Quinta Temporada - LIBERDADE V
PaudaFome
Em: 10/05/2024 para o capítulo 27 - Quinta Temporada - LIBERDADE V
E que capítulo!!!! Eletrizante demais show
[Faça o login para poder comentar]
Samirao
Em: 26/03/2024 para o capítulo 27 - Quinta Temporada - LIBERDADE V
Nos tempos do ABC teve 2000 COMMENTS! Mas o Lettera não lembra e não recomenda
Solitudine
Em: 02/04/2024
Autora da história
Como assim não recomenda?
[Faça o login para poder comentar]
Samirao
Em: 11/03/2023 para o capítulo 27 - Quinta Temporada - LIBERDADE V
Amoreee olha outra grande comentarista surgindo aí! Rumo aos 400!!! Bjuss
Resposta do autor:
kkkkkkkkkkk E eu sabia que você viria para "arredondar"!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Femines666
Em: 11/03/2023 para o capítulo 27 - Quinta Temporada - LIBERDADE V
Infelizmente vou ter que parar porque recebi iFood e agora visitas. Mas tô amando a Liberdade. Eu sou muito free pra isso! Beijos estalados
Resposta do autor:
Olá querida!
Dê atenção as coisas da sua vida e depois volte. Obrigada por tamanha empolgação!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Alexape
Em: 11/12/2022 para o capítulo 27 - Quinta Temporada - LIBERDADE V
Eu fico louca autora! Li e reli!
Resposta do autor:
Ótimo!!!! Obrigada!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Samira Haddad
Em: 23/04/2020 para o capítulo 27 - Quinta Temporada - LIBERDADE V
Esse reencontro em Salvador hein? Que must! E a bichinha loura caiu de boca na vida! Uauauauau
Eu não suporto esse Romeu! Nojento
Resposta do autor:
Houve uma leitora que disse exatamente isso! Lembro dela.
[Faça o login para poder comentar]
Gabi2020
Em: 23/04/2020 para o capítulo 27 - Quinta Temporada - LIBERDADE V
Opaaaaa... Nome Gabi e sobrenome gasolina!
Resposta do autor:
Não atiça. Esse negócio de Samira comentando só para dar estrela é muita mutreta para o meu gosto!
[Faça o login para poder comentar]
Gabi2020
Em: 23/04/2020 para o capítulo 27 - Quinta Temporada - LIBERDADE V
É isso mesmo Samira! Faz isso aí!
Beijos
Resposta do autor:
E você ainda bota lenha na fogueira, né, fi? kkkk
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Gabi2020
Em: 23/04/2020 para o capítulo 27 - Quinta Temporada - LIBERDADE V
Olá moça rica como vai? Lembro das velhinhas que você ajudava e ainda ajuda. Fez bom, não pode deixá-las ficarem andando pelas ruas.
Essa questão da Camille e Fatima, resisti muito, pois queria a Camille com a Seyyed, confesso que fui injusta com a nadadora. E tinha essa qustão da Xena e Gabrielle (nunca gostei desse seriado, a Ju é apaixonada pela Xena). Mas sempre achei que o casal principal da história seriam as duas e que Isa e Fatima seriam secundárias e em algum momento iriam partir, me enganei redondamente.
Analisando os diálagos de Camille e Fatima, vejo uma profundidade e um amor, que na época da história não percebi ou melhor, não quis perceber. Que bom que estou tendo essa nova chance de leitura e mudar meus conceitos.
Beijosss
Resposta do autor:
Gabinha!
Gostei muito de saber isso! Muito mesmo! Mais ainda gosto que esteja lendo. Ou melhor, re lendo.
Enquanto isso, Samira está comentando aqui só para me dar estrelas nos capítulos recém divididos. Posso? kkkk
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Gabi2020
Em: 23/04/2020 para o capítulo 27 - Quinta Temporada - LIBERDADE V
Olá Sol!
Esses encontros de Camille e Letícia bem interessantes né? Letíica já começou mentindo e Camille só disse: "Vim trazer uma pessoa..." Porém se redimiu ao falar que tem namorada, já a tarada da Letícia...
Olha na época não achava legal a Camille e a Fatima, mas hoje... Que lindas, que entrega!
Será que chifre torcado não dói? Kkkkkk... Rindo, mas com respeito.
Lila, Lila... Tem um papo que consegue enrolar todo mundo.
Isa foi perspicaz em perceber o sentimento de Lady pela Priscila e a reação da morena foi a esperada, a negativa imediata.
Toda ação tem uma reação, Anselmo e Ana que o digam.
Ow o parto da Lady foi ao estilo dela... Com direito a gritos, vendedor ambulante e platéia.
Beijos
Resposta do autor:
Gabinha!
A maioria não fica encantada com Camille e Fátima. A nadadora cega foi uma imensa quebra de paradigma e aquela coisa do "verdes e azuis" enreda as leitoras. Ainda mais que a maioria lembra de Xena e Gabriele. Quem assistiu àquele seriado teve alta probabilidade de ter desejado ver ao menos um beijo bem dado.
Lila sabe tirar dinheiro do povo. Ela não dá ponto sem nó.
O parto de Lady foi digno de uma frase ladyana: Nossa, que coisa inusitada! kkkk
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
Solitudine Em: 20/05/2024 Autora da história
Obrigada!!!!!!
Beijos,
Sol