A DISPUTA
Vanderly
Em: 04/10/2019 para o capítulo 15 - A DISPUTA
Bom acho que agora vai né!
Essa cartomante enlouquece qualquer uma! Meu pai do céu!
Beijos!
Danielle Kaori
Em: 14/04/2019 para o capítulo 15 - A DISPUTA
Primeiramente, mds tô amando essa história.
Segundame onde eu encontro essa cartomante!? Tô precisando de uns conselhos, coisa basica hahahahhaahha
Tô louca para os próximos capítulos.
Resposta do autor:
Oi linda, boa noite!
Fico muito feliz que esteja gostando da história e mais feliz ainda que tenha tirado um tempinho para comentar, é muito importante pra mim.
Sobre a cartomante, confesso que a cada capítulo escrito penso exatamente a mesma coisa que você, cadê essa mulher?????? Preciso urgentemente de uns conselhos também, kkkk
Não é possível que ela seja apenas um fruto da minha imaginação, hahahahahahaha
Brincadeiras a parte, muito obrigada mesmo, pela companhia e pelo carinho em comentar.
Nos vemos domingo, sem falta!!!
Beijão
[Faça o login para poder comentar]
Brescia
Em: 14/04/2019 para o capítulo 15 - A DISPUTA
Ai,ai... Uma disputa sem adversária, só espero que sirva para dissipar rodas as dúvidas , Luna mercê ser feliz. ????????.
Boa semana querida.
P. S: sorria e encha seu coração com lembranças felizes. Baci
Resposta do autor:
Sim, uma disputa sem adversário, mas que está sendo crucial para a Helô. Ela perdeu a confiança na relação das duas e mesmo amando a Luna acredita que o tempo delas passou.
Ela precisou ser sacudida, precisou ser, literalmente arrancada da zona de conforto, pra só assim resolver encarar de frente seus sentimentos.
Mas aos poucos as coisas estão se encaixando, daqui para frente começaremos trabalhar mais o casal em si.
Obrigada pelas palavras de conforto e de carinho, aos poucos as coisas estão entrando nos eixos, com a graça de Deus.
Nos vemos semana que vem linda. Tenha uma ótima semana.
Beijão
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]