• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Nunca Te Esqueci
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9610
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,064
Palavras: 53,410,528
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Jsscaptrcia

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Momentos de prazer com sabor de quero mais
    Momentos de prazer com sabor de quero mais
    Por Bia Ramos
  • Como se Fosse a Primeira Vez
    Como se Fosse a Primeira Vez
    Por Mabre 27

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Nunca Te Esqueci por kpini

Ver lista de capítulos

Capítulo 30

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história Nunca Te Esqueci: (15)
Maria Flor
Maria Flor

Em: 20/10/2015 para o capítulo 30 - Capítulo 30

Se a Clara fosse o que a Alicia contou, ela não estaria com depressão e nem do jeito que a Ana falou.

Mas pelo menos agora as duas se encontraram. Vamos ver se conversam e a gente entende o que está acontecendo.


Resposta do autor:

 

Oi Florzinha

 

Então veremos o que acontecerá entre as duas...

 

Será que se entenderão?

 

Beijos enormes

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

josi08
josi08

Em: 10/10/2015 para o capítulo 30 - Capítulo 30

Gente agora estou realmente confusa...tem muitas armaçoes ai ...anciosa pela conversas dessas duas

 


Resposta do autor:

 

 

Oi Josi querida

 

Tudo bem?

 

Esse momento é muito dificil parase ter uma certeza de algo.

 

Se as armações existem deve haver um modo de confrontá-las.

 

Nem sempre conseguimos falar quando muitass coisas estão em noissos pensamentos

 

Obrigada por volta pra deixar sua opinião. Sempre que quiser pode vir viu? 

 

Um bom fim de semana, ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Van Rodrigues
Van Rodrigues

Em: 10/10/2015 para o capítulo 30 - Capítulo 30

Estou confusa rsrs Clara parece ser inocente... E agora? A Ana vai ficar com quem? Eu queria que ela ficasse com a Mari :( :( :( Parabéns! Eu amei o capítulo!
Resposta do autor:

 

 

Oi menina Van Van

 

Tudo bem? Se Clara é inocente ela terá que provar isso de alguma forma. Só no fim saberemso com que Ana ficará.

 

Obrigada pelos elogios de sempre.

 

Fico te esperando pra dizer o que achou.

 

Bom fim de semana e ótima leitura

 

Beijos e cheiro

 

K

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 10/10/2015 para o capítulo 30 - Capítulo 30

saudações alvi verde

Agora vamos ao que interessa, acho que as duas foram vítimas de armações.

E algumas leitoras caíram nessa prova concreta, mais a D. Vânia na sua sabedoria para tentar abrir os olhos da filha que nem tudo que seja provado e comprovado sempre tem que de a duvida e olhar os dois lados. 

Acho que a Clara não é doida para fazer os país sofrerem se passando por doente. Aí tem coisa e muito sério.

E a conversa da Cecília sobre Alicia e Jaque sei não mais elas devem estar juntas.

Bjus e excelente final se semana


Resposta do autor:

 

Saudações verde e branca rs

 

Oi Mille tudo bem linda?

 

Será que a dona Vania esta certa mesmo? Se houve uma armação tem que ser muito bem engendrada para que ninguém percebesse.

 

Seja o que ffor, Clara vai teria que se explicar. Ou não?

 

Quanto a Alicia e Jaque, se tiverem algo também será esclarecido.

 

Bom veremos quefim terá esse drama nessa semana que entra.

 

Obrigada pro vir conversar comigo. Te espero pra saber o que pensa depois do capitulo de hoje.

 

Um bom fim de semana e ótima leitura

 

Beijos da amiga

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Rpassos
Rpassos

Em: 10/10/2015 para o capítulo 30 - Capítulo 30

Caramba!!! Que capítulo PHODA!!!

Dona Vania com sua visão materna, sempre lucida e sensata me deixou com um cachorro atrás da orelha.

Continuo torcendo pela ruiva. Mas, acho que Clara, não seria capaz de forja uma doença que a afastaria do emprego que sonhara desde adolescente. E, também não acho que ela tenha, ou teve algo com aquela bananada sem açúcar chamada:Jaqueline.


Resposta do autor:

 

Oi Rpassos

 

Tudo bem querida?

 

Quer dizer que a pulga ficou pequena demais pra suas suspeitas?

 

Você teve um a ótima percepção sobre Clara e o emprego.

 

Quanto ao caso com Jaqueline veremos.

 

Essa semna saberemos o final e com quem o coração de Ana ficará.

 

Obrigada por vir até aqui deixar as suas opiniões, gosto muito desse bate papo.

 

Volte viu?

 

Um bom fim de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 10/10/2015 para o capítulo 30 - Capítulo 30

Bom, desde sempre acreditei na inocência da Clara... Posso até estar enganada e realmente logo mais ter a certeza de que a Clara não presta, mas sinto que muitas armações foram tramadas nessa história. Na verdade, o que me deixou extremamente brava com este capítulo é o poder que a Ana tem em desacreditar da Clara... Quando contaram e mostraram provas (que pra mim são suspeitas) em nenhum momento ela buscou justificativas nas ações da Clara. Ela simplesmente julgou, xingou, chorou e foi embora. Agora que as suspeitas mostram que tem algo errado na situação, ela simplesmente justifica os acontecimentos como se fosse um plano maquiavélico da Clara. Sinceramente começo a pensar que a pessoa certa pra Mari é a Clara e vice-versa. Quem ama acredita, confia! Se outros armaram um plano, converse, descubra, tente resolver. Em nenhum momento ela fez isso, somente fugiu e pronto. Se a Clara realmente for inocente, acho bem difícil ela perdoar as ações da Ana. Enfim, definitivamente não sou fã da Ana Banana. Tenho minha enorme preferência pela Mari e pela Clara. rsrsrs

Ah, essa dona Vânia mesmo sem estar a par da situação é uma diva. Totalmente ponderada e pés no chão! 


Resposta do autor:

 

Oi Aninha

 

Tudo bem?

 

Verdade você sempre foi fiel a Clara. Se houveram aramações elas serão esclarecidas. Só resta saber quem tramou o que?

 

Será que se um dia tivesses provas como as que Ana tem em mãos não faríamos a mesma coisa? As pessoas tem como regra natural pre julgar. Ainda mais quando é o coração que esta envolvido.

Fora dona Vania que não sabe exatamente o que aconteceu os demais peronagens também condenam Clara.

Será que Clara também não devia ter dado um jeito de tentar pelo menos achar Ana pra saber o que tinha acontecido? No passado Ana procurou loucamente por ela, que após receber as fotos também julgou ter em mãos provas concretas e não buscou explicações de Ana.

Tudo fica muito complicado quando deixamos apenas as emoções no dominarem.

 

Mas volte e me diga o que pensa da reação de Clara tá?

 

Obrigada por vir conversar comigo lida.

 

Um bom fim de semana e ótima leitura.

 

Beijos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

paulaOliveira
paulaOliveira

Em: 09/10/2015 para o capítulo 30 - Capítulo 30

Anciosa para o proximo capitulo.

como será a conversa delas? será que teremos as respostas que tanto aguardamos? Será que Clara é mesmo uma mau carater ou será que ela, assim como Ana é vitima das armações de Alicia e Jaque.

Prevejo fortes emoções, acho que o meu corê não vai aguentar, KÁ, pega leve tá, ou melhor manda brasa e resposde logo todas essas perguntas e desvenda logos esses misterios.

Que as outras leitoras não vejam esse comentario, mas eu sou tu fã numero 1 !!

Bjos sua liinda.


Resposta do autor:

 

Oi paula

 

Tudo bem linda?

 

Nem sempre encontramos respostas para nossos questionamentos quanto confrontamos alguém.

 

No proximo capitulo creio que isso ainda não acontecerá, mas há uma coisa que deve mexer bastante com o que estavamos pensando.

 

Mas guarde bem esse cuore, pois algumas coisas serão bem feias. Pior do que os monstros que se escondem na escuridão da noite é a maldade no coração humano.

 

Olha que me deixou uito feliz *...*. Obrigada por seu carinho, veremos se depois desse capitulo continuará a ser minha fã ....rs

Estou te aguaradando aqui querida. 

 

Um bom fim de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

K

[Faça o login para poder comentar]

lidi
lidi

Em: 09/10/2015 para o capítulo 30 - Capítulo 30

Meu pai me ilumina aqui, lembro que li um comentário seu e você falou em sequestro e agora isso, santo deus,  volta aqui e posta mais em nome de Zeus 


Resposta do autor:

 

Oi Lidi

 

Tudo bem querida?

 

Um sequestro pode ser feito de várias maniras, inclusive o sequestro da alma.

 

As consequencias de um ato podem desgastar muito. Mas será que tudo passará assim?

 

Será que não temos que buscar pelas verdades se achamos que estamos enredadas por mentiras?

 

Essa semana o drama chega ao fim.Vamos ver o que aguarda Ana.

 

Obrigaada por vir até aqui conversar comigo, isso é muito bom viu? Volte sempre

 

Um bom fim de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

 

[Faça o login para poder comentar]

preguicella
preguicella

Em: 09/10/2015 para o capítulo 30 - Capítulo 30

Acho que minha teoria continua valendo viu! Lógico que as entrelinhas só vc vai poder dizer, pq senão teria talento pra escrever, e esse eu definitivamente não tenho! Agora se minha teoria estiver certa, vc é muito mazinha com suas personagens viu! E viva a mãe de Analu, única perseguem sensata nessa história! Pq vou te dizer, ficar 20 anos perseguindo uma pessoa, como Alícia faz é doentio, digna de camisa de força! Mas vamos ver o que vc nos reserva! 

Bjãooooo


Resposta do autor:

 

Oi querida Preguicella

 

Esta melhor amore?

 

Acho que você esta certa em continuar com suas teorias, afinal só saberemos no final o que realmente aconteceu.

Eu não sou má, apenas consigo enxergar a maldade humana atras do que chamam amor.

Mas para dona Vania ser sensata ela precisou sofrer um primeiro baque da vida. Veremos se as personagens aprendem com suas lições

 

Veeremos o que os proximos capitulos vão nos reservar.

 

Obrigada por voltar a comentar viu. Fico muito feliz em responder aos questionamentos.

 

Volte de novo tá? To esperando

 

Um bom fim de semana e ótima leitura

 

Beijos sua amiga

 

Ká

 

 

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 09/10/2015 para o capítulo 30 - Capítulo 30

Aí aí. Sei nem o q pensar. Vou aguardar com o core na mao. Q seja o q a autora ta aprontando. Ja quebrei a cara antes. Volte logo. Por favor. Ansiedade na estratosfera. Bjs
Resposta do autor:

 

 

Oi Patty

 

Tudo bem querida?

 

Guarde bem esse cuore, pois as emoçoes seão fortes e a maldade mostrará sua face.

 

Essa autora já não aprontará mais nada, tudo esta esclarecido, e será terminado esta semana.

 

Não fique com raiva ao ler, apenas tente entender o que faz uma pessoas ficar calada.

 

Volte pra conversar ok? Obrigada por vir aqui linda.

 

Um bom fim de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Luh kelly
Luh kelly

Em: 09/10/2015 para o capítulo 30 - Capítulo 30

Kpini q capitulo F-O-D-A foi esse menina.

Parece q ainda há um resquicio de esperança. Começa com a queridissima Vânia tentando abrir os olhos de Ana para um possivel equivoco. Clarisse dizendo tudo aquilo, q suspeito mesmo essa viagem Alicia viajar logo depois da visita e Jaque com esse sujeito, acho q ela contribuiu de alguma maneira para separar as duas e esse serviço sujo q fez parte disso. Agora o q me deixou mesmo encucada é esse estado lamentável e depressivo da Clara. 

O q a levou a ficar nesse estado? 

OMG finalmente o tão esperado Embate das duas. ai amiga sacanagem parar na melhor parte.

Necessito do proximo capitulo URGENTE.

Beijinhos e um Excelente Fim de Semana.


Resposta do autor:

Oi Luh minha querida

 

Tudo bem amore?

 

Dona Vania tem uma visão diferenciada do mundo, mas não sabe toda a estoria não é mesmo?

 

Clarice tem sempre um pé atras com as coisas, mas mesmo assim  esta julgado Clara pelas provas que viu.

 

Agora quanto a Clara o que pode levar uma pessoa a ficar tão depressiva assim?

 

Espero que não fique muito brava, mas esse embate não será bem o que pensas. Tente ler nas sublinhas por favor.

 

Muita coisa é dita mesmo sem usarmos palvras para isso.

 

Muito obrigada por estar aqui comigo de novo. Fico a sua espera tá bom?

 

Um bom fim de semana ótima leitura

 

Muitos beijos minha amiga linda

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Bruna
Bruna

Em: 09/10/2015 para o capítulo 30 - Capítulo 30

Querida autora, no fundo ainda acredito na inocência da Clara. Apesar de saber que pessoas dissimuladas existem, sinto o amor delas algo muito forte pra deixar se transformar em uma mentira. 

Espero que a Clara tenha uma boa explicação e que não passe apenas de uma intriga feita para separá-las.

Portanto, seja boazinha e não destrua esse amor rs

Confesso que não estava mais conseguindo ler e ver a Analu sofrer coitada. Mas eis que surge uma esperança :)

Aguardando o próximo capítulo, obrigada!

Beijos


Resposta do autor:

 

Oi Bruna

 

Tudo bem querida? Deves sempre acreditar no que seu sexto sentido te diz, e se for a inocencia de Clara que bom!

 

Pessoas dissimuladas existem aos montes, e o pior é que às vezes até acreditam na propria mentira que inventaram.

Espero que não odeie essa humilde autora pelo capitulo e consiga entender nas nuances do acontecimento o que foi de real ou não.

 

Não serei eu a destruir algo verdadeiro...desde quee realmente o seja.

 

A esperança é a última que matamos dentro de nós.

 

Obrigada digo eu por estar aqui acompanhando a estoria.

 

Volte pra me dizer o que achou disso tudo.

 

Um bom fim de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

AnaBanana
AnaBanana

Em: 09/10/2015 para o capítulo 30 - Capítulo 30

Tudo ótimo querida. :)

E você, tudo bem?

Bom, como alguém disse realmente quem merece ficar com minha xará é a Mari. É tão ruim, isso tudo que ela tá passando. Já passei por uma situação parecida com a dela, de ser enganada, de acreditar que a pessoa é de um jeito, que você realmente conhece. De se ver em uma situação que você não sabe em quem confiar, em quem acreditar. Me identifico bastante com a Ana.

To no aguardo da conversa delas.

Beijo, até breve.

 


Resposta do autor:

 

 

Oi querida Ana Banana

 

Tudo bem linda?

 

Estou bem graças a Deus.

 

Ana custa a acreditar em tudo o que vê pois seu coração não consegue aceitar a perda do amor de tantos anos.

 

Realmente é muito ruim não saber pra que lado a balança vai pender. Esse é um jogo perigoso.

 

Espero que não queira matar a autora depois deste capitulo e consiga ler nas entrelinhas o que virà.

 

Obrigada por vir conversar. Gosto muito dessa troca de palpites.

 

Volte pra me dizer se conseguiu entender o que se passou.

 

Um bom fim de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Alice-Umbrela
Alice-Umbrela

Em: 09/10/2015 para o capítulo 30 - Capítulo 30

Eh isso mesmo produção? Prevejo revira-volta de novo!

A porcentagem da Clara pulou para 96% e Mari 4%

Ao que me parece é que a vitima foi a Clara? Aiai

Fiquei confusa de novo. Ou será um outro plano?

Aiii autora como vc termina o capítulo na melhor 

parte.

Gente como se pode sentir uma dor de cotovelo que deveria ser só da Mari rsrs

Vamos ver o que acontece neh

 

 

 


Resposta do autor:

 

 

Oi linda Alice.

 

as reviravoltas da vida são vividas disriamente, mas temos que ter em mente que nem tudo é o que parece.

 

As danças das porcentagens serão concluidas em breve. O jogo esta no fim.

 

Veremos de quem foram as armações.

 

Temos que manter um pouco de suspeito né minha doce amiga?

 

Fico aguardando o que tens a me dizer da atitude de Clara.

 

Obrigada pelo carinho de sempre. E volte.

 

Um bom fim de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

Sua amiga

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

mel
mel

Em: 09/10/2015 para o capítulo 30 - Capítulo 30

Hum....


Resposta do autor:

 

 

Oi Mel

 

Tudo bem?

 

Esta pensativa?

 

E o que achou do outro capitulo? Virá me dizer?

 

Fico no aguardo tá?

 

Obrigada por vir

 

Um bom fim de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web