Segunda Temporada - ENTRELAÇADAS III
NovaAqui
Em: 14/06/2024 para o capítulo 9 - Segunda Temporada - ENTRELAÇADAS III
E não é que Isa foi pada o Meyer? Quem é do Meyer, não bobeia
[Faça o login para poder comentar]
jake
Em: 16/03/2024 para o capítulo 9 - Segunda Temporada - ENTRELAÇADAS III
Eita Sol...continuo lendo me emocionando fiquei feliz com a recuperação da Ju, triste com as atitudes da Camile em relação a Fátima sei que ela vive um drama por não se aceitar curto o jeito divertido fã Flávia e pra finalizar curiosa pra saber o pq dessa perseguição desse velho da ceita em destruir a delegada ...tô curiosa pra terminar de lê que nem consigo comentar direito .Mais uma vez obrigada Sol vc é divina consegui nos prender com sua escrita é cada vez que leio aprendo mto com seus textos. Felicidades...vou lá ler a 3 temporada. Bjs .Gratidão.
Solitudine
Em: 22/03/2024
Autora da história
Olá querida!
Estou super feliz em vê-la aqui, se envolvendo, comentando... isso é maravilhoso para quem escreve! Novamente agradeço por sua gentileza de sempre.
Continue aqui, entrelaçada em Maya.
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Hana Stewart
Em: 30/03/2023 para o capítulo 9 - Segunda Temporada - ENTRELAÇADAS III
Eu me identifiquei demais com esse seriado e a cada temporada aumentada o meu amor!
Solitudine
Em: 31/03/2023
Autora da história
Olá querida!
Este foi meu primeiro conto. Saiu realmente do espírito! Fico feliz em saber da afinidade!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Samirao
Em: 23/03/2023 para o capítulo 9 - Segunda Temporada - ENTRELAÇADAS III
Nem me agradeça tá habibem? Huahuahua
Solitudine
Em: 26/03/2023
Autora da história
kkkk Ai, ai...
[Faça o login para poder comentar]
Seyyed
Em: 11/09/2022 para o capítulo 9 - Segunda Temporada - ENTRELAÇADAS III
Maravilhoso!!!!! Terminou lindamentchê! Ri muito da Cami com os pestinhas!
Paro por aqui porque tem que trabalhar e mal cuidei da vida mas vou continuar lendo assim que puder. Arrasou! Beijim!!
Resposta do autor:
Que bom que você manteve-se interessada!
Camille não tinha a menor paciência para aturar as traquinagens dos primos. rs
Obrigada! Bom trabalho sempre!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Seyyed
Em: 11/09/2022 para o capítulo 9 - Segunda Temporada - ENTRELAÇADAS III
Eletrizante esse seriado! Os pontos altos fora Suzana e eu quase caindo na porrada por causa da Ju e Lady curtindo fossa! Hehe capítulos grandes mas a gente fica presa!
Resposta do autor:
Gostou de ver a discussão por causa de Juliana? Que feio... rs
Lady sofrendo é um capítulo a parte. Ela sofre e enreda a casa inteira! kkk
Feliz em saber que você esteve aqui tão interessada. E lê bem rápido!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Gabi2020
Em: 17/04/2020 para o capítulo 9 - Segunda Temporada - ENTRELAÇADAS III
Solzinha tudo bem?
Não sei até que ponto a Isa se deixa manipular pela mãr, duas cobrinhas criadas.
Ed é bobinha demais, ainda bem que dona Olga sempre dá uma situada nela.
Chapolin do sexo? Kkkkkkkk... De onde você tira essas expressões, me acabo de rir!! Kkkkkk...
Não lembrava da briga da Ed e da Suzaninha... Gente que barraco!!
Camille , Camille...
Suzana e Julina... Fofas
Beijos
Resposta do autor:
Olá Gabinha,
Isa era muito menina, muito mimada, convivia com pessoas muito distantes e egoístas. Mas ela tem conteúdo e isso foi evoluindo.
Seyyed ficou babando e aí... Sobrava para a mãe dar as situadas. rs
As expressões da onde eu tiro? Além da mente caipiresca, tem uma pessoa aqui perto que é pródiga nisso. Nossa amiga Cristina sabe perfeitamente de quem falo! kkk
Sim, teve este barraco e outros mais!
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Irina
Em: 11/04/2020 para o capítulo 9 - Segunda Temporada - ENTRELAÇADAS III
Kotinha,
Este enigma do velho mestre está deveras interessante! Agrada-me também que tu falas do drama da velhice do abandono. Abordas todos os dramas principais que consigo ver: depressão, homofobia, intolerância, deficiências físicas e especiais... É uma lição e uma grande reflexão. Tu consegues nos deixar a pensar.. E o conto faz bem. Sinto-me leve.
Numa palavra: fixe. Em escala maior: divino.
Foste inspirada pelo Bem.
Resposta do autor:
Olá querida!
Este enigma foi uma coisa que surgiu e foi crescendo. Gostei de trabalhá-lo e espero que você goste do desfecho.
Sim, eu tentei abordar uma série de temas que considero importantes. E buscar provocar a reflexão sobre cada um deles.
Fico muito feliz em ler o que me escreveu.
Beijos.
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Irina
Em: 09/04/2020 para o capítulo 9 - Segunda Temporada - ENTRELAÇADAS III
A começar este. E já a espera da ciranda de emoções...
Resposta do autor:
A ideia era esta mesmo fazer as emoções oscilarem em todos os polos.
Fico no seu aguardo! E obrigada pelo seu tempo.
Beijos,
Sol
[Faça o login para poder comentar]
Gagia
Em: 05/02/2018 para o capítulo 9 - Segunda Temporada - ENTRELAÇADAS III
Outra menção é que escolheste músicas perfeitas para cada cena. E que canções! Tens bom gosto, menos quando Lady chora. rs Mas concordo que as músicas foram perfeitas para aquela agonia.
E tu és sagas porque usaste letras de música como falas, muito bem escolhidas. E escolheste somente cantoras, creio ter sido proposital. Creio que nada de ti seria aleatório, mas ao contrário muito bem estudado. Coisa de gênia.
Também és compositora pagodiana da melhor estirpe. rsrs
Resposta do autor:
Nada neste conto ocorreu à revelia. Nem os nomes do edifícios. As músicas foram selecionadas com critério caipiresco. E é verdade: só cantoras. Proposital.
Admiro que você percebe as coisas, e sempre me cobrindo de gentilezas e elogios. Obrigada!!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
Sem cadastro Em: 15/06/2024
Olá querida,
Pelo visto você é fã do bairro! rs
Sim, Isa foi. O medo de perder Seyyed falou mais altos que os conselhos da maama dela.
Beijos,
Sol