Capítulo 24
lucy
Em: 22/10/2015 para o capítulo 24 - Capítulo 24
aff acho que ela vai reencontrar Mariana....
o.que ela vai.conversar.com a Alícia..me. causa.curiosidade
mais.ainda.o.que Clarinha vai encontrar quando.voltar e Ana não estiver.mais.por aqui
mil bjs.nota.mil
Resposta do autor:
Oi Lucy
Tudo bem linda?
Será que Clara vai aparecer?
Será que vai procurar Ana?
Será que reencontrará Mari?
Agora a conversa com Alicia vai render algumas coisas interessantes.
Obrigada pelo elogio linda
Bom fim de noite e ótima leitura
Beijos
Ká
Maria Flor
Em: 20/10/2015 para o capítulo 24 - Capítulo 24
Não é possível. Muito esquisita essa história. Como ouvia muito na época que morei em MG, tem caroço nesse angu, hahahaha.
Beijo, K!!
Resposta do autor:
Oi florzinha linda
Haja caroço nesse angu.
Mas quem comer vai se deliciar...rs
Obrigada querida.
Super beijo
K.
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 03/10/2015 para o capítulo 24 - Capítulo 24
Mas é banana mesmo, que ódio! Como assim ela decide ir embora, termina o relacionamento e não ouve pelo menos uma explicação da Clara?! Cadê o amor que ela disse sentir? Ela não ouviu atrás da janela a conversa da dona Vânia com a Clara na fazenda? Amor precisa de confiança e pelo que parece isso passou longe das duas. Caindo direitinho na armação da Alicia. Nunca um apelido caiu perfeitamente em alguém como em Ana Banana!
Resposta do autor:
Oi Ana Clara
Coitada da Ana, será que ela não agiu melhor indo por a cabeça pra descansar depois de tanta coisa acontecendo???
O amor machuca também. Clara é dissimulada... pode enganar a dona Vania, se for verdade é claro.
Veremos o que dona Ana Banana vai aprontar lá na frente....
Obrigada pelos comentários
Beijos e ótima leitura
K.
[Faça o login para poder comentar]
lidi
Em: 02/10/2015 para o capítulo 24 - Capítulo 24
Volta Mari. Que role uma trepada entre a Ana e a Alicia
Resposta do autor:
Oi Lidi
Tudo bem?
Bom o capitulo já esta ai vamos ver se seu desejo foi realizado.
Muito obrigada pelos comentários e volte para dizer o que achou do capitulo.
Bom domingo e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Luh kelly
Em: 02/10/2015 para o capítulo 24 - Capítulo 24
Voltei E ai amiga tudo joia? Fico feliz de ver Ana se recuperando, depois do que aconteceu, ela se dando conta de quão ingênua e enganada foi todo esse tempo. Super apoio essa viagem dela, ela precisa desse tempo sozinha para pensar no que fará daqui pra frente, Refletir, como agirá quando encontra - la novamente. Acho que essa mudança da Ana mudará não só sua vida, mas dos q a cercam, ela nunca mais será a mesma. Dona Vânia merecia sim saber tudo q aconteceu. Será q se ela soubesse teria outra opinião das q todos ja tem sobre Clara? . Estou curiosa há acerca desse encontro Ana e Alicia, será q ela é outra mentirosa ou apenas uma apaixonada rejeitada?
Será Clara mesmo culpada ou é uma armação?
Acompanhando de perto essa historia viciante e imperdivel.
Beijos e torcendo por sua total recuperação.
Resposta do autor:
Oi Luh minha linda e querida amiga.
Estou melhor graças a Deus e você como está?
Aco que as pessoas precisam sempre tentar se centrar depois de um tombo. Uma viagem é uma ótima maneira para isso né?
Certeza absoluta que as coisas vão mudar na vida de Ana para o bem ou para o mal.
Quanto adona Vania, eu fiquei penswnado em como ela se sentiria ao saber que pode etr causado dor tamanha a filha.
Alicia é realmente apaixonada ( ou obcecada) por Ana.
Será Clara inocente? E onde ela estará?
Muito obrigada queria pelos seus votos e também pelos elogios e comentarios delicados e meigos de sempre.
Obrigada por sua amizade e pelo tempo que me dedicas.
Um grande beijo, e um abraços hiper apertado de sua amiga
Kátia
[Faça o login para poder comentar]
Van Rodrigues
Em: 02/10/2015 para o capítulo 24 - Capítulo 24
Q capítulo ... Será que a Clara é mesmo isso tudo que estão falando? Se for, tadinha da Analu... Desse jeito eu quero a Mari de volta kkkkkkkk Bincadeirinha .... Parabéns autora! Eu amei o capítulo e estou amando a sua história! Beijos ...
Resposta do autor:
Oi menina Van
Tudo bem querida?
Será que Clara é inocente? Então porque não aparece?
Ah essa Ruiva viu, será que terei que trazê-la de volta? Rs
Muito obrigada pelos elogios tão carinhosos de sempre, e pelos comentários.
Continue acompanhando e me diga o que acha.
Beijos imensos e um chero flor
Kátia
[Faça o login para poder comentar]
sofiagayer
Em: 01/10/2015 para o capítulo 24 - Capítulo 24
Aiaiaiaiiiiii... quero saber da conversa dela com Alicia, me deixou doida agora de curiosidade!! kkkkk... ela foi muito coerente de não contar para os pais, realmente, ficariam muito chateados... e a Mari ?? kkkk
Desejo melhoras ;)
beijinhos
Resposta do autor:
Oi Sofia querida
Tudo bem?
Devemos ser cuidadosos com quem amamos né?
No proximo capitulo mato a sua curiosidade tá? Prometo.
E a Mari? Como estará?
Obrigada pelo desejo de melhoras. Se Deus quiser daqui a pouquinho estarei 100%.
Valeu pelo comentário e volte depois pra me contar o que achou do encontro das duas tá?
Bom final de noite e ótima leitura
Beijos estalados
K.
[Faça o login para poder comentar]
NANA1979
Em: 01/10/2015 para o capítulo 24 - Capítulo 24
É ARMAÇÃO E A ANA TÁ CAINDO FEITO PATINHO FEIO....
Resposta do autor:
Oi Nana
Tudo bem?
Será mesmo? Vamos ver o que Alicia tem pra falar...
Obrigada pelo comentário.
Volte pra me dizer o que pensa depois do outro capitulo tá?
Bom fim de noite e ótima leitura
Beijos
K.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]