• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Nunca Te Esqueci
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9610
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,064
Palavras: 53,410,528
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Jsscaptrcia

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Anjo
    Anjo da Morte
    Por JillValentine024
  • O relacionamento
    O relacionamento
    Por May Poetisa

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Nunca Te Esqueci por kpini

Ver lista de capítulos

Capítulo 25

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história Nunca Te Esqueci: (15)
Lari Maciel
Lari Maciel

Em: 05/10/2015 para o capítulo 25 - Capítulo 25

Aiii,não acrediiitooo que a Ana fez issooo!!!! Tá na cara que é uma armação dela e da jaqueline palhaça...aquela ridicula... E a prima sacana ainda guardou a calcinha como prova... Poxa vidaaa... Que loucuura...rsrsrs

Kd a Claraaa? Kkkkk

Beeeijo,minha linda!


Resposta do autor:

 

Oi Lari querida

 

Tudo bem?

 

Será uma armação? Serão Alicia e Jaqueline vilãs? Clara terá sido seuqestrada? E Ana não tomará uma atitude?

 

Perguntas e mais perguntas...

 

Obrigada por estar acompanhando a estória e por comentar o que esta achando.

 

Por favor volte sempre viu? 

 

Bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Fatima
Fatima

Em: 04/10/2015 para o capítulo 25 - Capítulo 25

Poxa estou intrigada com a história. Será que a Clara é mesmo a vilã da história? Torço para que não,gostei muito dela.A Analu já sofreu demais por tantas armações ela merece ser feliz novamente(de preferência com a Clara)então dona autora faça a Clara ser boazinha de novo...rs.Ansiosa pelos próximos capítulos.bjs


Resposta do autor:

 

Oi Fatima

 

Tudo bem querida?

 

Não sei se Clara é vilã ou mocinha ( será que não sei mesmo...rs)

 

Mas acho que muitas coisas serão descobertas daqui para frente.

 

Tentarei fazer com que Ana seja feliz, prometo. Só não posso te dizer com quem.

 

Muito obrigada por vir sempre aqui deixar seus comentários, fico muito feliz. Continue a vir ok?

 

Bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Catrina
Catrina

Em: 04/10/2015 para o capítulo 25 - Capítulo 25

Mas essa Ana é mesmo uma lesada. Caiu igual a uma pata na armação da Alicia. E agora quando a Clara voltar, se é que foi a algum lugar,  como será quando ela descobrir tudo o que aconteceu?

Bjs 


Resposta do autor:

Oi Catrina

 

Tudo Bem?

 

Será que Ana caiu em uma armação? Será que é tão coitadinha assim? Se foi um plano do mal que elaborou com tanta maestria?

 

E Clara será que é tão inocente quanto parece? Onde estava?

 

Veremos...

 

Muito obrigada pelos comentários. Muito bom que venha falar o que pensa. Continue fazendo isso ok?

 

Bom fim de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Rpassos
Rpassos

Em: 04/10/2015 para o capítulo 25 - Capítulo 25

Clara é uma vaca!!!

Alicia, bem safada, conseguiu o seu intento!

Analu, deve mesmo sair de férias, no momento ela não está em condições de se relacionar com ninguém. Mais, tomara que Mari volte logo. Afinal, só ela, com todo seu amor  para conforta Ana.

Cada capítulo que leio, anseio pelo próximo. Que venha os próximos!!!


Resposta do autor:

 

Oi Rpassos

 

Tudo bem querida?

 

Bom saber que continua a companha a estoria.

 

Acho que Sisse pensa o mesmo que você sobre a Clara.

 

Já a Alicia foi espertinha né...rs

 

Mari está tão longe... será que volta?

 

Muito obrigada por seus comentários. Fico muito feliz em ler e responder. Continue postando ok?

 

Bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Lyn
Lyn

Em: 03/10/2015 para o capítulo 25 - Capítulo 25

Chegou em um ponto que eu ja nao sei mais nada, nao sei em quem acreditar e nem se isso tudo pode ser verdade, sao muitas coisas... Eu sla isso tudo ta estranho e me deixando nervosa. 

Algumas coisas eu consigo entender mas ai aparece outra q me deixa totalmente com interrogaçao.

Roecendo para tudo isso ser mentira.

PS: torcendo para Clara 


Resposta do autor:

 

Oi Lyn

 

Tudo bem?

 

Será que sabemos em quem acreditar quando duas pessoas nos põe a prova? 

 

Será que a verdade pode ser vista?  O que nos dá garantias de estamos sendo ou não usadas por alguém?

 

Quem diz a verdade nossos olhos, ou o coração?

 

Entendo sua confusão...

 

Veremos se Clara merecerá o amor que Ana sente

 

Muito obrigada por seus comentários. É sempre muito bom ouvir o que vocês leitoras tem a dizer. Continue colocando suas opiniões ok?

 

Bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

 

[Faça o login para poder comentar]

alemarina
alemarina

Em: 03/10/2015 para o capítulo 25 - Capítulo 25

Essa Clara é uma grande FDP, não acho que isso seja armação. Que ódio dessa mulher, muito falsa. 

Estou adorando a sua estória, parabéns. Bj


Resposta do autor:

 

Oi Alemarina

 

Tudo bem?

 

Essa Clara é cruel... ou não??

 

Será?

 

Muito obrigada pelo elogio. Fico muito feliz quando dizem que estão gostando e vem comentar. É uma honra escrever pra vocês viu? Volte sempre pra comentar, assim podemos conversar.

 

Bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 03/10/2015 para o capítulo 25 - Capítulo 25

Affffff, mas é trouxa mesmo! Agora que a Clara não perdoa ela. Se antes por causa de um beijo passaram separadas vinte anos, imagina agora? Aliás, antes eram fotos forjadas, agora serão calcinha, fotos reais, áudios. Afff, fiquei fula agora! 


Resposta do autor:

Oi querida Ana Clara.

 

Será mesmo que Clara não perdoou? Será que não mentiu esse tempo todo? Um beijo causaria uma separação por tanto tempo? Mas se era um amor verdadeiro...

 

Perguntas e mais perguntas.

 

Nem todo anjo é santo... e nem todo demonio é vilão. Mas a maioria é ....rs

 

Muito obrigada por todos os comentário que vem deixando. Me deixa muito feliz. Adora conversar com vocês. Volte sempre viu?

 

Bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 03/10/2015 para o capítulo 25 - Capítulo 25

Caralho meu. Então e td verdade? ClarA e mesmo uma cretina sem pai nem mae? Será?
Resposta do autor:

 

Oi Patty querida

 

Tudo bem linda?

 

Será? Será? Será?

 

Eita dúvida cruel...

 

Obrigada por seus comentários, adora poder falar e trocar ideias com vocês.

 

Volte sempre tá bom?

 

Bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Ana Maria
Ana Maria

Em: 03/10/2015 para o capítulo 25 - Capítulo 25

Olá, como vai?
Comentando aqui pela primeira vez, mas a última postagem
assim "exigiu".
Cara autora, quando enfim a máscara da Alicia cairá?
Não sei o que sua cabecinha tramou para justificar o sumiço da Clara (talvez uma parceria Alicia e Jaqueline?)
mas acho que vem muitos desencontros e pré-julgamentos por aí ainda, né não?
Estou curiosa quanto a justificativa para as fotos.

Tá boa a história. De montão!

Aguardando... tic-tac, tic-tac...
Ana Maria


Resposta do autor:

 

Oi Ana Maria

 

Tudo bem?

 

Que bom que resolveu comentar! :)  FIco muito feliz quando vocês vem conversar comigo.

 

Respondendo as suas perguntas:

 

Será que Alicia usa máscara? Será que não ama verdadeiramente Ana?

 

Clara desapareceu, onde ela estava?

 

O livro ainda tem se não me engano oito capitulos, então ainda vem muita coisa por ai...rs

 

Muito obrigada pelo elogio e por seu comentário. Volte mais vezes, vamos descobrir esse mistério juntas.

 

Bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Sam Sampaio
Sam Sampaio

Em: 03/10/2015 para o capítulo 25 - Capítulo 25

Vou dizer novamente, recuso-me a acreditar que Ana é uma grande advogada, ela é muito burra pra isso. É óbvio que tem armação nisso.


Resposta do autor:

 

Oi Sam

 

Tudo bem?

 

Mas uma advogada só acredita em provas... será que elas não são o suficeinte para provar a traição de Clara? Ou será que a dor deixou Ana cega?

 

Quem armou tudo? Jaque? Alicia? Ou há uma terceira pessoa envolvida?

 

Será Clara tão inocente assim?

 

Obrigada por seus comentários, volte por favor para me dizer o que acha tá bom?

 

Bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Luh kelly
Luh kelly

Em: 03/10/2015 para o capítulo 25 - Capítulo 25

Kpininha do meu coração, tu me deixa confusa a cada capítulo, faz isso não.kkkk

Mas ai é q esta a graça, manter esse mistério trancada a sete chaves, instigar a gente a pensar uma coisa e BINGO é outra.

Alicia conseguiu o que  tanto queria levar Ana pra cama com um pouco de drama, carinha de pena e culpa da parte da Ana. desculpa se estiver sendo injusta com ela, mas é o penso.

Não preciso nem dizer q estou amando né? 

BEIJÃO dessa q te admira cada vez mais, e até.


Resposta do autor:

Luh amore mio

 

Não quero te deixar confusa...esse povo que não decide se vai ser bom ou mau. Poxa vida! Rs.

 

Até eu estou confusa ( será mesmo? rs)

 

Agora em uma coisa você esta certa Alçicia conseguiu o que tanto queria. Só resta saber se ela mereceu ou não.

 

Obrigada pelo elogio, minha alma fica cantando ( ainda bem que você não pode escutar pois canto muito mal)

 

Bom inicio de semana e ótima leitura

 

Dessa sua amiga que também é sua admiradora

 

Kátia

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 03/10/2015 para o capítulo 25 - Capítulo 25

Ana caiu feito um patinho.Tem muito coisa esquisita nessa história, e esses torpedos podem ser da Clara ou Jaqueline.

Tomara que quando ela voltar de viagem tire essa fenda e cresça porque qualquer uma faz sua cabeça.

Bjus Katia e um ótimo final de semana


Resposta do autor:

 

Oi Mille querida

 

Tudo bem?

 

De quem serão estes torpedos e como foram enviados?

 

Tomara que volte de viagem mais tranquila para resolver as pendencias que deixou para tras.

 

Não preciso nem dizer que estou feliz por você comentar né?

 

Obrigada viu? Volte pra continuar decifrando a estoria junto comigo.

 

Bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

Kátia

 

[Faça o login para poder comentar]

Van Rodrigues
Van Rodrigues

Em: 03/10/2015 para o capítulo 25 - Capítulo 25

A Clara não é a mocinha? Essa história esta cada vez melhor. Amei o capitulo.Parabéns autora!
Resposta do autor:

 

Oi menina Van

 

Tudo bem querida?

 

Eu ainda não sei quem é a vilã ( será que é verdade?) rs

 

Muito obrigada pelos elogios, você é um amor!

 

E continue vindo me visitar rs

 

Bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

Kátia

[Faça o login para poder comentar]

mel
mel

Em: 03/10/2015 para o capítulo 25 - Capítulo 25

Poxa, ana caiu, esse finalzinho falou tudo, se eu estiver certa, claro... Aiai, ana diz que nao gosta de injustica, mais ta sendo, visto que estar fugindo e nao vai dar a oportunidade da Clara se explicar, por mais que tudo esteja contra clara. E a alicia conseguei o que tanto queria, com a ajuda da outra la... bom agora to curiosa pra saber como isso vai acabar... num faz a mari voltar com a ana nao, por favor... vou ficar e muito triste com tudo isso, se for verdade...


Resposta do autor:

 

Oi Mel

 

Tudo bem querida?

 

Acho que Ana vai dar essa chance para Clara quando estiver com a cabeça mais fresca... acho não tenho certeza  rs

 

Já Alicia ficou feliz com o que conseguiu.

 

Quanto a Mari, não sei não tem tanta gente torcendo... porém será que ela merece voltar e ficar com alguém que tem outra no coração?

 

Não fique triste tá bom... vou tentar dar um final feliz a quem merece.

 

Obrigada pelos comentários.

 

Volte sempre pra gente conversar sobre a estoria tá?

 

Bom inicio de semana e ótima leitura

 

Beijos

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

preguicella
preguicella

Em: 03/10/2015 para o capítulo 25 - Capítulo 25

Aff armaçãozinha tão besta e as duas vão cair, finalmente alicia tem fotos verdadeiras pra mostrar que ficou com Ana literalmente banana e Jaqueline de lá com o celular de Clara, tb otária que não percebe a maldade da amiguinha,  mandando as mensagens. E  a banana, advogada  tão esperta sendo enganada e dando munição pras inimigas.

A única esperta nessa história é a mãe da banana, que se sabe dessa história mata essa charada em dois tempos. hahaha


Resposta do autor:

Oi Priguicella

 

Tudo bem?

 

Será mesmo que você descobriu o final do livro? Todas as armações?  Então vamos lá, onde está Clara que não viu a Jaque usaar seu celular por tres dias? E por que não atendeu as ligações, ou as mensagens? Mesmo sem celular poderia ter feito isso pela internet né? Será que Alicia conseguiu fotografar enquanto transava e Ana não percebeu?

Com tantas provas contra será que mesmo sendo uma advogada qualificada ela descobriria se fosse uma armação mesmo??

 

Creio que dona Vania poderia ter uma reação diferente.ou não

 

É muito bom ver que você fica matutando quando lê o capitulo.

 

Isso é muito legal e faz com que eu tenha que ser cuidadosa,,,rs

 

Obrigada por seus comentários sempre tão bem engendrados

 

Bom fim de semana e ótima leitura

 

Beijos grandes

 

K.

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web