• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • SOB O ENCANTO DE MAYA
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • A CARTOMANTE
    A CARTOMANTE
    Por Tay Bandeirah
  • Segunda Chance
    Segunda Chance
    Por Luciana Araujo

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

SOB O ENCANTO DE MAYA por Solitudine

Ver lista de capítulos

Sexta Temporada - FELICIDADE VIII

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história SOB O ENCANTO DE MAYA: (12)
PaudaFome
PaudaFome

Em: 13/05/2024 para o capítulo 37 - Sexta Temporada - FELICIDADE VIII

E esse Ricardo? Cara chato malão e malandro


Solitudine

Solitudine Em: 20/05/2024 Autora da história
kkkkkkkkkkkk Ele não agradou muito...

Beijos,
Sol


[Faça o login para poder comentar]

PaudaFome
PaudaFome

Em: 13/05/2024 para o capítulo 37 - Sexta Temporada - FELICIDADE VIII

Você separou Seyyed e Isa e Camille e Fátima até a si mesma você separou??? Não não não até chorei Pelo menos a Jaque veio pro lado arco-íris da força 

Mas chorei de rir também com Camille Lady e Priscila 


Solitudine

Solitudine Em: 20/05/2024 Autora da história
kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu não! Quem separou foi a vida. Vamos ver se ela une de novo?

Jaqueline também é do arco-íris, fazer o que? rs

Beijos,
Sol


[Faça o login para poder comentar]

Em: 03/04/2024 para o capítulo 37 - Sexta Temporada - FELICIDADE VIII

Faltando pouco minha franga hehe


Solitudine

Solitudine Em: 10/04/2024 Autora da história
Estou vendo, minha criadora! kkk


[Faça o login para poder comentar]

Samirao
Samirao

Em: 01/04/2024 para o capítulo 37 - Sexta Temporada - FELICIDADE VIII

Cadê vc????


Solitudine

Solitudine Em: 02/04/2024 Autora da história
Ói, eu! rs


[Faça o login para poder comentar]

Samirao
Samirao

Em: 07/10/2023 para o capítulo 37 - Sexta Temporada - FELICIDADE VIII

Esse CAPs foi aquele que acabou comigo... A história se repetindo honey


Solitudine

Solitudine Em: 11/11/2023 Autora da história
"Eu vejo o futuro repetir o passado..."


[Faça o login para poder comentar]

Femines666
Femines666

Em: 14/03/2023 para o capítulo 37 - Sexta Temporada - FELICIDADE VIII

Cara, chorei muito! Seyyed e Isa separadas não!!!! Autora, por favor!!! O capítulo foi lindo mas essa separação é de matar!


Resposta do autor:

Calma, menina! Aguarde as cenas dos próximos capítulos! rs

Mas eu também chorei, se te serve de solidariedade. :)

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Samirao
Samirao

Em: 13/11/2022 para o capítulo 37 - Sexta Temporada - FELICIDADE VIII

Você viu? Maya de novo entre as 20 mais lidas!!!


Resposta do autor:

Laila me contou. Eu não sei como vocês descobrem mas agradeço! rs

[Faça o login para poder comentar]

Seyyed
Seyyed

Em: 16/09/2022 para o capítulo 37 - Sexta Temporada - FELICIDADE VIII

Puta merda autora! Se tu chorou que digo eu? Tô envolvida nessa história..

 Nem as loucuras de Lady me animaram

Não aceito eu com Camila. Meu amor é Isa que até pisa mas é essa!!! Depois eu volto


Resposta do autor:

Foi uma despedida difícil, não? Mas Isabela foi certa. Cabe agora a você, Seyyed, decidir o que fazer. E às vezes você demora a fazer isso.

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Seyyed
Seyyed

Em: 16/09/2022 para o capítulo 37 - Sexta Temporada - FELICIDADE VIII

Todo mundo se dando bem... Lady  Tati.. eu e a ruiva na tensão. Até Fátima tirou o time!! Olhs aí autora 


Resposta do autor:

kkk Ai, ai...

Calma, menina. Há muito ainda por vir.

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Samirao
Samirao

Em: 14/09/2022 para o capítulo 37 - Sexta Temporada - FELICIDADE VIII

Até que enfim habibem!!!


Resposta do autor:

Eita, mulher apressada! rs

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Gabi2020
Gabi2020

Em: 26/04/2020 para o capítulo 37 - Sexta Temporada - FELICIDADE VIII

Só pra consta: Lady é demais!!!


Resposta do autor:

Lady passando para responder:

-- Nossa, que coisa fã! Obrigada, amigaaaaa!!!!!!!!

[Faça o login para poder comentar]

Gabi2020
Gabi2020

Em: 26/04/2020 para o capítulo 37 - Sexta Temporada - FELICIDADE VIII

Olá Solzinha!

 

Olá Solzinha!!

 

Que momento delicado da Isa e da Ed, ambas se amam muito, e temem magoar uma a outra.

 

 

Maria Betânia na área... Kkkkkkk... Fala sério Lady!

Imagine a cara do taxista vendo a Lady cantando e dançando .... Kkkkkkk... mas , graças a Lua de Cristal ela e Priscila se acertaram!!  Legal você ter me dado crédito na história e foi só uma brincadeira na época . Mas nem na hora do sexo a Lady esquece do casamento... Gente!

Mundo real x mundo parcela... Lady entre elas e até fazendo amor ela é engraçada... Kkkkkkk....

 

 

Os barracos de Camille sempre foram bons, mas esse do ônibus foi épico.  Muito fofa ela com ciúmes.

 

Ah Fatima que mulher especial,! Sem contar que é classuda até pra terminar um relacionamento. E mesmo sofrendo foi super carinhosa com a Camille.

Na época eu lembro de ter ficado feliz com o término (coisa mais insensível), pois achava a  todo custo que Ed e Camille eram o par ideal, mas hoje percebo o quanto fui injusta com a Fatima e faço aqui um mea culpa.

 

Dona Mari se deu bem! E o Romeu? Bom ele se f.

 

As conversas de Camille com Solitudine são sempre ótimas pra ler, me divirto muito.

 

Cara essa despedida da Ed e da Isa foi duro de ler viu? Linda demais, emocionante demais, trilha sonora perfeita... Caiu um cisco aqui.

 

Lady fez escola, até a Flávia tá de cantoria... Kkkkkk...

 

 

Beijos


Resposta do autor:

FGabinha!!!

Seyyed era o elo fraco nesta ocasião. Ela ainda precisava de mais tempo.

Você pediu Suxa, seus desejos foram atendidos. E justo na chegada de Priscila. kkk Claro que Lady não podia deixar de ser Lady na hora do amor. Senão, algo estaria errado.

Já pensou se todo tarado de condução esbarrace com uma Camille? kkk

Fátima sempre amou sem posse. Na publicação original de Maya, você disse que nem deu para sentir direito a personagem dela e te respondi: permita-se e você sentirá. Fico imensamente feliz que tenha se permitido.

Romeu era o seu preferido, confesse! kkkk

"As conversas de Camille com Solitudine são sempre ótimas pra ler, me divirto muito". - duas autoras maluquinhas. Dá nisso. kkkk

Essa despedida para mim também foi dura. Creia!

Flavia não precisa de Lady para aprender a ser doida! kkk

Beijos!

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web