• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Nunca Te Esqueci
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9610
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,064
Palavras: 53,410,528
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Jsscaptrcia

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • A VINHA E O GIRASSOL
    A VINHA E O GIRASSOL
    Por Marcya Peres
  • Entre sabore e sentimentos
    Entre sabore e sentimentos
    Por Paloma Matias

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Nunca Te Esqueci por kpini

Ver lista de capítulos

Capítulo 29

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história Nunca Te Esqueci: (14)
lucy
lucy

Em: 22/10/2015 para o capítulo 29 - Capítulo 29

agora que eu quero ler como ficarão as.coisas.........

bjs

😘


Resposta do autor:

 

Oi Lucy querida

 

Tudo bem amor?

 

É agora o bicho vai pegar como se diz por ai...rs

 

Um bom fim de tarde e ótima leitura

 

Beijos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Maria Flor
Maria Flor

Em: 20/10/2015 para o capítulo 29 - Capítulo 29

De volta à vida real.

Agora vamos descobrir o que realmente está acontecendo, hehe.


Resposta do autor:

Oi Menina Maria Flor

 

Às vezes é bom voltar a vida real.

Vamos ver oq ue elas aprontarão...rs

 

Beijos linda

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Lari Maciel
Lari Maciel

Em: 12/10/2015 para o capítulo 29 - Capítulo 29

Que coisa mais lindaaa,minha autora queriida ainda é toda fofaaa *-* e eu nem achei que pudesse ficar melhor rsrrs... Tirando a parte que nada de  você responder as perguntas curiosas dessa sua fã leitora aqui heheheh você é maraa!

Adoro o que escreve e os comentários... Passei uns dias sem entrar e pra minha surpresa,muitos capítulos que eu lerei agora hehehehe

Adoreiii esse reencontro com a Mari! Se Clara for msmo má, Ana já tem pra onde voltar...

Qro uma Mari dessas na minha vidaa kkkkk

Beijooooo


Resposta do autor:

 

Oi Lari querida

 

Tudo bem minha linda?

 

Não sou tão fofa assim, você verá nos proximos capitulo... algumas estão me chamando de má ;( 

 

Brincadeiras a parte muito obrigada por esse carinho tão gostoso. Essa humilde autora agradece do fundo do coração. 

 

Amore veja bem se eu responder as perguntas vou tirara o seu prazer em descobrir os misterios que envolvem a estoria. Desculpa eu vai  rs

 

Responder aos comentário é algo que adora, essa troca de opiniões e tudo carinho que posso passar pra vocês que leem o que eu escrevo não tem preço.

 

Já estou sofrendo antecipadamente pelo fim da estória.

 

Como não consigui acompanhar, aora terá grandes emoçoes a sua espera. Espero que goste.

 

Mari é realmente uma mulher que todos buscamos. rs

 

Bom espero sua opinão sobre os demais capitulo tá?

 

Um bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos enormes pra ti

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Alice-Umbrela
Alice-Umbrela

Em: 09/10/2015 para o capítulo 29 - Capítulo 29

Que tudooo essa Mari!

Continuo na torcida por essa ruiva....tb p/ Ana lógico.

Creio q como Ana vai ter esse encontro c/ Clara q vai pedir perdão e vão se reconciliar...80% disso acontecer

E 20% de Ana voltar p/ a ruiva. Maaas como sempre digo vamos ver o que acontece.

Em 1 único capitulo essa ruiva me conquistou. A Clara que passou mais tempo e no centro do enredo não conseguiu minha empatia.

Obrigada autora por ter criado essa belíssima história que apesar de estar perto do fim ainda não conseguimos ver e definir um final e isso é uma arte que só uma autora talentosa consegue fazer.

Ganhaste mais que uma leitora, uma admiradora. Não sei se essa é a sua primeira.só sei que não paro de te acompanhar mais.

Ah obg pela lembrança K e Juju75. Foi um prazer compartilhar o link .

Ansiosa pelo próximo capítulo! :D


Resposta do autor:

 

Oi doce Alice

 

Tudo bem querida?

 

Torcemos para o amor. Que ele vença sempre!

 

Não sei não amiga... veremos como será esse encontro.

 

Temos que ssperar pelas voltas que o mundo dá.

 

A Ruiva é masi forte e decidida enquanto Clara se deixou levar por caminhos sombrios.

 

Obrigada você querida por embarcar nessa estória comigo. Como faço para agradecer um elogio tão lindo quanto o que acabaste de me fazer? Não existem palavras que expressem minha alegria e gratidão.

 

Respondendo sua pergunta essa é sim minha primeira estória. Veremos se o pessoal vai gostar do fim. Vocês minhas queridas leitoras é que me incentivaram a continuar publicando os capitulos deste romance. 

Saiba que a reciproca é verdadeira, você ganhou uma fã e admiradora. 

Quem sabe eu tenha coragem de publicar o outro que comecei a escrever. Vamos esperar para ver. 

Obrigada você por sua generosidade em compartilhar o link.

Já te disse que você é um doce?

 

O capitulo esta aí, mas nada que querer me esganar viu...rs

 

Um bom fim de noite, obrigada pela companhia diária e ótima leitura

 

Beijos

 

Ká

 

 

[Faça o login para poder comentar]

spectro
spectro

Em: 09/10/2015 para o capítulo 29 - Capítulo 29

Team Mari aqui gentchy essa mulher eh um espetáculo ela ama de verdade a Ana 

Espero q depois da conversa com a Clara a Ana se resilva de vez com a Mari 

 


Resposta do autor:

 

 

Oi Spectro

 

tudo bem?

 

Que bom que voltou.

 

Mari é tudo de bom mesmo. Veremos se Ana verá nela o que todas nós vemos, ou se um amor do passado é mais forte do que pensamos.

 

Aparecça mais vezes para vir falar comigo viu?

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Van Rodrigues
Van Rodrigues

Em: 09/10/2015 para o capítulo 29 - Capítulo 29

… a Ana voltou... Só espero que depois de conversar com a Clara, ela acabe voltando pra Mari. Porque a Mari sim merece a Ana. A Clara foi uma completa fingida, por deixar a Ana pensando que elas tinham se separado por causa só do beijo com a Alicia. Parabéns! Amei o capítulo.
Resposta do autor:

 

Oi Van Van

 

Tudo bem lindinha?

Depende da conversa veremos o que se abrirão de possibilidades....

 

Que é quem nesse rede de eintrigas macabra?

 

Obrigada pelos bate papos à tarde e pela conversa de fim de noite aqui no meu cantinho.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Um beijo e um cheiro

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

paulaOliveira
paulaOliveira

Em: 09/10/2015 para o capítulo 29 - Capítulo 29

A lua de mel delas foi perfeita *...*, mas td que é bom dura pouco né, chegou a hora de voltar e encarar os fatos e colocar os pingos nos I's.

Gosto muito da sensatez da Mari, ela é unica, tenho certeza que depois que Ana resolver todos os seus dilemas com a Clara, ela verá que a felicidade dela está nas coisas simples que ela viveu com a Mari e que elas terão um final lindo juntas.

Vou sentir muita sdd desse conto, com certeza ele me marcou !!

Anciosa para os proximos capitulos.

K, é uma pena vc ser alviverde, sou corintiana roxa, mas ninguém é perfeito,fazer o que né? rsrsrsrsr

Bjooos sua linda !! #SuaFã


Resposta do autor:

 

Oi Paula 

Tudo bem querida?

 

Já imaginou uma lua de mel dessas pra sempre....seria um sonho!

 

Eu espero é que esses dilemas sejam mesmo resolvidos. Tá na hora né? Mas espero que haja final feliz pra todo mundo. Ou será que não???

 

Obrigada meu amor... que palavras lindas. esse conto também será eterno para mim pois foi com ele que pude conhecer pessoas tão maravilhosas como você.

 

Bom o capitulo novo esta aí., por isso mate essa asnsiedade.

 

Meu amor ninguém pode ser perfeito, mas poderemos ser amigas de qualquer jeito, somos só rivais de time mas isso não é nada quando se adimira alguém pelo que é. Você com o seu Timão e eu com o meu Palestra. 

 

Eu é que sou sua fã viu. Muito obrigada pela companhioa de todos os fins de noite

 

Bom demais conversar com você. Só não me xinga muito amanhã viu...rs

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos enorme linda

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Pryscylla
Pryscylla

Em: 09/10/2015 para o capítulo 29 - Capítulo 29

Acho que na verdade ela ama a Mari,só não percebeu ainda e quando perceber pode ser tarde de mais. Eu torço pela Mari acho que um amor como o dele merece ser correspondido rsrsrsrs

Bjus :)


Resposta do autor:

 

 

Oi Pryscylla

 

Tudo bem amor?

 

Será que ama Mari? Será que se assim for poderá ter perdido a mulher de sua vida?

 

TeamMari forever...rs

 

Veremos o que você pensa amanhã ok?

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos 

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Luh kelly
Luh kelly

Em: 08/10/2015 para o capítulo 29 - Capítulo 29

kpini minha linda, como é bom terminar a noite lendo sua historia. Amei esse tempo que Ana passou com Mari, como não ama - la gente? ela é doce, especial. Mas uma hora a realidade nos chama e isso é inevitavel. Amei a noite romantica delas, tenho certeza que Ana vai seguir a risca tudo q a Mari lhe disse. 

Agora contagem regressiva para esse encontro explosivo Ana e Clara. 

Beijo grande linda.


Resposta do autor:

 

 

Oi Linda do mio cuore.

 

Como é bom ouvir palavras tão lindas no meu fim de noite **

 

Realmente Maria é uma anjo. Mas a vida é dura e segue. Acho que Analu vai realmente seguir os conselhos da sua Ruiva.

 

E que a contagem regressiva começe 1..2..3..

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos amore

 

Sua amiga

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

alany
alany

Em: 08/10/2015 para o capítulo 29 - Capítulo 29

Nossa.ñ vejo a hora do encontro com a clara...espero tbm q tenha uma esplicasão para tudo que ela fez...


Resposta do autor:

 

 

Oi Alany

 

Tudo bem?

 

Bem vinda a minha página de comentários.

 

Esse encontro esta mais perto do que você imagina. E claro tudo tem que ser explicado em algum momento.

 

Obrigada por vir compartilhar a sua opinião. Volte sempre.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

leiacris1
leiacris1

Em: 08/10/2015 para o capítulo 29 - Capítulo 29

Torço muito para que a Ana fique com a Mari, ela sim, merece o amor da Ana. 

 


Resposta do autor:

 

 

Oi Leia

 

Tudo bem?

 

Logo veremos que fim terá isso tudo

 

Com que Ana ficará? Quem merece seu amor?

 

Obrigada por vir aqui conversar comigo.

 

Amanha me diga o que pensou deste capitulo.

 

Bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

lidi
lidi

Em: 08/10/2015 para o capítulo 29 - Capítulo 29

Nossinhora como a Mari é maravilhosa.  

Continuo achando que o nome da fic é por causa da Alicia


Resposta do autor:

 

OI LIdi

 

Mari é super! Bem resolvida e decidida.

 

Será menina? 

 

Veremos em breve!

 

Obrigada por vir sempre.

 

Volte pra me dizer se ainda pensa a mesma coisa.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

AnaBanana
AnaBanana

Em: 08/10/2015 para o capítulo 29 - Capítulo 29

Ana e Mari <3

 


Resposta do autor:

 

Oi querida Ana Banana.

 

Estava sentindo a sua falta.

 

Tudo bem?

 

TeamMari forever....rs

 

Volte viu? Não suma

 

Bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 08/10/2015 para o capítulo 29 - Capítulo 29

Essa Mari é a perfeição em pessoa! Pena que não conseguimos mandar em nossos corações. Sempre comedida em seus conselhos, honesta com seus sentimentos e definitivamente um furacão no amor. Affffff, que deusa! kkkkkk

Não vejo a hora desse reencontro entre a Ana e a Clara. Os imbróglios que permeiam a relação das duas já estão bem amadurecidos, logo devem ser resolvidos, com certeza!!! rsrsrs


Resposta do autor:

 

 

Oi Aninha

 

Tudo bem?

 

Mari a mulher incrivel...rs Infelizmente nossos corações são malvados.

 

Mas Mari pode e deve ser muito feliz.

 

Fico me perguntando como será esse rencontro....

 

Bom como o romance esta no final devem estar perto de ser solucionados mesmo...rs

 

Obrigada por estar aqui comigo viu? Nos veremos novamente amanhã, mas vê se não me xinga muito hj tá? rs

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web