• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • O caminho da felicidade
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • À PROCURA DE RESPOSTAS
    À PROCURA DE RESPOSTAS
    Por Solitudine
  • Manual de Sobrevivência a Encontros Familiares
    Manual de Sobrevivência a Encontros Familiares
    Por Lily Porto

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

O caminho da felicidade por stela_silva

Ver lista de capítulos

Capítulo 32

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história O caminho da felicidade: (14)
lay colombo
lay colombo

Em: 20/08/2016 para o capítulo 32 - Capítulo 32

Gostei mais dessa versão com a Ruiva casada com a Amanda, já qro q elas separem mas ainda assim gostei mais kkkkklll

[Faça o login para poder comentar]

Ca_Mille
Ca_Mille

Em: 03/08/2016 para o capítulo 32 - Capítulo 32

Que maldade Stela posta e sumir ... Vou chorar! 

Continuaaaaaaaa!!!

Nossa, promete e muito os proximos capitulos

Beijos


Resposta do autor:

Mille.. Tbm se chama Jamille? 

Não chora mocinha... Nada disso viu. 

Minha intenção não era sumir, juro... É que as vezes a gente está sem vontade de escrever, mas hj com todo esses comentários... Minha vontade de escrever está a mil. 

Amanhã posto o capítulo. 

Beijos querida! Chora não... Sorria. 😊

[Faça o login para poder comentar]

SuellemSuh
SuellemSuh

Em: 03/08/2016 para o capítulo 32 - Capítulo 32

Cadê você? Não some, pelo menos não agora.!!! 


Resposta do autor:

Estou aqui!!! Não sumi... Só tava sem inspiração... Mas vendo todos esses cometários é impossível não sentir vontade de escrever. 

Amanhã eu posto o capítulo... Não vou sumir, juro! 

Vc já comentou antes? 

Suellem... Acho que lembro de uma menina com esse nome. 

Beijos! 

[Faça o login para poder comentar]

Krica
Krica

Em: 03/08/2016 para o capítulo 32 - Capítulo 32

Eu só quero a continuação buááá

Vai ser muita emoção quando Beca ver a Luíza de novo! Bjs Stela


Resposta do autor:

E eu só quero escrever ela! Juro! Rsrs

Vai ser muita emoção mesmo... Sentimentos guardados durante vários anos. 

Amanhã eu posto o capítulo... Obrigada por comentar... Vc deixou uma autora feliz e animada pra escrever... Rsrs. 

Beijos Krica 😘....como a de malhacao? Kkkk zoa. 

[Faça o login para poder comentar]

Japa
Japa

Em: 02/08/2016 para o capítulo 32 - Capítulo 32

Minha nossa senhora das sapas, essas duas quando se reencontrarem ... quero nem ver!!! Quer dizer, quero ver sim e logo Stela. Rebeca se tornando mulher fria com a filha, tá fazendo tudo que o pai dela fazia. E a Lu? Nossa, to amando já essa nova temporada.


Resposta do autor:

Essas duas quando se reencontrarem vai sair faísca... Kkkkkkk... Rebecca ainda é um pouco imatura, apesar de ser brilhante no trabalho... A Lu.. Como vc acha que está a Luiza? 

Que bom que está gostando... Vcs me deixaram feliz com os comentários. 

Amanhã eu posto o capítulo. 

Beijos Japa! 

Ps: vc tem o olho puxado? 👀

[Faça o login para poder comentar]

Freitas S
Freitas S

Em: 02/08/2016 para o capítulo 32 - Capítulo 32

Quero muito saber com a Luiza ta ... Se casou, se teve filhos também, se ta namorando .... Continua!

Beijos, Stela.


Resposta do autor:

Amanhã eu vou postar e Vc vai ficar sabendo como ela está.. Casada, talvez... Filhos, namorando... Questionamentos legais! 

Amanhã tem capítulo, vou postar provavelmente a noite. 

Beijos, senhorita Freitas 😘

[Faça o login para poder comentar]

Solz
Solz

Em: 02/08/2016 para o capítulo 32 - Capítulo 32

To roendo as unhas aqui ... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. A Luiza deve estar maravilhosa nessa nova fase da historia, espero que tenha realizado o sonho de ser médica! eitaaaaaaaaa, coração a mil


Resposta do autor:

Moça não faça isso... Kkkkkkkk... Vou continuar, amanhã eu posto. 

Luiza está linda nessa nova fase... Eu tbm espero que ela tenha realizado, mas a moça é inteligente né. 

Fique calma... Calminha.... Rsrs

Amanhã eu posto a continuação. 

[Faça o login para poder comentar]

Dudinha_CR
Dudinha_CR

Em: 02/08/2016 para o capítulo 32 - Capítulo 32

MDS!!!! 

Esse reencontro delas prometem, não vejo a hora da Rebeca saber que a Luiza não teve culpa e que o pai dela sim que era um escroto, ainda bem que morreu e vai deixar a feliz viver em paz! Pena que a ruiva só virou mulher de atitude agora. Não demora a postar, falou que ia postar logo e estamos até agora esperando. Bjus


Resposta do autor:

Ai que nome lindo... Duda, nome de outra protagonista minha. 

Esse reencontro promete mesmo, muitas emoções guardadas durante todos esses anos. Todas esperam esse momento, espero que a ruiva consiga entender os motivos de Luiza... Kkkk..  Verdade...  Rebecca ainda tem muitas coisas para aprender...

Sobre a postagem... Sou uma autora meio louca, andava doente e desanimada, escrevi por vcs, desculpa essa demora toda... O comentário de todas vcs me deixou animada para escrever. 

Primeto que amanhã terá capítulo, nem que eu tenha que virar a noite escrevendo. 

Beijos 😘

[Faça o login para poder comentar]

Becca
Becca

Em: 02/08/2016 para o capítulo 32 - Capítulo 32

Quando você vai continuar, mulher? Eu to muito ansiosa, não só eu mas todas nós ne meninas? kkkkkk

Stela, volta logo e acaba com essa tortura.

Beijos


Resposta do autor:

Olá Becca... Legal, tem o nome da protagonista. 

Aiii desculpa... Eu acabei me enrolando toda... Autoras são inconstantes e meio loucas então né... Kkkk

Sei da ansiedade de vcs, tbm sou leitora, bom, hj em dia nem tanto, mas as vezes gosto de ler. 

Amanhã tem capítulo, prometo! 

Vcs me deixaram animada pra escrever. Obrigada! As vezes preciso disso. 

Quero muito acabar com essa tortura meninas. 

Beijos! 

[Faça o login para poder comentar]

DarkLady
DarkLady

Em: 02/08/2016 para o capítulo 32 - Capítulo 32

Volte aqui dona Stela e continue, por favor! Não nos deixe sem o fim dessa história que a gente tanto ama! Agradeço, beijoooos, linda


Resposta do autor:

Pronto, estou aqui 🌚.. Kkkk... Amanhã, prometo.

Eu ja até tenho o final dela escrito... O problema tá no meio, tô reescrevendo algumas várias partes, para ficar ainda melhor. 

Amanhã a  noite. 

Uma novata... Sempre uma prazer receber comentários novos, isso deixa a autora muito feliz 😊

DarkLady 

Beijos querida 😘

[Faça o login para poder comentar]

gessik
gessik

Em: 28/07/2016 para o capítulo 32 - Capítulo 32

Humm não me lembro dessa Amanda, a Rebeca sempre poderosaa rsrs...
Tadinha da Emily,pegou a mãe numa fase meio no mundo da lua.... Mau vejo a hora dela voltar ao Brasil e dar de cara com uma certa doutora de olhos verdes 😍.....
Mais estou triste cada vez mais chegando próximo do fim💔.

Xerinho Stelinha
Resposta do autor:

Amanda é uma surpresa pra vcs.. Rsrs... Sempre né, essa ruiva... Rebecca ama a filha só não sabe como demonstrar e sem querer acaba fazendo igual ao pai.. Opa... Eu tbm não vejo a hora desse reencontro. 

Está ficando mais próximo mesmo... Mas pensa pelo lado positivo... Ela terá um fim. 

Xerinho Gess! 

 

[Faça o login para poder comentar]

Luuanna
Luuanna

Em: 28/07/2016 para o capítulo 32 - Capítulo 32

Stelinha sua linda, estava con saudades, espero q ja esteja 100%.

Amo essa história,  a Ruiva Poderosa na nova fase. 

Bjsss


Resposta do autor:

Lu... É sempre um prazer te "ver"  por aqui 😊... Tbm estava com saudades... Ainda não estou 100%, mas a cada dia tô melhorando. 

E eu amo escrevê-la, por mais difícil que seja... Muito poderosa né. 

Beijos 😘

[Faça o login para poder comentar]

jeeh
jeeh

Em: 28/07/2016 para o capítulo 32 - Capítulo 32

     Oiee qe bom qe voltou a postar,achei qe ficaria sem final dnovo rsrs..

      Mais enfim sorte e sucesso bjos,Agra e aguarda o reencontro,e ver a reação da ruivis qando ver uma certa morena de olhos verdes!!🙆


Resposta do autor:

Oi Jeeh, não vão ficar sem final... Ele já tá até escrito... O problema é esse meio da história sabe... Que já estava escrito, e eu ainda mudei algumas coisas. 

Esse encontro entre elas promete. 

Obrigada! Beijos! 

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 28/07/2016 para o capítulo 32 - Capítulo 32

Stelinha que bom mais um capitulo, amei

Mudaste muito, só acho ruim que ela não descobriu que a Luiza não foi má com ela, mais acho que teremos ótimas surpresas, e adorei ela não ter envolvimento com a Dani sucuri. kkk. Amanda personagem nova e cade a mãe da Rebecca.

Em termos de Rebecca está se tornando o mesmo do pai, comparando a tratar a filha como presentes e o principal deixando que o amor e carinho que ela passou tanto tempo para conquistar.

Bjus e até o próximo

Bom ter você aqui de volta, saúde ;)

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web