• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • SOB O ENCANTO DE MAYA
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • O Horizonte de Austin
    O Horizonte de Austin
    Por Lady Texiana
  • Ilícito
    Ilícito
    Por ArvoreDaVida

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

SOB O ENCANTO DE MAYA por Solitudine

Ver lista de capítulos

Terceira Temporada - BUSCAS I

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história SOB O ENCANTO DE MAYA: (11)
NovaAqui
NovaAqui

Em: 15/06/2024 para o capítulo 10 - Terceira Temporada - BUSCAS I

Medo do Silvio querer fazer alguma coisa com a Ed ou Isa

Fátima seguiu o caminho dela. A loira belzebu não quis

Me divirto com Juliana kkkk

E Anselmo se ferrou. Bem feito 

Vovozinha ficará bem com as meninas


Solitudine

Solitudine Em: 15/06/2024 Autora da história
Olá querida,

Vamos ver se o Silvio fará algo ou se é apenas um cão que ladra em vão.

Camille, assim como todo o elenco, ainda está muito presa aos Encantos de Maya; talvez ela um pouco mais que a média. E Anselmo também, Ana... mas a vida ensina. Igual é conosco.

Dona Lourdes até que se deu bem, não? rs

Já percebi que Juliana fisgou seu coração (cuidado com a delegada!).
Beijos,
Sol


[Faça o login para poder comentar]

jake
jake

Em: 17/03/2024 para o capítulo 10 - Terceira Temporada - BUSCAS I

Olá Sol. Estou só aguardando o q a vida reserva p/ Gisele, infelizmente é a realidade Maus tratos e oq n falta nesses asilos mtas vezes com agressão.Trabalho na area da saúde  e vejo cada coisa,so Deus. Ju e uma mulher especial,humana,divertida e está mostrando a Su que perdoar e se perdoar e o melhor caminho por isso e protegida .Fátima está de parabéns deixou de ser tapete de Camile. Isa precisou levar um choque de realidade p/ vê que na vida tdo muda a todo instante p/melhor ou pior.Ed como sempre perfeita. Silvio q ser desprezível...Sabrina é o arrependimento em pessoa. E Camile se redimindo. Autora  não canso de lhe dizer que aprendo mto com seus textos vc é um ser iluminado. Saiba que  através da sua escrita vc ajudou e ajuda  a mtas pessoas  com suas reflexões isso eu n tenho dúvidas.  Felicidades pra vc e toda sua Familia. Bjs..


Solitudine

Solitudine Em: 22/03/2024 Autora da história
Gisele é muito fria e interesseira. Anselmo se encanta com ela apenas por causa de sua juventude e beleza.
Imagino que você veja muito desrespeito e maldade com os idosos. Nem trabalho na área e também vejo, o que muito me revolta!
Juliana era tudo que Suzana precisava e ela também andava merecendo uma delegada, não? rs
Fátima ama Camille, mas ela percebeu que a loura não tem condições se relacionar como deveria.
Isa teve medo, aí deixou de ouvir os conselhos da mãe.

Obrigada por estar aqui lendo e comentando. Você é um amorzinho!

Beijos,
Sol


[Faça o login para poder comentar]

Samirao
Samirao

Em: 07/10/2023 para o capítulo 10 - Terceira Temporada - BUSCAS I

Amoreee!!! Reli Maya TODINHA e amei de novo! Viajei no tempo... coloquei as chamadinhas das músicas do jeito que ce me passou. Dei aquela garibada


Solitudine

Solitudine Em: 11/11/2023 Autora da história
Muito obrigada por TUDO!!!!
Beijos,
Sol


[Faça o login para poder comentar]

Femines666
Femines666

Em: 09/03/2023 para o capítulo 10 - Terceira Temporada - BUSCAS I

Não parei de ler desde que peguei. É maravilhosa!


Resposta do autor:

Que bom que você se rendeu e ficou Sob o Encantosde Maya! rs

Obrigada!

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Alexape
Alexape

Em: 10/12/2022 para o capítulo 10 - Terceira Temporada - BUSCAS I

Estou lendo desde ontem sem parar pra dormir. Essa história é maravilhosa!!!! TV Globo olha isso!!!


Resposta do autor:

Olá! Leitora nova!

Que bom que a história te prendeu! Espero que ela continue te mantendo interessada!

Obrigada por comentar!

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Seyyed
Seyyed

Em: 12/09/2022 para o capítulo 10 - Terceira Temporada - BUSCAS I

Gisele deu o maior pé no fofucho! Bem feito! Ju na Ivone... hehe gostei dela ter pego a coroa pra cuidar. Tá muito foda o caso da delegada perseguindo o psicopata! Meu casamento tá uma delicia... hehe


Resposta do autor:

Gisele estava apenas seguindo um plano e Anselmo caiu como uma luva aos propósitos que ela alimentava.

Juliana é bem ímpar em suas sessões de terapia. E ela gosta de idosos; o encontro com dona Lourdes era inevitável.

Suzana se envolveu nessa caçada de corpo e alma. 

Seu casamento... concordo! rs

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Seyyed
Seyyed

Em: 12/09/2022 para o capítulo 10 - Terceira Temporada - BUSCAS I

Recomeçando a ralação da leitura... enquanto casei com Isa que pediu arrego antes com medo de perder pra Ju segue Cami no tormento do negacionismo. Perdeu Fátima. Essa mina é muito terraplana puta merda... tô rindo com Lady e o tal do Carlão hahaha será que é? Hehe e minha sogra nas encruzilhadas?? Morri! Hehehe


Resposta do autor:

Isabela morreu de medo de perder você para Juliana e aí decidiu ouvir a si mesma quanto ao que fazer. E casou! rs

Camille avançava muito lentamente naquela época, mas era o tempo dela. E o tempo de cada pessoa é único.

Lady era complicada para escolher namorado, como você pode perceber. rs

Sua sogra apelou para tudo e mais um pouco! rs

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Gabi2020
Gabi2020

Em: 17/04/2020 para o capítulo 10 - Terceira Temporada - BUSCAS I

Solzinha!!

A história da dona Lourdes é triste, mas infelizmente é a realidade de muitos. Que bom que filha do Jaspion tomou as dores e vai cuidar dela... Filha do Jaspion ... Kkkkkkk... Adorei o deboche da Juliana.

 

Eita Camille! Delicada como o coice de um cavalo, como ela mesmo diz: Ô loco meu!!

 

Isinha fofinha... Own... Brincadeiras à parte, impossível não se sensibilzar com o ocorrido com a Joice.

 

Da série coisas que não lembrava: Mãe Dadá e Carlão que na verdade era Carla... Gente!! Carlão que figura hein?

 

Sivio entrou num caminho sem volta, que pena! Estragou a vida à toa.

 

Esse fofucho é um pateta, dá até dó e Gisele, bom essa aí sou bem se aproveitar do bobão. 

 

Jiraya sapatão... Kkkkkkkk....

 

Renata Dentes de Aço, Guiomar dos Olhos que tudo Vê, Anitte la Tentacion... Olha Solzinha, a Samira tá de parabéns viu? É cada nome, que me acabo de rir aqui. Agpra filé de borboleta é demais!! Kkkkkkkkk...

 

Beijoss

 


Resposta do autor:

Gabinha!

Acabei Transformações III e por hoje é só.

O caso de Joice serve para refletir como que coisas feitas às vezes sem intencionar maiores consequências podem gerar grandes danos às pessoas.

 Não lembrava dessas figurinhas? Então faz bem em reler. Quando eu terminar o Tao, releia também! E comente!! kkk

Mas dona Lourdes encontrou tudo que precisava encontrar, não foi? E Camille... digamos que às vezes ela é só uma Lady versão tolerância zero! kkk

Os apelidos do conto realmente fui eu quem inventei, mas Samira sem dúvida me inspira com os apelidos que ela inventa na vida real. kkk

Beijos!!

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Irina
Irina

Em: 11/04/2020 para o capítulo 10 - Terceira Temporada - BUSCAS I

Maria de Lourdes habitando o mesmo lar de Juliana! Maravilhoso! Muito me ponho a rir com os codnomes de Gisele! hahahaha Lamentei tanto que Camille e Fátima não estão. E a música que escolheste foi para castigar, oras! Este Silvio é um inconveniente. Destrata Seyyed e quando está paiado vem a pedir ajuda. E o Carlão de Lady... deve gostar de homem tanto quanto a noiva. Ana e suas mandingas mereceria uma história à parte. Anselmo e sua fofucha me aborrecem. Vejo muitos! As cenas de Seyyed e Isabela me atiçam!!! Ui!

Nota, ainda me matas!! Em CONVIDE eu também... melhor ser discreta. rs


Resposta do autor:

Maria de Lourdes conquistou o coração de Juliana e ela foi com tudo! E a japonesa é chegada a um apelido, cá para nós. rs

Desculpe pela música mas busquei escolher sempre bem afinadas com os temas e cantadas por mulheres. Maya é toda uma história de mulheres.

Continue lendo sobre o Carlão e você verá.

Anselmo conseguiu muitas antipatias. E anti fãs! Mas ele também tem uma história. Todos neste conto têm. Nunca escrevo finais tristes.

Seyyed e Isabela têm inspiração. Sem comentários... rs

Espero que continue bem viva!

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Luhemi
Luhemi

Em: 26/07/2018 para o capítulo 10 - Terceira Temporada - BUSCAS I

No Review


Sem cadastro

Sem cadastro Em: 05/05/2024
Uai? Eu respondi o outro mas sinceramente não entendi a mensagem. Será que você lembra?
Beijos,
Sol


[Faça o login para poder comentar]

Gagia
Gagia

Em: 05/02/2018 para o capítulo 10 - Terceira Temporada - BUSCAS I

"Só se encontra o que se busca. O que nos é indiferente nos foge"

Esta frase agora consta em meu perfil e em diversos outros lugares. Marcou-me deveras.

Esta temporada de buscas foi realmente frenética. Estive tensa em vários momentos mas houve descontração e muito romance. És uma romântica incorrigível, não seria? Por favor não te aborreças comigo pois não são pequenos assédios estes meus comentários. Sei que és casada e isto muito respeito.

Como conseguiste montar quebra cabeças tão intricando como aquele das drogas, notas fiscais, roubo de remédios, psicopatas, vídeos macabros e magia negra? Perdi até o fôlego. Leste Agatha Christie decerto. Genial como a diva inglesa.


Resposta do autor:

Creia que esta frase também muito me marcou.

Sim, sou romântica e apaixonada pela vida, embora fraqueje em determinados momentos, como o atual

 Acredito no Amor, acima de Deus.

 

Leio muito. Isso ajuda. 

Agatha Christie?? Nossa! Ganhei o dia!!

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web