• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Nunca Te Esqueci
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9610
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,064
Palavras: 53,410,528
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Jsscaptrcia

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Criminal
    Criminal
    Por lorenamezza
  • Amor
    Amor sempre vence?
    Por Esantos

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Nunca Te Esqueci por kpini

Ver lista de capítulos

Capítulo 26

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história Nunca Te Esqueci: (19)
lucy
lucy

Em: 22/10/2015 para o capítulo 26 - Capítulo 26

não acredito que Clara fez isto, ela pode ter escrito sim ....lá atrás jovensinha e.com raiva magoada se sentindo traída 

pensado numa vingança. contra a prima canalha e a "ex" namoradinha ......se fazer de .má , mas a carta ficou sem ser e viada ou ela realmente mandou a carta ...ou a prima

é tão suja que forjou a carta e Clara tinha fotos da Ana sei lá.... mulher traída dizem que vira bicho, perde a razão... claro e que bom que nem todas são assim...

o fato é continuo dando o crédito de duvida pra Clara e achando tudo muito estranho nessa marmota rs

olha autora que ódio dessa gangue kkkkkkkkkkkkk...parabéns o.conto tá muito bem escrito bjão 💋 👍 😘 👋 😁

 


Resposta do autor:

 

Oi Lucy querida

 

Tudo bem amor?

 

Ela pode ou não ter escrito a carta.

 

Se foi por raiva, ou mesmo ciume ela deveria ter comentado com Ana sobre isso para que não pudesse ter esses problemas depois né?

 

Mas a falta de diálogo leva as pessoas a errarem.

 

Obrigada linda, pelo elogio

 

É tão bom quando as leitoras se mostram envolvidas pela estória.

 

Espero que aprecie a continuação.

 

Um bom fim de tarde e ótima leitura

 

Beijos grandes

 

Ká

[Faça o login para poder comentar]

Maria Flor
Maria Flor

Em: 20/10/2015 para o capítulo 26 - Capítulo 26

Continuo achando que tem caroço nesse angu.

A garota usava até o cordão que a Analu tinha dado de presente. 

Ainda acho que tem uma explicação. Mirabolante, imagino, mas tem que ter.

Ps: ai que inveja da Ana. Saudade de Lisboa :(


Resposta do autor:

 

Oi linda Maria Flor 

Será que tem? 

Qual seria a explicação? 

Aí que inveja de ti pois não conheço  Lisboa rs

Obrigada querida por me acompanhar 

Beijos  e abraços 

Ká 

[Faça o login para poder comentar]

Rpassos
Rpassos

Em: 07/10/2015 para o capítulo 26 - Capítulo 26

A vaca da Clara, só voltou para saber se suas maldades surtiram e feito.

É ruim descobrir que o nosso amor só queria se divertir. Ana merece ser feliz com alguém que a ame de verdade. E que esse amor seja a linda ruiva.

 

 


Resposta do autor:

Oi Rpassos

 

Tudo bem querida?

 

 

A Clara terá muitas explicações a dar com certeza... se for a vilã não poderá passar imune.

 

Muito ruim quando brincam com nossos sentimentos pricipamente quando amamaos verdadeiramente.

 

Muito obrigada por vir aqui deixar seus comentários para que possamod conversar sobre o capitulo. Volte sempre viu?

 

Boa quarta e ótima leitura

 

Muitos beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Alice-Umbrela
Alice-Umbrela

Em: 06/10/2015 para o capítulo 26 - Capítulo 26

Acho q ta mais q confirmado que a Clara não é santa nessa história Haha

 

Suspeitei desde a primeira vez que ela disse não ter as fotos

 

Li um texto que fala de falsas alma gêmeas que são aquelas 

 

Que parecem mas não são. Acho q é o caso de Clara.

 

Eu tô gostando muito da história, só falta uma coisa, a cereja do bolo: A ruivaaa de volta :D

 

A propósito vc vai dar um final feliz p/ Mari  neh?

 

A torcida da Clara ta chateada...por um momento pensei em acreditar na Clara, agora acho difícil. A verdade é que seria raro alguém da uma chance a ela na vida real. Se bem, q como a Juju75 falou...não foge de algumas realidades...vamos ver neh q fim dah hehe confio na autora K. Bjs e melhoras viu!

 

P.S: Mari S2


Resposta do autor:

 

Oi querida Alice

 

Acho que eu ainda não sei quem é santa ou não... mas acho que esta bem complicado para o lado dela.

 

Gostaria de ler esse texo, se me disser onde posso encontrá-lo fico agradecida.

 

Acho que ganhaste a cereja do teu bolo... Opa!

 

Pretendo que ela tenha um final super feliz!

 

Obrigada por teus elogios. Saiba que me aquecem a alma.

 

Acho que as torcidas deveriam esperar pelo fim do jogo né...ele só acaba quando o árbito apita. 

 

Mas não posso agradar todos amor. E isso não me deixa triste. Pessoas como você me fazem todo o bem do mundo.

 

Obrigada pelos votos de melhora.

 

Obrigada por vir aqui conversar comigo no meu cantinho. Volte sempre

 

Bom fim de noite e ótima leitura

 

Grandes beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

paulaOliveira
paulaOliveira

Em: 06/10/2015 para o capítulo 26 - Capítulo 26

Sempre acompanhei estorias que por mais dificis os finais das protagonistas eram sempre felizes. O mais curioso é que a sinopse diz que elas foram separadas por um mal entendido na adolescencia, mas que o distino cuidou para que essa separação não fosse pra sempre, então autora eu te pergunto: se a sinopse é esse que descrevi, e com a estória se desenrolando dessa maneira em relação ao carater da Clara, como o distino não quis que a separação fosse pra sempre? Sei que a estória tem um começo um meio e um final, e creio que essa estória já esteja no meio, mas até agora a Clara vem se mostranddo uma personagem misteriosa, sem muitos detalhes, acho que está na hora de mostrar uma verdadeira Clara, mostrar quem é ela é de verdade não acha? Mas como vc disse a estória já está terminada e não há como mudar, não quero acreditar que a Clara seja essa pessoa má e sem carater, mas se ela for essa pessoa mesmo, torço que Ana encontre outro alguém, a Mari é uma pessoa bacana, que merece ser feliz, mas não acho que essa pessoa seje Ana, ela merece um novo amor, um novo começo, já em relação a Jacqueline não acho que ela mereça ficar com Ana por causa de sua omissão em relação a carta (caso ela seja verdadeira) ela não merece depois de tanto tempo ficar com Ana, sei lá acho que vai soar como um troféu entende?

Não tinha comentado nada até agora, mas resolvi colocar essa minha resolução desse conto, confesso que torço par que Ana e Clara fiquem juntas e que essa história toda seja uma grande armação, vou continuar acompanhando e caso a Clara seja esse monstro como vc vem demonstrando que ela é, espero que o fim dela seja o mais solitario possivel e que a Ana encontre um amor verdadeiro que o seu final seja o maias lindo possivel.

Anciosa para os proximos capitulos e que o amor vença no final.

Abraços linda, vc escreve muito bem, virei fã !!


Resposta do autor:

Oi Paula

 

Tudo bem?

 

Obrigada por vir conversar comigo sobre o que pensa.

 

Ainda não sei te dizer pra quem o final será feliz ( mentirinha né...rs, só não posso contar.)

 

A separação não seria pra sempre pois elas se encontraram novamente, mas o destino não disse se foi pra ficar ou não né?

 

A verdade aparecerá em breve. Já esta quase no final.

 

Entendo perfeitamente como se sente em relação a Alicia, também não acho que as duas foram feitas uma para outra, mas ... sempre haverá um mas desta autora que vos fala...rs

 

Quanto a Mari... ela aprendeu o significado do amor com Ana, e eu acho que Ana também se apixou por ela.

 

Obrigada de coração por estar acompanhando a estória e ter vindo me dizer o que acha. Adorei viu. Volte sempre.

 

O amor vencecerá... mas o verdadeiro amor. Só saberemos quem é no final.

 

Fico muito grata pelo elogio e por gostar do modo como escrevo. Saber que virou minha fã me emocionou ( a boba aqui tá chorando)

 

Bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Van Rodrigues
Van Rodrigues

Em: 06/10/2015 para o capítulo 26 - Capítulo 26

Não sei nem o que pensar depois desse capítulo. Quero a Mari de volta kkkk A Clara não merece a a Ana . Parabéns autora! Eu amei o capítulo! Estou ansiosa para ler o proximo.
Resposta do autor:

 

Oi menina linda

 

Tudo bem?

 

Van não vai precisar esperar mais muito não...rs

 

Quem merecerá Ana de verdade??

 

Obrigada pelos elogios carinhosos de sempre minha linda.

 

E não me deixes, volte pra me contar o que achou do capitulo de hoje.

 

Bom fim de noite e ótima leitura

 

Um beijo e um cheiro

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Lari Maciel
Lari Maciel

Em: 06/10/2015 para o capítulo 26 - Capítulo 26

Nossa,que tristeza... Confesso que qdo ela falou em fazer uma perícia meu coração deu pulinhos de esperança rsrs...será msmo que Clara fez isso tudo?

Acredita que eu não tinha pensado em sequestro kkkk... Mas como ela já apareceu...não foi sequestrada rssra mas eu acho que aconteceu algo pra ela tá tão desarrumada... Ainda não consigo acreditar na culpa de Clara...

Vou ficar aqui esperando anciosamente o próximo capítulo rsrs Qm qr que seja o culpado realmente,vai ae dar mal...ama vai destroçar... Jakeline bem que merece uns tapas kkkk... Ja Alicia eu fiquei com dó e na duvida...não sei ainda... Quantos questionamentos rsrsrs

Minhaa linda,é um prazer imenso comentar sua estória...! A atenção e o carinho que você disponibiliza pra mim e todas as suas fãs-leitoras é demais...me deixa super feliz...

Obriigada e beijão !

 


Resposta do autor:

 

Oi Lari querida

 

Tudo bem?

 

Será que Clara é tão má? Será que estava na gandaia por isso apareceu despenteada? rs...

 

Brincadeiras a parte em breve algumas peças do quebra cabeça irão se encaixar.

 

Acho que quem for culpado não terá um final feliz não...

 

Muitas perguntas e a autora nada de dar respostas... oô autora má viu...

 

Linda saiba que o prazer é meu em ter você aqui no meu cantinho conversando comigo. Felicidade maior tenho eu de ouvir palavras tão carinhosas ( mais saiba que sou chorona viu, por isso pare...rs)

 

A atenção e o carinho que lhes dou nunca vão retribuir o tempo que vocês minhas leitoras ( da quais eu é que sou fã) dispensam de suas horas para lerem o que escrevo.

 

Sou grata de coração, e volte viu, pra me dizer o que achou.

 

Bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos enormes

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Luh kelly
Luh kelly

Em: 06/10/2015 para o capítulo 26 - Capítulo 26

E ai Miguxa Linda como esta hoje? Espero q otima. Ana buscando respostas ja não era sem tempo, mas como dizem "quem procura acha" e ela achou, no fundo ela não quer acreditar mas agora com mais essa "carta verdadeira" acho q agora sua ficha caiu. A minha só ira cair quando a propria Clara disser o q ela pensar da Ana, quando isso acontecer ai sim me conformo. E dona Vânia q saudade dela, nem imagina o q esta se passando com Ana. 

Quero q saiba q apesar de triste por Ana e decepcionada com Clara, seja qual  for o rumo q a historia tomar, ñ deixarei de lêr jamais, acompanho desde o inicio e ñ é agora q abandonarei, fico triste pelas q estão desistindo da historia, estou contigo até o fim.

Ps: Espero q esse enconto Ana e Clara ñ demore muito.

BEIJO GRANDE e até o proximo capitulo.


Resposta do autor:

Amiga querida do mio core

 

Tudo bem Luh?

 

Estou melhorando flor, uma hora eu fico zerinho rs

 

Será que mesmo a ficha caindo o coração aceitará assim tão fácil?

 

É mas acho que coração de mãe consegue sentir as coisas e dona Vania é muito sensitiva no que diz respeito a sua Ana

 

Obrigada amiga querida por não me abandonar, fico feliz que muitas que inclusive não comentam, pelo numero de visuaçlizações que tenho, ainda pensem como você, afinal o fim ainda não chegou... apesar de estarem dizendo por ai que o mundo acaba amanhã ( chocada)

 

Mas não fica triste não tá?

 

O encontro esta proximo...

 

Obrigada por vir aqui conversar com essa autora bobinha

 

Bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos imensos e um abraço apertado

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Sandrinha
Sandrinha

Em: 06/10/2015 para o capítulo 26 - Capítulo 26

Nossa nem sei o que pensar agora,só me resta esperar pelos próximos capítulos,bjs.


Resposta do autor:

 

Oi Sandrinha

 

Tudo bem querida

 

E o proximo capitlo chegou...

 

Agora me diga o que essa cabecinha linda esta pensando ok?

 

Obrigada por vir aqui comentar.

 

Bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Bokarosa
Bokarosa

Em: 06/10/2015 para o capítulo 26 - Capítulo 26

Olá, hoje quero falar para minhas companheiras leitoras, NÃO DESISTAM, agora que está ficando bom, rs!

Muitas vezes idealizamos situações/pessoas e esquecemos de valorizar o nosso presente, o concreto, o palpável.

E lembrando ainda temos a DEUSA RUIVA, que com certeza terá um desfecho bem interessante, não é mesmo, minha querida autora.

Bjs a todas.


Resposta do autor:

 

Oi Bokarosa

 

Minha linda! Você me emociona com suas palavras. Grata de coração viu.

 

Essa é a verdade da vida quando queremos muito uma coisa, esquecemos de ver se aquilo nos fará bem...

 

Essa Deusa Ruiva.... terá um final bem bonito, te prometo.

 

Muito obrigada por vir até aqui conversar comigo e com as outras leitoras também. E volte pra me dizer se gostou desse capitulo ...rs

 

Bom fim de noite e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

NANA1979
NANA1979

Em: 05/10/2015 para o capítulo 26 - Capítulo 26

Estou desistindo da história... Torcia por Ana e Clara. Mas....


Resposta do autor:

 

Oi Nana

 

Tudo bem?

 

Tão cedo... será que as coisa não podem mudar?

 

Será que Ana não merece um amor verdadeiro mesmo que não seja Clara?

 

Desiste não. Me acompanha até o final. E ai me diga o que achou.

 

De qualquer forma obrigada pelo comentário. Se resolver voltar estou aqui pra gente conversar ok?

 

Bom inicio de semana e ótima leitura

 

beijos

 

K

 

[Faça o login para poder comentar]

mtereza
mtereza

Em: 05/10/2015 para o capítulo 26 - Capítulo 26

Ainda acho que tem alguma coisa muito errada nessa historia torcendo para que se revele logo e a Ana pare de sofrer já esta na hora


Resposta do autor:

 

Oi Mtereza

 

Tudo bem querida?

 

Olha se houver algo errado esta autora terá que saber como montar a estoria...rs

 

Vamos ver.

 

A Ana sofre muito, mas agora creio que vai colocar a cabeça no lugar.

 

Obrigada pelos comentários, e volte pra gente ver como isso termina tá?

 

Bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Pryscylla
Pryscylla

Em: 05/10/2015 para o capítulo 26 - Capítulo 26

Será que é mesmo verdade? Ai viu :/

Bjus.


Resposta do autor:

 

Oi Pryscylla

 

Tudo bem?

 

Ao que parece as provas estão confirmando o que Alicia disse...

 

Mas não poderemos ter essa certeza até o final...

 

Obrigada pelos comentários linda e continue voltando pra dizer o que acha.

 

Bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

fonseca
fonseca

Em: 05/10/2015 para o capítulo 26 - Capítulo 26

Fiquei feliz por Ana coloca a cabeça no luga e ir atrás de provas. Anciosa para ver o enconto de Ana e Clara.


Resposta do autor:

 

 

Oi Fonseca

 

è a distancia faz com que criemos foco!

 

Agora e ver como será que as duas vão reagir.

 

Obrigada pelo comentário e volte pra gente ver como isso fica

 

Bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

lidi
lidi

Em: 05/10/2015 para o capítulo 26 - Capítulo 26

Já esperava que tudo fosse verdade, tadinha da Ana <3

Não faça da nossa Aninha uma lunática sanguinária com sede de vingança e muito menos que fique se alto afirmando que é uma mulher maravilhosa para Clara, até pq, Clara sempre soube o quão maravilhosa ela era, tanto no passado, quanto no presente.

Acho que não cabe mais elas duas juntas né, pelo menos assim espero, Clara é desprezível, que morra :)


Resposta do autor:

 

 

Oi Lidi

 

A verdade estão nas provas, desde que não se prove o contrário ...rs

 

A Ana não é uma vampira não pode ficar sossegada. kkk

 

Quanto a Clara, será que ela perdeu uma pessoa incrivel, ou será que ela nem nunca deu valor a isso?

 

Meu Deus será que esta autora que vos fala é uma assassina?? Terei que matar Clara?

 

Obrigada pelos comentários querida e volte sempre tá?

 

Bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

 

 

[Faça o login para poder comentar]

mel
mel

Em: 05/10/2015 para o capítulo 26 - Capítulo 26

Poxa... Desanimei agora... Ainda tava com esperanças... Que triste... Acabou pra mim...


Resposta do autor:

 

 

Oi Mel

 

Fica assim não...

 

O mundo dá voltas e nas voltas que o mundo dá muitas coisas podem mudar já dizia o ditado.

 

Não para de acompanha Ana nesse momento tão dificil.

 

Leia os proximos capitulo e me diga o que você acha tá bom?

 

Obrigada pelos comentários

 

Bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Lua Nova
Lua Nova

Em: 05/10/2015 para o capítulo 26 - Capítulo 26

depois dessa da ana ceder a alicia sinto muito. Fui.


Resposta do autor:

 

 Oi Lua Nova.

 

Tudo bem?

 

Não faz assim não... snif.

 

Ana estava confusa, triste, magoada... quantas vezes fazemos besteira nesses momentos.

 

Tenta perdoar a Ana vai... tadinha. 

 

Quem sabe se a Alicia não é na verdade a mocinha da estória???

 

De qualquer forma obrigada pelo cometário. Se mudar de ideia volte para que possamos descobrir o final juntas tá?

 

Bom inicio de semana  e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 05/10/2015 para o capítulo 26 - Capítulo 26

Bom, ainda não acredito nisso, algo não encaixa, não mesmo! Aliás, por um momento pensei que a Ana era chefe de cozinha ao invés de advogada. Pela primeira vez agiu como tal e foi atrás das provas. Agora, seria tão vazio ela sofrer tantos anos e o amor que ela diz ser o da sua vida ser uma crápula. Gosto muito da Mari, muito mesmo, mas não consigo encontrar na relação delas algo que mexe com o íntimo. E aliás, a Mari merece um amor somente dela e não a sobra de um amor não correspondido. Só acho!!! rsrsrs


Resposta do autor:

 

OI Ana Clara

 

Você é fã mesmo da Clara... talvez esteja certa... vamos ver.

 

Ana ficou realmente desnorteada por conta do seu grande amor, deixou de ser a mulher centrada que era.

 

Concordo com você que Mari mereça um amor verdadeiro, mas será que Ana não pode ser este amor?

 

Veremos o que vem pela frente mas tempestades vão aparecer no caminho de Ana

 

Obrigada por continuar acompanhando a estoria e vir aqui dizer o que pensa ;)

 

Continue a vir falar comigo tá?

 

Bom inicio de semana ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

sofiagayer
sofiagayer

Em: 05/10/2015 para o capítulo 26 - Capítulo 26

Senti sua falta por aqui... espero q nao seja a saúde.

Agora me deixou mega ultra hiper intrigada, claro que apesar de verdadeiros, o cara nao testou a carta, pelo menos não foi citada que a carta foi mandada, ou seja ela recebeu uma, mas vai saber se era essa ou outra, eu já estava ciente que clara era vilã agora já não tenho mais tanta... OMG estou abismada com tudo e louuuuuca para saber o desfecho, a mãe de analu eh o máximo mesmo, adoro ela! beijinhooooos


Resposta do autor:

 

Oi Sofia querida

 

Tudo bem linda?

 

Minha saúde esta me cobrando um pouco, mas estou melhorando e ainda chego lá rs

 

Mas houve também o aniversário da minha neta, ai não deu pra escrever.

 

De qualquer forma muito obrigada por sua preocupação.

 

Vejo que você será a minha nova ajudante para desvendar este mistério...Será que Clara continuou a se corresponder comAlicia depoius do que a prima fez?

 

Vamos ver até onde esse mistério vai...

 

Também adoro dona Vania, tão louca e tão centrada ao mesmo tempo...

 

Muito obrigada por vir aqui deixar seu comentário, muito bom poder conversar com vocês.

 

Bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

Kátia

 

 

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web