serão apenas Alicia e Jaque a trabalharem juntas?
Vamos ver o que acontece nos proximos capitulos.
Obrigada por vir me contar o que achou desses capitulos. Volte para me dizer se as peças já estão se encaixando ok?
Um bom feriado e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
spectro
Em: 11/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31
Nooooossa foi quase tenso rsrss lendo esse capítulo me lembrei do primeiro entrevero da Ana e da Clara, a Clara fugiu, no segundo a Ana fugiu essas duas nem parecem duas adultas parece q o tempo parou e elas são aquelas adolescentes ainnnnn e q "conversa" foi aquela da Ana con a Clara aquilo pareceu um monólogo aff a Ana errou em chegar acusando logo de cara pelo menos eu acho neh e a Clara deveria falar algo ( suspiros) aguardando os próximos capítulos pra poder "ver" a Mari poderoosa
Resposta do autor:
Oi Spectro querida tudo bem??
Essas duas pararam no tempo, sem conseguir parar para conversar. Deixaram as pessoas decidirem suas vidas por elas. Até quando farão isso?
A verdade é que Clara tem alguma coisa que não consegue por para fora, mas isso é um problema de terá que ser resolvido, afinal essa autora não tem capitulos extras para postar...rs
Vamos ver o que vem daqui pra frente. Quem vai fazer o que?
Minha Mari poderoso vai aparecer, mas...rs
Obrigada linda por vir me dizer o que esta achando. Continue viu. Adoro conversar com vocês.
Um bom feriado e ótima leitura
Beijos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
NANA1979
Em: 11/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31
Na verdade estou cansada do sofrimento da Clara.... Estou quase desistindo de ver tanta tristeza, o Mundo já tá tão difícil!!!!!
Resposta do autor:
Oi Nana mas será que Clara sofre sozinha amiga querida??
Há mais gente sofrendo nessa história.
Verdade que muita coisa no mundo é dificil. Mas essa é a vida, nem tudo são rosas.
Só não podemos desistir nunca, pois o futuro só a Deus pertence.
Tudo se ajeitará de uma forma ou de outra.
Obrigada querida por vir compartilhas suas expectativas.
Um bom feriado e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 11/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31
As vezes o silêncio não quer dizer que a pessoa tenha culpa ,ela apenas se cala por saber que a outra parte não acreditará no que ela tem pra dizer ...Só que Clara tem que encontrar uma forma de sair dessa situação ,eu penso que ela foi obrigada a fazer tudo isso ...
Acho que tá na hora de chamar a Miss Marple ,kkkkk (brincadeira)
Essa história tem muito mistério envolvido ...
Bjos Autora K
Resposta do autor:
Oi Jo querida
Tudo bem amor?
Como estão as minhas santas todas?
Estou precisando de algumas delas pra me ajudar com essa maldade toda que vem por ai....rs
Você foi exata na leitura de Clara, mas ainda há uma outra coisa nesse imbroglio todo.
Clara terá que de alguma forma tentar ouvir e falar.
Vamos chamar nossa querida Miss Marple e Hercule Poirot também que esta autora esta muito doida....rs
Tem um mistério ainda, afinal e o envelope??? As mensagens de texto? As fotos... são tantas emoções como diria Roberto Carlos...kkkkk
Obrigada linda por voltar. Te aguardo para os proximos capitulos ok?
Bom feriado e ótima leitura
Baccio
Ká
[Faça o login para poder comentar]
alany
Em: 11/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31
Realmente esta faltando a parte que a clara esclarece muitas coisas que realmente aconteceu.sem isso a história fica sem sentido .
Resposta do autor:
Oi Alany
Tudo bem querida.
Não sei bem se será Clara aexplicar as coisas, mas haverá uma explicação sem dúvida.
Pode ficar tranquila tá?
Obrigada pro vir aqui falar comigo
Volte e me diga se gostou do capitulo
Um bom feriado e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 11/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31
Relendo meu comentário anterior dei a entender que cansei da história... Bom, não foi isso que quis dizer, me expressei mal e por isso devo novamente tentar dizer o meu ponto de vista. Sempre acreditei na Clara, mas sempre com um medo de estar enganada, mas enfim, é nela que tento acreditar, com todas essas maldades que permeiam a história dela com a Ana, sinto um desgaste com este sofrimento. O que me deixou muito 'p' da vida, foi mais uma vez elas terem a oportunidade de solucionar os problemas e nada. Por isso agora é só aguardar e não tentar ficar advinhando o que se passa com a Clara, com a Jaqueline e com a Alicia.
Resposta do autor:
Oi Aninha minha querida.
Fica tranquilla amor que eu entendi o quis dizer.
Realmeente o desgaste acarreta muitas perdas e fico me perguntando se mesmo todo o amor que Ana sente sera o suficiente para manter as bases de sse relacionamento.
às vezes as pessoas optam por deixarem as coisas falarem por elas e erram muito. Seria muito mais fácil se se comunicassem. Mas daí ficaria dificil de escrever né... tudo muito fácil demais...rs
Logo saberemos o que acontecerá com esses personagens.
Obrigada linda. Vamos ver o que pensa amanhã.
Um bom feriado e ótim a leitura
Beijos grandes
K.
[Faça o login para poder comentar]
NANA1979
Em: 11/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31
Eu sempre defendi a Clara, e estou com dó do sofrimento dela. Foi armação e eu fico triste em ve-la nesse estado...
Resposta do autor:
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 11/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31
Muito difícil saber o q se passa c a clara. Será q vamos saber? Ou será q vai passar mais 20 anos?
Resposta do autor:
Oi Patty querida
Pelo amor de Deus... vinte nao de novo não né...rs
Só mais alguns capitulo eu prometo.
Continue me acompanhando e me diga se com esse capitulo já consegue ter uma idéia de tudo o que está acontecendo
Um bom fim de semana e ótima leitura
Beijos imensos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Sandrinha
Em: 11/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31
Sóe resta aguardar
Resposta do autor:
Oi Sandrinha.
Tudo bom linda?
Bom como consegui postar um novo capitulo hoje acho que algumas coisas você não terá que aguardar muito.
Mas ainda tem muito veneno espalhado por ai.
Espere e verá. Depois me conte o que pensa.
Um bom feriado e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
josi08
Em: 11/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31
Nossa continuo cada vez mais confusa rsrs....a Clara nao abriu a boca...que angu tem ai minha nossa....
Bom fim de semana p vc tbm
Resposta do autor:
Oi Josi
Tudo bem linda?
Essa autora má que confunde as leitora viu...rs
Clara não conseguiu se expressar... por que?
Vamos descobrir mais para frente, porém tudo será explicado.
Obrigada por vir falar comigo. Volte sempre linda
Bom feriado e ótima leitura.
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Pipers
Em: 11/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31
Cara Knipi, eu já reli os capítulos a procura de alguma coisa, que tenha passado despercebida, e continuo achando que mesmo com todas essas provas que apareceram, algo não faz sentido, tem algo obscuro nisso tudo, parece que falta a parte em que alguem fez as mesmas maldades com Clara, acredito que o casal é Clara e Ana mesmo e mais a troco de que Clara usaria o anel em um cordão por toda a vida isto não combina com alguém que não se importa com ninguém. Está na hora de começar a esclarecer.Porque quem não está nem ai não fica despedaçada.Quero ver como isso termina. Beijos
Resposta do autor:
Oi Pipers
Tudo bem querida?
Bem vinda ao meu cantinho de bate papo.
Nossa você teve a paciencia de reler? Que legal! E saiba que você é muito perspicaz. Tudo tem dois lados no minimo. O que será que foi feito com Clara?
Os esclarecimentos acontecerão aos poucos. Mas tudo será devendado
Só nos resta saber o quão forte serão os personagens e o amor.
Veremos logo mais.
Muito obrigada por vir conversar comigo. Volte sempre viu?
Um bom feriado e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 11/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31
Bom, realmente não sei o que dizer. As vezes é cansativo essa história de maldades que unem as meninas. Realmente fiquei meio sem vontade de continuar acompanhando isso tudo. Minha esperança era ouvir pelo menos um declaração da Clara, sendo positiva ou não, já era alguma coisa. Enfim, agora é só aguardar!
Resposta do autor:
Oi Aninha
Tudo bem?
A vida é cansativa quando encontramos tanta maldade na nossa frente, por isso muitos desistem.
Clara se negou a falar. Mas às vezes quem cala fala muito mais do que quem se exalta.
Muita coisa ainda esta para ser descoberta. Você vai ver.
Obrigada linda por ter voltado para me dizer o que pensa.
Um bom feriado e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]