Sexta Temporada - FELICIDADE VIII
PaudaFome
Em: 13/05/2024 para o capítulo 37 - Sexta Temporada - FELICIDADE VIII
E esse Ricardo? Cara chato malão e malandro
[Faça o login para poder comentar]
PaudaFome
Em: 13/05/2024 para o capítulo 37 - Sexta Temporada - FELICIDADE VIII
Você separou Seyyed e Isa e Camille e Fátima até a si mesma você separou??? Não não não até chorei Pelo menos a Jaque veio pro lado arco-íris da força
Mas chorei de rir também com Camille Lady e Priscila
Solitudine
Em: 20/05/2024
Autora da história
kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu não! Quem separou foi a vida. Vamos ver se ela une de novo?
Jaqueline também é do arco-íris, fazer o que? rs
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Em: 03/04/2024 para o capítulo 37 - Sexta Temporada - FELICIDADE VIII
Faltando pouco minha franga hehe
Solitudine
Em: 10/04/2024
Autora da história
Estou vendo, minha criadora! kkk
[Faça o login para poder comentar]
Samirao
Em: 01/04/2024 para o capítulo 37 - Sexta Temporada - FELICIDADE VIII
Cadê vc????
Solitudine
Em: 02/04/2024
Autora da história
Ói, eu! rs
[Faça o login para poder comentar]
Samirao
Em: 07/10/2023 para o capítulo 37 - Sexta Temporada - FELICIDADE VIII
Esse CAPs foi aquele que acabou comigo... A história se repetindo honey
Solitudine
Em: 11/11/2023
Autora da história
"Eu vejo o futuro repetir o passado..."
[Faça o login para poder comentar]
Femines666
Em: 14/03/2023 para o capítulo 37 - Sexta Temporada - FELICIDADE VIII
Cara, chorei muito! Seyyed e Isa separadas não!!!! Autora, por favor!!! O capítulo foi lindo mas essa separação é de matar!
Resposta do autor:
Calma, menina! Aguarde as cenas dos próximos capítulos! rs
Mas eu também chorei, se te serve de solidariedade. :)
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Samirao
Em: 13/11/2022 para o capítulo 37 - Sexta Temporada - FELICIDADE VIII
Você viu? Maya de novo entre as 20 mais lidas!!!
Resposta do autor:
Laila me contou. Eu não sei como vocês descobrem mas agradeço! rs
[Faça o login para poder comentar]
Seyyed
Em: 16/09/2022 para o capítulo 37 - Sexta Temporada - FELICIDADE VIII
Puta merda autora! Se tu chorou que digo eu? Tô envolvida nessa história..
Nem as loucuras de Lady me animaram
Não aceito eu com Camila. Meu amor é Isa que até pisa mas é essa!!! Depois eu volto
Resposta do autor:
Foi uma despedida difícil, não? Mas Isabela foi certa. Cabe agora a você, Seyyed, decidir o que fazer. E às vezes você demora a fazer isso.
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Seyyed
Em: 16/09/2022 para o capítulo 37 - Sexta Temporada - FELICIDADE VIII
Todo mundo se dando bem... Lady Tati.. eu e a ruiva na tensão. Até Fátima tirou o time!! Olhs aí autora
Resposta do autor:
kkk Ai, ai...
Calma, menina. Há muito ainda por vir.
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Samirao
Em: 14/09/2022 para o capítulo 37 - Sexta Temporada - FELICIDADE VIII
Até que enfim habibem!!!
Resposta do autor:
Eita, mulher apressada! rs
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Gabi2020
Em: 26/04/2020 para o capítulo 37 - Sexta Temporada - FELICIDADE VIII
Só pra consta: Lady é demais!!!
Resposta do autor:
Lady passando para responder:
-- Nossa, que coisa fã! Obrigada, amigaaaaa!!!!!!!!
[Faça o login para poder comentar]
Gabi2020
Em: 26/04/2020 para o capítulo 37 - Sexta Temporada - FELICIDADE VIII
Olá Solzinha!
Olá Solzinha!!
Que momento delicado da Isa e da Ed, ambas se amam muito, e temem magoar uma a outra.
Maria Betânia na área... Kkkkkkk... Fala sério Lady!
Imagine a cara do taxista vendo a Lady cantando e dançando .... Kkkkkkk... mas , graças a Lua de Cristal ela e Priscila se acertaram!! Legal você ter me dado crédito na história e foi só uma brincadeira na época . Mas nem na hora do sexo a Lady esquece do casamento... Gente!
Mundo real x mundo parcela... Lady entre elas e até fazendo amor ela é engraçada... Kkkkkkk....
Os barracos de Camille sempre foram bons, mas esse do ônibus foi épico. Muito fofa ela com ciúmes.
Ah Fatima que mulher especial,! Sem contar que é classuda até pra terminar um relacionamento. E mesmo sofrendo foi super carinhosa com a Camille.
Na época eu lembro de ter ficado feliz com o término (coisa mais insensível), pois achava a todo custo que Ed e Camille eram o par ideal, mas hoje percebo o quanto fui injusta com a Fatima e faço aqui um mea culpa.
Dona Mari se deu bem! E o Romeu? Bom ele se f.
As conversas de Camille com Solitudine são sempre ótimas pra ler, me divirto muito.
Cara essa despedida da Ed e da Isa foi duro de ler viu? Linda demais, emocionante demais, trilha sonora perfeita... Caiu um cisco aqui.
Lady fez escola, até a Flávia tá de cantoria... Kkkkkk...
Beijos
Resposta do autor:
FGabinha!!!
Seyyed era o elo fraco nesta ocasião. Ela ainda precisava de mais tempo.
Você pediu Suxa, seus desejos foram atendidos. E justo na chegada de Priscila. kkk Claro que Lady não podia deixar de ser Lady na hora do amor. Senão, algo estaria errado.
Já pensou se todo tarado de condução esbarrace com uma Camille? kkk
Fátima sempre amou sem posse. Na publicação original de Maya, você disse que nem deu para sentir direito a personagem dela e te respondi: permita-se e você sentirá. Fico imensamente feliz que tenha se permitido.
Romeu era o seu preferido, confesse! kkkk
"As conversas de Camille com Solitudine são sempre ótimas pra ler, me divirto muito". - duas autoras maluquinhas. Dá nisso. kkkk
Essa despedida para mim também foi dura. Creia!
Flavia não precisa de Lady para aprender a ser doida! kkk
Beijos!
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
Solitudine Em: 20/05/2024 Autora da história
kkkkkkkkkkkk Ele não agradou muito...
Beijos,
Sol