II
Comentários para a história Touch: (1)
Resposta do autor: OI, boa noite!! Tudo bem? Simmmm rss como eles ja estão prontinhos e estou repostando a estória, então eles vão indo em sequência. Seja-bem vinda! ?
Boa noite moça.
Ainda bem que tinham dois capítulos, já estou querendo devorá-los!! Parabéns!,
Resposta do autor: OI, boa noite!! Tudo bem? Simmmm rss como eles ja estão prontinhos e estou repostando a estória, então eles vão indo em sequência. Seja-bem vinda! ?
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]