Primeira Temporada - MUDANÇAS IV
NovaAqui
Em: 13/06/2024 para o capítulo 4 - Primeira Temporada - MUDANÇAS IV
Ed e d. Olga me fizeram rir kkkk e não é que Mariano virou namorado mesmo kkkk
Pobre Renan
Que triste o que aconteceu com a Patrícia
E a despedida do irmão foi emocionante
[Faça o login para poder comentar]
jake
Em: 12/03/2024 para o capítulo 4 - Primeira Temporada - MUDANÇAS IV
Olá autora mto triste oque houve com a Pat. Rsrs a delegata leva flores tdo bem ,mas porquinho ainda por cima com lacinhos rsrsr e no final fugindo da Ju kkkkk. Não tô gostando da Isa de ir enrolando a Ed pior ainda seguindo os conselhos da mãe interesseira aff...Ainda acho q Camile vai ficar com Ed...
Solitudine
Em: 15/03/2024
Autora da história
Olá querida!
Patrícia foi vítima de homofobia junto com outras coisas que a história vai te mostrar.
Gostou do porco de pelúcia que Suzana arrumou? A delegada é brava mas a japonesa a deixa de pernas bambas! kkkk
Isa é insegura e está seguindo os conselhos da mãe. Será que Camille vai conseguir conquistar o coração da mecânica? Vamos ver!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Samirao
Em: 03/05/2023 para o capítulo 4 - Primeira Temporada - MUDANÇAS IV
Capaz de vir mais um habibem fica atenta! Huahuahua
Solitudine
Em: 04/05/2023
Autora da história
Kkkkk Para arredondar? Sabia! Kkk
[Faça o login para poder comentar]
Seyyed
Em: 11/09/2022 para o capítulo 4 - Primeira Temporada - MUDANÇAS IV
Ai não Pat..... tô levando fé na delegada. Ficou tenso!
Resposta do autor:
Foi triste isso, não? Esse caso mobilizou muita gente...
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Cristina
Em: 26/04/2020 para o capítulo 4 - Primeira Temporada - MUDANÇAS IV
Olá Sol!
Neste capítulo sua abordagem sobre preconceito sexual vivenciado pelas personagens é ótima!!!
O discurso feito pelo irmão de Patrícia me levou a uma reflexão profunda de como nos comporamos diante da homofobia!
Hoje minha releitura são com novos olhos!
Bjs.
Resposta do autor:
Olá amiguinha!!!!
Este preconceito, infelizmente, anda até mesmo em nosso meio.
Fico feliz em ver como você gosta de Maya, pois já releu várias vezes. Obrigada!!!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Samira Haddad
Em: 23/04/2020 para o capítulo 4 - Primeira Temporada - MUDANÇAS IV
Só na torcida e na constelação. Você sabe a forma como gosto de comentar seus contos! uauauaua
Resposta do autor:
Conitnue mantendo os bons hábitos. :P
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Gabi2020
Em: 15/04/2020 para o capítulo 4 - Primeira Temporada - MUDANÇAS IV
Sol,
Você é toda natureza, queria ser assim, massss... Não dá.
Ana passado vi a história de uma mulher de Alagoas que tinha câncer no estômago em estágio muito avançado, ela fez um tratamento natural com ervas e chás, enfim, o câncêr que ela tinha estava regredindo. Acredito em tratamentos naturais. Se te contar que curei um início de câncer de pele com babosa, você acredita? Foi isso e as orações da minha mãe, pois tive isso numa época bem complicada da minha vida e hoje estou aqui bela e feliz (o bela é por minha conta... Kkkkkk)
Beijos
Resposta do autor:
Mas é claro que eu acredito! Se até José de Arimatéia levou babosa para amainar as chagas de Cristo quem sou eu para duvidar dessa planta poderosa! Tenho até! Babosa Miller.
Você é bela mesmo que eu atesto e dou fé.
E Samira nada de ter ciúmes disso! Ai, ai, ai.
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Gabi2020
Em: 15/04/2020 para o capítulo 4 - Primeira Temporada - MUDANÇAS IV
Eita agora vai!! Kkkkk...
Sim gosto das duronas, mas amo as sensíveis... Kkkkk... Ju se você ler é pra você.
Nada que um antialérgico não resolva, o problema é o tempo seco, tem dias que não chove.
Beijosss e obrigada
Resposta do autor:
Agora vai não porque não termino hoje.
Eu não tomo remédio de alopatia, sabe? Só trem natureba. Até minha quimioterapia era fora dos padrões. kkk
Minha vida está marcada por uma fusão de Isa com Jamila e Mariah. E 'elas' vão ler! kkk
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Gabi2020
Em: 15/04/2020 para o capítulo 4 - Primeira Temporada - MUDANÇAS IV
Solzinha!
Ainda procurando ratas? Samira ainda tá cismada?
Suzaninha é fofa... Toda durona com os bandidos, mas na vida pessoal.. Ai ai...
Camille nessa fase merecia levar uns chacoalhões, era chata por demais!! Mas felizmente evoluiu.
Hoje estou com a alergia atacada, então o processo de leitura está em câmera lenta.
Beijos
Resposta do autor:
Olá Gabinha!
Sim, especificamente agora armei a ratoeira! kkk
Hum, você gosta das duronas sensíveis, entendi...
Camille levou chacoalhões, mas da vida. E aprendeu.
Eu não tenho problema de alergia, maama é que tem. E ela sofre, sei como é. Melhoras!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Gabi2020
Em: 14/04/2020 para o capítulo 4 - Primeira Temporada - MUDANÇAS IV
Sol!
Capítulo tenso esse, lembro que quando li, fiquei muito pensativa com a história da Patrícia, triste demais!
Gente essa Suzana é uma fofa, adorooooo
Camille ainda está na fase mimada e chatinha... Rsrsrsrs
Beijosss
Resposta do autor:
Gabinha!
Quem nunca perdeu alguém para a homofobia, não?
Eu não me lembrava que você era tão fã da delegada. rs
Camille tomou o tempo dela e não foi pouco. Foi o dela.
Beijos querida!
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
Solitudine Em: 14/06/2024 Autora da história
Olá querida,
Maya tem muita emoção mas também muita loucura. Espero que se divirta.
Patrícia foi vítima de homofobia e fanatismo. Essa história vai longe!
Beijos,
Sol