Sexta Temporada - FELICIDADE II
Em: 03/04/2024 para o capítulo 31 - Sexta Temporada - FELICIDADE II
Fala caipi!
Samira convocou nós pruma missão de fazer quinhentinhos pra SEM. Tô junto nessa tche! Foi aqui que tudo começou e eu virei Seyyed!!!
[Faça o login para poder comentar]
Samirao
Em: 01/04/2024 para o capítulo 31 - Sexta Temporada - FELICIDADE II
Maya continua encantando!
Solitudine
Em: 02/04/2024
Autora da história
Que bom!
[Faça o login para poder comentar]
Femines666
Em: 14/03/2023 para o capítulo 31 - Sexta Temporada - FELICIDADE II
Esse psicopata é tão revoltante! Crimes sexuais me enojam e não tem justificativa! Mas você dá um mistério no seriado é bem legal. Em contrapartida Olga é de uma riqueza que me encanta! Ela é toda trabalhada num Sagrado Feminino.
Seyyrd e Isa no seu dilema. Aí se fosse eu.... Lady mata com a relação com a Priscila! kkkkk Adoro as partes espirituais
Resposta do autor:
Olá querida!
Eu também me revolto muito com crimes sexuais! Mas eu gosto da coisa do mistério.
Olga é uma pessoa muito rica!
kkkkk Queria viver o dilema de Seyyed, né? rs
Lady não é mole e deixa Priscila doida! kkk
Também adoro trazer as partes espirituais!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Seyyed
Em: 15/09/2022 para o capítulo 31 - Sexta Temporada - FELICIDADE II
Cami fala umas.... juntou com a amiga despirocada, hehe Ladye mata!!! Haha
E o mistério continua muito bom. Mas não gostei da Ju tá se balançando pela outra . Filho do padrasto voltou? Que merda!
PRI E LADY AEEE DESOBSTRUÍRAM AS PERSEGUIDAS! hahahaha
Resposta do autor:
kkkkkkkk Você quis, está aí: Lady e Priscila e o amor acontecendo. Mas, aguarde que há muito pela frente.
Camille fala umas coisas que são muito únicas. E Lady tem suas pérolas. rs
O mistério continua! E Juliana deixou de ser vigilante e... vamos ver o que aconteceu.
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Seyyed
Em: 15/09/2022 para o capítulo 31 - Sexta Temporada - FELICIDADE II
Cara, eu me emocionei muito com o lance da Joice. É lindo demais!!
Às vezes tenho vontade de meter a porrada no padrasto! Hehe
Esse lance da Cami, comigo é depois chegar a ruiva e pego ela de jeito na oficina puta merda! SEM mexe com todos os SEMtidos!@
Resposta do autor:
Joice sofreu mas a arte torna as coisas mais leves quando se permite.
Mariano tem seus momentos de homem das cavernas, realmente.
Adorei isso dos SEMtidos! Você tem uma criatividade que eu gostaria de ter conhecido quando escrevia o conto!
Obrigada por tudo!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Seyyed
Em: 15/09/2022 para o capítulo 31 - Sexta Temporada - FELICIDADE II
Psicopata místico tô amando mais esse mistério. Você é demais mete coisas super da hora super atuais na história FODA!! #CAIPIRATHEBEST
Deu peninha Você com essa motoqueira. Sei bem como é isso. Aí depois, vem esse encontro da Lady com a Tati.hehaha
Resposta do autor:
Obrigada por, dentre outras coisas, me brindar até com um hashtag! rs
É, menina... quem nunca amargou uma desilusão?
Lady e sua narrativa paralela impressionando a opinião da amiga! Acontece!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Samirao
Em: 14/09/2022 para o capítulo 31 - Sexta Temporada - FELICIDADE II
Tá vendo amoree? Quem vem aqui pra ler o que você escreve se apaixona!
Resposta do autor:
Graças a Deus!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Gabi2020
Em: 25/04/2020 para o capítulo 31 - Sexta Temporada - FELICIDADE II
Oi Samira tudo bem?
MUito obrigada!
Resposta do autor:
Gabinha,
Ela queria entrar na minha conta mas não deixei porque já aprontou muito. Transmito que mandou beijos!
[Faça o login para poder comentar]
Samira Haddad
Em: 25/04/2020 para o capítulo 31 - Sexta Temporada - FELICIDADE II
Gabs, habibi não vai te ensinar então eu digo. Ao final desse quadro onde a gente escreve o comentário tem um treco escrito Classificação e uma caixa do lado escrito nenhum. Você clica nesse nenhum e abre uma lista de opções de nota de 1 a 10. Escolhe 10 e constela! Uauaua
Resposta do autor:
Ai, ai.
[Faça o login para poder comentar]
Gabi2020
Em: 24/04/2020 para o capítulo 31 - Sexta Temporada - FELICIDADE II
Olá Solzinha!
Ainda me espanta ler sobre crimes sexuais, é de arrepiar. Gostei muito da carta que Olga leu, vale uma grande reflexão.
Muita peninha da caipira, vontade de levar pra casa e guardar.
“--Você fala como se fosse uma capial que anda por aí com calça pescando siri e uma palha no canto da boca! -- protestou -- Não há nada de errado com você! É uma mulher apresentável, simpática e que simplesmente não gosta de frescura! Se Samira não soube dar valor a isso, deixe ela pra lá! – Camille eu te venero!
Samira era mimadinha demais!
Toda vez que Lady fala desse divórcio dou risada... Kkkkkkkkk....
Priscilossexual?! Senhorrrrrrr
E lá vem o Mariano de novo com o machismo descabido dele.
Os verdes nos azuis... Sempre sai uma faiquinha quando se encontram.
Lady finalmenteeeeeeee.... Saiu o tão esperado beijo!! Que fofinha a primeira vez delas.
Resposta do autor:
Gabinha!
Crimes sexuais me revoltam como nem sei explicar!Melhor nem correr nesse assunto porque já vai me dando um sentimento péssimo.
Quanto ao outro comentário esqueci de concordar contigo: Letícia é tarada mesmo! kk
E sobre esta Samira do conto, sem comentários! kkk
Mariano dá umas ratas, não é? Mas Olga ama ainda assim. Porque amor é desse jeito mesmo. Só que ela sabe amar sem ser benevolente demais.
Eu sei que esses "verdes e azuis" é que enfeitiçam o povo! kkk
Esta foi talvez a primeira vez mais aguardada: Lady e Priscila.
Beijos!
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
Solitudine Em: 10/04/2024 Autora da história
Olá querida!
Convocou??? Quando eu penso que já vi de toda coisa! kkkk