Boa noite amores, voltei.
Espero que gostem. Beijão
UMA VIAGEM QUE VEIO A CALHAR
POV Luna
_ Enfim chegamos. Joguei minha bolsa no sofá e me joguei na cama. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Helô passando o número do Hotel, caso precisasse falar comigo. Tirei minha roupa e invadi o banheiro. A Carina estava esparramada na banheira e sem nenhum aviso prévio entrei com ela.
_ Cansada loira?
_ Um pouco, porém nada que me limite, kkkk. Ela deu um sorrisinho safado e rapidamente veio pra cima de mim. Me deu um beijo tão avassalador que me animou na mesma hora.
Nosso banho foi animado e goz*mos várias vezes. Exaustas terminamos o banho e optamos por ficar no quarto, pedimos nosso jantar e aos poucos organizamos as coisas que precisaríamos para o dia seguinte.
_ Lu o que você sente pela Helô?
_ Porque essa conversa agora Carina?
_ Nada, só quero entender.
_ Bom, a Helô é o amor da minha vida, a mulher que me completa, aquela que me faz perder os sentidos...
_ Uau, cheguei a ficar com inveja. Será que um dia terei um amor assim?
_ Claro que sim, você é incrível e qualquer mulher seria muito feliz ao seu lado. Eu mesma se não fosse tão apaixonada pela Helô, me candidataria, kkk. Mas porque isso agora?
_ Se você ama aquela marrenta nessa proporção, porque não luta por ela?
_ Estou lutando, vai por mim. Pisquei para ela e não pude deixar de rir com a cara de confusa que ela fez. _ Ela acredita que nosso tempo acabou, que o amor que sentimos não é suficiente para nos manter juntas. E se eu correr atrás dela, como sempre fiz, ela não vai aceitar, vai se fechar e começar com aquele discurso sobre amizade e blá, blá, blá.... Sem contar que ela tem a exata noção que me tem nas mãos, que a hora que ela quiser eu volto.
_ E você volta?
_ Pior que volto, mas preciso que ela perca essa segurança. Preciso que ela tenha medo de me perder, que ela tenha a certeza, ainda que falsa, que não estou mais a disposição dela.
_ Entendi.
_ Posso te confidenciar uma coisa?
_ Claro Lu, somos amigas.
_ A Alex me convenceu a ir em uma cartomante e eu fui. No começo achei ridículo, mas tudo que ela falou aconteceu e a partir daí eu resolvi seguir seus conselhos.
_ Cartomante? Por essa eu não esperava, kkk.. Mas fala, quais conselhos ela te deu?
_ Basicamente um, mas que fez toda diferença. Ela disse que minha essência poderia me ajudar a reconquistar a Helô e eu percebi que eu sempre fui isso, galinha, kkkkk.... Então eu entendi que não deveria correr atrás da Helô e sim continuar sendo o que sempre fui. Se o ciúme dela não for capaz de trazê-la de volta, nada mais a trará.
_ Perigoso esse seu jogo, mas interessante, principalmente pra mim, kkkk
_ Besta, kkkk.
_ Eu acho que posso te ajudar. Olhei para ela tentando entender. Como assim ela poderia me ajudar? Ela entendeu minha confusão, passou a mão no meu rosto e tentou me explicar. _ Eu e a Helô discutimos semana passada, ela ficou revoltada porque me ouviu falando com meu irmão que ela nunca teve uma oponente a altura e que se eu quisesse conquistar você, conquistaria com ou sem ela no meu caminho, kkkk.
_ Confiante você, kkkk... Já imagino a cara dela. Conhecendo a Helô ela deve ter ficado muito puta, kkkk. Mas fala, porque não me contou isso antes?
_ Achei sem importância, mas já que você está no meio de um plano para reconquistar a morena. É nítido que ela está morrendo de ciúmes, mas você, mesmo sem querer continua deixando claro que ainda é dela. Afinal você não se prende a ninguém, fica pulando de cama em cama e ela já percebeu esse seu joguinho. Ou você realmente acredita que ela ou alguma das amigas dela não levantou essa hipótese? Agora quando ela me ouviu dizer que te conquistaria e que namoraria com você, ela ficou uma arara.
_ Sério que você falou isso? Daria tudo para ver essa cena, kkk.
_ Ela disse que você era mulher dela, mesmo estando separada, kkkk. Chamei ela de covarde e disse que faria você feliz. Achei que ela fosse pular no meu pescoço, kkk. Agora vamos ao plano. Você vai parar de ficar com geral, precisamos fazer ela pensar que você está se abrindo para mim.
_ Vai falando...
_ Vamos começar a mostrar romantismo, carinho, mãos dadas. Ela precisa desvincular a ideia que eu represento somente putaria na sua vida.
_ Mas ela falou que quer conversar comigo assim que voltarmos de viagem. Não sei se vou conseguir resistir.
_ Não aceite conversar com ela agora, fica enrolando. Caso ela pergunte alguma coisa sobre nós não seja incisiva, deixe sempre um mistério no ar.
_ Combinado. Estávamos nos preparando para dormir quando veio a minha mente as palavras da cartomante, pulei da cama quase matando a Carina de susto. _ CACETE...
_ Que foi Lu, aconteceu alguma coisa?
_ Agora eu entendi o que a Madame Berta disse, você é a chave que não estou sabendo usar.
_ Como assim? Que chave é essa maluca?
_ O ciúme foi o pontapé inicial para que ela voltasse a te enxergar. Ela já te percebeu, mas ainda mantém a confiança, quase inabalável acerca dos próprios atributos. Você precisará balançar essa estrutura. Utilize os recursos que te são oferecidos, você tem uma peça chave nas mãos e não está sabendo utilizar. É óbvio que ela estava falando de você. A Helô já estava com um ciúme doentio de você e agora vai piorar absurdamente, ela deve estar se roendo de raiva só em pensar na possibilidade de você me conquistar.
_ Me perdi.
_ É exatamente o que você falou, ela está com ciúmes, mas ainda sabe que me tem a hora que ela quiser. Nosso plano de fazê-la acreditar que estamos nos abrindo para algo mais sério é a chave para que ela perceba que pode me perder. Carina eu te amo.
POV Heloísa
Eu estava revoltada, toda vez que abria meu Instagram via fotos e mais fotos da Luna com aquela magricela. Estavam tão sorridentes, pareciam tão felizes. Nas fotos do evento vi o quanto ela estava linda, segura e me recriminei internamente por não estar lá com ela. Mesmo não sendo minha área eu deveria estar lá prestigiando sua conquista. Emburrada fechei aquela rede social e abri o facebook, a Lu raramente publicava ali e eu poderia passar o tempo sem me estressar. Ledo engano! A senhorita, sou a oponente perfeita só usava aquela rede social e acabou sendo pior. Além de várias fotos no evento, em museus, parques, praias, ainda tinha uma live delas na montanha russa, o que mexeu especialmente comigo, pois a Lu sempre se recusou a ir comigo, alegando medo de altura e agora ela estava ali agarrada no pescoço da magricela, gritando e sorrindo a aventura da sua primeira montanha russa.
_ Helô você poderia entregar esse presente pra Carol? Eu voltei da minha licença hoje e a pequena pediu que eu trouxesse uma miniatura da Torre Eiffel pra ela. Heloísa? Heloísa? Você está bem?
_ Desculpa Alex estava viajando. Então quer dizer que aquela malandrinha anda pedindo presentes por aí?
_ Por aí não, sou quase tia dela. Sou a melhor amiga Luna, esqueceu?
_ Eu sei, tô brincando. Mas falando em Luna ela está bem diferente né?
_ Diferente como?
_ Você viu a live que a Carina fez delas na montanha russa? Ela sempre teve medo de altura.
_ A Carina tem feito muito bem a Lu. Uma pena que elas decidiram ter apenas uma amizade colorida. Eu acho que elas dariam super certo. Olhei furiosa e ela engoliu a seco. _ Desculpa Helô, mas a Lu é minha amiga e eu não quero vê-la na merd* de novo. Sempre achei que vocês foram feitas uma para outra, mas você escolheu partir pra outra. Nisso a Carina apareceu e trouxe a leveza que a Lu tanto precisava.
_ Tudo bem Alex, não precisa explicar. Agora me dá licença que meu turno acabou e vou pegar minha filha na escola.
Saí dali e fui direto a sala dos médicos trocar minha roupa. Estava quase saindo do hospital quando fui bipada indicando uma emergência. Liguei correndo para escola informando que a Carol ficaria na parte da creche, devido a emergência e voltei a trabalhar.
_ Mariana, 5 anos, queda de árvore, sinais vitais estáveis, múltiplas fraturas e escoriações. Meu coração doeu ao ver a menina, tão pequena e tão machucada.
_ Princesa eu sou a Dra. Heloísa e vou cuidar de você. Fica calma que vai dar tudo certo. Ela chorava chamando pela mãe.
_ A mamãe tá aqui amor, fica calma que a tia vai cuidar de você e vai ficar tudo bem. Como ela está Dra.?
_ Ainda precisamos fazer alguns raios x, mas pelo que posso ver ela quebrou o braço esquerdo, tudo indica que fraturou uma costela e parece que luxou o tornozelo direito. Mas vai ficar tudo bem, fica calma.
_ Cadê a Mamy?
_ Ela já vem amor, a mamãe ligou pra ela e ela já saiu do trabalho, daqui a pouco a Mamy estará aqui com a gente.
_ Então quer dizer que você tem duas mamães? Ela respondeu que sim com os olhinhos cheios de lágrimas. _ Você sabia que eu tenho uma filha de 9 anos e ela também tem duas mamães.
_ Sério tia? Eu nunca conheci ninguém com duas mamães.
_ Vamos combinar uma coisa, assim que você melhorar eu vou marcar com as suas mamães e vocês vão passar o dia lá em casa. A Carol vai adorar te conhecer.
_ Legal. Ela deu um sorrisinho gostoso e olhou para a mãe com olhos pidões. _ Eu posso ir mamãe?
_ Claro princesa. Vou deixar meu celular com a Dra. e assim que você melhorar nós combinamos.
_ Como é o nome da sua esposa tia?
_ Filha, deixa a Dra. cuidar de você.
_ Pode deixar. Sorri pra ela mostrando tranquilidade. O nome dela é Luna e ela é parecida com você, loirinha dos olhos azuis. A nossa princesa parece comigo, moreninha com os olhinhos castanhos.
_ A minha mamy também é loira tia.
Enquanto conversava com a pequena desviei meu pensamento da minha loira e calmamente fui fazendo as imobilizações. Quando estava quase finalizando os curativos e imobilizações da pequena, vejo uma mulher loira entrar correndo na sala ortopédica.
_ Desculpa a invasão Dra. Filha você está bem? Amor o que aconteceu?
_ Calma amor, está tudo bem. Ela quebrou o braço e luxou o tornozelo, mas está tudo bem.
Finalizei meu trabalho e comecei a preparar a receita. Quando fui entregar as mães da Mariana, tomei um susto.
_ Milla? Meu Deus quanto tempo. Ela me olhou assustada e me abraçou assim que me reconheceu.
_ Helô... Jesus, quantos anos.
Percebi que a esposa dela estava nos olhando desconfiada e antes que a colocasse em uma enrascada resolvi falar como nos conhecemos.
_ Nos conhecemos no pré-vestibular. Essa louca queria fazer economia e eu me matava de estudar pra passar pra medicina.
_ E você namorava aquele pretinho delícia, como era mesmo o nome dele?
_ Gabriel, kkkk. Falamos juntas.
_ Me fala Helô, além de uma excelente ortopedista, o que mais tem feito da vida? Casou? Teve filhos ou continua passando todos os rapazes na cara? Kkkk
Na hora percebi a mulher dela soltar o ar, parecia que tinham tirado uma tonelada da cabeça dela, kkkk.
_ Não mamy, a tia é casada com a Luna e a Carol tem duas mamães, assim como eu. Ri com o olhar surpreso da minha amiga.
_ Que menina inteligente, lembrou o nome da Luna e olha que é um nome diferente. Ela riu tampando os olhinhos, demostrando um pouco de vergonha. _ Então Milla, me apaixonei por uma loira maravilhosa, com olhos azuis e as covinhas mais lindas que já vi. Mesmo depois de anos ela faz meus batimentos cardíacos descompassarem e minhas pernas tremerem. Suspirei... _Temos uma princesa de 9 anos e combinei com a sua gatinha que assim que ela melhorar vocês vão passar uma tarde lá em casa para as duas se conhecerem.
_ Uau, nunca pensei que a pegadora do vestibular ia cair nas garras de uma mulher. Preciso conhecer essa loira, já ganhou minha admiração. Fazer que Heloísa Hernández sossegasse e virasse mãe de família não é pra qualquer um não, kkk.
_ Nossa me senti uma devassa agora, kkkk. Estamos meio estremecidas, mas já estamos resolvendo isso. Sou louca por aquela mulher e vou fazer o que for preciso para me entender com ela. Se tudo der certo quando vocês forem lá em casa já estaremos bem.
_ Conto com isso. Agora deixa eu levar minhas meninas pra casa que essas duas só me dão susto.
Nos despedimos animadas. Fiquei pensando nos reencontros que a vida nos proporciona. Na época do vestibular éramos muito unidas, mas a vida acabou nos separando. Faculdades diferentes, muito comprometimento com o curso, depois a residência, casamento, filhos e quando percebemos já se passaram anos.
Busquei a Carol na escola e fomos para casa. A cada 5 minutos ela vinha me mostrar uma nova foto da mãe e em todas elas a magricela estava a tira colo. Meu mau humor voltou com tudo e preferi deitar cedo, queria evitar descontar na Carol a raiva que estava sentindo.
_ Maria eu tô quase surtando, todas as redes sociais que entro vejo fotos daquelas duas que estão em clima de lua-de-mel. Desisti de usar a internet, mas ainda assim não consigo me livrar delas, a Carol toda hora me mostra uma foto diferente, ressaltando como a mamãe está feliz. Falei tão rápido que a coitada nem teve tempo de dizer alô.
_ Heloísa elas voltam depois de amanhã. No mais é normal tirar milhões de fotos quando se viaja pra um lugar que não se conhece. Para de pirar.
_ Para de pirar? Aquela magricela teve a coragem de dizer na minha cara que vai conquistar a Luna e que ela só é parada na minha, porque nunca tive uma oponente a altura.
_ Ela pode ter razão.
_ Cê tá de sacanagem comigo?
_ Claro que não, mas você sabia que isso poderia acontecer. Eu vou perguntar mais uma vez, vai ficar dando sopa pro azar ou vai correr atrás da sua felicidade?
_ A Luna é minha mulher e se aquela magricela pensa que vai ser fácil tirar ela de mim, tá muito enganada.
_ Assim que se fala Heloísa.
Desliguei o celular e quando estava me preparando para dormir ouvi meu celular tocar. Meu coração disparou quando vi que era minha loira. Arrumei meu cabelo e atendi a chamada de vídeo.
_ Fala Lu, tudo bem?
_ Claro. Queria saber da Carol e dizer que volto amanhã.
_ Volta amanhã? Pensei que fosse depois de amanhã.
_ Seria, mas estou morrendo de saudades da minha pequena e como já finalizei minhas apresentações no simpósio, resolvi antecipar minha volta. Se importa de me buscar no aeroporto com nossa filha?
_ Claro que não Lu. Que horas vocês chegam?
_ Meu voo chegará as 18h, mas eu volto sozinha, a Carina ainda tem uma última apresentação.
_ Nos vemos amanhã. Beijos.
Finalizei a chamado de vídeo com um sorriso escancarado nos lábios. Estava morrendo de saudades da minha loira e queria muito me acertar com ela. Não sou hipócrita em dizer que estou 100% segura, é claro que ainda tenho medo, não medo de estar com ela, mas tenho medo de termos mais um término traumático. Sinto no meu âmago que não resistiremos a mais um término assim, mas não poderia simplesmente desistir dela e permitir que outra pessoa ocupasse meu lugar.
Fim do capítulo
Comentar este capítulo:
Naahdrigues
Em: 15/05/2019
Amei o plano da Cah, véi morri de rir com o termo putaria hahahahaha, ih Helô vai se difícil se acertar gata..
[Faça o login para poder comentar]
Brescia
Em: 14/04/2019
Boa noite mocinha.
Depois da vitória do Mengão que felicidade ler não um, mas dois capítulos seus. Rs
Que capítulo revelador, depois do prazer só mesmo a descoberta do significado das palavras da cartomante . É assim mesmo na vida real e vc soube trazer a realidade na sua escrita.
Sempre prazerosa a sua trama. Baci
P. S: sou a Rosy.
Resposta do autor:
Oi Rosy, que bom te ver novamente aqui.
Daqui para frente teremos o desenrolar efetivo na relação das duas, afinal de contas precisamos ver esse casal junto. Volto a dizer, fico muito feliz em saber que está gostando da história, escrevo sempre com muito carinho.
Muito obrigada pelo carinho em comentar, é muito importante!
P.S Infelizmente não posso compartilhar sua felicidade em ver o Flamengo ganhar, mas sou brasileira e continuo acreditando. VASCOOOOOOO, KKKK....
Semana que vem, quando meu Vasco ganhar, de virada é claro, posto 3 capítulos em comemoração, kkkk....
Nos vemos semana que vem. Beijão
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]