Primeira Temporada - MUDANÇAS III
Bebereborn
Em: 05/12/2025 para o capítulo 3 - Primeira Temporada - MUDANÇAS III
Não abandonei! Ainda volto para comentar melhor esta maravilhosa história!
[Faça o login para poder comentar]
Bebereborn
Em: 01/06/2025 para o capítulo 3 - Primeira Temporada - MUDANÇAS III
Esse capítulo foi um abraço no coração. Adorei como você mostrou o carinho entre Ed e Olga, tudo com uma leveza que dá gosto de ler. A chegada da Camille e o jeitinho dela, cheia de dúvidas, sendo acolhida sem julgamento, foi super tocante. Você conseguiu mostrar que é nas pequenas atitudes que a gente constrói laços de verdade. Sua escrita tem uma sensibilidade que emociona. Tá lindo demais, parabéns!
Solitudine
Em: 02/06/2025
Autora da história
Olá querida!
Seus comentários são muito românticos. Ainda estou curiosa querendo saber se você escreve também. rs
Sim, considero que as coisas pequenas constroem as grandes.
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 13/06/2024 para o capítulo 3 - Primeira Temporada - MUDANÇAS III
Eu sou a Juliana: pé na porta kkkkk também me meto em situações que depois me arrependo kkkk
Ser pavio curto é complicado
Solitudine
Em: 14/06/2024
Autora da história
Kkkkk É mesmo, surgiu uma identidade? rs
Acho que Juliana ainda vai te surpreender muito!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
jake
Em: 11/03/2024 para o capítulo 3 - Primeira Temporada - MUDANÇAS III
Olá autora me decepcionei com Camile e Mariangela.Aff super preconceituosa....Já a mãe da Isa mega interesseira...próximo....
Solitudine
Em: 15/03/2024
Autora da história
Olá querida!
Camille e Mariângela ainda têm muito chão pela frente. E Ana, mãe Isa, bem... você vai ver. rs
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Seyyed
Em: 11/09/2022 para o capítulo 3 - Primeira Temporada - MUDANÇAS III
Que sogra é essa que eu tenho?? Hahaha me diverte! Puta merda... Sabrina pode até ser gostosona mas Patrícia tem que passar pra outra né? Mulher cachorrona. Tô amarradona nisso aqui... quase o feijão queimou hehe
Resposta do autor:
Sua sogra era uma figurinha! rs
Patrícia se apaixonou perdidamente por Sabrina e não conseguia se desligar dela.
Queimou o feijão?? Eita, lasqueira! Pode não, viu, fi? Cuidado aí! rs
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Seyyed
Em: 11/09/2022 para o capítulo 3 - Primeira Temporada - MUDANÇAS III
Eu abalo geral PQP só mulher boa me querendo! Ju, Isa, Camila... hehe gosto da Flávia ela me diverte. Querendo ver o que a Ju vai arrumar
Resposta do autor:
É verdade, Seyyed arrancava suspiros! rs
Flávia é uma graça de pessoa e de profissional!
Juliana vai arrumar mil e uma! Você verá (ou já viu) rs
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Samira Haddad
Em: 23/04/2020 para o capítulo 3 - Primeira Temporada - MUDANÇAS III
Essa Ivone tem vezes que está aqui falando comigo
Resposta do autor:
De repente... :P
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Cristina
Em: 21/04/2020 para o capítulo 3 - Primeira Temporada - MUDANÇAS III
Olá Sol!!
Tudo bem?
Neste capítulo achei muito interessante sua abordagem sobre comportamento machista q nos rodeia através do personagem Silvio. Como ele se comporta e pensa e também como as mulhees que com ele se relacionam agem nos faz refletir sobre como determiandos comportamentos estão tão enraizads em nossa sociedade que achamos normais.
Muito opórtuno as reflexões que este personagem nos traz!!!
Beijos!!
Resposta do autor:
Cristina,
Você voltou! Está re relendo? :)
Vejo esse machismo de Silvio até hoje no meu dia a dia. E como incomoda!!! Não dava para não colocar aí.
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Gabi2020
Em: 14/04/2020 para o capítulo 3 - Primeira Temporada - MUDANÇAS III
Suzana Mello, adorooooo!!!
Ju pede desculpas, ela ainda não conseguiu parar pra ler e comentar, está com a cabeça à mil por conta dessa pandemia. Houve redução salarial de 70%.
Mas já deixei essa missão pra ela, confia em mim!
Beijos
Resposta do autor:
Estas reduções salariais são terríveis! E 70% é um valor indecente demais. Aliás, acho qualquer valor inadmissível, sem compensação de qualquer parte.
Ela não precisa se desculpar.
Revisamos até Buscas III
Beijos!
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Gabi2020
Em: 14/04/2020 para o capítulo 3 - Primeira Temporada - MUDANÇAS III
Best sim! E não venha dizer o contrário.
Seller com o tempo e tenho dito!!
Beijos
Resposta do autor:
Está finalizando como Suzana Mello. kkk
Eu agradeço sua gentileza. É o amor! :P
Beijos,
Sol
PS:Cadê a Ju Jujuba que não apareceu até agora?
[Faça o login para poder comentar]
Gabi2020
Em: 14/04/2020 para o capítulo 3 - Primeira Temporada - MUDANÇAS III
Mulher quando cisma, sai de perto! Eu que o diga... Kklkkll... Sofro com a Ju.
Do que li até agora, não achei nada, mas estou de olho!
No outro site teve bastante acessos né? Ah se pudesse usar...
Beijos
Resposta do autor:
Gabinha, Samira cismou porque cismou que me quer "best seller" e eu já disse a ela que aqui não tem "seller". Tampouco o best. kkkk
Mas deixa que pelo menos as ratas eu vou matar. Não gosto de trem com erro. Imagine, uma bicha chata e perfeccionista como eu! kkk
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Gabi2020
Em: 14/04/2020 para o capítulo 3 - Primeira Temporada - MUDANÇAS III
Olá meninas!
440... Bom então cada uma é ligada no 220!! Misericórdia... Kkkkkk...
Boa sorte aí!
Beijos
Ps. Se teve algum erro foi mínimo do mínimo.
Resposta do autor:
Samira é mais devagar do que eu, sem dúvida. Mas ela quando cisma com um trem, não me deixa sossegada! kkkk
Tem um monte de rata, Gabinha. Estamos procurando e corrigindo. Qualquer um que encontrar, me mostre, viu fi?
Beijos,
Sol
PS: Samira está aqui reclamando que as leituras e os comentários do tempo do abcLés se perderam porque ela queria contabilizar retroativo! É bem advogada mesmo! kkkkkkk
[Faça o login para poder comentar]
Gabi2020
Em: 14/04/2020 para o capítulo 3 - Primeira Temporada - MUDANÇAS III
Fica em paz, a que escreve demais sou eu! Kkkkk...
Mas o que revisam tanto? Tá tudo certinho.
Sossega caipira, parece que nasceu ligada no 220!!! Samira dê uma folga à caipira....Kkkkkk
Beijos meninas!
Resposta do autor:
Agora sou eu que respondo (Samira). Ela não me dá folga numas cositas e não dou folga a ela em outras! uahuahuahuahuah
Tem uns errinhos. E pode acreditar que ela é 440 e não sossega!
Bjss
[Faça o login para poder comentar]
Gabi2020
Em: 14/04/2020 para o capítulo 3 - Primeira Temporada - MUDANÇAS III
Sol!
Todas as suas histórias são excelentes, sua escrita tem um padrão acima da média. Mas essa foi a primeira, é especial e foi nessa que nossa amizade se estreitou.
Beijos querida!
Resposta do autor:
Só você mesmo, Gabinha!
Obrigada!
Beijos, Sol
PS: E continuamos Samira e eu revisando as ratas. kkk
Mandei email, mas foi curto porque a mulher aqui me cobrando esse trabalho. E eu ainda devo concluir tanta coisa que nem sei! Trabalhos, artigos, teses, ahahahahah... A caipira ainda morre disso! kkkk
[Faça o login para poder comentar]
Gabi2020
Em: 14/04/2020 para o capítulo 3 - Primeira Temporada - MUDANÇAS III
Solzinha!!
Gente a CVamille era chata demais!!
E Juliana, barraqueira de marca maior!
Essa história nos faz refletir a cada capítulo, amooooo
Beijos
Resposta do autor:
Gabinha!!
Samira e eu estamos aqui revisando o conto e consertando minhas ratas! Se encontrar alguma, me fale!
Camille tomou um bom tempo para se encontrar, mas eu não a condeno. Ela teve coragem, apesar de tudo.
Sim, Juliana rodava cada baiana. Lembra uma pessoa que tenho aqui pertinho! kkk
Fico feliz que goste do conto! Não sabia que era o seu preferido dentre estas três historietas que escrivinhei.
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
Solitudine Em: 07/12/2025 Autora da história
Olá querida!
No seu tempo. Muito obrigada!
Beijos,
Sol