Quinta Temporada - LIBERDADE II
PaudaFome
Em: 09/05/2024 para o capítulo 24 - Quinta Temporada - LIBERDADE II
Putz que tributo! Uma aula! E no meio do assunto sério vem Lady falando merda! kkkk
[Faça o login para poder comentar]
jake
Em: 26/03/2024 para o capítulo 24 - Quinta Temporada - LIBERDADE II
Oie Sol .Que cap ! Esse tributo foi incrível...sem palavras ....Parabéns!!!
Solitudine
Em: 02/04/2024
Autora da história
Olá querida!
Fico feliz que tenha lido os textos do tributo! Obrigada!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Femines666
Em: 11/03/2023 para o capítulo 24 - Quinta Temporada - LIBERDADE II
É cada capítulo e cada temporada melhor que a outra. Esse tributos foi uma aula de feminismo! E ainda deu pra rir muito com Ana e o medo da Isa rodar no pau! kkkkkkk Sapatão não no roda pau ow!
Resposta do autor:
Olá querida!
O tributo foi uma grande troca de experiências. Fico feliz que tenha lido e gostado!
kkkkkkkkkk Uai, a gente não roda, mas vai que outras sim? E quem vai julgar? rs
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Seyyed
Em: 14/09/2022 para o capítulo 24 - Quinta Temporada - LIBERDADE II
Adorei esse tributo! PHODA (sendo erudita) hehe
Resposta do autor:
kkkkkkkkkkkkk Adorei essa erudição!!!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Seyyed
Em: 14/09/2022 para o capítulo 24 - Quinta Temporada - LIBERDADE II
Você é despirocada igual Mari, Aline... Divalina Lomba, puta merda! Gargalhadas haha
Letícia vacilou
Leva a mal não mas minha família é fodaaa até emociona. Hehe
Resposta do autor:
Você e esse trem de despirocada! kkkkk
Letícia vacilou sim. Ela ainda estava muito imatura para o amor e para ouvir um 'não' de alguém que deseje.
Sua família é sim!!!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Samira Haddad
Em: 23/04/2020 para o capítulo 24 - Quinta Temporada - LIBERDADE II
Em homenagem às tapiocas que me fez hoje mais te constelo
Resposta do autor:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[Faça o login para poder comentar]
Gabi2020
Em: 23/04/2020 para o capítulo 24 - Quinta Temporada - LIBERDADE II
Então tá né moça enigmática!!!
Resposta do autor:
Sou quase uma Chacrinha, segundo dizem: eu não vim para esclarecer mas para confundir! kkk
[Faça o login para poder comentar]
Gabi2020
Em: 23/04/2020 para o capítulo 24 - Quinta Temporada - LIBERDADE II
Você sabe que sou totalmente lerda pra essas coisas, então com certeza hoje em dia não saberia... Kkkkk...
Começa aí, que tento terminar aqui.
Resposta do autor:
Minha vida é criar enigmas e não desvendá-los! kkk
[Faça o login para poder comentar]
Gabi2020
Em: 23/04/2020 para o capítulo 24 - Quinta Temporada - LIBERDADE II
Ei moça!
Não esquecerei de Divalina Lomba, pode deixar.
E de fato no tributo além da pérola da Camille , teve Lady sendo Lady... Kkkkkk... O engraçado é que vendo a foto dela, acho que combinou tanto o nome e a personagem.
Beijos
Resposta do autor:
Quando eu fiz os desenhos, você disse que identificaria em quem me baseei. Não acertou todas. Será que hoje em dia acertaria?
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Gabi2020
Em: 22/04/2020 para o capítulo 24 - Quinta Temporada - LIBERDADE II
Olá Sol!!
Ai ai ventosas, eita treco ruim demais!! Deus me livre! Andei fugindo da fisioterapia e agora com a quarentena, só Deus sabe quando volto.
Letícia e Samira com problemas com suas devidas namoradas, uma acha a sua cheio de medos e a outra a namorada não tem tempo... Porque não conversam? Achei a Letícia meio agressiva e parece que o sexo é o principal da relação e não é bem assim, já a Camille tem seus meios e receios, cabe à mais experiente equilibrar isso. Quanto à Samira, é só pegar a caipira de jeito e trancar ela num quarto, problema resolvido... Kkkkk...
Divalina? Senhorrrrr.... Kkkkkkk.... É verdade foi ela que fez a Suzaninha sofrer, que filha da mãe! Depois ficou cheia de dedos pra cima da Isa, sem vergonha mesmo.
Renan sofreu tanto e o bichinho sempre foi tão bonzinho!
Engraçado a mãe da Isa conhecer tantas coisas da favela né? fala mal, mas sabe de tudo, hipócrita do c.
Quem tem amigos, tem tudo... Caiu um cisco aqui com esse gesto dos amigos e da família da Seyyed.
Lindo e muito informativo o tributo para Patrícia, estava indo tudo muito bem, até que a Camille me solta uma pérola:
"
--Pobre Ivone! -- Camille olhou para Letícia -- Então deve ser por isso que ela não se assume! -- cochichou -- Trauma!
--Ela é lésbica?! Como sabe? -- perguntou curiosa
--Ela me quer! -- respondeu aos sussurros -- É apaixona por mim! O que segura esse amor é a ética!
Letícia ficou em choque." Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Belíssimo esse capítulo, parabéns! Aplaudindo de pé!
Beijos
Resposta do autor:
Gabinha!
Eu gosto das ventosas. Mas elas me deixam cheias de círculos roxos na pele onde sugaram. Se Letícia visse, diria que a boca de Flavia é muito simétrica! kkkk
Letícia tem expectativas dentro de um relacionamento bem diferentes de Camille.
"Quanto à Samira, é só pegar a caipira de jeito e trancar ela num quarto, problema resolvido.." - e quem disse que ela não usa de tais métodos? kkkk
Divalina Lomba! Não esqueça o sobrenome!
Renan sofreu muito sim. É um rapaz de ouro, como diriam as velhinhas aqui.
Seyyed sempre foi boa pessoa. Aí quando precisou, teve apoio.
O tributo foi um compilado de alguns estudos que fiz e podiam ser colocados no conto sem confusão.
Sabe o que lembrei? Neste tributo, alguma leitora tinha destacado isso e outra escreveu: Pior foi Lady lembrando de novela no meio do assunto sério!
Obrigada, Gabinha
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
Solitudine Em: 20/05/2024 Autora da história
kkkkkkkk Lady sempre apronta das suas!
Que bom que gostou do tributo. A ideia era compartilhar informações.
Beijos,
Sol