• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Nunca Te Esqueci
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9610
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,064
Palavras: 53,410,528
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Jsscaptrcia

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • O verdadeiro amor!
    O verdadeiro amor!
    Por Bia Ramos
  • Resgatando
    Resgatando o Amor
    Por Galhms

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Nunca Te Esqueci por kpini

Ver lista de capítulos

Capítulo 31

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história Nunca Te Esqueci: (17)
Maria Flor
Maria Flor

Em: 20/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31

Gente, que conversa foi essa?

A Ana falou bonito, mas se a Clara for inocente, isso com certeza a machucou demais e vai aumentar a sua depressão.

Situação difícil.

Clara podia ter facilitado e falado alguma coisa. Quem sabe na próxima conversa, né?

Quero logo saber a verdade, hehehe.

Beijo, K


Resposta do autor:

 

Oi Maria Flor

 

Tudo bem linda?

 

A Clara se manteve calada.

 

Será que isso foi bom ou ruim?

 

Só lá na frente para sabermos a verdade.

 

Beijos enormes

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Van Rodrigues
Van Rodrigues

Em: 12/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31

Eu sei que te mandei várias msgs no face q a Ana deveria ficar com a Mari, mas agora pensando melhor, se a Clara é mesmo inocente, as duas têm que ficar juntas. … um amor de décadas, então é algo realmente verdadeiro. Na minha opinião , a Ana tem q ficar com a Clara e a Mari tem q ficar pra mim kkkkkkk (Brincadeira) Parabéns! Eu amo a sua história.
Resposta do autor:

 

 

Oi Van Van

 

Tudo bem menina linda?

 

To sabendo que mudou de time....rs, mas também estou acahando que é por causa propria, já que quer a Mari para sí. kkkk

 

Um amor de décadas, raro como poucos. Como sempre muitas coisas aconteceram para testar esse sentimento. Vamos ver quem vai ganahar a batalha o amor ou o orgulho.

 

Obrigada lindinha por vir sempre aqui deixar seu comentário mesmo falando comigo pelo face. É muito bom receber esses carinho que adoro devolver.

 

Um bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos e cheiro

 

Sua amiga 

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Van Rodrigues
Van Rodrigues

Em: 12/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31

Eu sei que te mandei várias msgs no face q a Ana deveria ficar com a Mari, mas agora pensando melhor, se a Clara é mesmo inocente, as duas têm que ficar juntas. … um amor de décadas, então é algo realmente verdadeiro. Na minha opinião , a Ana tem q ficar com a Clara e a Mari tem q ficar pra mim kkkkkkk (Brincadeira) Parabéns! Eu amo a sua história.

[Faça o login para poder comentar]

Luh kelly
Luh kelly

Em: 11/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31

KPINI amiga devo dizer q esperava mais desse encontro, respostas talvez. Ana dizendo tudo q achava q precisava ser dito tirou um peso das costas digamos assim. O q me surpreendeu foi seu total estado de mutismo nem uma palavra sequer, ai eu me pergunto onde esta aquela Clara: Escrota, Má, FDP, Sem coraçao q tanto descreviam na carta? pq sua falta de reação contradiz a carta se fosse esse monstro diria uma porção de maldades e riria de Ana. Por isso digo tem alguma coisa muitoooo errada nessa história. Sisse falando de amor verdadeiro, eu sinceramente acredito, agora se ela for atrás da Mari acho q é um puta erro sendo q ñ a ama o suficiente, ñ como ainda ama Clara e ñ a esqueceu tambem. Depois desse capitulo minhas esperanças para o casal CLANA se fortaleceram. e foi nesse mesmo capitulo q começei a conjecturar algumas coisas q preciso compartilhar senão piro são elas:

1 - E se Clara estiver sendo FORÇADA a se afastar de Ana, ameaçada talvez por Alicia e Jaque ou ela faz isso ou Ana morrerá, armaram para ela parecer a vilã. quando ela chorou foi como se estivesse fazendo um esforço sobrehumano para dizer a verdade e acabar com aquele sofrimento todo e quando tocou no nome da Alicia ficou evidente sua raiva.

2 - E esse sonho da Ana pode ser um prelúdio do q virá,e se ela tiver q salvar Clara de um possivel sequestro e a casa onde estiverem pegar fogo.

Você disse pra mim lêr nas entrelinhas e foi isso q enxerguei, posso estar errada posso, mas isso descobriremos em breve não é mesmo?

MIL BEIJOS E ATÉ A PROXIMA.


Resposta do autor:

 

 

Oi Luh bella mia.

 

Tudo bem?

 

Creio que todos esperavam mais. Porém o silencio de Clara tem um proposito na estoria. Acredite nessa autora louca please...rs

 

O mutismo já disse muita coisa por sí só como você muito bem percebeu. A menos que o golpe fosse muito bom para que ela fingisse tudo isso.

 

Muita ccoisa ainda tem que ser explicada para que se finde esse quebra cabeça.

 

Mari realmente não merece um amor pela metade, mesmo que ela ceitasse isso para sí.

 

Quanto a suas conjecturas, veremos se ela esta sendo forçada, ameaçada ou se há alguma outra coisa nesse imbroglio todo.

 

Esse sonho pode simbolizar muitas coisas, inclusive isso...rs

 

Sim  vocês descobrirão eem breve amore mio.

 

Obrigada por sua companhia cotidiana. Já estou até triste com o fim  do livro... me pergunto como serão meus dias sem minhas companheiras de bate papo.

 

Bom amanhã veremos o que pensou deste último capitulo

 

Bom feriado e ótima leitura

 

Beijos imensos da sua amiga

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Fatima
Fatima

Em: 11/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31

Sofrendo junto com o sofrimento da Clara,ainda acredito que ela seja inocente nessa história toda.Torcendo pelo final de Ana e Clara.Querida autora faça com que sê descubra logo toda essa armação...rs.Só assim o amor reinará outra vez!!Bjs


Resposta do autor:

 

 

Oi Fatima

 

Tudo bem linda?

 

Se Clara for inocente ela não será a única, afinal Ana também deve ter sido enganada.

 

Fica tranquila amor, que esta autora doida aqui vai colocar as virgulas em seus devidos lugares. Prometo...rs

 

O amor sempre será o vencedor.

 

Obrigada por vir conversar comigo. Volte pra me contar o que achou do último capitulo tá?

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

leiacris1
leiacris1

Em: 11/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31

Estava torcendo para a Ana ficar com a Mari, mas diante de fatos que notei ao reler os últimos capítulos, revejo minha posição. Acredito que a Alice, juntamente com a tal da Jaqueline, aprontaram para cima da Ana e da Clara. Agora resta saber como elas conseguiram isso. Sendo assim, torço para que a Ana descubra tudo antes que o pior aconteça com a Clara.


Resposta do autor:

 

Oi Leia  tudo bem querida?

 

Acho que esse capitulo vai te dar alguma certeza nesse ponto. Mas como você mesma disse com o tudo foi feito? Serão apenas Alicia e Jaque a trabalharem juntas?

 

Vamos ver o que acontece nos proximos capitulos.

 

Obrigada por vir me contar o que achou desses capitulos. Volte para me dizer se as peças já estão se encaixando ok?

 

Um bom feriado e ótima leitura

 

Beijos

 

K.


Resposta do autor:

 

Oi Leia  tudo bem querida?

 

Acho que esse capitulo vai te dar alguma certeza nesse ponto. Mas como você mesma disse com o tudo foi feito? Serão apenas Alicia e Jaque a trabalharem juntas?

 

Vamos ver o que acontece nos proximos capitulos.

 

Obrigada por vir me contar o que achou desses capitulos. Volte para me dizer se as peças já estão se encaixando ok?

 

Um bom feriado e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

spectro
spectro

Em: 11/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31

Nooooossa  foi quase tenso rsrss lendo esse capítulo me lembrei do primeiro entrevero da Ana e da Clara, a Clara fugiu, no segundo a Ana fugiu essas duas nem parecem duas adultas parece q o tempo parou e elas são aquelas adolescentes ainnnnn e q "conversa" foi aquela da Ana con a Clara aquilo pareceu um monólogo aff a Ana errou em chegar acusando logo de cara pelo menos eu acho neh e a Clara deveria falar algo ( suspiros) aguardando os próximos capítulos pra poder "ver" a Mari poderoosa 


Resposta do autor:

 

Oi Spectro querida tudo bem??

 

Essas duas pararam no tempo, sem conseguir parar para conversar. Deixaram as pessoas decidirem suas vidas por elas. Até quando farão isso?

 

A verdade é que Clara tem alguma coisa que não consegue por para fora, mas isso é um problema de terá que ser resolvido, afinal essa autora não tem capitulos extras para postar...rs

 

Vamos ver o que vem daqui pra frente. Quem vai fazer o que?

 

Minha Mari poderoso vai aparecer, mas...rs

 

Obrigada linda por vir me dizer o que esta achando. Continue viu. Adoro conversar com vocês.

 

Um bom feriado e ótima leitura

 

Beijos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

NANA1979
NANA1979

Em: 11/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31

Na verdade estou cansada do sofrimento da Clara.... Estou quase desistindo de ver tanta tristeza, o Mundo já tá tão difícil!!!!!


Resposta do autor:

 

 

Oi Nana mas será que Clara sofre sozinha amiga querida??

 

Há mais gente sofrendo nessa história. 

 

Verdade que muita coisa no mundo é dificil. Mas essa é a vida, nem tudo são rosas.

 

Só não podemos desistir nunca, pois o futuro só a Deus pertence.

 

Tudo se ajeitará de uma forma ou de outra.

 

Obrigada querida por vir compartilhas suas expectativas.

 

Um bom feriado e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Sem cadastro
Sem cadastro

Em: 11/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31

As vezes o silêncio não quer dizer que a pessoa tenha culpa ,ela apenas se cala por saber que a outra parte não acreditará no que ela tem pra dizer ...Só que Clara tem que encontrar uma forma de sair dessa situação ,eu penso que ela foi obrigada a fazer tudo isso ...
Acho que tá na hora de chamar a Miss Marple ,kkkkk (brincadeira)
Essa história tem muito mistério envolvido ...
Bjos Autora K    


Resposta do autor:

 

Oi Jo querida

 

Tudo bem amor?

 

Como estão as minhas santas todas? 

 

Estou precisando de algumas delas pra me ajudar com essa maldade toda que vem por ai....rs

 

Você foi exata na leitura de Clara, mas ainda há uma outra coisa nesse imbroglio todo.

 

Clara terá que de alguma forma tentar ouvir e falar.

 

Vamos chamar nossa querida Miss Marple e Hercule Poirot também que esta autora esta muito doida....rs

 

Tem um mistério ainda, afinal e o envelope??? As mensagens de texto? As fotos... são tantas emoções como diria Roberto Carlos...kkkkk

 

Obrigada linda por voltar. Te aguardo para os proximos capitulos ok?

 

Bom feriado e ótima leitura

 

Baccio

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

alany
alany

Em: 11/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31

Realmente esta faltando a parte que a clara esclarece muitas coisas que realmente aconteceu.sem isso a história fica sem sentido .
Resposta do autor:

 

 

Oi Alany

 

Tudo bem querida.

 

Não sei bem se será Clara aexplicar as coisas, mas haverá uma explicação sem dúvida.

 

Pode ficar tranquila tá? 

Obrigada pro vir aqui falar comigo

Volte e me diga se gostou do capitulo

 

Um bom feriado e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 11/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31

Relendo meu comentário anterior dei a entender que cansei da história... Bom, não foi isso que quis dizer, me expressei mal e por isso devo novamente tentar dizer o meu ponto de vista. Sempre acreditei na Clara, mas sempre com um medo de estar enganada, mas enfim, é nela que tento acreditar, com todas essas maldades que permeiam a história dela com a Ana, sinto um desgaste com este sofrimento. O que me deixou muito 'p' da vida, foi mais uma vez elas terem a oportunidade de solucionar os problemas e nada. Por isso agora é só aguardar e não tentar ficar advinhando o que se passa com a Clara, com a Jaqueline e com a Alicia.


Resposta do autor:

 

 

Oi Aninha minha querida.

 

Fica tranquilla amor que eu entendi o quis dizer.

 

Realmeente o desgaste acarreta muitas perdas e fico me perguntando se mesmo todo o amor que Ana sente sera o suficiente para manter as bases de sse relacionamento.

 

às vezes as pessoas optam por deixarem as coisas falarem por elas e erram muito. Seria muito mais fácil se se comunicassem. Mas daí ficaria dificil de escrever né... tudo muito fácil demais...rs

 

Logo saberemos o que acontecerá com esses personagens.

 

Obrigada linda. Vamos ver o que pensa amanhã.

 

Um bom feriado e ótim a leitura

 

Beijos grandes

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

NANA1979
NANA1979

Em: 11/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31

Eu sempre defendi a Clara, e estou com dó do sofrimento dela. Foi armação e eu fico triste em ve-la nesse estado...

 


Resposta do autor:

Oi Nana 

Tudo bem querida?

Realmente você defendeu Clara desde o começo. Mas porque nunca percebeu o sofrimento de Ana também? As duas sofreram juntas, uma de cada lado. Agora resta saber porque Clara aceitou tudo calada. Será que ela esconde alguma coisa?

Vamos ver o que acontece daqui por diante.

Obrigada por ter mudado de ideia e continuara a companhar a estória.

Depois me diga o que acha que acontece com Clara.

Um bom feriado e ótima leitura

Beijos

K.

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 11/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31

Muito difícil saber o q se passa c a clara. Será q vamos saber? Ou será q vai passar mais 20 anos?
Resposta do autor:

 

Oi Patty querida

 

Pelo amor de Deus... vinte nao de novo não né...rs

 

Só mais alguns capitulo eu prometo.

 

Continue me acompanhando e me diga se com esse capitulo já consegue ter uma idéia de tudo o que está acontecendo

 

Um bom fim de semana e ótima leitura

 

Beijos imensos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Sandrinha
Sandrinha

Em: 11/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31

Sóe resta aguardar


Resposta do autor:

 

 

Oi Sandrinha.

Tudo bom linda?

 

Bom como consegui postar um novo capitulo hoje acho que algumas coisas você não terá que aguardar muito.

 

Mas ainda tem muito veneno espalhado por ai.

 

Espere e  verá. Depois me conte o que pensa.

 

Um bom feriado e ótima leitura

 

Beijos

K.

[Faça o login para poder comentar]

josi08
josi08

Em: 11/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31

Nossa continuo cada vez mais confusa rsrs....a Clara nao abriu a boca...que angu tem ai minha nossa....

Bom fim de semana p vc tbm


Resposta do autor:

 

 

Oi Josi

 

Tudo bem linda?

 

Essa autora má que confunde as leitora viu...rs

 

Clara não conseguiu se expressar... por que?

 

Vamos descobrir mais para frente, porém tudo será explicado.

 

Obrigada por vir falar comigo. Volte sempre linda

 

Bom feriado e ótima leitura.

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Pipers
Pipers

Em: 11/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31

Cara Knipi, eu já reli os capítulos a procura de alguma coisa, que tenha passado despercebida, e continuo achando que mesmo com todas essas provas que apareceram, algo não faz sentido, tem algo obscuro nisso tudo, parece que falta a parte em que alguem  fez as mesmas maldades com Clara, acredito que o casal é Clara e Ana mesmo e mais a troco de que Clara usaria o anel em um cordão por toda a vida isto não combina com alguém que não se importa com ninguém. Está na hora de começar a esclarecer.Porque quem não está nem ai não fica despedaçada.Quero ver como isso termina. Beijos


Resposta do autor:

 

Oi Pipers

 

Tudo bem querida?

 

Bem vinda ao meu cantinho de bate papo.

 

Nossa você teve a paciencia de reler? Que legal! E saiba que você é muito perspicaz. Tudo tem dois lados no minimo. O que será que foi feito com Clara?

 

Os esclarecimentos acontecerão aos poucos. Mas tudo será devendado

 

Só nos resta saber o quão forte serão os personagens e o amor.

 

Veremos logo mais.

 

Muito obrigada por vir conversar comigo. Volte sempre viu?

 

Um bom feriado e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 11/10/2015 para o capítulo 31 - Capítulo 31

Bom, realmente não sei o que dizer. As vezes é cansativo essa história de maldades que unem as meninas. Realmente fiquei meio sem vontade de continuar acompanhando isso tudo. Minha esperança era ouvir pelo menos um declaração da Clara, sendo positiva ou não,  já era alguma coisa. Enfim, agora é só aguardar!


Resposta do autor:

 

Oi Aninha

 

Tudo bem?

 

A vida é cansativa quando encontramos tanta maldade na nossa frente, por isso muitos desistem.

 

Clara se negou a falar. Mas às vezes quem cala fala muito mais do que quem se exalta.

 

Muita coisa ainda esta para ser descoberta. Você vai ver.

 

Obrigada linda por ter voltado para me dizer o que pensa.

 

Um bom feriado e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web