• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Nunca Te Esqueci
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9610
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,064
Palavras: 53,410,528
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Jsscaptrcia

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Tanta Saudade!
    Tanta Saudade!
    Por keique
  • เจ้านายที่รักของฉัน ( Minha querida chefe)
    เจ้านายที่รักของฉัน ( Minha querida chefe)
    Por Gn93

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Nunca Te Esqueci por kpini

Ver lista de capítulos

Capítulo 27

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história Nunca Te Esqueci: (17)
Lerika
Lerika

Em: 24/11/2015 para o capítulo 27 - Capítulo 27

Oba Mari de volta! Que mulher incrivel!


Resposta do autor em 02/12/2015:

Eita Keka

 

Que comemoração é essa...kkkk

 

Eu também sou apaixonada por ela!!! *_*

 

Aproveite a Mari enquanto pode rs

 

Um bom fim de tarde e otima leitura

 

Beijos grandes

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

lucy
lucy

Em: 22/10/2015 para o capítulo 27 - Capítulo 27

esse.encontro entre Mari e.Ana estava certo de acontecer......

muito dez !¡! mas ainda mesmo assim quero ver a verdade.sobre toda.a.armação pra separar.elas. Ana e Clara novamente

bjs xau


Resposta do autor:

 

 

Oi Lucy

 

Mari realmente faz muito bem para Ana.

 

Porém você esta´acerta, antes de qualquer coisa precisamos saber o que realmente aconteceu.

 

Obrigada linda. E volte para eu saber se esta gostando

 

Um bom fim de tarde e ótima leitura

 

Beijos

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Maria Flor
Maria Flor

Em: 20/10/2015 para o capítulo 27 - Capítulo 27

K, a Mari é tão fofa.

Vc se inspirou em alguém real pra criá-la ou é fruto só da sua imaginação?

É a personagem que mais gosto, hehehe.

Beijo, querida!!!


Resposta do autor:

 

Oi Flor querida

 

Ela nasceu de mim mesmo kkkk

 

Mas sou apaixonada por ela tanto quanto vocês. 

 

Beijos 

Ká 

[Faça o login para poder comentar]

Rpassos
Rpassos

Em: 08/10/2015 para o capítulo 27 - Capítulo 27

Ual! Ana e Mari, se encontraram!

Essas duas vão sacudi o colchão.  Rs


Resposta do autor:

 

Oi Rpassos

 

Tudo bem?

 

É elas se reencontraram! Viva!

 

Sacudiram mesmo....rs

 

Obrigada por vir convesar comigo. Te aguardo de novo viu?

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Bokarosa
Bokarosa

Em: 07/10/2015 para o capítulo 27 - Capítulo 27

Oi

Já fiquei feliz, só com a volta da minha Deusa, kkkk! A história fica mais bonita com ela.

Tá ótimo.


Resposta do autor:

 

Oi minha querida Bokarosa

 

Sabia que ficaria felis...rs

 

Realmente Maria dá via a estória com seus lindos cabelos vermelhos.

 

Obrigada por ter vindo aqui me dizer que gostou. Agora veremos se gostará do novo capitulo.  To te espqrando pra me contar.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Van Rodrigues
Van Rodrigues

Em: 07/10/2015 para o capítulo 27 - Capítulo 27

A Mari voltou .... Que felicidade. kkkk Estava com saudades da Ruiva kkkk Sendo sincera, eu estou torcendo para q a Ana fique com a Mari. A Clara já teve a oportunidade dela e n aproveitou. Agora esta na hora da Ana ser feliz ao lado de quem a ame de verdade e não de uma pessoa que parece que nem se importa com ela. Parabéns! Eu amei o capítulo!
Resposta do autor:

 

Oi Van

 

A Mari voltou! Viva! Essa Ruiva mata a gente de saudade mesmo.

Oras que entrou para o fã clube...rs

 

Será que Clara perdeu a vez?

 

Vamos torcer pela felicidade de Ana.

 

Obrigada por vir conversar comigo aqui, mas não vou te contar nadinha de nada dos demais capitulos... te enganei  kkkk

 

Um bom final de noite e ótima leitura

 

Um beijo e um cheiro

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

lidi
lidi

Em: 07/10/2015 para o capítulo 27 - Capítulo 27

Leio os comentários e fico de cara com essas garotas torcendo pela Clara, meu como pode, na boa eu não quero Ana e Clara nem se a Clara pedir perdão, o que eu duvido, Ana não merece esse ser na vida dela não. TeamMari


Resposta do autor:

 

Oi querida Lidi.

 

Tudo bem?

 

Mas amor, todos tem direito a sua opiniões não acha? 

 

É que muitas coisas ainda estão por vir. Veremos para que lado a barca cede.

 

Que bom que veio me falar o que acha. Pode vir falar sobre o novo capitulo tá bom?

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

leiacris1
leiacris1

Em: 07/10/2015 para o capítulo 27 - Capítulo 27

Olá

Acredito que todo mundo merece uma segunda chance. Mas acho que a Clara teve essa segunda chance mesmo a Ana não sabendo o que ela fez, e mesmo assim, sumiu dizendo que iria "viajar a trabalho", não ligou, não entrou em contato com a Ana, deixando-a preocupada e fragilizada sentimentalmente.

E mesmo com todas as provas, a Ana ainda quis ter certeza de que eram verdadeiras. 

Uma pessoa capaz de brincar assim com os sentimentos de outra é muito egoísta e desumana.

Mesmo que a Ana perdoe a Clara, o amor delas nunca seria o mesmo. Haveria sempre a desconfiança e o receio por parte da Ana. E num relacionamento confiança e respeito é tudo, além do amor é claro.

Fico na torcida pela Mariana. Ela sim ama verdadeiramente a Ana, e espero que elas fiquem juntas no final.


Resposta do autor:

 

Oi Leia

Tudo bem amor?

É a vida não dá tantas chances assim pra gente ficar desperdiçando né?

Mas temos a obrigação de procurar pela verdade.

Penso como você, brincar com os sentimentos alheios machuca demais.

Para se perdoar alguém é necessário ter muita certeza do que se faz, senão é melhor nem tentar.

Bem vinda ao TeamMari...rs

Volte pra conversar comigo viu?

Um bom fim de noite e ótima leitura

Beijos

K.

[Faça o login para poder comentar]

NANA1979
NANA1979

Em: 07/10/2015 para o capítulo 27 - Capítulo 27

Ainda tem umas lacunas, eu repito ACREDITO na Clara!!!! A Ana ta vacilando, que advogada e essa que não investiga e vai atrás dos fatos reais??? A Alícia ta errada desde o início!!!! Queria ver uma reação da Ana....

 


Resposta do autor:

 

Oi Nana

 

Que bom que me deu outra chance.

 

Essas lacunas serão todas resolvidas assim espero...rs

 

Tem que continuar a ler para ver se esta certa.

 

A Ana voltará ao Brasil.

 

Quanto a Alicia veremos o que o futuro nos dirá.

 

Volte pra me dizer o que pensa ok?

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Sandrinha
Sandrinha

Em: 07/10/2015 para o capítulo 27 - Capítulo 27

Minha torcida sempre foi pela mari,vamos ver no que vai dar,agora vou ficar em cócega pelo novo capítulo, bjs.


Resposta do autor:

 

Oi Sandrinha tudo bem querida?

 

Eis mais uma fã de Mari...rs

 

Pode parar de se cocegar ( se é que essa palavra existe rs) que o capitulo esta ai.

 

Vejamos se vai gostar, e só voltar pra me dizer ok?

 

Um bom fim de noite e ótima leitura.

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

paulaOliveira
paulaOliveira

Em: 07/10/2015 para o capítulo 27 - Capítulo 27

Amei o reencontro delas, foi perfeito *...*

Minha torcida é pela a felicidade da Ana, e agora eu acho sim que a felicidade dela está com a Mari (mudei muito de opinião de um capitulo pro outro né? rsrrsrsr)

Acho que o tempo é o senhor de tudo, que ele cura td sim, A mari é uma personagem cativante, e sei que ela vai fazer a Ana ama-la com todo o seu coração.

Anciosa pelos proximos capitulos, quero saber qual vai ser o futuro da Clara, da Ana e das outras personagens.

Já disse que sou sua fã né, mas não custa nada reforçar, kkkk

 


Resposta do autor:

 

Oi Paula

 

Tudo bem querida?

 

Obrigada pelas palavras. 

 

Acho que devemos sempre torcer pela felicidade e pelo amor.

 

O tempo mostra o que é real ou não.

 

Mari é um encanto e é também uma pessoa sensata.

 

Veja se gosta do novo capitulo e vem me contar viu?

 

E quanto a ser minha fã saiba que a reciproca é verdadeira, sou uma verdadeira tiete das minhas leitoras.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

 

 

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 07/10/2015 para o capítulo 27 - Capítulo 27

Que bom a Ana encontrar a Mari, essa jóia rara que consegue trazer felicidade na vida da Aninha.

Seria ótimo se o coração dela estivesse aberto para um novo amor. 

Sabe que descobrir sobre a autora que nos somos duas sofredores alvi verde. Mais nem todos os dias são de vitórias né

Bjus e espero que esteja ótima


Resposta do autor:

 

Querida amiga Mille

 

Quer dizer que és uma sofredora Palestrina como eu... ai ai viu sofremos mais que a Ana de vez e quando...rs

 

Mari traz felicidade e vida para qualquer pessoa com seu modo encantador de ser.

 

Mas o coração é um problema viu.

 

Estou melhor graças a Deus, obrigada pelos votos.

 

Vamos ver se a Ana e o nosso Palmeiras nos trarão momentos felizes daqui para a frente.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

Sua amiga de coração verde e branco

 

Kátia

[Faça o login para poder comentar]

Pryscylla
Pryscylla

Em: 07/10/2015 para o capítulo 27 - Capítulo 27

Oi,tudo bem?

Bem eu não sei porque algumas ainda torcem pela Clara,antes eu até torcia mais se for verdade o que ela fez pra mim ela não merece perdão. Todas sabemos que existem sim mulheres assim,que fazem pouco caso do amor e que brincam com os sentimentos sem se importarem com as consequências. Não torço pela Mari ou Alicia,apenas torço pela felicidade e pelo amor e acho que a Ana merece os dois.

Bjus ;=)


Resposta do autor:

 

Oi Pryscylla

 

Estou melhor e você meu amor?

 

Algumas pessoas ainda crêem na inocencia de Clara, e podem estar certas ou não.

 

Existem muitas pessoas que brincam e iludem por aí, isso é verdade.

 

Estamos no mesmo time então, o do amor e da felicidade.

 

Obrigada por estar aqui no meu cantinho favorito viu.

 

Venha sempre.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

Kátia

[Faça o login para poder comentar]

Alice-Umbrela
Alice-Umbrela

Em: 07/10/2015 para o capítulo 27 - Capítulo 27

Olha Mari vamos fazer as malas! Já ouvi essa famosa frase

" Se tivesse te conhecido antes" É mentira, vc seria a amiga  tb :/

Muito bom esse momento delas :)

Fiquei em dúvida se há alguma possibilidade de Mari ser a escolhida da Ana. Por enquanto vejo 30% p/ Mari e 70% de Clara ser perdoada e reconciliada.

 

Maaas como a esperança é a última q morri neh haha vamos ver no q vai dar...

P.S : Ruiva

Autora aqui o link sobre o texto sobre falsas almas gêmeas que citei no comentario anterior:

http://thesecret.tv.br/2015/10/5-sinais-de-que-voce-conheceu-sua-falsa-alma-gemea/

Bjus K.  Te esperando nesse mesmo canal e horario hehe

 

 


Resposta do autor:

 

Oi Alice

 

Tudo bem?

 

Poxa já quer fazer a mala da Mari? deixa ela mais um pouquinho aqui vai.

 

Que bom que gostou, fico feliz!

 

Vamos ver como ficara essa porcentagem no final né?

 

Mas vamos ver quem vai morrer na parai como diz o ditado popular.

 

Obrigada pelo envio do link. Vou ver se consigo ler no fim de semana pois achei bem interessante. 

 

Estarei aqui no mesmo bat horário e bat local, é só voltar! ;)

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 07/10/2015 para o capítulo 27 - Capítulo 27

Concordo com tudo o que a Ana falou pra Mari... mas com certeza vai rolar alguma coisa entre elas. Gente, essa Mari é muito fofa, merece uma donzela lindíssima que a ame muito. E sobre o sumisso da Clara, tudo é tão estranho... Duvido que se ela fosse essa vilã toda que parece, ela já não teria feito um inferno para descobrir onde a Ana está e jogar na cara dela que ela sempre foi uma imbecil e caiu direitinho em seu plano macabro. Bom, está ótima a história, mas autora, faça capítulos mais longos. Vc escreve tão bem, que é até injusto não saborear devidamente a tua escrita. rsrsrsrs 


Resposta do autor:

 

Oi Aninha

 

Tudo bem?

 

Se vai rolar você descobrirá no capitulo de hoje.

 

Mari é um espetáculo...rs. Ela será muito feliz, tenho certeza.

 

Mas as vilãs nem sempre querem comer no prato quente...

 

Gostaria muito de realizar seu desejo querida, mas a estória já esta escrita e esta autora que vos fala não tem como aumentar muito os capitulos. Porém teu elogio é um bálsamo. Esta fazendo meu coração dar pulinhos de alegria como o de Ana. ;) 

 

Grata por suas linda palavras.

 

Até amanhã linda.

 

Um bom final de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

Kátia

[Faça o login para poder comentar]

Fatima
Fatima

Em: 06/10/2015 para o capítulo 27 - Capítulo 27

Olha a Ruiva pode ser charmosa,linda,carinhosa...mas eu ainda torço pela Clara.Vamos fazer um fã clube Ana & Clara...rs.Adorando a história, parabéns!!bjs


Resposta do autor:

 

Oi Fátima tudo bem querida?

 

Continue com sua torcida, pois o final ainda não chegou. Você sempre foi TeamClara.

 

Vamos cris um novo fã clube então, usaremos o nome que minha amiga Luh deu a elas CLANA.

 

Grata de coração por suas palavras.

 

Te encontro aqui amanha para me dizer o que achou do capitulo tá?

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

Kátia

[Faça o login para poder comentar]

Luh kelly
Luh kelly

Em: 06/10/2015 para o capítulo 27 - Capítulo 27

Olá voltei, Ana pensando em sua vida daqui pra frente aproveita bem essa viagem, pq na volta te espera muitas revelaçoes. Mas que grata surpresa para Ana nesse periodo de reflexão, a queridissima Mari voltou para alegrar o dia dela. Educada e incrivel como sempre, que bom Ana sendo sincera com Mari, da parte dela é só AMIZADE mesmo. Por incrivel q pareça ela ainda ama a Clara. Mari pelo visto não a esqueceu ainda.

Será q a Ana vai tirar o atraso de 3 meses com a Mari?

Amandooo cada vez maissss.

BEIJO grande lindona da sua AMIGA.


Resposta do autor:

 

Luh amore mio

 

Tudo bem?

 

Olha eu indiquei a uma das minhas leitora para por o nome do fã clube de CLANA, espero que não se importe...rs

 

Olha acho que a Ana vai ter que voltar com a cabeça no lugar pois o reencontro será inevitável.

 

Mas Mari deu a ela um alento.

 

O amor quando é verdadeiro não desaparece assim do peito né amiga....

 

Vai lá ver se tirou o atraso...rs.

 

Eu que amo cada vez mais suas visitas aqui na minha salinha particular Rs.

 

Minhas portas sempre estarão abertas para ti.

 

Um bom fim de noite e ótima leitura

 

Muitos beijos da sua amiga

 

Kátia

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web