• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • SOB O ENCANTO DE MAYA
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Brincando de colorir
    Brincando de colorir
    Por Cida Dias
  • A Viagem de Anna - A Mulher Misteriosa
    A Viagem de Anna - A Mulher Misteriosa
    Por Anna Straub

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

SOB O ENCANTO DE MAYA por Solitudine

Ver lista de capítulos

Sexta Temporada - FELICIDADE III

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história SOB O ENCANTO DE MAYA: (11)
PaudaFome
PaudaFome

Em: 12/05/2024 para o capítulo 32 - Sexta Temporada - FELICIDADE III

É tanta coisa acontecendo que a gente fica sem saber o destacaria Priscila e Lady Ricardo voltando o centro da Olga mas Juliana me preocupa e decepciona


Solitudine

Solitudine Em: 20/05/2024 Autora da história
Olá querida!

Priscila e Lady são duas figurinhas! Ricardo voltou quando ninguém menos esperava...
Olga fez um trabalho gigante no centro. E Juliana... é o momento em que ela se perde nos encantos de Maya.

Beijos,
Sol


[Faça o login para poder comentar]

Em: 03/04/2024 para o capítulo 32 - Sexta Temporada - FELICIDADE III

Falta pouco guria!


Solitudine

Solitudine Em: 10/04/2024 Autora da história
Eita, que Samira está fazendo escola! rs


[Faça o login para poder comentar]

Samirao
Samirao

Em: 01/04/2024 para o capítulo 32 - Sexta Temporada - FELICIDADE III

Tô arredondando pra jake


Solitudine

Solitudine Em: 02/04/2024 Autora da história
Arredondando o que, garota? Já apagaram comentários de novo?


[Faça o login para poder comentar]

Samirao
Samirao

Em: 23/03/2023 para o capítulo 32 - Sexta Temporada - FELICIDADE III

Ora ora ora. Só dois!


Solitudine

Solitudine Em: 26/03/2023 Autora da história
Que bom!!!!!!


[Faça o login para poder comentar]

Femines666
Femines666

Em: 14/03/2023 para o capítulo 32 - Sexta Temporada - FELICIDADE III

Os capítulos são grandes e maravilhosos! Acontece tanta coisa que a gente tem dificuldade em comentar é o máximo! 

Mas eu não gostei do Ricardo adulto, morro com Lady e Pri nessa relação doida (e que dinâmica foi aquela?? kkk), Ju e Su em crise não não não!!! Tati mata a família dela do coração! kkkk Ivone é o máximo e Seyyed super shows! O lance com Anselmo foi lindo! E Isa meu Deus!!! Me deixa doida de tesão!!! 

 


Resposta do autor:

kkkkk

Os capítulos de Maya são realmente grandes. Naquela época eu não tinha noção do tamanho razoável (será que tenho hoje? rs).

Como um seriado, busquei dar vida a muitas pessoas, muitas personalidades. Que bom que elas estão te agradando e divertindo.

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Seyyed
Seyyed

Em: 15/09/2022 para o capítulo 32 - Sexta Temporada - FELICIDADE III

Poxa depois de um joguinho tão gostoso a ruiva me deixa de castigo só por causa da moto? Sacanagem... Cami na Ivone sempre me diverte mas a Ju tá meio mascarada né? Cararra Ricardo foi se embandeirar justo com a despirocada? Haha Lady é sempre Lady até  dinâmica de grupo hehe E eu sou sempre foda mesmo de castigo dei emprego pro sogro. Eu não existo! Hehe E o mistério sendo aos poucos desvendado. Esse Romeu é um bolha! Quero só ver até onde vai Lila no Everest


Resposta do autor:

Você não contou para ela antes... deu nisso! A bailarina é custosa, não pode dar essas ratas! rs

Juliana se perdeu sob os encantos de maya.

Lady é imprevisível; não importa onde, quando ou porque! rs

Você, de fato, é única!

Lila no Everest. Ela verá o que a montanha é capaz de fazer. Muitos costumam a desprezar isso, mas a natureza também responde e dá muitos "tapas nas fuças" da gente.

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Seyyed
Seyyed

Em: 15/09/2022 para o capítulo 32 - Sexta Temporada - FELICIDADE III

Ricardo só no toma, totoma hehe E as tretas de Lady e Priscila, perseguições, mistério, amooo! Só não tô curtindo a Ju do jeito que tá.  Puta merda autora!


Resposta do autor:

Uai e você ralha comigo? As personagens têm uma vida que eu só faço deixar fluir. rs

Aguarde e confie na caipira.

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Samirao
Samirao

Em: 14/09/2022 para o capítulo 32 - Sexta Temporada - FELICIDADE III

Depois responde sobre o conto novo!!


Resposta do autor:

Calma, menina! Na hora certa, você verá!

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Gabi2020
Gabi2020

Em: 26/04/2020 para o capítulo 32 - Sexta Temporada - FELICIDADE III

Adoro a Lady, por isso sou uma entusiasta de um spin-off dela.

 

 Por que tomas? Romeu é nojento.

 

 

Bom domingo aí!


Resposta do autor:

Gabinha, spin off de Lady só depois do Tao concluso. CONVIDE-0 foi uma situação inusitada, dado o contexto da atualidade.

Beijos.

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Gabi2020
Gabi2020

Em: 26/04/2020 para o capítulo 32 - Sexta Temporada - FELICIDADE III

Ei Solzinha tudo bem?

 

Se a Lady aparecesse no meu trabalho,  com certeza iria me divertir muito, adoro ela!

 

Agora francamente Sol, que nojo do Do meu, ui!

 

Beijos


Resposta do autor:

Vai que um dia aparece uma Lady por lá? Cuidado com o que você deseja!

Entendi que falava de Romeu. Eu sei que seu amor por ele abunda no peito! kkk

Beijos.

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Gabi2020
Gabi2020

Em: 25/04/2020 para o capítulo 32 - Sexta Temporada - FELICIDADE III

Olá querida como vai?

 

A volta do filho pródigo, voltou se achando e enganando todo mundo, pelo visto não aprendeu nada.  Ricardo é o típico cara que quer se dar bem na vida às custas dos outros.

 

Pomba sem fé? Kkkkkkk... O que é? Lembro que perguntei isso na época.

 

Priscilinha era fofinha demais, bem que tentou juntar a mãe com a Priscila, mas naquela época a Priscila se escondia de tudo.

Lady e suas histórias, sabe que começo a ler e viajo nas histórias dela. Essa dinâmica de grupo foi incrível... Ahhhh... Lady Di Doidinha da Silva, você é demais!

 

Essa fase da Juliana foi tão sinistra, deu peninha da Suzana.

 

Tati passou por cada perrengue, ainda bem que ela sempre contou com ajuda espiritual.

 

Ed empolgada com a moto parecia uma criança, mas entendo, andar de moto é tão bom!! Eita pessoa legal essa mecânica, pow gosto dela.

 

Camille me diverte muito com as conversar com a Ivone, é demais!

 

Dona Soraia... Kkkkkkkkkkk....  “compreto é cem real”!

 

Irina sempre foi uma vaca !

 

Romeu um machista hipócrita.

 

Beijosss

 

 

 

 


Resposta do autor:

Gabinha!!!

Ricardo voltou ainda muito iludido e sem noção de realidade. Mas, como todas as personagens, vai aprender com a vida.

Também falei isso no CONVIDE-0, quando Yasirah ficou doente. Pomba sem fé é uma pessoa frouxa e sem ânimo.

Já vi que se Lady aparecesse no seu trabalho pedindo uma vaga, você dava! kkk

Suzana sofreu muita rejeição nesta fase em que Juliana andou cega e encantada pelo poder. A delegada não estava preparada para isso. Já Tatiana encara tudo que passou como ossos do ofício.

Pena que Isa não foi tão compreensiva quanto você quando soube da moto! kkkk  Seyyed é figurinha boa praça.

Camille com Ivone foi um pedido de muitas. Lembro que me pediram para ter Juliana e Camille no mesmo dia em consulta. Também fiz. rs

Quem pode com uma síndica dessas?

Irina é um caso complicado, não é? Mas não desenvolvi. Deixei só a pensar.

E Romeu... é seu muso! kkkkk

Beijos, Sol

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web