• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • SOB O ENCANTO DE MAYA
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Você partiu!
    Você partiu!
    Por Kivia-ass
  • No sombrio dos seus olhos
    No sombrio dos seus olhos
    Por millah

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

SOB O ENCANTO DE MAYA por Solitudine

Ver lista de capítulos

Sexta Temporada - FELICIDADE IV

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história SOB O ENCANTO DE MAYA: (11)
PaudaFome
PaudaFome

Em: 12/05/2024 para o capítulo 33 - Sexta Temporada - FELICIDADE IV

Que capítulo foda a morte de Sabrina a separação de Suzana e Juliana a fúria casamenteira da Lady.. algo me diz que Lila vai mudar pra sempre 


Solitudine

Solitudine Em: 20/05/2024 Autora da história
Olá querida!

Foi muito emocionante escrever a morte de Sabrina, ou reencontro, como preferir. rs

Suzana e Juliana vivendo um crise. Justo o tal casal!

Lila... vamos ver o que ocorre com ela. E Lady, bem... sendo Lady! kkk
Beijos,
Sol


[Faça o login para poder comentar]

Em: 03/04/2024 para o capítulo 33 - Sexta Temporada - FELICIDADE IV

Eu não vou nas redes sociais do Lettera. Não sei o que acontece lá mas aqui a caipira reina! Hahaha


Solitudine

Solitudine Em: 10/04/2024 Autora da história
kkkkk Eu também não vou porque nem tenho redes sociais. Mas reinar... reino em canto algum! kkk Quisera!


[Faça o login para poder comentar]

Samirao
Samirao

Em: 01/04/2024 para o capítulo 33 - Sexta Temporada - FELICIDADE IV

Quero ver até aonde vai a amnésia do site!


Solitudine

Solitudine Em: 02/04/2024 Autora da história
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


[Faça o login para poder comentar]

Samirao
Samirao

Em: 07/10/2023 para o capítulo 33 - Sexta Temporada - FELICIDADE IV

Tenho o controle de tudo I know. Tipo Priscila vai? Huahuahua 


Solitudine

Solitudine Em: 11/11/2023 Autora da história
Eu hein! E como Lila você escreve umas coisas que eu não entendo! kkk


[Faça o login para poder comentar]

Samirao
Samirao

Em: 23/03/2023 para o capítulo 33 - Sexta Temporada - FELICIDADE IV

Falta pouco habibem!


Solitudine

Solitudine Em: 26/03/2023 Autora da história
Graças a Deus!


[Faça o login para poder comentar]

Femines666
Femines666

Em: 14/03/2023 para o capítulo 33 - Sexta Temporada - FELICIDADE IV

Meu Deus é cada capítulo mais especial que o outro! Poderia dizer muitas coisas mas vou te parabenizar pela forma linda como você transformou uma morte num reencontro esperado. 

VOCÊ É DEMAIS!!!!


Resposta do autor:

Olá querida,

Eu acho que "mortes" podem muito bem ser reencontros. E espero que a minha, quando vier, seja um reencontro com quem tanto desejo rever.

Obrigada pelo carinho!

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Seyyed
Seyyed

Em: 15/09/2022 para o capítulo 33 - Sexta Temporada - FELICIDADE IV

Esse final foi pra me destruir! Primeiro vem você e essa mania de gente conhecida pagar mico nos motéis! Hehe E termina com um dos casais mais foda de SEM se separando??? Não me conformo!!! Eu tô devorando essa série e lendo com ansiedade não aceito essa separação!!!


Resposta do autor:

Calma, menina! Confia na caipira!

Momentos de tensão fazem parte da vida. rs

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Seyyed
Seyyed

Em: 15/09/2022 para o capítulo 33 - Sexta Temporada - FELICIDADE IV

Mamãe é o bixo!! Não tem capeta nem psico que supere! hehe

Aline tombando os macho! Ricardo toma totoma! Hehe E esse caso investigativo tá demais. Ju olha onde você tá se metendo miguete!!

Você escreve barbaramentchê!!! Esse reencontro Sabri×Pat!!!! Chorei


Resposta do autor:

kkkkkkkk Verdade, Olga é maravilhosa!

Aline não é fácil! Tem que ter resistência! rs

Obrigada, menina! Esse reencontro também muito me emocionou.

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Samirao
Samirao

Em: 12/09/2022 para o capítulo 33 - Sexta Temporada - FELICIDADE IV

Sai da toca sua caipira!!


Resposta do autor:

Oia eu aqui, uai!

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Gabi2020
Gabi2020

Em: 26/04/2020 para o capítulo 33 - Sexta Temporada - FELICIDADE IV

Olhos e azuis aparecem em horas impróprias  e tenho dito!!

 

Repito: Solzinha você é fodaaaaa....

 

Beijos

 

Ps. A Ju deixou um recado pra você na nova história.


Resposta do autor:

Gabinha!

Vi o recado e até respondi. Obrigada!

 

"Repito: Solzinha você é fodaaaaa...." - Obrigadaaaaaa!

Beijos, Sol

[Faça o login para poder comentar]

Gabi2020
Gabi2020

Em: 25/04/2020 para o capítulo 33 - Sexta Temporada - FELICIDADE IV

Olá Solzinha,

 

Dona Mari faz muito bem em ignorar o nojento do Romeu, ô sujeito misógino.

“Aquilo ali é um encosto que o Bicho Ruim mandou pra me infernizar! “

 

Muito forte os diálogos de Irineu e Patrícia com Lucas... Li e reli algumas vezes, achei linda a última frase: “Que a Paz de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo habite em seu coração! “

 

A Maya tem uma sabedoria de deixar qualquer um boquiaberto,  Lila aprendeu muito com ela, aliás nós aprendemos muito.

 

Por isso sou fã da Camille, não perde tempo já colocou Ricardo em seu devido lugar e ainda bem que a Aline não é iludida igual a Lady.

 

Poder e vaidade... Ingredientes que deixaram Juliana fora do prumo e mesmo tendo consciência das besteiras que estava fazendo, ela não conseguia se libertar.

 

 

O relato do Everest é revelador e perturbador, dá pra sentir o frio, a dor, a falta de ar, o cansaço... Parece que ouço o vento uivando e se fazendo presente o tempo todo.  Jamais teria esse coragem, para participar dessa aventura além de determinação, é preciso não ter apego à nada, talvez nem apego à vida, pois o risco é enorme.

É um trecho angustiante e ao mesmo tempo fascinante, gera uma expetativa : Será que vão conseguir?”

Me emocionei demais com o encontro de Sabrina e Patrícia e a trilha sonoro compôs esse momento, foi lindo, lindo, lindo! Sabrina morreu feliz e realizada.

Garota você é f.

 

Camille e Fatima, tão fofinhas juntas!

O amor delas é puro, sem cobranças... Elas se amam e pronto!

Agora fala sério, que hora para os verdes e os azuis viu? Ô loco meu!

 

 

Beijos

 

Ps.  Pra variar mais um capítulo arrasador!!!


Resposta do autor:

Olá Gabinha,

Romeu só quebrou a cara! kkkk

Mesmo Lucas sendo um psicopata, ele tem sentimentos. Ninguém é isento deles.

E com isso, Lila sai de cena e entra Jaqueline.

Aline só tem um fogo que nada apaga, mas doida não é! kkkkk

E qualquer pessoa podemos cair nas armadilhas que prenderam Juliana por um tempo.

O Everest me encanta muito. É onde gostaria de deixar Terra na minha hora.

"Garota você é f." - kkkkkkkk Obrigada!

"Camille e Fatima, tão fofinhas juntas! O amor delas é puro, sem cobranças... Elas se amam e pronto!" Hoje você vê assim. Gosto disso!

Verdes e azuis não têm hora, Gabinha! kkk

Beijos.

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web