• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • SOB O ENCANTO DE MAYA
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Nas brumas do Pico
    Nas brumas do Pico
    Por Nadine Helgenberger
  • Tell me you love me
    Tell me you love me
    Por Kivia-ass

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

SOB O ENCANTO DE MAYA por Solitudine

Ver lista de capítulos

Sexta Temporada - FELICIDADE VII

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história SOB O ENCANTO DE MAYA: (12)
PaudaFome
PaudaFome

Em: 13/05/2024 para o capítulo 36 - Sexta Temporada - FELICIDADE VII

E a Jaqueline? Qual é  a dela?


Solitudine

Solitudine Em: 20/05/2024 Autora da história
Hum... você vai ver. rs

Beijos,
Sol


[Faça o login para poder comentar]

PaudaFome
PaudaFome

Em: 13/05/2024 para o capítulo 36 - Sexta Temporada - FELICIDADE VII

Você é uma cultíssima divertida romântica que história linda! Mas não quero ver Isa deixando Seyyed Lady e Priscila também têm que ficar juntas. Camille quer acordar? Fátima é tudo.  Letícia e Diva duas metidas tudo a ver kkk 


Solitudine

Solitudine Em: 20/05/2024 Autora da história
Obrigada, querida!!!

Vamos ver o que vai acontecer com Seyyed e Isabela. O triângulo, porque temos Camille, mobilizou as meninas na época.

E Lady e Priscila? Vamos ver também.

Letícia e Diva nasceram uma para a outra! kkk
Beijos,
Sol


[Faça o login para poder comentar]

Em: 03/04/2024 para o capítulo 36 - Sexta Temporada - FELICIDADE VII

Bora pros quinhentinhos!


Solitudine

Solitudine Em: 10/04/2024 Autora da história
Estou achando inacreditável que Samira realmente fez escola! kkkk


[Faça o login para poder comentar]

Samirao
Samirao

Em: 01/04/2024 para o capítulo 36 - Sexta Temporada - FELICIDADE VII

Habibem quer vir responder os comments? 


Solitudine

Solitudine Em: 02/04/2024 Autora da história
Estou aqui, uai!


[Faça o login para poder comentar]

Samirao
Samirao

Em: 07/10/2023 para o capítulo 36 - Sexta Temporada - FELICIDADE VII

A Samira de Maya não tá correspondendo huahuahua 


Solitudine

Solitudine Em: 11/11/2023 Autora da história
kkkkkkkkkkkkkk


[Faça o login para poder comentar]

Femines666
Femines666

Em: 14/03/2023 para o capítulo 36 - Sexta Temporada - FELICIDADE VII

A gente fica sem palavras! Até você é a namorada se metem na história! Adoro! Kkkkkk

Minha tensão é apenas com Seyyed e Isa. Como a Camille não vê que a cega da história é ela?


Resposta do autor:

kkkk A caipira é abusada, não?

Vamos ver se ao final sua tensão vai passar!

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Samirao
Samirao

Em: 13/11/2022 para o capítulo 36 - Sexta Temporada - FELICIDADE VII

Amoreee olha Maya recebendo mais coments!!! Nunca vou esquecer que no abcles esse conto recebeu simplesmente 2000 coments!!!!


Resposta do autor:

Olá querida!

E você fica doidinha, né?

Sim, eu me lembro desses 2000 comentários. Mas, como te digo sempre: desapega que é passado.

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Seyyed
Seyyed

Em: 16/09/2022 para o capítulo 36 - Sexta Temporada - FELICIDADE VII

Feliz e muito por Sue Ju! Adorei o casamento. Mas saber que Letícia agora caiu de amores pela Divalina me deixa no pó. Tu tá abrindo os caminhos pra eu ficar com a loura. Até gosto mas prefiro a ruiva autora snif, snif

Pelo menos Lady vai se livrar daquele encosto que além de tudo é ladrão! Hehe


Resposta do autor:

Suzana e Juliana plantaram e agora colhem os frutos. Aliás, já vinham colhendo há muito. Houve apenas uma interrupção quando a enfermeira deputada temporariamente se perdeu.

Eu não estou abrindo os caminhos mas a vida. rs

Lady demorou a ver mas agora ela se conscientizou que Ricardo não é a pessoa.

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Seyyed
Seyyed

Em: 16/09/2022 para o capítulo 36 - Sexta Temporada - FELICIDADE VII

Tô igual minha avatar nessa série e sofrendo de véspera. Todo mundo se acertando, ficando feliz e minha ruiva pronta pra zarpar. Feliz que pelo menos ela deu um chega pra lá na Divalina! Hahaha Priscila vai embora...tô que nem Lady me despirocando hahaha


Resposta do autor:

kkkkkkkkkkkkkkk

Então vamos ver no que tudo isso vai dar?

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Samirao
Samirao

Em: 13/09/2022 para o capítulo 36 - Sexta Temporada - FELICIDADE VII

Super comentadora no pedaço e você sumida amore??


Resposta do autor:

Voltei, uai!

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Atrevida
Atrevida

Em: 29/04/2022 para o capítulo 36 - Sexta Temporada - FELICIDADE VII

Que história foda!!!!!! Essa Letícia é uma pegadora safada mas eu gosto. Muito foda também. Ela pegar a Diva eu não esperava mas até que combinou. Muito comédia o encontro tu é porra louca. Tem pouca preta aqui mas as que tem representa


Resposta do autor:

kkkkkkkkk

Você gostou do casal Letícia e Diva e até se divertiu? Sinceramente, na época, eu também! rs

Que bom que você gostou das minhas meninas!

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Gabi2020
Gabi2020

Em: 26/04/2020 para o capítulo 36 - Sexta Temporada - FELICIDADE VII

Olá Sol!!

 

Essa conversa de Ed com a Isa foi tensa, porém, necessária, pois a mecânica sempre soube dos planos e desejos da bailarina e apesar de sempre incentivá-la, Isa priorizou seu casamento e deixou meio que de lado seus sonhos.

Quanto à Isa ela tem razão em dizer que o coração de Ed não pertence a só ela, Camille mesmo que de forma involuntária se faz presente no relacionamento das duas.

Que elas sempre se amaram não há dúvidas, massssss talvez em algum momento algo se perdeu.

 

Realmente não exista família perfeita, Juliana que o diga.

 

E lá vem os verdes e os azuis...

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Lady lendo a carta toda emotiva e me solta essa pérola: “Nossa, que coisa interativa! A carta conversa comigo!! “ Como não amar essa coisinha ? “ Gente, nunca na minha vida eu conversei com uma carta! Só Priscila mesmo pra fazer um troço desses! Será que tem aquele botão ‘curti’? “ Kkkkkkkkkkkkkkk.... Fico rindo igual uma besta, a Ju não entende nada!!!

Até para terminar um namoro a Lady se supera!!

 

Leticia e Diva quando se encontram precisam de dois ambientes, um pra elas e outro  para o ego de cada uma.

 

Casamento dos sonhos da Suzana e da Julia.

 

 

Beijos


Resposta do autor:

Gabinha!!!

Isa mudou muito sua visão e seus objetivos ao longo dos anos. Ela focou não no casamento, eu diria, mas na vida ao lado das pessoas que Deus colocou a seu lado. E Seyyyed foi vivendo enquanto era assim. Mas surgindo uma oportunidade de ouro na carreira da ruiva, as inseguranças em função da atitude da própria Seyyed fizeram Isa tomar uma decisão "radical". A conversa era mais que necessária, por muito ter sido adiada.

Lady tem seu jeito de fazer tudo; até ler uma carta. Priscila, ciente disso, soube escrever antecipando as reações! kkk

"Leticia e Diva quando se encontram precisam de dois ambientes, um pra elas e outro  para o ego de cada uma".kkkkkkkkk Mas sejamos justas: a coreógrafa é sem igual.

A fase das dúvidas e inseguranças para Suzana e Juliana finalmente chega ao final. Irina e a sedução do poder foram um bom aprendizado; para ambas.

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web