• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • SOB O ENCANTO DE MAYA
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Quem
    Quem disse que eu não sabia amar?
    Por Srta Petrova
  • Ação e Reação
    Ação e Reação
    Por Alex B

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

SOB O ENCANTO DE MAYA por Solitudine

Ver lista de capítulos

Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES I

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história SOB O ENCANTO DE MAYA: (10)
NovaAqui
NovaAqui

Em: 16/06/2024 para o capítulo 15 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES I

Priscila só arruma peças raras para morar com ela okkk

Continuo não gostando de Isa! Ela só faz o que a mãe quer 

Legal demais a Ed fazer a doação para Suzana

Suzana, minha filha! Resolva seus BOs do passado e volte para Ju! Ela não merece ficar longe de você 

Ricardinho será muito amado 

Mariangela só atrai umas figuras kkkk

Camille toda felizinha com o que Tamires falou. Tomara que concretize.

Queria a Camille com a Ed.

 


Samirao

Samirao Em: 16/06/2024
Amoreee já vi que vc se encantou com Maya huahuahua Não esquece de favoritar a história! Dá uma força pra nossa caipira!
Na época do ABC essa história teve simplesmente 2000 comments
Bjuss



Solitudine

Solitudine Em: 16/06/2024 Autora da história
Olá querida!

Não é Priscila quem arruma, são os pais dela; ela sente as consequências! kkk

Isa ainda está em um processo de amadurecimento. Vejamos como será. O "triângulo" Isabela-Seyyed-Camille dividiu as leitoras quase meio a meio na época em que o conto estava sendo postado (no abcLés).

Suzana partiu em uma busca interior. Vejamos o que ela encontrará.

Ricardinho encontrou um lar. E sim, Mari atrai! kkkk

Beijos,
Sol



Solitudine

Solitudine Em: 16/06/2024 Autora da história
Samira, você voltou a atacar? E o retiro, cadê? kkkk

Não racha a caipira, mulher...
Beijos,
Sol


[Faça o login para poder comentar]

jake
jake

Em: 19/03/2024 para o capítulo 15 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES I

Oie Autora esse cap foi maravilhoso, foi em todos os sentidos  curiosa pra saber o motivo q levou a Delegada fugir....Parabéns !!!


jake

jake Em: 19/03/2024
bom em todos os sentidos.



Solitudine

Solitudine Em: 22/03/2024 Autora da história
Olá querida!

A quarta temporada é muito especial para mim. Fico feliz que o primeiro capítulo tenha te envolvido.

Some não! Volte para me dizer o que está achando!

Beijos,
Sol


[Faça o login para poder comentar]

Femines666
Femines666

Em: 10/03/2023 para o capítulo 15 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES I

Vou começar a ler essa. Os textinhos que tu põe no início de cada temporada já me arrepiam!


Resposta do autor:

Obrigada! Fico feliz em saber disso.

Eu os escolhia com muito cuidado.

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Seyyed
Seyyed

Em: 13/09/2022 para o capítulo 15 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES I

NÃO ACREDITO QUE A DELEGADA FOI EMBORA!!! Assim você me mata.... pior que isso é o mano me roubando 


Resposta do autor:

Calma, menina! Tudo a seu tempo. rs

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Seyyed
Seyyed

Em: 13/09/2022 para o capítulo 15 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES I

Eu não aguento Lady!!! Hahaha Minha sogra e suas mantinha-se também me matam....mas a minha ruiva é foda fala sério fico toda hot,Hot hot!!! E eu também sou foda vamo combinar! Haha esse fofucho nos motéis me raaaacha


Resposta do autor:

Lady também te encantou, pelo que vejo! rs E sua sogra apelou para todo santo!

Sua ruiva não se furtava de experimentar e você estava sempre mais que disposta em embarcar junto dela nestas viagens.

Anselmo dava um azar, não? kkk

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Seyyed
Seyyed

Em: 13/09/2022 para o capítulo 15 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES I

Já começou foda com Lady e minha sogra me fazendo rir depois as gatas caindo no pau por minha causa no hospital hehehe E essa gaúcha picareta que tu me arrumou! Hahaha


Resposta do autor:

Esse capítulo veio cheio de novidades! rs

Gaúcha picareta? Lila é outra figurinha que tinha que chegar!

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Gabi2020
Gabi2020

Em: 19/04/2020 para o capítulo 15 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES I

A história é boa demais! Ô caipira pra escrever bem !!


Resposta do autor:

kkkkk

Obrigada, Gabinha!

[Faça o login para poder comentar]

Gabi2020
Gabi2020

Em: 19/04/2020 para o capítulo 15 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES I

Olá Solzinha!!

Lady, Lady... Ô criatura engraçada... Kkkkkkk... Pow mas rolou uma músicas de fundo de poço, muito boas, Ronda, Meu mundo caiu...  Figurinha rara essa moça.

Jaqueline e Lady na mesma casa, tadinha da Priscila.

“--Sou uma emissária da Luz... -- abriu a mão para receber a folha

--Trabalha na Light ou na CERJ? -- não entendeu a resposta. Entregou o cheque na mão da mística.” Surreal...Kkkkkkkkkkkkkkkkk.....

 

 

Dona Olga tem razão quando diz que a Isa quer que o mundo gire em torno dela, porém, no caso da doação de rim, também ficaria preocupada, por mais altruísta que seja a atitude da Ed, dá um medinho né? Sempre há riscos .

Isa é infantil às vezes, não sei como Seyyed aguentou.

 

Ana caminhando para um caminho sem volta...

 

E os nomes continuam.. Kathy  Mahoney, Dalu Father, Flashdance. Mad Max... Kkkkkk...

 

Fofucho não aprende!

 

Camille tem bom gosto, é fã daquela autora caipira, você conhece né? Muito boa!!! Sob o manto das rayas, parece ser bom.

 

Beijos

 

 


Resposta do autor:

kkkkkkk Esse comentário me fez rir!

 

Trilha sonora foi o que não faltou neste conto.

Seyyed aguentou porque a ruiva sempre a teve nas mãos. Aí...

Eu me divertia muito com as garotas do Edifício Rubro Negro. Sou tão boba que nessa revisão cheguei a rir de minhas próprias bestagens! Pense!

Beijos, Sol

[Faça o login para poder comentar]

Irina
Irina

Em: 11/04/2020 para o capítulo 15 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES I

Kotinha!!!

Não disse antes mas Camille em Ivone!!! Giro!!! Parei aqui naquela parte em que ela fala da cabeça de burro na oficina. Mandingas. haha

Este conto é magnífico! Lamento que tenha fim

 Estou a ver muitas bilhas pois não quero terminar. Oh céus!!


Resposta do autor:

Eu disse que era que o tempo, não falei? rs

Obrigada por me deixar estes comentários. Eu adoro! Mesmo que demore a responder, sempre o faço.

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Gagia
Gagia

Em: 05/02/2018 para o capítulo 15 - Quarta Temporada - TRANSFORMAÇÕES I

Transformações foi uma temporada marcante. Depois dela passei a usar ultrabook e celular juntos pois desejava sentir o efeito da trilha musical. E foi marcante. Daí parei e voltei a reler as outras temporadas fazendo o mesmo. A experiência sensorial foi incrível. Decerto deves ter feito esse posto porque duvido que não soubesses dos efeitos.

Sabrina foi outra grande transformação. Comecei antipatizando e depois mudei de ideia. Patricia durou pouco mas do que vi gostei.

Sobre os pais... Olga, que mulher! Em quem te inspiraste? Mariângela é inocente e divertida, especialmente fugindo ou criticando os homens. Concordo com ela em tudo devo dizer. rs  Ana me diverte horrores. Especialmente investindo em mandigas artificiais com mães de santo postiças. Oh, como ri! E porque todas as falsas falavam erradamente? Alguma semelhança com a realidade?

Anselmo e suas amantes no motel me fizeram rir. Lembrou-me de certos senhores hipócritas que conheço. Dias atrás chamei a um deles de fofucho e ri; ele nada entendeu! rs


Resposta do autor:

É uma pena que o áudio implique em não ler simultaneamente. Juntos, me envolvia muito e gostaria demais que vocês conseguissem casar os dois e me dissessem a sensação. 

Gostaria de ter visto a reação deste "fofucho ". Kkk

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web