• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • SOB O ENCANTO DE MAYA
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Desejo Carnal
    Desejo Carnal
    Por millah
  • A Mãe Da Minha Filha
    A Mãe Da Minha Filha
    Por Heli

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

SOB O ENCANTO DE MAYA por Solitudine

Ver lista de capítulos

Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES II

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história SOB O ENCANTO DE MAYA: (10)
NovaAqui
NovaAqui

Em: 16/06/2024 para o capítulo 16 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES II

Será que Ed está começando a enjoar da Isa?

Sonhando com Camille! Dando papo para outras meninas!

Suzana já mandou a letra para ela 

 


Solitudine

Solitudine Em: 16/06/2024 Autora da história
Olá querida,

Seyyed está confusa e balançada. Vamos ver no que isso vai dar?

Beijos,
Sol


[Faça o login para poder comentar]

jake
jake

Em: 23/03/2024 para o capítulo 16 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES II

Eita cap .maravilhoso ,perfeito.

PS:   Ed tá que tá  na balança....!!!

Obrigada por cada palavra escrita nesse cap.Grata.

 

 


Solitudine

Solitudine Em: 24/03/2024 Autora da história
Olá querida!

Fico feliz que continue empolgada com o conto!

E Seyyed balançou tanto para lá e para cá... você verá no que tudo vai dar.

Beijos,
Sol


[Faça o login para poder comentar]

Samirao
Samirao

Em: 23/03/2023 para o capítulo 16 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES II

Falta um tico! Huahuahia


Solitudine

Solitudine Em: 26/03/2023 Autora da história
Eita boi!! kkkk


[Faça o login para poder comentar]

Samirao
Samirao

Em: 23/03/2023 para o capítulo 16 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES II

Amore lets go!


Solitudine

Solitudine Em: 26/03/2023 Autora da história
Lets go!


[Faça o login para poder comentar]

Alexape
Alexape

Em: 10/12/2022 para o capítulo 16 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES II

E a cada temporada vai ficando melhor! Viciei!


Resposta do autor:

Olá querida!

Que bom!!!

Aprecie sem moderação, mas não deixe de se alimentar tampouco de beber água!

Beijos.

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Seyyed
Seyyed

Em: 13/09/2022 para o capítulo 16 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES II

Cararra temporada já tá foda demais!!! Ei tô no cio? Tô querendo pegar geral? A ruiva não dorme no ponto mas tá foda hehe


Resposta do autor:

Você andava meio confusa... Aí, se assanhou meio demais da conta! rs

Que bom que as temporadas continuaram te prendendo aqui.

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Seyyed
Seyyed

Em: 13/09/2022 para o capítulo 16 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES II

Uhuhuhu a delega me fez chorar e depois mandou ver no casamento QUE DEMAIS!!! Olha eu com ciúmes da loura, uia... Lady Lady hehe minha sogra nem falo nada... Cami com esses parentes ninguém merece hahaha

Eu comi o outro capítulo com farinha e tô doida nesse aqui e agora confundiu vou reler os dois


Resposta do autor:

A delegada só precisava colocar a casa interior em ordem. E quando o fez, concretizou o que faltava.

Você andava meio dividida e perdida em sentimentos que não conseguia traduzir. rs

Confundiu? Fiquei tranquila que relendo você se esclarecerá. E se não, pode perguntar.

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Samira Haddad
Samira Haddad

Em: 23/04/2020 para o capítulo 16 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES II

A quarta e a sétima temporada são as que eu mais AMO!


Resposta do autor:

Também são as que eu mais gosto.

[Faça o login para poder comentar]

Gabi2020
Gabi2020

Em: 20/04/2020 para o capítulo 16 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES II

Solzinha!

 

Se começasse a ler hoje, com certeza seria team Cayyed... Rola uma química entre elas, aquela história dos verdes quando se encontram com os azuis, o mundo até para!

Masssss... 

Lembro quando juntei Isa e Camille, que confusão! Kkkkkk... Não dá pra imaginar as duas juntas nem por decreto!

 

Beijossss


Resposta do autor:

Gabinha!

Tem isso de Cayyed? kkk

Eu ri muito daquela confusão.

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Gabi2020
Gabi2020

Em: 19/04/2020 para o capítulo 16 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES II

Olá Solzinha!!

 

Começou a fase fofa da Ed e da Camille... Lembro que eu torcia tanto por elas... São fofas.

Hoje em dia, se me permitisse mudaria a música que a Camille queria dançar com a Ed (a da história é maravilhosa), mas hoje pra mim seria “Dançando” da Pitty.

 

Juliana... Juliana, por isso sempre gostei dela!

 

A Deusa... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

 

Olha a Samira decidida! Humm...

 

Beijos

 

 


Resposta do autor:

Olá Gabinha!

Lembro que você era da campanha da Javel Ed e Camille forevers! kkkk E o grupo das Ed e Isa tinha Bibih como a mais árdua defensora. Aí um dia você bobeou e escreveu: Isa e Camille e foi um fuzuê de revolta no meio da mulherada! kkkkk

 

A música de Seyyed e Camille não foi escolhida em vão. Pode levar fé! ;)

Beijos,

Sol

 

 

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web