Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES V
NovaAqui
Em: 17/06/2024 para o capítulo 19 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES V
Mariangela é louca e Flávia adora KKK as duas se completam kkkk
Que fofo! Lady é fã de Priscila! Legal isso! Pena que ela é chatinha! Eu também não aguento ela, Sabrina kkk
Amei a participação da Solitudine! Essa autora Crisálida é figura! Como assim Sol têm inveja dela? Ô louco! Kkkk
[Faça o login para poder comentar]
jake
Em: 24/03/2024 para o capítulo 19 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES V
Oie Sol !
Sabrina e Letícia dão aula... adoro Ju e Ivone .Amo a participação da autora Solitudine ,da pra conhecer um pouquinho dela rsrsr enfim acho q Camile vai dar uma chance pra Letícia e se permitir viver algo .Continuo sob os encantos de Maya. Até deixei em stand by outras autoras...Parabéns....
Solitudine
Em: 24/03/2024
Autora da história
Olá querida!
Sabrina tem estudado muito e Letícia estuda bastante, a profissão dela exige. Vamos ver se Camille vai dar uma chance a essa professora ou não.
Solitudine e Samira entraram nessa história por um pedido de uma leitora na época. Esse conto foi interativo e eu dava meu jeito para atender ao que as meninas queriam. Mas lembre-se: Jasin Solitudine é um perfil fake, então não seria exatamente eu.
Nossa, é mesmo? Fico honrada com tamanha preferência! Obrigada!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Samirao
Em: 07/10/2023 para o capítulo 19 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES V
De presente de despedida vou revisar tudo pra vc habibem
Solitudine
Em: 11/11/2023
Autora da história
Obrigada!
[Faça o login para poder comentar]
Samirao
Em: 07/10/2023 para o capítulo 19 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES V
Apaguei Mays do Lesword. Um dia posta lá de novo que não tem mais rata. Não é esse o vocabulário caipiresco? Huahuahua
Solitudine
Em: 11/11/2023
Autora da história
Vixe, eu vi que você apagou o trem todo! Só Deus sabe quando vou postar aquele tanto de novo, Ave Maria!
[Faça o login para poder comentar]
Samirao
Em: 12/02/2023 para o capítulo 19 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES V
Vou recompor todos os sumidos pra manter a conta
Resposta do autor:
kkk Ai, ai
[Faça o login para poder comentar]
Samirao
Em: 12/02/2023 para o capítulo 19 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES V
Eu não entendo porque essa besteira de um dia cismar e apagar os coments. Essas suas amigas hein habibi?
Resposta do autor:
Deixe de peitica!
[Faça o login para poder comentar]
Seyyed
Em: 13/09/2022 para o capítulo 19 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES V
Priscila não engole a Lady e... é a musa da maluca! Hehe Cara eu não gostava da Priscila mas coitada a sina é bandida! hehe
Tô devorando essa história. Pena que tenho que trabalhar...
Resposta do autor:
Priscila tem seus preconceitos e um senso de praticidade meio ácido, não? Lady admira isso. E a sina bandida é aquilo! kkkk
Eu entendo. Também tinha dificuldade em parar de escrever.
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Seyyed
Em: 13/09/2022 para o capítulo 19 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES V
Tu quer botar uma tensão no meu casamento né? Cami já ganhou pra hoje então é no stress Hehe
E as investigações continuam ADORIOO
Resposta do autor:
Calma, menina. Esse seu casamento tem um chão pela frente.
Camille estava em sua busca e autoconhecimento.
As investigações deram pano para manga!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Atrevida
Em: 27/04/2022 para o capítulo 19 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES V
Tu é muito porra louca mas tuas história gigante são muito foda! Aqui nessa tem umas preta de responsa! Só te falta colocar mais preta nas histórias pra ficar perfeita. Mas eu vou te dar moral só por causa da Tati e das mana
Resposta do autor:
Olha ela aí de novo!
Você deve estar gostando, pois apareceu em todos os contos! Fico feliz que tenha maratonado tanto. Especialmente por achar que as histórias são gigantes! rs Tudo bem, a caipira escreve com fé! kkk
É a primeira vez que dizem que sou isso de porra louca. Não sei se é bom ou ruim, mas então está então! rs
Você sente falta de um protagonismo maior das negras, não? É verdade, agora percebi que preciso fazer isso.
Farei, mesmo que demore! Tem minha palavra. E desculpe por este vacilo.
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Samira Haddad
Em: 23/04/2020 para o capítulo 19 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES V
Ah lembrei das facetas! Uauauaua
Resposta do autor:
Você tem informações privilegiadas. Não vale! :P
[Faça o login para poder comentar]
Gabi2020
Em: 20/04/2020 para o capítulo 19 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES V
Não gosto do pastel de bacalhau sou um nojo pra comer né? Kkkkk... Em compensação me acabo no sanduíche de mortadela.
Arruma um tempinho aí, por favor! Please...
Resposta do autor:
Eu não como embutidos e nem cortes. As únicas carnes que como são frutos do mar (e dos rios). Também como ovos e queijo; duas coisas que adoro!!!
Está difícil de ter tempo, não estou de férias. Agora só para o final do ano. E isso eu nem sei, não é? Vai que tudo muda?
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Gabi2020
Em: 20/04/2020 para o capítulo 19 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES V
Amoooo pastel, ainda mais de queijo!!
Viu como as coisas mudam?
Masssss acho que tem quimica entre Camille e Ed até hoje.
Resposta do autor:
A química não é estática. As reações se processam e depois cessam.
Eu gosto de pastel de queijo mas não como sempre. É muito raro.
No Mercado Municipal de São Paulo tem aquele pastel enorme que equivale a um almoço. Eu comi um bacalhau uma vez e adorei.
Já revisei tudo. Agora vou consertar as últimas ratas. Se achar alguma, diga-me!
Se eu não estivesse não lascada de trabalho e labutas domésticas aqui, escreveria uma novelinha mexicana só para divertir sua quarentena. Mas em Maya tem um bocado de besteirol! kkkk
Beijos!
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
Solitudine Em: 20/06/2024 Autora da história
Olá querida!
Flávia já gosta de uma bagunça! E Mariângela é maluquinha que nem a filha! rs
Priscila passou por grandes provações: doideiras de Lady e picaretagens de Lila. Aí... "fofiou"! rs
Solitudine entrou para zonear ainda mais a vida dessa mulherada de Maya! E a dela própria, inclusive! kkk Que bom que você gostou de ver a caipira mostrando as fucinhas nesse trem! Crisálida foi quem não gostou muito, à princípio! rs
Beijos,
Sol