• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • SOB O ENCANTO DE MAYA
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Ao Norte de lugar nenhum
    Ao Norte de lugar nenhum
    Por shoegazer
  • Um voo surpreendente
    Um voo surpreendente
    Por Bia Ramos

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

SOB O ENCANTO DE MAYA por Solitudine

Ver lista de capítulos

Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES IV

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história SOB O ENCANTO DE MAYA: (13)
NovaAqui
NovaAqui

Em: 16/06/2024 para o capítulo 18 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES IV

E d. Lourdes partiu! Partiu em paz. Foi bonito 

Tati vai ter que se cuidar para não ir de arrasto para cima

Mãezinha apareceu e Ju acertou os ponteiros com a família 

Menina! Eu já tinha começado a ler lá trás quando você me passou a ordem de leitura, mas meu dia a dia é bem corrido. Aproveitei essa folga para ler.

Trabalho, casa, criança, caninos/felinos. É uma correria danada! Tem hora para tudo e não consigo sentar para ler direto. Eu tô consigo ler um capítulo tranquilamente.

Uma história completa eu preciso de me organizar para dar conta. Na minha cabeça é: começou? Tem que terminar 

Eu acho a lady chatinha 

Acho que Juliana bate todas as outras no assunto gaiatice KKK ela se supera sempre 

Se eu tivesse lido na época ficaria ao lado de Camille. Ela é minha preferida para ficar com Ed, mas vamos ver se isso irá acontecer 

Ainda apareceu a gostosa da Harley Davidson para tumultuar a já tumultuada cabeça da Ed

Vamos ver como vai ficar

Boa semana para você 

 

 

 

 

 


Solitudine

Solitudine Em: 20/06/2024 Autora da história
Olá querida!

Dona Lourdes se foi após ver cada um de seus sonhos atendidos. Até o retorno da mãe de Juliana (da família toda, melhor dizendo) aconteceu, embora ela não tenha visto; mas sentiu.

Tatiana é obstinada por Justiça e não mediu consequências!
Você não gosta da Lady? kkkk Ela teve muitas fãs nesse processo! rs
Juliana tem uma grande vantagem: ela te conquistou!

Esse triângulo Isabela - Seyyed - Camille movimentou as garotas no extinto abcLés! Você é do time da Camille, vamos ver como ficará essa torcida até o final.

Beijos e tudo de bom!
Sol

PS: entendo bem esse trem de vida corrida. Você leu A Escolha de Rute; minha rotina é um tanto pior que a da Camilla, porque não tenho quem me ajude e maama também nunca dá certo com as cuidadoras


[Faça o login para poder comentar]

PaudaFome
PaudaFome

Em: 08/05/2024 para o capítulo 18 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES IV

Pontos altos do capítulo morte da dona Lourdes família da Ju e a perseguição à Tati. Chorei e ri. Baile funk...


Solitudine

Solitudine Em: 20/05/2024 Autora da história
Eu também gosto destes pontos altos. rs

E o baile funk me divertiu de escrever. kkk

Beijos,
Sol


[Faça o login para poder comentar]

jake
jake

Em: 24/03/2024 para o capítulo 18 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES IV

Oie Sol primeiramente gostaria muito de agradecer por responder os comentários abrir um espaço no seu cotidiano e nos responder msm apesar da história já está concluída ,isso não  tem preço e demonstra o carinho que vc tem com suas leitoras... Estava aqui lendo a resposta dos meus comentários e notei que meu comentário do cap anterior foi apagado poxa q pena. Mas continuo sob os encantos de Maya. Obrigada .


Solitudine

Solitudine Em: 24/03/2024 Autora da história
Olá querida!

Não me agradeça, eu sempre vou responder ainda que demore. Seria muito indelicado e grosseiro deixá-las sem retorno, sem contar que eu adoro quando vocês me procuram para um proseado. rs

Esse trem de apagar comentário é a única coisa nesse site que eu não gosto! Não consigo entender porque e como alguém encontra tempo de ficar investigando os contos para escolher comentário para apagar. É algo realmente irritante! Já perdi as contas de quantos comentários foram apagados. Não sei se fazem com as outras autoras e, se fazem, se elas não se incomodam mas eu fico chateada porque são comentários respondidos. Penso que a administração do site deveria respeitar ao menos isso.

O Lettera abre um espaço de fala gratuito e com grande visibilidade para nós. Quanto a isso estou, e sempre fui, imensamente grata. Mas isso de apagar comentário respondido é um trem sem base nenhuma!!!

Beijos,
Sol


[Faça o login para poder comentar]

Samirao
Samirao

Em: 24/03/2024 para o capítulo 18 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES IV

E só de raiva vou repor até a mais. Huahuahua 


Solitudine

Solitudine Em: 24/03/2024 Autora da história
kkkkkkkk Obrigada!


[Faça o login para poder comentar]

jake
jake

Em: 24/03/2024 para o capítulo 18 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES IV

Olá autora tdo bem?

Bom esse como todos os cap.sempre nos leva do riso ao choro e mtos ensinamentos e reflexões ...

Só tenho a agradecer. 

PS: Priscila merecia ter uns momentos de paz longe de Lady e Lila .Adoro Cami ,acho que ela ama Fátima só q n percebeu.

Parabéns  Sol e obrigada por nos presentear com sua escrita. 

 


Solitudine

Solitudine Em: 24/03/2024 Autora da história
Olá querida!

Que bom que você se entregue de uma forma que seus sentimentos acompanhem o que está lendo! Não me agradeça, eu devo é sempre lhe retribuir!

Priscila não vê a hora de se livrar de Lady e Lila. Especialmente quanto tem berreiro de um lado e "aum" de outro. rs

Beijos,
Sol


[Faça o login para poder comentar]

Samirao
Samirao

Em: 07/10/2023 para o capítulo 18 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES IV

Pode considerar que Maya agora tá perfeita e nem precisa me beijar por isso... mas eu querooo huahuahua 


Solitudine

Solitudine Em: 11/11/2023 Autora da história
kkkkk Quem sou eu para contrariar?
Beijos,
Sol


[Faça o login para poder comentar]

Femines666
Femines666

Em: 10/03/2023 para o capítulo 18 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES IV

Esse baile funk foi impagável! kkkkkkk Ana é vacilona mas me diverte horrores!


Resposta do autor:

kkkkkkkk Ambos (baile e Ana) também me divertiram! rs

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Alexape
Alexape

Em: 10/12/2022 para o capítulo 18 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES IV

Esses capítulos me matam! A gente numa hora chora e depois dá risada. Gargalhei com o baile funk! 


Resposta do autor:

kkkkkk

Eu te confesso que também me diverti muito naquele baile!

E a ideia é essa mesma, ou seja, promover uma montanha russa de emoções para não ficar maçante. Que bom que está dando certo com você!

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Seyyed
Seyyed

Em: 13/09/2022 para o capítulo 18 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES IV

Ri de chorar com o baile funk. E me emocionei com dona Lourdes, a Ju... a vem você botando tensão no meu casamento e Lady com suas doideira hahaha Taí... queria te conhecer. Adorando isso aqui! Puta merda!


Resposta do autor:

O baile funk também me divertiu! kkk

Dona Lourdes foi uma gracinha na vida de Juliana e Suzana. 

Eu não coloquei tensão no seu casamento, uai. Você que fez! rs

Queria me conhecer? Quem sabe um dia! A vida é tão imprevisível...

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Seyyed
Seyyed

Em: 13/09/2022 para o capítulo 18 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES IV

Tu me faz rir com a Mari que outra despirocada aí me faz rir com a família da ruiva, depois rir de chorar com Priscila...depois se mete na história de papinho com Cami e ainda põe uma diva besta pra ciscar no meu terreiro?? Hahaha cararra essa história é muito FODA!!!


Resposta do autor:

Mariângela tinha seus lances. rs E a família da Isa era uma confusão só!

Priscila também passou cada coisa, que Deus a defenda! Muito trem doido na vida dela.

A Solitudine entrou no conto, fazer o que? rs

Você ficou com medo da Diva? Tenha não. Seyyed se garante, viu, fi? Mas às vezes falha... kkk

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Samirao
Samirao

Em: 19/05/2022 para o capítulo 18 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES IV

Amore, dá pra vc pedir pras suas amigas pararem de apagar os comments? Além de uma tremenda desfeita é sacanagem 


Resposta do autor:

Eita!!! E elas não só pararam de apagar como ressuscitaram outros!!! kkk

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Samira Haddad
Samira Haddad

Em: 23/04/2020 para o capítulo 18 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES IV

Esses namorados de Lady... Só merda. Parece mesma a tua musa inspiratriz de Lady


Resposta do autor:

Não foi uma musa mas um pequeno conjunto que foi conjugado em uma pessoa. Porém, como sabe, uma foi a principal influência.

[Faça o login para poder comentar]

Gabi2020
Gabi2020

Em: 20/04/2020 para o capítulo 18 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES IV

Olá Sol!

 

A dona Olga e a Mari estavam fazendo um lanche de atum? Deu água no boca!

 

 

Camille com ciúmes da caipira... Kkkkk... Essa loira viu? 

A conversa das duas no falecido MSN eram hilárias.

 

 

A família da Isa lembra muitas famílias por aí, ô gente barraqueira.

 

 

Lady bichinha, assim você me mata de rir... Kkkkkk...Esse visual punk, devia ser bem punk mesmo! Tadinha, ela não tinha personalidade nenhuma e nem via maldade nas pessoas.

 

 

Famille bem bonitinhas! Shipei legal né?

 

 

Suzaninha deu uma situada na Ed, que a bichinha ficou perdidinha.

 

A passagem da dona Lourdes foi be bonita, felizmente ela teve um final de vida feliz.

 

Beijos

 


Resposta do autor:

Gabinha, eu adoro atum!!!!! Uma vez fiz uma viagem em que comi atum ao vivo tão bem preparado, que Ave Maria!

Atum, pirarucu, piraputanga, pintado, tambaqui, pacu, dourado, salmão, merluza negra... AMO!!!

Camille disputava com a caipira o tempo todo! kkk

A família de Isabela certamente se baseia em gente que existe, Gabinha! kkk

Lady é figuraça!

Suzana e Seyyed se situaram várias vezes! rs

Beijos!

Sol

 

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web