Capitulo 17 - Roda mundo, roda gigante...
Rain
Em: 15/12/2020 para o capítulo 17 - Capitulo 17 - Roda mundo, roda gigante...
Não é!? Deve ser um trabalho cuidar de gêmeos. Eu sirvo de babá direto para minhas primas e fico só quarenta minutos com um nos braços, depois devolvo. São muito pesados. Apenas, de amar crianças e elas serem fofas.
Eu não sei o que é mais difícil, segura elas ou quando estiveram andando quebrando os objetos da casa toda.
É por isso que não entendi a Patricia e a Dominique de "caminhos..." querendo logo três de vez.
Resposta do autor:
Menina, deve ser um trabalho de matar rsrsrs eu acho fofo, mas, são pesadinhos pra caramba, no entanto é uma fase mais tranquila do que aquela em que saem correndo pela casa toda...Paty e Nick são corajosas, imagine o trabalho triplicado? rsrsrs
Rain
Em: 15/12/2020 para o capítulo 17 - Capitulo 17 - Roda mundo, roda gigante...
Oi!
Jade e Isa com mães são bobonas. Tirando a parte da adolescente, o momento delas com mães foi engraçada. Isa alimentando Dora duas vezes e deixando o pobre Daniel com fome... Rsrsrs.
Como é que elas faz para segurar dois bebês de oito meses no colo ao mesmo tempo? Um só já é pesado, imagina dois! Os braços dois demais. Rsrs
Vou lhe dar os parabéns pelo capítulo e pela a descrição da cena da Roberta. Ficou muito legal o jeito que você a descreveu e toda a ruina dela. Gostei muito!
Muito fofo a parte dos cachorrinhos e com os bebês chorando e fazendo festa, ficou mais fofo ainda! Rsrs
Bye, Bye!
Resposta do autor:
Oi Rain,
Isa e Jade são mães corujas demais, não é?, esse lance de alimentar duas vezes meu inspirei em uma amiga minha que tinha gêmeos e fazia isso direto, no começo ela anotava, depois começou a esquecer, só lembrou quando um vomitou de tanto beber leite e o outro chorou de fome hahahahaha....Menina, deve ter dado trabalho para equilibrar dois, ainda bem que teve ajuda...
Eu gostei muito dessa parte da Roberta, queria descrever sua decadência...fico feliz que tenha gostado também.
até
[Faça o login para poder comentar]
florakferraro
Em: 25/11/2020 para o capítulo 17 - Capitulo 17 - Roda mundo, roda gigante...
É incrível como o mundo de Roberto ruiu assim como o lugar onde ela estava, fiquei muito tocada com o amor dela e de Andréa, poxa, as duas bandidas e ruins demais conseguiram melhorar e se salvar graças ao amor que sentem uma pela outra. Muito bom esse capítulo.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]