Capítulo 25
Lari Maciel
Em: 05/10/2015 para o capítulo 25 - Capítulo 25
Aiii,não acrediiitooo que a Ana fez issooo!!!! Tá na cara que é uma armação dela e da jaqueline palhaça...aquela ridicula... E a prima sacana ainda guardou a calcinha como prova... Poxa vidaaa... Que loucuura...rsrsrs
Kd a Claraaa? Kkkkk
Beeeijo,minha linda!
Resposta do autor:
Oi Lari querida
Tudo bem?
Será uma armação? Serão Alicia e Jaqueline vilãs? Clara terá sido seuqestrada? E Ana não tomará uma atitude?
Perguntas e mais perguntas...
Obrigada por estar acompanhando a estória e por comentar o que esta achando.
Por favor volte sempre viu?
Bom inicio de semana e ótima leitura
Beijos
K.
Fatima
Em: 04/10/2015 para o capítulo 25 - Capítulo 25
Poxa estou intrigada com a história. Será que a Clara é mesmo a vilã da história? Torço para que não,gostei muito dela.A Analu já sofreu demais por tantas armações ela merece ser feliz novamente(de preferência com a Clara)então dona autora faça a Clara ser boazinha de novo...rs.Ansiosa pelos próximos capítulos.bjs
Resposta do autor:
Oi Fatima
Tudo bem querida?
Não sei se Clara é vilã ou mocinha ( será que não sei mesmo...rs)
Mas acho que muitas coisas serão descobertas daqui para frente.
Tentarei fazer com que Ana seja feliz, prometo. Só não posso te dizer com quem.
Muito obrigada por vir sempre aqui deixar seus comentários, fico muito feliz. Continue a vir ok?
Bom inicio de semana e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Catrina
Em: 04/10/2015 para o capítulo 25 - Capítulo 25
Mas essa Ana é mesmo uma lesada. Caiu igual a uma pata na armação da Alicia. E agora quando a Clara voltar, se é que foi a algum lugar, como será quando ela descobrir tudo o que aconteceu?
Bjs
Resposta do autor:
Oi Catrina
Tudo Bem?
Será que Ana caiu em uma armação? Será que é tão coitadinha assim? Se foi um plano do mal que elaborou com tanta maestria?
E Clara será que é tão inocente quanto parece? Onde estava?
Veremos...
Muito obrigada pelos comentários. Muito bom que venha falar o que pensa. Continue fazendo isso ok?
Bom fim de semana e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Rpassos
Em: 04/10/2015 para o capítulo 25 - Capítulo 25
Clara é uma vaca!!!
Alicia, bem safada, conseguiu o seu intento!
Analu, deve mesmo sair de férias, no momento ela não está em condições de se relacionar com ninguém. Mais, tomara que Mari volte logo. Afinal, só ela, com todo seu amor para conforta Ana.
Cada capítulo que leio, anseio pelo próximo. Que venha os próximos!!!
Resposta do autor:
Oi Rpassos
Tudo bem querida?
Bom saber que continua a companha a estoria.
Acho que Sisse pensa o mesmo que você sobre a Clara.
Já a Alicia foi espertinha né...rs
Mari está tão longe... será que volta?
Muito obrigada por seus comentários. Fico muito feliz em ler e responder. Continue postando ok?
Bom inicio de semana e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Lyn
Em: 03/10/2015 para o capítulo 25 - Capítulo 25
Chegou em um ponto que eu ja nao sei mais nada, nao sei em quem acreditar e nem se isso tudo pode ser verdade, sao muitas coisas... Eu sla isso tudo ta estranho e me deixando nervosa.
Algumas coisas eu consigo entender mas ai aparece outra q me deixa totalmente com interrogaçao.
Roecendo para tudo isso ser mentira.
PS: torcendo para Clara
Resposta do autor:
Oi Lyn
Tudo bem?
Será que sabemos em quem acreditar quando duas pessoas nos põe a prova?
Será que a verdade pode ser vista? O que nos dá garantias de estamos sendo ou não usadas por alguém?
Quem diz a verdade nossos olhos, ou o coração?
Entendo sua confusão...
Veremos se Clara merecerá o amor que Ana sente
Muito obrigada por seus comentários. É sempre muito bom ouvir o que vocês leitoras tem a dizer. Continue colocando suas opiniões ok?
Bom inicio de semana e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
alemarina
Em: 03/10/2015 para o capítulo 25 - Capítulo 25
Essa Clara é uma grande FDP, não acho que isso seja armação. Que ódio dessa mulher, muito falsa.
Estou adorando a sua estória, parabéns. Bj
Resposta do autor:
Oi Alemarina
Tudo bem?
Essa Clara é cruel... ou não??
Será?
Muito obrigada pelo elogio. Fico muito feliz quando dizem que estão gostando e vem comentar. É uma honra escrever pra vocês viu? Volte sempre pra comentar, assim podemos conversar.
Bom inicio de semana e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 03/10/2015 para o capítulo 25 - Capítulo 25
Affffff, mas é trouxa mesmo! Agora que a Clara não perdoa ela. Se antes por causa de um beijo passaram separadas vinte anos, imagina agora? Aliás, antes eram fotos forjadas, agora serão calcinha, fotos reais, áudios. Afff, fiquei fula agora!
Resposta do autor:
Oi querida Ana Clara.
Será mesmo que Clara não perdoou? Será que não mentiu esse tempo todo? Um beijo causaria uma separação por tanto tempo? Mas se era um amor verdadeiro...
Perguntas e mais perguntas.
Nem todo anjo é santo... e nem todo demonio é vilão. Mas a maioria é ....rs
Muito obrigada por todos os comentário que vem deixando. Me deixa muito feliz. Adora conversar com vocês. Volte sempre viu?
Bom inicio de semana e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 03/10/2015 para o capítulo 25 - Capítulo 25
Caralho meu. Então e td verdade? ClarA e mesmo uma cretina sem pai nem mae? Será?
Resposta do autor:
Oi Patty querida
Tudo bem linda?
Será? Será? Será?
Eita dúvida cruel...
Obrigada por seus comentários, adora poder falar e trocar ideias com vocês.
Volte sempre tá bom?
Bom inicio de semana e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Ana Maria
Em: 03/10/2015 para o capítulo 25 - Capítulo 25
Olá, como vai?
Comentando aqui pela primeira vez, mas a última postagem
assim "exigiu".
Cara autora, quando enfim a máscara da Alicia cairá?
Não sei o que sua cabecinha tramou para justificar o sumiço da Clara (talvez uma parceria Alicia e Jaqueline?)
mas acho que vem muitos desencontros e pré-julgamentos por aí ainda, né não?
Estou curiosa quanto a justificativa para as fotos.
Tá boa a história. De montão!
Aguardando... tic-tac, tic-tac...
Ana Maria
Resposta do autor:
Oi Ana Maria
Tudo bem?
Que bom que resolveu comentar! :) FIco muito feliz quando vocês vem conversar comigo.
Respondendo as suas perguntas:
Será que Alicia usa máscara? Será que não ama verdadeiramente Ana?
Clara desapareceu, onde ela estava?
O livro ainda tem se não me engano oito capitulos, então ainda vem muita coisa por ai...rs
Muito obrigada pelo elogio e por seu comentário. Volte mais vezes, vamos descobrir esse mistério juntas.
Bom inicio de semana e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Sam Sampaio
Em: 03/10/2015 para o capítulo 25 - Capítulo 25
Vou dizer novamente, recuso-me a acreditar que Ana é uma grande advogada, ela é muito burra pra isso. É óbvio que tem armação nisso.
Resposta do autor:
Oi Sam
Tudo bem?
Mas uma advogada só acredita em provas... será que elas não são o suficeinte para provar a traição de Clara? Ou será que a dor deixou Ana cega?
Quem armou tudo? Jaque? Alicia? Ou há uma terceira pessoa envolvida?
Será Clara tão inocente assim?
Obrigada por seus comentários, volte por favor para me dizer o que acha tá bom?
Bom inicio de semana e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 03/10/2015 para o capítulo 25 - Capítulo 25
Kpininha do meu coração, tu me deixa confusa a cada capítulo, faz isso não.kkkk
Mas ai é q esta a graça, manter esse mistério trancada a sete chaves, instigar a gente a pensar uma coisa e BINGO é outra.
Alicia conseguiu o que tanto queria levar Ana pra cama com um pouco de drama, carinha de pena e culpa da parte da Ana. desculpa se estiver sendo injusta com ela, mas é o penso.
Não preciso nem dizer q estou amando né?
BEIJÃO dessa q te admira cada vez mais, e até.
Resposta do autor:
Luh amore mio
Não quero te deixar confusa...esse povo que não decide se vai ser bom ou mau. Poxa vida! Rs.
Até eu estou confusa ( será mesmo? rs)
Agora em uma coisa você esta certa Alçicia conseguiu o que tanto queria. Só resta saber se ela mereceu ou não.
Obrigada pelo elogio, minha alma fica cantando ( ainda bem que você não pode escutar pois canto muito mal)
Bom inicio de semana e ótima leitura
Dessa sua amiga que também é sua admiradora
Kátia
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 03/10/2015 para o capítulo 25 - Capítulo 25
Ana caiu feito um patinho.Tem muito coisa esquisita nessa história, e esses torpedos podem ser da Clara ou Jaqueline.
Tomara que quando ela voltar de viagem tire essa fenda e cresça porque qualquer uma faz sua cabeça.
Bjus Katia e um ótimo final de semana
Resposta do autor:
Oi Mille querida
Tudo bem?
De quem serão estes torpedos e como foram enviados?
Tomara que volte de viagem mais tranquila para resolver as pendencias que deixou para tras.
Não preciso nem dizer que estou feliz por você comentar né?
Obrigada viu? Volte pra continuar decifrando a estoria junto comigo.
Bom inicio de semana e ótima leitura
Beijos
Kátia
[Faça o login para poder comentar]
Van Rodrigues
Em: 03/10/2015 para o capítulo 25 - Capítulo 25
A Clara não é a mocinha? Essa história esta cada vez melhor. Amei o capitulo.Parabéns autora!
Resposta do autor:
Oi menina Van
Tudo bem querida?
Eu ainda não sei quem é a vilã ( será que é verdade?) rs
Muito obrigada pelos elogios, você é um amor!
E continue vindo me visitar rs
Bom inicio de semana e ótima leitura
Beijos
Kátia
[Faça o login para poder comentar]
mel
Em: 03/10/2015 para o capítulo 25 - Capítulo 25
Poxa, ana caiu, esse finalzinho falou tudo, se eu estiver certa, claro... Aiai, ana diz que nao gosta de injustica, mais ta sendo, visto que estar fugindo e nao vai dar a oportunidade da Clara se explicar, por mais que tudo esteja contra clara. E a alicia conseguei o que tanto queria, com a ajuda da outra la... bom agora to curiosa pra saber como isso vai acabar... num faz a mari voltar com a ana nao, por favor... vou ficar e muito triste com tudo isso, se for verdade...
Resposta do autor:
Oi Mel
Tudo bem querida?
Acho que Ana vai dar essa chance para Clara quando estiver com a cabeça mais fresca... acho não tenho certeza rs
Já Alicia ficou feliz com o que conseguiu.
Quanto a Mari, não sei não tem tanta gente torcendo... porém será que ela merece voltar e ficar com alguém que tem outra no coração?
Não fique triste tá bom... vou tentar dar um final feliz a quem merece.
Obrigada pelos comentários.
Volte sempre pra gente conversar sobre a estoria tá?
Bom inicio de semana e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
preguicella
Em: 03/10/2015 para o capítulo 25 - Capítulo 25
Aff armaçãozinha tão besta e as duas vão cair, finalmente alicia tem fotos verdadeiras pra mostrar que ficou com Ana literalmente banana e Jaqueline de lá com o celular de Clara, tb otária que não percebe a maldade da amiguinha, mandando as mensagens. E a banana, advogada tão esperta sendo enganada e dando munição pras inimigas.
A única esperta nessa história é a mãe da banana, que se sabe dessa história mata essa charada em dois tempos. hahaha
Resposta do autor:
Oi Priguicella
Tudo bem?
Será mesmo que você descobriu o final do livro? Todas as armações? Então vamos lá, onde está Clara que não viu a Jaque usaar seu celular por tres dias? E por que não atendeu as ligações, ou as mensagens? Mesmo sem celular poderia ter feito isso pela internet né? Será que Alicia conseguiu fotografar enquanto transava e Ana não percebeu?
Com tantas provas contra será que mesmo sendo uma advogada qualificada ela descobriria se fosse uma armação mesmo??
Creio que dona Vania poderia ter uma reação diferente.ou não
É muito bom ver que você fica matutando quando lê o capitulo.
Isso é muito legal e faz com que eu tenha que ser cuidadosa,,,rs
Obrigada por seus comentários sempre tão bem engendrados
Bom fim de semana e ótima leitura
Beijos grandes
K.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]