Capítulo 31
Não podíamos ficar paradas ali a manhã inteira, eu tinha um objetivo e iria cumpri-lo, por isso tomei coragem e falei:
- Bom dia Clara. Posso entrar ou vamos ficar paradas aqui fora como dois de paus? – Falei mantendo a calma
Como quem desperta de um sonho ela movimentou-se abrindo um espaço para que eu entrasse, sem nada falar. Fechou a porta, depois caminhou até a sala e sentou-se em um sofá, eu a segui com o coração nas mãos, rezando para que minhas pernas não me traíssem, pois pareciam maria mole. Além de estar nervosa eu também comecei a ficar preocupada com sua aparência. O que será que estava acontecendo? Aquilo não parecia uma encenação. Sente-me em frente a ela. Clara levantou a cabeça e me encarou. Em seus olhos havia uma mistura de sentimentos que não conseguia decifrar.
- Você está bem?
Ela apenas me olhou e balançou a cabeça num sinal de sim. Oras então eu não era digna de nem uma palavra?
- Provavelmente você não sabe por que estou aqui, ou será que já desconfia? – Perguntei amarga.
Ela baixou os olhos para as mãos que estava apertando sem parar, e recusou-se a falar.
- Muito bem, se prefere ficar calada vamos lá. Isso não vai ser bonito de se dizer, mas tem que ser feito, então não vou perder mais tempo. – Falei de uma só vez, após seu silencio - Tenho comigo uma coisa que te pertence.
Eu retirei uma das fotos de minha bolsa, a que ela estava sentada no colo do rapaz. Antes de sair de casa havia colocado tudo o que ela havia me dado em uma caixa, junto com as fotos, o envelope e a carta, mas decidi que precisava ficar com aquilo pra mim, para me lembrar de tudo que sofrera em suas mãos, escolhi levar apenas aquela foto. Já bastaria.
- Isso é seu, e veio parar em minhas mãos.
Estendi a foto em sua direção e mesmo assim ela não se movimentou para pegá-la então a joguei na mesa de centro. Clara sequer se moveu para olhar, continuou ali, parada. Aquela mudez estava me deixando cada vez mais irritada. Como ela conseguia permanecer na minha frente sem tentar ao menos se defender de algum modo?
- Creio que Alicia não deve ter te contado sobre o que aconteceu, pois pedi que não o fizesse.
Ao ouvir o nome de Alicia ela levantou a cabeça e me olhou com fúria. Agora sim demonstrava algum sentimento. Fora descoberta. O que faria? Será que agora reagiria? Mas não, voltou a abaixar a cabeça. Eu aguardei um minuto inteiro por uma resposta sua e como não veio deixei toda a minha indignação e cólera vir de dentro de mim:
- Com certeza nunca imaginou que teríamos essa conversa não é mesmo Clara? Pois é a Ana Banana aqui, não foi tão idiota quanto você pensava e resolveu dizer o que esta entalado na garganta. Tantos anos nessa expectativa à toa. O amor que sentia por você se transformou em nojo. Sempre acreditei em nós. Um dia eu olhei em seus olhos e te prometi amor eterno, uma vida, sonhei com isso e fiz planos. Mas era só ilusão, você não era a pessoa que eu imaginava, não era a minha Princesa Encantada como se diz por aí. É eu sonhei demais, fiz planos demais. O sentimento adolescente tinha que acabar uma hora. Você fugiu e me deixou para trás. Bem a vida continuou. Encontrei uma pessoa bem melhor do que você. Alguém que soube me valorizar, me dar carinho e amor. Nessas horas o negócio é levantar a cabeça e dar a volta por cima, e foi exatamente o que eu fiz. Agora fui eu quem fugiu, e quem ficou comigo foi exatamente essa pessoa incrível. Hoje tenho alguém me sabe me fazer feliz. Que se entrega com paixão. Que cuida de mim. Que mata meu tesão. Que sabe ser mulher em todos os sentidos. Não um anjo caído de asas quebradas. Mas uma pessoa integra, perfeita e é para os braços dela que vou voltar. É com ela que vou ficar.
Durante todo esse tempo ela não disse uma só palavra, os dedos de suas mãos estavam brancos de tão apertados, como se ela estivesse fazendo força para não me agredir e vi que lágrimas escorriam de seus olhos. Eu olhava para ela sem acreditar. Como era possível tanta falsidade? Depois de tudo o que eu havia dito, ela nem por um momento tentou se justificar. Parecia uma estátua de gelo. Se eu ainda tinha uma fagulha de esperança em meu peito ela foi se apagando lentamente até se extinguir por completo.
- Ainda me pergunto o porquê disso. Mas pelo jeito essa será uma questão sem resposta não é mesmo. Um monte de nadas isso é o que fomos. E pensar que ensaiei tanto para vir aqui com medo do que poderia ouvir. Pra que?
O que eu recebi em troca dessa minha última declaração foi mais quietude.
- Bom acho que não há mais nada a ser dito e nem pra ser ouvido também pelo jeito. Que seja.
Levantei e me encaminhei para a porta. Mas antes de abri-la me virei e olhando uma última vez pra ela disse:
- Pelo menos você teve dignidade. Mas contra provas não há argumentos não é verdade? Poderia te desejar felicidade, mas sinceramente eu não consigo. Me esquece. Nunca mais me procure. Sabe o que é mais foda nisso tudo? É que eu ainda acreditava. Adeus Clara.
E sem dizer mais nada fui embora. Só quando entrei no carro que percebi o quanto minhas pernas e mãos estavam tremendo de stress. Não consegui dar a partida e me encostei no banco tentando me acalmar. No fundo eu queria que ela tivesse alguma coisa para falar, que tentasse ao menos amenizar a dor que eu estava sentindo, mas não, ela apenas ficou ali. Aquele sentimento covarde espancando meu coração sem dó nem piedade. Eu queria com todas as forças do meu ser que ela tivesse mentindo para mim, que houvesse inventado alguma coisa pra tentar me iludir. Eu acreditaria em qualquer coisa que dissesse por que no fundo era com ela que eu queria ficar. Quem mentiu fui eu. O pior de tudo era o estado que ela se encontrava. Quem a visse diria que estava sofrendo tanto a ponto de não conseguir falar. Mas eu sabia que não era verdade. Ela estava com raiva por Alicia ter me entregue a carta, o ódio em seus olhos quando falei seu nome foi evidente. Agora só me restava fazer exatamente o que tinha dito que faria mesmo que meu coração estivesse agora sangrando no meu peito, mesmo que eu estivesse morrendo de vontade de voltar lá e enxugar suas lágrimas com meus beijos, e acalentá-la em meus braços.
Meu Deus, por que me deste a porr* desse coração estupido? Fechei meus olhos e reli mentalmente a carta que sabia décor, palavra por palavra, para poder tirar aquele sentimento louco do meu peito, mas não adiantou, aquela pressão se transformou em um choro convulsivo, e fiquei ali parada dentro do carro até não ter mais lágrimas. Depois fui para casa e me enfiei debaixo da coberta, sem querer falar com mais ninguém, só lutando com minha dor.
No dia seguinte fui buscar Lucas no aeroporto e conheci seu namorado, seu nome era Aldo, um moreno lindo, o mesmo tipo físico, a mesma masculinidade, aquele jeitão de homem mau que as mulheres adoram. Para as que estavam no aeroporto eram um colírio pros olhos, mas para a infelicidade delas, nenhum dos dois notou os olhares de cobiça que receberam, tão focados estavam um no outro. Levei os dois em casa só para Lucas deixar as malas, pois apesar do cansaço da viagem era evidente que queriam passar a noite juntos. Era bonito de ver o carinho e amor entre eles, e no fundo me bateu uma inveja que procurei afastar rapidamente.
Estava me sentindo muito sozinha, resolvi ligar para as meninas e marcar um jantar. Precisava conversar e rir um pouco. Sisse aceitou na hora, e marcamos em um restaurante perto da casa dela. No meio do papo contei que tinha ido falar com Clara, e o clima ficou pesado instantaneamente.
- Não acredito que fez isso sem me avisar antes.
- Era uma coisa que tinha que ser feita. Nada de mais.
- Como foi? Muito difícil?
- Fácil não poderia ter sido né Sisse.
- A Jaqueline estava por lá? – Perguntou.
- Não. Talvez esteja ficando em outro lugar até os pais dela irem embora. Não sei.
- E onde ela ficaria se não tem família por aqui?
- Como é que vou saber? Bem, se elas ainda estão morando juntas, não estava lá na hora em que fui.
- Enfim isso não vem ao caso agora. Me conta o que aconteceu, aquela cobra peçonhenta tentou negar tudo?
- Não Sisse. Ela não disse uma palavra sequer.
- Nãooooo? Senhor! Quem diria. Achei que ela iria elaborar algum plano mirabolante pra tentar te enfeitiçar de novo. Não dá pra acreditar.
- Não, ela apenas ficou em silencio. Aliás ela está com uma aparência péssima. Muito magra e abatida.
- Quero que ela se foda. Se fez você sofrer não merece a minha piedade. – Retrucou Sisse
- Obrigada amor, pela sua amizade. Porém fiquei pensando, se isso for de verdade eu gostaria de saber o que a está deixando assim. Eu fique preocupada.
- Nem brinca viu dona Ana. Nada de ficar com peninha e ir atrás da vagabunda, pra ela te usar de novo e te deixar mal. Você já ficou tempo demais no exterior, e eu sinto muito a sua falta.
- Fique tranquila que não estou pensando em ir atrás dela.
- Acho bom mesmo. O que ela fez não tem desculpa.
- Eu sei. Eu vou conseguir apagar as marcas que esse amor deixou.
- Sabe mas está com cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança e está perdido sem sabre pra que lado ir.
- Você fala cada coisa amor. Deixa a Ana quieta. – Falou Suzi.
- Não deixo não. Tá na cara que ela ainda arrasta um bonde por aquela lá.
- Não se preocupe Sisse. Sei o que devo fazer e farei. É só uma preocupação que teria por qualquer pessoa.
- Vê-la mexeu muito com você, não é? Você ainda a ama?
- Você quer que eu minta ou diga a verdade? – Respondi desanimada
- E precisa depois dessa resposta?
- Eu não gosto do que sinto, queria ter esquecido e tirado Clara totalmente da minha cabeça. Superado esse sentimento. Mas isso ainda não aconteceu. Preciso me centrar. Quero ficar bem pra poder ligar para Mariana e chama-la para morar comigo.
- Você acha isso legal? Quer dizer eu sei que gosta dela e tudo, vocês formam um lindo casal, eu adoro a Mari, e sei que sua mãe também adoraria, mas você não a ama, ama?
- Não, e ela sabe disso, e sabe também que dificilmente voltarei a amar com tanta intensidade. Mesmo assim foi ela quem ficou comigo e nos demos bem juntas.
- Sabe Ana, apesar de tudo o que aconteceu preciso te dizer uma coisa, o amor que você sente pela Clara é raro, raríssimo na verdade. Quase nunca acontece. As pessoas sonham com algo assim a vida toda. Um amor que superou duas décadas e nem sequer diminuiu, e agora depois de tudo o que você descobriu, ainda te cega. Isso sim pode ser chamado de amor verdadeiro. É tão lindo, tão único, tão sincero. Como alguém pode abrir mão de algo tão perfeito assim? Muito triste ter que terminar assim.
- É. Mas não adianta só um amar, não é mesmo? Quando isso acontece, esse tipo de amor só traz dor, melancolia e tristeza. Eu preferia nunca ter encontrado o que esses tantos procuram.
- Eu sei Ana, mas pense bem antes de chamar a Mari, apesar de você achar que nunca mais vai amar alguém na vida, ela pode encontrar quem a ame. E pode voltar a amar também. E ela merece isso não é mesmo?
As palavras de Sisse foram martelando em minha cabeça durante todo o percurso para casa. Eu sabia que ela tinha razão, Mari merecia uma pessoa só dela, ela era uma mulher magnifica, inteligente, sexy, forte, decidida. Será que meu fim seria ficar sozinha, estava completamente vulnerável, e tinha medo do que estava sentindo.
Não queria conhecer ninguém novo, começar tudo sabendo que logo terminaria, já que não haveria carinho, ou qualquer outro tipo de sentimento. Sempre tinha sido assim, uma depois da outra, apenas sex*, sem paixão, só fora diferente com Sisse por quem acabara nutrindo um amor de irmã e com Mariana que tinha conseguido uma coisa que nenhuma outra conseguira, que eu me apaixonasse.
Aquela semana eu tomaria uma decisão sem falta. Não podia deixar as coisas como estavam. E com esses pensamentos adormeci e tive um pesadelo horrível, procurava desesperadamente por uma pessoa, dentro de uma casa abandonada que tinha milhares de portas escuras, tentando escapar de armadilhas espalhadas pelo caminho, enquanto pedaços do teto caiam sobre mim e uma risada maléfica ficava soando em meus ouvidos.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Maria Flor
Em: 20/10/2015
Gente, que conversa foi essa?
A Ana falou bonito, mas se a Clara for inocente, isso com certeza a machucou demais e vai aumentar a sua depressão.
Situação difícil.
Clara podia ter facilitado e falado alguma coisa. Quem sabe na próxima conversa, né?
Quero logo saber a verdade, hehehe.
Beijo, K
Resposta do autor:
Oi Maria Flor
Tudo bem linda?
A Clara se manteve calada.
Será que isso foi bom ou ruim?
Só lá na frente para sabermos a verdade.
Beijos enormes
Ká
Van Rodrigues
Em: 12/10/2015
Eu sei que te mandei várias msgs no face q a Ana deveria ficar com a Mari, mas agora pensando melhor, se a Clara é mesmo inocente, as duas têm que ficar juntas. … um amor de décadas, então é algo realmente verdadeiro. Na minha opinião , a Ana tem q ficar com a Clara e a Mari tem q ficar pra mim kkkkkkk (Brincadeira) Parabéns! Eu amo a sua história.
Resposta do autor:
Oi Van Van
Tudo bem menina linda?
To sabendo que mudou de time....rs, mas também estou acahando que é por causa propria, já que quer a Mari para sí. kkkk
Um amor de décadas, raro como poucos. Como sempre muitas coisas aconteceram para testar esse sentimento. Vamos ver quem vai ganahar a batalha o amor ou o orgulho.
Obrigada lindinha por vir sempre aqui deixar seu comentário mesmo falando comigo pelo face. É muito bom receber esses carinho que adoro devolver.
Um bom inicio de semana e ótima leitura
Beijos e cheiro
Sua amiga
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Van Rodrigues
Em: 12/10/2015
Eu sei que te mandei várias msgs no face q a Ana deveria ficar com a Mari, mas agora pensando melhor, se a Clara é mesmo inocente, as duas têm que ficar juntas. … um amor de décadas, então é algo realmente verdadeiro. Na minha opinião , a Ana tem q ficar com a Clara e a Mari tem q ficar pra mim kkkkkkk (Brincadeira) Parabéns! Eu amo a sua história.
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 11/10/2015
KPINI amiga devo dizer q esperava mais desse encontro, respostas talvez. Ana dizendo tudo q achava q precisava ser dito tirou um peso das costas digamos assim. O q me surpreendeu foi seu total estado de mutismo nem uma palavra sequer, ai eu me pergunto onde esta aquela Clara: Escrota, Má, FDP, Sem coraçao q tanto descreviam na carta? pq sua falta de reação contradiz a carta se fosse esse monstro diria uma porção de maldades e riria de Ana. Por isso digo tem alguma coisa muitoooo errada nessa história. Sisse falando de amor verdadeiro, eu sinceramente acredito, agora se ela for atrás da Mari acho q é um puta erro sendo q ñ a ama o suficiente, ñ como ainda ama Clara e ñ a esqueceu tambem. Depois desse capitulo minhas esperanças para o casal CLANA se fortaleceram. e foi nesse mesmo capitulo q começei a conjecturar algumas coisas q preciso compartilhar senão piro são elas:
1 - E se Clara estiver sendo FORÇADA a se afastar de Ana, ameaçada talvez por Alicia e Jaque ou ela faz isso ou Ana morrerá, armaram para ela parecer a vilã. quando ela chorou foi como se estivesse fazendo um esforço sobrehumano para dizer a verdade e acabar com aquele sofrimento todo e quando tocou no nome da Alicia ficou evidente sua raiva.
2 - E esse sonho da Ana pode ser um prelúdio do q virá,e se ela tiver q salvar Clara de um possivel sequestro e a casa onde estiverem pegar fogo.
Você disse pra mim lêr nas entrelinhas e foi isso q enxerguei, posso estar errada posso, mas isso descobriremos em breve não é mesmo?
MIL BEIJOS E ATÉ A PROXIMA.
Resposta do autor:
Oi Luh bella mia.
Tudo bem?
Creio que todos esperavam mais. Porém o silencio de Clara tem um proposito na estoria. Acredite nessa autora louca please...rs
O mutismo já disse muita coisa por sí só como você muito bem percebeu. A menos que o golpe fosse muito bom para que ela fingisse tudo isso.
Muita ccoisa ainda tem que ser explicada para que se finde esse quebra cabeça.
Mari realmente não merece um amor pela metade, mesmo que ela ceitasse isso para sí.
Quanto a suas conjecturas, veremos se ela esta sendo forçada, ameaçada ou se há alguma outra coisa nesse imbroglio todo.
Esse sonho pode simbolizar muitas coisas, inclusive isso...rs
Sim vocês descobrirão eem breve amore mio.
Obrigada por sua companhia cotidiana. Já estou até triste com o fim do livro... me pergunto como serão meus dias sem minhas companheiras de bate papo.
Bom amanhã veremos o que pensou deste último capitulo
Bom feriado e ótima leitura
Beijos imensos da sua amiga
Ká
[Faça o login para poder comentar]
Fatima
Em: 11/10/2015
Sofrendo junto com o sofrimento da Clara,ainda acredito que ela seja inocente nessa história toda.Torcendo pelo final de Ana e Clara.Querida autora faça com que sê descubra logo toda essa armação...rs.Só assim o amor reinará outra vez!!Bjs
Resposta do autor:
Oi Fatima
Tudo bem linda?
Se Clara for inocente ela não será a única, afinal Ana também deve ter sido enganada.
Fica tranquila amor, que esta autora doida aqui vai colocar as virgulas em seus devidos lugares. Prometo...rs
O amor sempre será o vencedor.
Obrigada por vir conversar comigo. Volte pra me contar o que achou do último capitulo tá?
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
leiacris1
Em: 11/10/2015
Estava torcendo para a Ana ficar com a Mari, mas diante de fatos que notei ao reler os últimos capítulos, revejo minha posição. Acredito que a Alice, juntamente com a tal da Jaqueline, aprontaram para cima da Ana e da Clara. Agora resta saber como elas conseguiram isso. Sendo assim, torço para que a Ana descubra tudo antes que o pior aconteça com a Clara.
Resposta do autor:
Oi Leia tudo bem querida?
Acho que esse capitulo vai te dar alguma certeza nesse ponto. Mas como você mesma disse com o tudo foi feito? Serão apenas Alicia e Jaque a trabalharem juntas?
Vamos ver o que acontece nos proximos capitulos.
Obrigada por vir me contar o que achou desses capitulos. Volte para me dizer se as peças já estão se encaixando ok?
Um bom feriado e ótima leitura
Beijos
K.
Resposta do autor:
Oi Leia tudo bem querida?
Acho que esse capitulo vai te dar alguma certeza nesse ponto. Mas como você mesma disse com o tudo foi feito? Serão apenas Alicia e Jaque a trabalharem juntas?
Vamos ver o que acontece nos proximos capitulos.
Obrigada por vir me contar o que achou desses capitulos. Volte para me dizer se as peças já estão se encaixando ok?
Um bom feriado e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
spectro
Em: 11/10/2015
Nooooossa foi quase tenso rsrss lendo esse capítulo me lembrei do primeiro entrevero da Ana e da Clara, a Clara fugiu, no segundo a Ana fugiu essas duas nem parecem duas adultas parece q o tempo parou e elas são aquelas adolescentes ainnnnn e q "conversa" foi aquela da Ana con a Clara aquilo pareceu um monólogo aff a Ana errou em chegar acusando logo de cara pelo menos eu acho neh e a Clara deveria falar algo ( suspiros) aguardando os próximos capítulos pra poder "ver" a Mari poderoosa
Resposta do autor:
Oi Spectro querida tudo bem??
Essas duas pararam no tempo, sem conseguir parar para conversar. Deixaram as pessoas decidirem suas vidas por elas. Até quando farão isso?
A verdade é que Clara tem alguma coisa que não consegue por para fora, mas isso é um problema de terá que ser resolvido, afinal essa autora não tem capitulos extras para postar...rs
Vamos ver o que vem daqui pra frente. Quem vai fazer o que?
Minha Mari poderoso vai aparecer, mas...rs
Obrigada linda por vir me dizer o que esta achando. Continue viu. Adoro conversar com vocês.
Um bom feriado e ótima leitura
Beijos
Ká
[Faça o login para poder comentar]
NANA1979
Em: 11/10/2015
Na verdade estou cansada do sofrimento da Clara.... Estou quase desistindo de ver tanta tristeza, o Mundo já tá tão difícil!!!!!
Resposta do autor:
Oi Nana mas será que Clara sofre sozinha amiga querida??
Há mais gente sofrendo nessa história.
Verdade que muita coisa no mundo é dificil. Mas essa é a vida, nem tudo são rosas.
Só não podemos desistir nunca, pois o futuro só a Deus pertence.
Tudo se ajeitará de uma forma ou de outra.
Obrigada querida por vir compartilhas suas expectativas.
Um bom feriado e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 11/10/2015
As vezes o silêncio não quer dizer que a pessoa tenha culpa ,ela apenas se cala por saber que a outra parte não acreditará no que ela tem pra dizer ...Só que Clara tem que encontrar uma forma de sair dessa situação ,eu penso que ela foi obrigada a fazer tudo isso ...
Acho que tá na hora de chamar a Miss Marple ,kkkkk (brincadeira)
Essa história tem muito mistério envolvido ...
Bjos Autora K
Resposta do autor:
Oi Jo querida
Tudo bem amor?
Como estão as minhas santas todas?
Estou precisando de algumas delas pra me ajudar com essa maldade toda que vem por ai....rs
Você foi exata na leitura de Clara, mas ainda há uma outra coisa nesse imbroglio todo.
Clara terá que de alguma forma tentar ouvir e falar.
Vamos chamar nossa querida Miss Marple e Hercule Poirot também que esta autora esta muito doida....rs
Tem um mistério ainda, afinal e o envelope??? As mensagens de texto? As fotos... são tantas emoções como diria Roberto Carlos...kkkkk
Obrigada linda por voltar. Te aguardo para os proximos capitulos ok?
Bom feriado e ótima leitura
Baccio
Ká
[Faça o login para poder comentar]
alany
Em: 11/10/2015
Realmente esta faltando a parte que a clara esclarece muitas coisas que realmente aconteceu.sem isso a história fica sem sentido .
Resposta do autor:
Oi Alany
Tudo bem querida.
Não sei bem se será Clara aexplicar as coisas, mas haverá uma explicação sem dúvida.
Pode ficar tranquila tá?
Obrigada pro vir aqui falar comigo
Volte e me diga se gostou do capitulo
Um bom feriado e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 11/10/2015
Relendo meu comentário anterior dei a entender que cansei da história... Bom, não foi isso que quis dizer, me expressei mal e por isso devo novamente tentar dizer o meu ponto de vista. Sempre acreditei na Clara, mas sempre com um medo de estar enganada, mas enfim, é nela que tento acreditar, com todas essas maldades que permeiam a história dela com a Ana, sinto um desgaste com este sofrimento. O que me deixou muito 'p' da vida, foi mais uma vez elas terem a oportunidade de solucionar os problemas e nada. Por isso agora é só aguardar e não tentar ficar advinhando o que se passa com a Clara, com a Jaqueline e com a Alicia.
Resposta do autor:
Oi Aninha minha querida.
Fica tranquilla amor que eu entendi o quis dizer.
Realmeente o desgaste acarreta muitas perdas e fico me perguntando se mesmo todo o amor que Ana sente sera o suficiente para manter as bases de sse relacionamento.
às vezes as pessoas optam por deixarem as coisas falarem por elas e erram muito. Seria muito mais fácil se se comunicassem. Mas daí ficaria dificil de escrever né... tudo muito fácil demais...rs
Logo saberemos o que acontecerá com esses personagens.
Obrigada linda. Vamos ver o que pensa amanhã.
Um bom feriado e ótim a leitura
Beijos grandes
K.
[Faça o login para poder comentar]
NANA1979
Em: 11/10/2015
Eu sempre defendi a Clara, e estou com dó do sofrimento dela. Foi armação e eu fico triste em ve-la nesse estado...
Resposta do autor:
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 11/10/2015
Muito difícil saber o q se passa c a clara. Será q vamos saber? Ou será q vai passar mais 20 anos?
Resposta do autor:
Oi Patty querida
Pelo amor de Deus... vinte nao de novo não né...rs
Só mais alguns capitulo eu prometo.
Continue me acompanhando e me diga se com esse capitulo já consegue ter uma idéia de tudo o que está acontecendo
Um bom fim de semana e ótima leitura
Beijos imensos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Sandrinha
Em: 11/10/2015
Sóe resta aguardar
Resposta do autor:
Oi Sandrinha.
Tudo bom linda?
Bom como consegui postar um novo capitulo hoje acho que algumas coisas você não terá que aguardar muito.
Mas ainda tem muito veneno espalhado por ai.
Espere e verá. Depois me conte o que pensa.
Um bom feriado e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
josi08
Em: 11/10/2015
Nossa continuo cada vez mais confusa rsrs....a Clara nao abriu a boca...que angu tem ai minha nossa....
Bom fim de semana p vc tbm
Resposta do autor:
Oi Josi
Tudo bem linda?
Essa autora má que confunde as leitora viu...rs
Clara não conseguiu se expressar... por que?
Vamos descobrir mais para frente, porém tudo será explicado.
Obrigada por vir falar comigo. Volte sempre linda
Bom feriado e ótima leitura.
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Pipers
Em: 11/10/2015
Cara Knipi, eu já reli os capítulos a procura de alguma coisa, que tenha passado despercebida, e continuo achando que mesmo com todas essas provas que apareceram, algo não faz sentido, tem algo obscuro nisso tudo, parece que falta a parte em que alguem fez as mesmas maldades com Clara, acredito que o casal é Clara e Ana mesmo e mais a troco de que Clara usaria o anel em um cordão por toda a vida isto não combina com alguém que não se importa com ninguém. Está na hora de começar a esclarecer.Porque quem não está nem ai não fica despedaçada.Quero ver como isso termina. Beijos
Resposta do autor:
Oi Pipers
Tudo bem querida?
Bem vinda ao meu cantinho de bate papo.
Nossa você teve a paciencia de reler? Que legal! E saiba que você é muito perspicaz. Tudo tem dois lados no minimo. O que será que foi feito com Clara?
Os esclarecimentos acontecerão aos poucos. Mas tudo será devendado
Só nos resta saber o quão forte serão os personagens e o amor.
Veremos logo mais.
Muito obrigada por vir conversar comigo. Volte sempre viu?
Um bom feriado e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 11/10/2015
Bom, realmente não sei o que dizer. As vezes é cansativo essa história de maldades que unem as meninas. Realmente fiquei meio sem vontade de continuar acompanhando isso tudo. Minha esperança era ouvir pelo menos um declaração da Clara, sendo positiva ou não, já era alguma coisa. Enfim, agora é só aguardar!
Resposta do autor:
Oi Aninha
Tudo bem?
A vida é cansativa quando encontramos tanta maldade na nossa frente, por isso muitos desistem.
Clara se negou a falar. Mas às vezes quem cala fala muito mais do que quem se exalta.
Muita coisa ainda esta para ser descoberta. Você vai ver.
Obrigada linda por ter voltado para me dizer o que pensa.
Um bom feriado e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]