CAPÍTULO 4
Comentários para a história NA TRILHA DO AMOR 2: (3)
HelOliveira
Em: 29/09/2025 para o capítulo 4 - CAPÍTULO 4
Os primeiros passos da Mel que alegria para todos.....amei
Que capítulo foi esse? Maravilhoso
jake
Em: 28/09/2025 para o capítulo 4 - CAPÍTULO 4
Cap. Perfeito...
Sintonia perfeita....
Cada sessão de fisioterapia é uma grande conquista pra todos...
Torcendo pra Mel volta a andar...
[Faça o login para poder comentar]
Lea
Em: 27/09/2025 para o capítulo 4 - CAPÍTULO 4
Vibrando aqui,com cada conquista da Melissa. A família toda comemorando junto.No próximo capítulo,teremos um BB por aqui??
Amo esses momentos quentes delas.
Boa tarde!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]