• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • SOB O ENCANTO DE MAYA
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • o nosso recomeco (EM REVISAO)
    o nosso recomeco (EM REVISAO)
    Por nath.rodriguess
  • Doce Athena
    Doce Athena
    Por Mari Rosa

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

SOB O ENCANTO DE MAYA por Solitudine

Ver lista de capítulos

Segunda Temporada - ENTRELAÇADAS I

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história SOB O ENCANTO DE MAYA: (11)
NovaAqui
NovaAqui

Em: 13/06/2024 para o capítulo 7 - Segunda Temporada - ENTRELAÇADAS I

Pobre Laidy! Silvio vai enrola-la

Esse pai da Isa é um preconceito. Precisa de uma lição 


Solitudine

Solitudine Em: 14/06/2024 Autora da história
Lady será uma história a parte! rs

Anselmo, assim como todos, tem um caminho. Observe. ;)

Estou felicíssima em ver você comentando cada capítulo!

Beijos,
Sol


[Faça o login para poder comentar]

jake
jake

Em: 16/03/2024 para o capítulo 7 - Segunda Temporada - ENTRELAÇADAS I

Olá Sol !!!

Olha Pri e Tati sofre com Lady e seu papagaio do mal ,além de roubar a comida das meninas para dar aos seus futuros maridos rsrsr.Não gosto da Isa acho que ela só está aproveitando da Ed.Sabrina agora que dá valor a Pri,Cami até que está melhor até gosto do seu humor ácido, Ju me comoveu com oq sofreu com sua Familia. Gostei da delegada.

 


Solitudine

Solitudine Em: 22/03/2024 Autora da história
Olá querida!

Lady é uma figurinha que chegou para bagunçar o penteado das garotas! Vamos ver como saberão lidar com ela! rs

Não gosta da Isa? Coitada! rs Ela e Camille dividiram as leitoras na época em que Maya foi postada no abcLés. Sabrina precisou perder para ver a pessoa que estava tão perto e ela deixou longe.
Camille tem facas na língua! rs
Juliana é outra figurinha! Ficou cheia de fãs. A delegada também soube conquistar as meninas.

Beijos,
Sol


[Faça o login para poder comentar]

Samirao
Samirao

Em: 25/09/2023 para o capítulo 7 - Segunda Temporada - ENTRELAÇADAS I

Elas apagam eu repolho HUAHUAHUA! FICO PASSADA COM TANTA PALHAÇADA!


Solitudine

Solitudine Em: 11/11/2023 Autora da história
Ai, ai...


[Faça o login para poder comentar]

Samirao
Samirao

Em: 23/03/2023 para o capítulo 7 - Segunda Temporada - ENTRELAÇADAS I

Vamos na fé como dizvc


Solitudine

Solitudine Em: 26/03/2023 Autora da história
Não se pode dizer que você é uma pomba sem fé! kkkk


[Faça o login para poder comentar]

Seyyed
Seyyed

Em: 11/09/2022 para o capítulo 7 - Segunda Temporada - ENTRELAÇADAS I

Lady a caça foi engraçado. Logo quem ela foi pegar... hehe Cami e a mãe foi bacana. Tu mete uma Priscila num tremendo momento de reflexão aí me pega um Marciano ricaço e Suzana fazendo de tudo e mais um pouco até com maluquice na delegacia. Muito foda! Haha


Resposta do autor:

Lady vivia à caça! kkk E nessa, caçou alguns espécies complicados! 

Camille demorou mas entendeu a realidade da própria mãe, que eu ela interpretava erradamente.

Fazer o que, uai? Tem que variar! kkk

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Seyyed
Seyyed

Em: 11/09/2022 para o capítulo 7 - Segunda Temporada - ENTRELAÇADAS I

Capítulo enooormeer!!! Cararra! Tô bem Seyyed mandando ver sem sair de cima pra ler SEM! hehe Isa pisa, puta merda.. chora Sabrina! Perdeu! Cami tá evoluindo e só atrás da coisa safadinha hehe Ju na Ivone me mata haha Suzana agora vai na fé. Eu já liberei a Ju e foi até emocionante... porra que merda foi aquela na pousada? Fofuchos hehehe já ri já chorei. Tô apaixonada!!!


Resposta do autor:

Verdade, esse capítulo continuou enorme, ainda depois da divisão que eu fiz.

Isa pisa, é verdade também! Você também tem umas tiradas interessantes, viu, fi?

Camille ainda muito dividida quanto a essa "coisa safadinha" rs

Juliana se libertou do apego a você e daí por diante tudo mudou.

Na pousada foi um "encontro" inesperado mas bombástico! rs

Que bom que o conto mexe com suas emoções! Feliz em saber!

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Gabi2020
Gabi2020

Em: 17/04/2020 para o capítulo 7 - Segunda Temporada - ENTRELAÇADAS I

Enquanto não fizer as pazes com a Isa, vou seguir reclamando dela... kkkkkk... Chatinha, chatinha!!

 

Beijossss

 

Ps. Já arrumou tudo ou ainda falta muito?


Resposta do autor:

Maltrata a ruiva!!! kkkkkk

Ainda falta! Porque ontem não mexi e agora que vim fazer isso. Mas priorizei os comentários.

Acho que toda autora deve adorar recebê-los. Chega dá um trem nas coisa! kkkk

EU AMO COMENTÁRIOS!!!

E com isso, Samira fica feliz. Ela ama em dobro, eu acho! rs

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Gabi2020
Gabi2020

Em: 16/04/2020 para o capítulo 7 - Segunda Temporada - ENTRELAÇADAS I

Olá Solzinha!!

 

Lady tinha coragem, porque noção, não tinha nenhuma!! Kkkkkk...

 

Sabrina acordou um pouco tarde, que pena! 

 

Isa é um porre (como eu gostava dela?), mas de fato é bem estranho saber que sua namorada paga pensão e aluguel para ex, tentei me colocar no lugar da Ed e da Juliana... Difícil viu?

 

Fofucho? Ecaaaaa...

 

Segunda fase iniciada com sucesso!!

 

Beijos


Resposta do autor:

Olá Gabinha!

Lady é Lady, não tem o que dizer! kkkk

Sabrina vive uma coisa dura: arrependimento tardio para esta vida. Mas tem outras, ela será melhor.

Coitada da bailarina! Mas você fará amizade com ela de novo. Seyyed foi honesta; ela propôs que Juliana mudasse de vida e arcou com isso.

Fofucho é demais, não é? kkk E como todo fofucho, acha que pode bancar de santo com os outros, como Seyyed e a própria filha.

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Irina
Irina

Em: 09/04/2020 para o capítulo 7 - Segunda Temporada - ENTRELAÇADAS I

Kota, uma coisa que deverias ter feito, perdoa-me a ousadia, é criar capítulos menores. Não me queixo é um deleite, mas demora a carregar no celular e são tantos tópicos que me perco a comentar...

Amo Juliana em consultas com Ivone. Juliana e Camille juntas no consultório como seria? Ponho-me a rir. Camille forjando um desmaio para fugir de um flagrante parece eu. 

A cena da pousada foi divertida e constrangedora ao mesmo tempo. Seria possível isto acontecer?

Existem Ladys por teu lado? E eu a pensar que são coisas só do meu lado de cá. Se bem que hoje estou a pousar em Rio.

Belíssima série! Apaixonante.

Inspira-nos até a ler com um fato melhor.


Resposta do autor:

Olá querida,

Os capítulos já foram maiores, na época do abcLés, e eu recebi esse mesmo retorno e os dividi. Vejo que não foi o suficiente, mas agora já não dá para mudar.

No Tao e no CONVIDE-0 eu coloquei capítulos bem menores, embora no Tao ainda sejam grandes.

Espere que Camille também será devidamente atendida. rs

Sim, minhas personagens, apesar de todo caráter ficcional, sempre têm um fundo de verdade. E as casadoiras estão por toda parte, já que esta ideologia dentro do feminino ainda é muito forte, infelizmente.

Obrigada por seu retorno sempre tão positivo.

Fato quer dizer roupa? Perdoe a ignorância.

Beijos,

Sol

[Faça o login para poder comentar]

Luhemi
Luhemi

Em: 20/07/2018 para o capítulo 7 - Segunda Temporada - ENTRELAÇADAS I

No Review


Solitudine

Solitudine Em: 03/05/2024 Autora da história
Boa noite,

Depois de anos esse comentário me aparece! Mil perdões!
Com certeza o texto foi revisado, este comentário é que nos passou despercebido. Seja como for, espero que tenha gostado do conto.

Beijos,
Sol



Sem cadastro

Sem cadastro Em: 04/05/2024
Boa noite,

Depois de anos esse comentário me aparece! Mil perdões!
Com certeza o texto foi revisado, este comentário é que nos passou despercebido. Seja como for, espero que tenha gostado do conto.

Beijos,
Sol


[Faça o login para poder comentar]

Gagia
Gagia

Em: 05/02/2018 para o capítulo 7 - Segunda Temporada - ENTRELAÇADAS I

Lindíssima tua ideia de nomear cada temporada com a tônica essencial que ela tem. Escolha mui acertada porque foi oportuno em cada caso. Em mudanças nos apresentaste a grandes personagens e às mudanças que se lhes impuseram na vida e as tiraram de suas zonas de conforto.

Em entrelaçadas mostra-nos explicitamente como todas se ligaram de um jeito ou de outro. E em cada temporada tu nos brindas com dizeres, por sua vez, correlatos ao nome dela e sempre tocantes.

Não necessariamente comento no local certo porque a memória me trai sobre onde li cada coisa, mas esta criação chamada Lady Dy donde concebeste? Muito me pus a rir por causa dela. rs  A história da barata, dos namoros mal sucedidos e os shows de canto depressivo, a loucura para casar, os sonhos, as entrevistas de emprego, oh, como foi divertido! O papagaio, Deus que bicho seria aquele? rs

Seyyed é para apaixonar e quando estava a viver loucuras sob os lençois com Isabela cheguei a ter raiva de ti pois estou solteira e só ficava a me sentir mais só. Nem queria devanear muito pois não teria com quem executar o que pensava. rs  Existe uma Seyyed? Alguém que faz tanto bem desinteressadamente. Se ela existir eu quero!!!

Juliana muito me fez rir também com as coisas que falava e fazia, mas amei as terapias com Ivone. Aprendi bastante como seu teu conto fosse uma enciclopédia Larousse LGBT. rs

Suzana era puro foco e paixão por Juliana, outro casal que me deixava atiçada, mas me emocionou muito em sua ida a Serra do Imery. E no perdão a Lucas. Ri deveras quando estive em um aniversário pagodiano e na consulta a ginecologista embusteira. Donde crias estas passagens mulher? rs

Camille, Camille, que evolução. Muito me fizeste chorar com ela pois que muito me identifiquei... seus dramas, seus conflitos... por vezes me parecia que ouviste minha voz interior e transformaste em personagem. Chorei quando tentou suicidar, quando por tantas vezes terminou com Fátima, quando negou o óbvio reiteradamente. Emocionei-me quando encontrou Jesus, quando ganhou emprego, comprou a prótese, reconciliou-se com a mãe... lindo, lindo, lindo. Mui belo. E gargalhei quando chegavam os filhos de Ligia, nas sessões com Ivone e nas conversas com aquela amiga, acho que é Aline. Só tu, diva! rs


Resposta do autor:

Seu comentário sobre as temporadas captou verdadeiramente o objetivo. E o que escreveu sobre as personagens foi muito romântico, eu diria.

Sim, a amiga maluquinha é Aline. RS

PS: Lady tem MUITO mais de realidade do que parece. Ela não me foi inspirada só na mente de caipira... kkk

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web