CAPÍTULO 2
Comentários para a história NA TRILHA DO AMOR 2: (2)
jake
Em: 28/09/2025 para o capítulo 2 - CAPÍTULO 2
Que demonstração de amor a Mônica deu...cada cap cheio de lágrimas e risos... São muitas emoções....
Parabéns Nath.
HelOliveira
Em: 23/09/2025 para o capítulo 2 - CAPÍTULO 2
Sim, mais capítulos, a Mônica é incrível, e que felicidade ela está proporcionando não para a Mel, mas toda família
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]