• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Nunca Te Esqueci
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9610
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,064
Palavras: 53,410,528
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Jsscaptrcia

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Agosto de 2016
    Agosto de 2016
    Por May Poetisa
  • LEIS
    LEIS DO DESTINO - TEMPORADA 1
    Por contosdamel

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Nunca Te Esqueci por kpini

Ver lista de capítulos

Capítulo 28

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história Nunca Te Esqueci: (16)
Lerika
Lerika

Em: 24/11/2015 para o capítulo 28 - Capítulo 28

Só a Mari mesmo pra colocar juízo na cabeça da Ana Banana!

Quero ler o confontro logo rsrs que expectativa, ka.


Resposta do autor em 02/12/2015:

 

 

Oi Erika lindona

 

Tadinha da Ana Banana... snif.

 

Espero que goste do confronto.

 

Beijokas na ponta do nariz

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Maria Flor
Maria Flor

Em: 20/10/2015 para o capítulo 28 - Capítulo 28

E como está a Clara? O que tem feito? O que tem pensado?

Vai fazer pov dela? Não fazer me dá mais certeza de que tem algo errado nessa história toda.

Curiosa pra descobrir o que é :)

Beijo, K!


Resposta do autor:

 

Oi Flor

Infelizmente não tem pov.

 

Mas Clara vai aparecer.

 

Se houver coisas erradas serão descobertas.

 

Obrigada linda 

 

Beijos enormes 

Ká 

[Faça o login para poder comentar]

Rpassos
Rpassos

Em: 08/10/2015 para o capítulo 28 - Capítulo 28

Por quê não amamos, sempre por quem nos ama?! Seria muito mais fácil!

Adoro Mari e Ana juntas, elas formam um lindo casal. São verdadeiras e apesar de Ana não corresponder a ruiva rola química entre elas.


Resposta do autor:

 

Oi querida Rpassos.

 

Essa é uma pergunta que eu gostaria de poder responder, mas acho que ninguém sabe a resposta para essa pergunta.

Realmente formam um casal bonito e têm quimica, mas falta algo...

 

Porém vamos ver o que vai rolar nos proximos capitulo né?

 

Obrigada por estar aqui. O novo capitulo já esta postado

 

Espero que goste.

 

Bom final de noite e ótima leitura

 

Beijos 

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

preguicella
preguicella

Em: 08/10/2015 para o capítulo 28 - Capítulo 28

Oi moça, continuo por aqui acompanhando tudo viu, mas ando com a cabeça e de saco cheio de um monte de coisas, nada com sua história, aí tô meio meio amarga. hahaha Então nesses momentos comento nada. hahaha Deve ser TPM! Uma hora volto ao normal!

Bjãoooo 


Resposta do autor:

Oi querida amiga Preguicella.

 

Tudo bem?

 

Saudades da minha investigadora particular!

 

Fica tranquila amor, eu sei que não é sempre que estamos bem.

 

Vou te mandar um docinho...rs;)

 

Mas sempre que quiser vir aqui bater um papo estou a sua disposição, este é o nosso cantinho viu?

 

Se cuida bonita.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Bokarosa
Bokarosa

Em: 08/10/2015 para o capítulo 28 - Capítulo 28

Querida Autora

O que dizer....a Ruiva é fenomenal, linda,sexy, inteligente e destemida.

Ela se joga nessa história sem medo, arrisca demais. Sinto muito medo por ela, não quero que sofra, mas acho que não tem jeito. 

A Ana não é mulher para Ruiva não, ela tem o número da Clara mesmo. Essa história mal resolvida combina com as duas, é vicio, é muleta. 

Nossa "Pelo Rojo" merece entrega total.

Nessa história torço pela Ana e Clara e sou Team Mari para vida.

 

Ps: Como querida autora, você constroi uma personagem tão....apaixonante como a Mari. ZEUS, ela despertou tamanha paixão em tão pouco tempo.


Resposta do autor:

 

Querida Bokarosa.

 

Essa ruiva é FOD@, no bom sentido é claro....rs Tenho uma paixão platônica por ela tbm.

 

Creio que Mari já espera um certo desfecho, mas pode estar enganada, de qualquer forma é uma mulher que sempre vai lutar por sua propria felicidade.

 

Essa história vai se resolver, por bem ou por mal. Mas pode deixar que coisas boas virão por ai.

 

Ps: querida leitora, ela apenas saiu de dentro da minha imaginação, linda e ruiva,e foi parar nas páginas do romance. Quem sabe ela não resolva aparecer de novo em algum outro livro...rs

 

Obrigada por vir aqui deixar os seus belos pensamentos, para essa escritora complicada...rs

 

Veremos o que vai achar desse capitulo

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos grandes

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Luh kelly
Luh kelly

Em: 08/10/2015 para o capítulo 28 - Capítulo 28

Kpini Amiga.

A proposito a leitora ou ( leitoras), que criaram o Fã Clube gostaram do shipper CLANA? 

É bom essa conexão com outras fãs. q torcem pelo mesmo q eu.

Obrigada de novo e até mais.


Resposta do autor:

 

Oi Luh

 

Ainda não me responderam sobre isso. Mas assim que tiver uma resposta te conto viu. Mas a autora amou, tenha acerteza disso.

 

Muitas torcem por Ana e Clara. 

 

Obrigada você flor

 

Beijos enormes

[Faça o login para poder comentar]

Van Rodrigues
Van Rodrigues

Em: 08/10/2015 para o capítulo 28 - Capítulo 28

Tava com saudades da Mari! Ela é realmente perfeita, pena que a Ana não se apaixonou por ela. E a Clara, estou ansiosa para a Ana conversar com ela. Quero saber as explicações dessa fulana kkkkkk Parabéns! Como sempre eu amei o capítulo.
Resposta do autor:

 

Oi menina Van

 

Pena que Ana esteja com o coração tão confuso, pois Mari é fantástica.

 

Teremos essa conversa em breve, lembre-se o romance está no final.

 

Obrigada amorzinho. Você é linda!

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos e cheiro pra ti sua amiga

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Luh kelly
Luh kelly

Em: 08/10/2015 para o capítulo 28 - Capítulo 28

E ai Lindona do meu coração.

Ana precisava deste momento PRAZEROSO digamos assim e sendo com Mari é incomparavel. O q amo na Ana é isso: sua SINCERIDADE ao extremo ela ñ engana e nem iludi ninguem. Seria tão mais facil se apaixonar por Mari. ela viveria tranquila, em paz, sem stress. Mas infelizmente seu coração é sofredor fazer o q né? Mari é facil de se amar com seu jeito encantador, sua beleza, seu jeito de levar a vida e esses conselhos tão maduros, daria uma boa Psicologa.kkk.

É bom Ana passar esse tempo com ela, ñ se sentirá só, terá uma companhia agradabilissima.

Ps: É logico q pode usar Clana no fã clube, me sinto honrada de colaborar um pouco q seja no seu trabalho.

Ps: Meus comentarios sempre estarão aqui pra te incentivar.

Ps: Adorei o Amore Mio viu.

BEIJÃO e se cuida lindona.


Resposta do autor:

 

Oi Flor do meu jardim de amigos

 

Essa quimica rola com muita facilidade. Mas não podemos deixar o corpo comandar nossas ações.

 

Mentiras têm pernsa curtas. E a Ana não sabe mentir.

 

Coração é um problema amiga, como ela disse há alguns capitulos atras, ele só fod# a gente...rs

 

Pois é ela sabe como levar a vida. E Ana vai aproveitar esse tempo junto com ela.

 

Ps: Obrigada por me permitir passar o nome para as demais leitoras.

Ps: Obrigada por estar sempre caminhando comigo. Me fazes feliz, creia.

Ps: Pois então será sempre o amore mio...rs ( coisa de descendente de italiano...rs)

 

Até amanhã se Deus quiser

 

Bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos enormes viu amore mio

 

Sua amiga

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 08/10/2015 para o capítulo 28 - Capítulo 28

Já posso fazer um busto pra Mari?! Que mulher linda, inteligente, carinhosa, amiga...! Definitivamente merece ser feliz ao lado de alguém que apenas a ame. Sobre o que ela falou pra Ana em ser covarde, novamente ponderada e dona da razão. Por mais que ela acha que descobriu que foi traída, no mínimo deve confrontar esta situação e colocar os pingos nos i's. 


Resposta do autor:

 

Oi Aninha

 

Tudo bem querida?

 

Pode fazer muitos...rs Ela merece.

 

Ela será, pode ter certeza. Mari saberá buscar sua felicidade.

 

A Ana fará o que tem que ser feito. Você verá em breve.

 

Obrigada por vir até aqui conversar. Te espero amanhã ok?

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

mtereza
mtereza

Em: 08/10/2015 para o capítulo 28 - Capítulo 28

Mari de volta com todo seu amor maturidade e sensatez maravilhosa enquanto isso Ana eternamente remoendo uma relação que não ata nem desata poxa a mulher da vida dela que ela amou por 20 mesmo estando separadas tudo indica que é a maior mal carater da historia e ela não resolve essa situaçao não bota um ponto final ou continua  sua historia com Clara se ela no fundo na acredita que foi capaz de tudo isso pelo amor deus mulher resolve logo isso kkkkk


Resposta do autor:

 

Oi Mtereza

 

Tudo bem?

 

A cada volta de Mari nossos corações se alegram. 

 

Ana terá que decidir, se o seu verdadeiro amor esta no passado ou no presente.

 

Em breve saberemos a resposta. Faltam poucos capitulos.

 

Obrigada por vir me visitar querida. Volte pra me dizer o que achou deste capitulo novo ok?

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

Ká

 

[Faça o login para poder comentar]

NANA1979
NANA1979

Em: 08/10/2015 para o capítulo 28 - Capítulo 28

E então, quem provocou a separação delas no início??? E claro que foi armação novamente, só  que dessa vez em dupla Jack e Alícia. Sinceramente se eu estiver enganada, desisto e peço desculpas pela insistência... 


Resposta do autor:

 

Oi Nana

 

Tudo bem?

 

Bom Alicia não é santa...veremos se ela armou isso tudo ou não em breve. Prometo.

 

Não me peça desculpas. Acho muito legal quando as pessoas tem opiniões fortes.

 

Não desista viu?  Já esta quase no fim.

 

Muito obrigada por voltar a conversar comigo.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

paulaOliveira
paulaOliveira

Em: 08/10/2015 para o capítulo 28 - Capítulo 28

Cada capitulo eu me apaixono mais por essa estória, a Mari é a personagem mais incrivel de todas, estou encantada por ela, quanta maturidade e sensatez !

A Ana tem que fazer o que a Mari lhe aconselhou, tem que confrontar a Clara dizer todo que estiver entalado na garganta, por tudo pra fora, só assim ela conseguirá seguir em frente, independente se será do lado da Mari ou não.

A morte de um amor que durou anos é sempre complicado, e Ana vai ter que vivenciar o luto pra poder se acostumar com essa morte, só assim ela vai poder seguir de cabeça erguida.

Sinto que a estória está se encaminhando para o final e eu estou anciosa pra isso, prevejo fortes emoções, espero que o meu coração aguente, rsrsrs autora pega leve tá, se não eu mando a conta do cardiologista pra vc ;)

Bjooos K <3


Resposta do autor:

 

 

Oi Paula. 

 

Essa estória está quase no final, e palavras como as suas me incentivaram durante todo o meu caminho. Muito obrigada de coração.

 

Mari é sonho de consumo de muita gente...rs

 

Ana voltará com essa intenção, pode ter certeza.

 

A morte de um amor é mesmo como uma dor física, mas precisamos aceitar se este for o final.

 

Emoções virão por ai, mas não manda a conta não pois estou sem grana no momento...kkkk

 

Muito bom conversar com você! Pode voltar que estou esperando viu? ;)

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 08/10/2015 para o capítulo 28 - Capítulo 28

Estou doida que ela encare a Clara, e ver se realmente tudo é verdade.

Acredito no amor da Ana para com a Clara, vinte anos nao foram capaz de apagar. 

Bjus e parabéns sua história é dez

Como digo meu coração e verde. Kkkk

 


Resposta do autor:

 

Oi amiga palestrina e sofredora como eu rs

 

Tudo bem?

 

Essa conversa acontecerá em breve, e acho que não será tão bonita.

 

Ela realmente ama Clara quanto a isso não há duvidas.

 

Obrigada pelo elogio linda! Olha meus olhinhos piscando **

 

Volte sempre viu? 

 

Bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos alviverdes 

 

Sua amiga

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

lidi
lidi

Em: 08/10/2015 para o capítulo 28 - Capítulo 28

Olhando com outros olhos eu não acho que o que a Ana sinta seja amor de verdade, parece mais obsessão, esses flash back em HD é coisa de gente louca do cu, Ana se privou de viver verdadeiramente por causa de lembranças e quando ela fala que ainda ama a Clara, mesmo sabendo de tudo/quase se torna descabido esse amor não ser alguma patologia.

 

Gosto muito da Mari, mas tadinha, ter que ficar com alguém que só sente carinho e tesão não é legal, ela não merece migalhas. Ana nunca tentou se deixar envolver 100% por ela e agora com o ego ferido seria estranho, seria quase como um brinde de consolação, Mari é maravilhosa demais, merece uma gostosa inteiramente dela.


Resposta do autor:

 

Oi Lidi

 

Tudo bem?

 

Será que Ana é mesmo obssessiva? Um amor de tantos anos pode mesmo ser verdadeiro? Ou serão apenas lembranças que alimentam essa ilusão?

 

Quanto a Mari realmente se ela ficar com Ana tem que ser por amor e não apenas tesão.

 

Muito obrigada por vir aqui pra falar o que esta achando. Fico feliz.

 

Volte tá?

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 08/10/2015 para o capítulo 28 - Capítulo 28

Essaa reminiscências das duas parecem tão verdadeiras as palavras e intenções de clara. Como pode ela ter iludido e mentido tanto p Ana. E muito mau caratismo. E de arrepiar. Eu estaria em frangalhos assim como a Ana. Por muito menos eu fikei e por muito tempo. Difícil esquecer alguém q te fez tao feliz. Momentos intensos. E pensar q nao foi recíproco e de matar. Bjs
Resposta do autor:

 

 

Oi Patty

 

Tudo bem querida?

 

Essas reminicescias que Ana tem é que ainda alimentam o amor em seu coração. Mas será que vale a pena ficar lembrando coisas passadas?

 

É pereciso estar inteira para que as decisões sejam tomadas e creio que Ana estará assim ao voltar.

 

Amor não correspondido é uma dor profunda que deixam cicatrizes na alma.

 

Fiquei triste por saber que já passou por isso, espero realmente que hoje já esteja feliz novamente.

 

Bom ter você aqui batendo papo comigo. Te espero amanhã ok?

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Alice-Umbrela
Alice-Umbrela

Em: 07/10/2015 para o capítulo 28 - Capítulo 28

Nossa quanto mais se aproxima do final

Mais a autora no deixa com dúvida 

Torço pela Mari  como sempre

Mas ao que se desenha é que Ana vai perdoar Clara

Se bem que ainda há uma pontinha de esperança

 Se bem que ainda há  dúvidas??? kkk

 

Aguardando ansiosamente o próximo capítulo


Resposta do autor:

 

 

Oi doce Alice.

 

Em primeiro lugar quero te dizer que uma amiga querida a Juju pediu para te agradecer pelo link e faço o coro de suas palavras. Muito obrigada

 

O final está próximo e o que vier esclarecerá suas dúvida linda.

 

Veremos para que lado penderá o coração de Ana. Passado ou presente?

 

Coloquei o novo capitulo espero que goste

 

Volte pra me contar tá bom?

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web